Tower of God 2a temporada - Capítulo 246
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-246/viewer?title_no=95&episode_no=327

Mazino é muito OP. Nunca tinha me dado conta que ele está acima de Luslec, dos chefes das 10 famílias, de Jahad, que ele é simplesmente inalcançável mesmo pra White.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é esses power creep de TOG ainda continuam tão misteriosos como no dia 1, ainda é minha principal crítica a série, depois de tantos capítulos já deveriamos ser capazes de entender a dimensão de poder de todo mundo... a Yuri por exemplo que é uma princesa com 2 armas fodonas deveria ser na minha cabeça bem mais forte do que aparenta, mas o Hell joe tá se segurando bem... Karaka também na minha cabeça era para ser mais forte, mas pelo que Mazino tá mostrando ele nem é isso tudo.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Mazino é carta fora do baralho quando o assunto é poder, assim como todo irregular. A gente viu nesse capítulo que o nível de fodeza deles é tanto a ponto de matar um Guardião (antes tido como imortal) e só o fato de olhar o cara usando o poder pode te dar o dom de ver o futuro. É um nível de deuses, então é bastante compreensível.

Sobre o que o Menudos disse, o Mazino deu SEIS asas pro Karaka de nível. A Wingtree tem 14 asas ao todo (o Mazino tem 14 nas costas, pelo menos). Por exemplo, o Hachuling tem 6 asas, enquanto que o Kurudan tem 4 asas. O Baam quando lutou com o Mazino recebeu uma asa (que me parece mais uma espécie de convite).

Ao meu ver, basicamente os rankers todos são por esse nível e os high rankers devem ser de maior nível.

Outro ponto muito importante é que os rankings não são baseados unicamente em questão de poder, mas sim de feitos. Se não me engano, a Yuri por exemplo recebeu um aumento no ranking dela depois de ter recuperado as duas 13th month (pelo único fato de ter a posse delas). A Enne porque teve um berserk e matou uma galera (inclusive princesas) e por ter uma 13th month.

O Luslec é outro que tem um nível absurdamente alto simplesmente porque ele representa a "escuridão absoluta" dentro da torre. O cara é uma ameaça, por isso ele tá tão alto, mas isso não significa que ele seja mais forte (sendo ranking 15) que o ranking 50.

Esse ranking muda de acordo com os itens que tu tem e os "achievements" que tu consegue ao longo da jornada, ele não é fixo.

Acho que entre high rankers, do 1000 até antes e chegar no top 10, todos são muito parecidos. Entre rankers me parece um pouco diferente pela quantidade inacreditável deles, mas também não deve ser tão grande quanto se imagina.

O Baam, por exemplo, é um mero regular mas pode usar uma skill devastadora até mesmo pra um cara como o Karaka. Então algumas coisas, alguns artifícios fazem com que o teu ranking mude, não quer dizer que o 9 nunca perde pro 10.

O SIU por um bom motivo eliminou os cards e hoje só se fala em ranking S/A/B/C/D e mais pra falar sobre armas e utilitários como pocket, observer e por ai vai. O ranking dos personagens se tornou algo mais desinteressante, embora ainda exista.

E sobre a vantagem do Karaka, vale lembrar (e ai é mais outro exemplo de como artifícios aumentam teu ranking) que ele tem uma skill mega roubada que basicamente faz com que tu receba dano e fique DE BOAS. Quando ele foi acertado pelo Kronos da Yuri lá atrás, se não fosse a skill dele já era pra ele estar morto. Não tinha como desviar daquele ataque a tempo. Só tá vivo porque pode reviver de uma forma que ainda não foi explicada.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele tem a imortalidade do Jahad, assim como Jah Wangnan.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ele tem a imortalidade do Jahad, assim como Jah Wangnan.

Eu não tenho certeza até que ponto vai essa imortalidade. Desintegrar teu corpo vai te trazer de volta? Cortar tua cabeça vai te trazer de volta? Hoje pro Wangnan eu vejo mais como uma puta resistência a dano e cura absurdamente rápida, mas não acho que o que ele tem hoje é imortalidade. Pode ser algo próximo disso, mas não vejo ele e nem o Karaka como imortais. O SIU, aliás, disse que a habilidade de ressurreição do Karaka vai ser explicada mais tarde, possivelmente sendo atrelada ao Black Sphere dele.

Eu não daria nada como absoluto em ToG, ainda mais algo que vem de um contrato e num andar onde não tem administrador, portanto, teoricamente não tem contrato.

E lembrando também que só os chefes das 10 grandes famílias receberam imortalidade (depois de passar num teste com o guardião do 100º andar). O resto a gente não sabe exatamente como funciona.

A idade em ToG, especialmente pra rankers, é algo que praticamente inexiste, então pode dar a sensação de que todo mundo é imortal, mas isso até onde a gente sabe só chegou pra 11 caras e a gente não sabe de que forma.

Pra mim, basicamente imortalidade significa uma resistência absurda a qualquer ataque, uma espécie de capa de shinsoo e só um poder muito forte pra passar por isso justamente porque todo mundo que usa shinsoo tá sob contrato.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que a pista da "imortalidade" vem dessa saga do hell floor. Se para vencer a imortalidade dos caras eles precisam de algum feitiço de 'nível maior' , acho que toda imortalidade vem de uma fonte externa ou seja um "feitiço".
Para destruir a imortalidade você tem que quebrar as condições do feitiço (que para todos os efeitos são contratos), ou possuir um feitiço mais forte para sobrepujar (como constituição >>> lei de trânsito).

A questão da imortalidade das 13 famílias é que o Zahard selou a torre para subir os andares e criou contra medidas para impedir que as pessoas consigam continuar escalando então ele possui imortalidade prática porque ninguém consegue fazer um acordo maior(um feitiço mais forte) do que o que Zahard já fez.
Não vejo problema o corpo ser completamente destruído, já que manipulação de almas é real (e aparentemente elas são indistrutíveis) e o próprio Shinsoo pode virar matéria.

Existem prerrogativas para ressurreição pela saga do hell train pelo que vimos do white, então não vejo barreira para imortalidade total dentro da torre.

(claro irregulares talvez possam burlar essas paradas... mas deve ser difícil já que a mãe do Baam não conseguia se matar).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum