Tower of God 2a temporada - Capítulo 241
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-241/viewer?title_no=95&episode_no=322


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sensacional esse capitulo finalmente algum backstory, apesar que fiquei meio decepcionado com o Baam ser produto da torre, estava torcendo para ele ser realmente do outro mundo sem ligação.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas os pais dele são. E Arlene está na torre em algum lugar. E tipo, agora fica claro pq Headon tentou boicotar o Bam: Enryuu e cia. são inimigos de Jahad, que é corrompido pelos administradores. A gang dos admins tem um pacto com Jahad pra evitar que as pessoas subam a torre e ganhem mais poder, e o povo da Arlene e do Viole querem mais é que eles se explodam, vão subir sim e se encherem muito o saco ainda matam o administrador que reclamar. Headon sabia quem era o Bam, sabe as consequências que existirão pra ele próprio se o Bam cumprir seu destino e derrotar Jahad. A medida em que os regulares alcançarem os andares mais altos, vão ganhar mais poder. Até o momento em que passem a dominar a torre assim como os irregulares, independentemente da vontade dos "deuses" originais.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu entendi Jack, a história caminhou para esse lado, mas me agradaria mais que a história fosse para um lado mais "independente".
Dá a entender que a torre é só um lugar dentro de um mundo maior, pessoas do mundo exterior que entram na torre são especiais justamente por serem de "fora da torre", imagine que a torre é uma "brincadeira de criança", qualquer criança que entra na brincadeira é automaticamente superior aos brinquedos da "caixa de brinquedos", porque a imaginação deles é o que molda o mundo dos brinquedos.

Então o meta mundo da torre era interessante, porque as pessoas da torre vivem sua vida inteira sem entender o" meta mundo" , muitas pessoas da torre sequer entendem que existem outros andares, por isso elas são obrigadas a viver nas regras da torre diferente de quem vem de fora.


Então a impressão original da torre é que um grupo cria a torre como ferramenta para alcançar as "estrelas" (vai ver foi o kaiba que agora criou um elevador orbital kkk). Outro grupo de desbravadores as 10 famílias (agora 13) e Jahad são os primeiros a conquistarem a torre (não vou dizer subirem, porque eles de fato não estão no teto).

O problema do SIU fechar a trama do Viole/Baam com o Jahard é o seguinte. Apesar do Jahard parecer um bicho enorme agora, ele iria se tornar eventualmente uma escada para o Baam.Ele eventualmente vai vencer dele e continuar subindo as escadas até chegar as "estrelas", e mesmo as estrelas vão ser "peixe pequeno", depois que Baam subir a torre ele poderia escolher voltar para o Meta mundo e iriamos entender relações ainda mais complexas, afinal no mundo de fora todo mundo é "irregular". Então a expansão da trama poderia continuar aumentando em complexidade infinitamente.

São apenas grupos separados interagindo porque todos acabaram na mesma torre. Ao escolher fazer o Baam ser um produto interno da torre o SIU limitou a trama do Baam até o Zahard(Jahad? Me lembro dos dois nomes). A tarefa do Baam vai se encerrar na torre porque ele é um produto dela, se brincar ele nem é de fato um "irregular"(já que ele é produto da torre, nascido na torre), mesmo seu corpo estando fora da torre.

Eu entendo porque o SIU escolheu esse percurso, e pelo menos a trama está andando, mas eu fiquei decepcionado com essa escolha. Na verdade a única informação que me interessou nesse capítulo, é que quebrou-se uma expectativa. Originalmente parecia que todos os irregulares (fora as famílias e o rei) eram uma ameaça a ordem e status quo da torre estabelecida pelas 10 famílias , ver que existem irregulares "leais" ao Zahard dá uma mexida nas expectativas, principalmente o Enryu que desde cedo sabiamos que tinha matado um guardião por isso parecia desafiar ainda mais o status quo que os outros irregulares, na verdade era o maior coxinha da torre kkk.


Ps.: O Enryu é a cara do Baam ein? FAZ DNA DO RATINHO

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enryuu é inimigo do Zahard. Ele matou os que eram leais a Jahad. Destruiu o guardião por se opor a Jahad. Ele não é coxinha, ele é amigo de Arlene. E Rachel é também.

Acredito que Bam vá se desvencilhar dá Torre e subir mais um andar, que essa história não deve ser totalmente real ainda, que tudo isso pode ser só um plano pra trazer o próximo irregular que surgisse pra se sacrificar e completar a tarefa necessária para abrir o próximo andar, ou coisa assim. Talvez a história de Arlene não seja essa. E talvez Enryuu seja mesmo um parente do Bam. Acho agora que irregulares são semi-deuses, não pessoas de fora dá Matrix. Por ser descendente de alguém maior que as 10 famílias, Bam é irregular. Mazino deve ter também sua ascendência divina, e Phantaminum deve ser Viole ressuscitado.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é bem assim se ser descendente das 10 famílias te tornasse irregular Khun seria irregular.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não falei isso, e sim que ser descendente de um ser maior que os chefes das 10 famílias te torna irregular.


_________________

No more hiatuses!!!

Ha quanto tempo não venho aqui...
Bom tirar as poeiras do comentarios.
Bom, a princípio e tudo como regra, irregular é o ser de fora da Torre que entra nela por si mesmo. Enquanto Headon seleciona os residentes da Torre externa e área intermediária para entrarem na Torre interna e assim se tornarem regulares, o irregular não segue este processo.
Logo, mesmo descendente de Chefes de família são regulares. Talvez a pessoa mais próxima de ser algum tipo de irregular seja Enne Zahard, por ela ser filha de Gustang e Blossom, ambos irregulares. Então ela possui uma genética privilegiada.
Quanto a Baam, ele é irregular, mas tem que se atentar que quando Arlen saiu da Torre, o bebê estava morto. Lá fora da Torre, ele foi ressuscitado pelo "Deus de fora". Mas é fato que faltam muitas informações pois a própria Garam omitiu algumas espontaneamente.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Oque me interessa agora e saber oque as 10 famílias quer com o wangnan, ja dei uma relida nos cap anteriores e fica meio improvável alguém das 10 famílias saber do baam.

Agora eles comentao bastante sobre o Prince de zahard e o wangnan sim parece ta sendo vigiado pelas 10 famílias e pela repelista no farol Opera.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum