Tower of God 2a temporada - Capítulo 249
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-249/viewer?title_no=95&episode_no=330

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

esse olhinho tá melhor que as visões dos guide

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá. Suspeito que De Jah e De Sah tenham alguma ligação fundamental com a Torre, como o filho do Guardião, o Thor do Rice Pot, a magia das 13 months, e alguns outros. Tvz até Luslec.

Mas o que está me chamando a atenção é que o Thorn se formou a partir da batalha do Enryuu, e que talvez seja um pedaço do Guardião. Bom, esse "filho" do Guardião é um caminho pro renascimento do Guardião, então é um pedaço fundamental dele. O que certamente o faz um pedaço mais importante que os Thorns. E que confirma minha observação de que a lagosta do Bam se parece com a máscara do Hell Joe.

Pra mim, o que mudou o Hell Joe foi que a personalidade do Guardião começou a tomar conta, e o Guardião é um tirano. Nada que Mazino não tire de letra, já que o seu amigo Enryuu matou o Guardião original, na sua força integral. Mazino tira de letra. Só ele chegar aí. Mas suspeito que Bam vá fazer alguma coisa antes, já que tendo os Thorns e as almas, e sendo imprevisível, capaz dele solucionar o problema de modo mais fácil.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos