Hunter X Hunter 361: Desistência
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter X Hunter 361: Desistência em 22/6/2017, 7:18 am

avatar

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://readms.net/r/hunter_x_hunter/361/4362/1


_________________

No more hiatuses!!!

2 Re: Hunter X Hunter 361: Desistência em 22/6/2017, 10:52 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que a a besta de nen vai matar o filho , afinal ela foi feita para coroar o rei imagino que no fim o nen de todos os candidatos seja sugado para o pote ficando mais forte com a morte dos usuários.

Parece que o Kurapika copia "uma carga" e depois que usa ela volta. Estou impressionado (e também acho que em algum nível é retcon) de como o Kurapika está útil mesmo sem lutar contra os Genei Ryodan, por um instante pensei que ele ia ficar full power porque o bicho parece uma aranha kkkk

3 Re: Hunter X Hunter 361: Desistência em 22/6/2017, 10:18 pm

avatar

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ele alcançou a utilidade do Kanmuru do Killua. Falta Leorio e Gon pra chegarem nesse nível OP. Acho que por ter sido uma via sacrifical, Gon não vai ganhar nada daquilo que usou contra Nefelpitou. Vai passar um tempo de escanteio com a Mito e voltar no estágio abaixo do Knuckle. Togashi teria que amarrar tudo muito bem pra devolver os poderes pro Gon com upgrade.

Sobre o poder do Kura, realmente confirmado que Nen de especialização consiste em trabalhar com as condições e ganhos, tanto que esse novo poder é um pedaço do que Chloro faz. E pq Gon se ferrou tanto com a troca que fez pra ganhar mais poder. Aliás, pode ser justamente isso que vai salvar ele: ganhando idade e estrutura física sem o Nem, parte do que ele ganhou ele já vai ter sem a condição, então a consequência também deve enfraquecer. Ele não mais teria nada a ganhar dela, então não teria nada a perder também. Seria uma boa solução esse timeskip. Acho que essa expedição chegar até o avô do Gon e prolongar a vida pra estudar o continente perdido seria inclusive a desculpa perfeita. Anos depois, Gon e Killua adultos resolvem ir atrás dos amigos numa nova expedição, ia ficar redondinho, os 4 OPs e na mesma idade, já com boas pistas sobre as calamidades. Gon e Killua chegam e ajudam a vencer enfim. Provavelmente é o que virá.


_________________

No more hiatuses!!!

4 Re: Hunter X Hunter 361: Desistência em 22/6/2017, 11:24 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sei não Jack, o Kurapika era para ter "terminado" depois de prender o Lúcifer, e voltou com habilidades formidáveis, o Gon pode voltar mais poderoso ainda agora que está curado. Tipo o pai dele viu que a aura dele tá Ok, mas o Gon sente-se como uma pessoa normal. Então ele pode treinar e recuperar o build que tinha anteriormente, ao mesmo tempo seu Nen nunca desapareceu, então quando ele voltar a usar o Nen o nível dele vai ser muito maior do que da primeira vez.

É engraçado que o Gon trocou o "nen" pelo seu poder, e agora recebeu o "Nen", mas não pode usar. É como se de algum jeito ele ainda estivesse pagando o preço da técnica que criou (apesar de não estar fazendo isso de verdade já que sabemos que a aura dele continua e o irmão do killua salvou ele). Acho que isso pode ter alterado fundamentalmente o corpo do Gon (melhorado o corpo?). Vai ver ele condensou todo aquele poder que ganhou na transformação e essa aura que ele tem normal é o mínimo que sai dele (como o Ichigo e sua Zan gigante).

A questão é que de uma maneira ou de outra Gon ficará na geladeira porque não vejo ele indo para o continente sombrio agora que o barco partiu, ele não está próximo do Lúcifer/Hisoka para cair no subplot deles (e o Hisoka não vai querer saber do Gon sem Nen... pode virar mentor?), e com todos os hiatos mesmo sendo otimista eu duvido que o Gon apareça pelos próximos anos no mangá.

Espero que o Leório e o Kurapika se desenvolvam nesse tempo, já que o mangá depois da cidade de York virou um festival de Gon/Killua , Kurapika ainda é OP, mas ele está só agora aprendendo a lutar contra pessoas que não são da Ginney Ryodan então tem espaço para se desenvolver.

avatar

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, com ctz. Acho que agora é o arco em que Kurapica vai ganhar um novo rumo além da vingança. Hisoka vai dar fim a aranha inteira por ele, enquanto ele pega o último dos pares de olhos. Tem que ser a virada dele pra um novo objetivo, e todos os fatos simultâneos correm pra isso.

Já Leorio está tão atrás que acredito que somente novas descobertas no novo continente possam dar a ele o upgrade devido. Do tipo, contrair uma forma controlada da zobae que o deixaria difícil de morrer, ouvir a música infernal e se tornar meio monstro, alguma calamidade o afetar e ele sair por cima, por ser um usuário de Nen e médico. Vamos aguardar, in Togashi we Trust.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, eu nem sei do que vocÊs estão falando de tanto tempo que faz que não sai um capítulo. Tô completamente perdido.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Basicamente tem alguns plots ocorrendo em paralelo.

1)Beyond morreu (e tem um filho secreto), tem todas as paradas dos zodiacos decidindo o que fazer com esse vácuo de poder, Partison (O Gin de HxH) tem controle de 500 formigas quimeras que sobreviveram do ultimo arco e fez elas virarem Hunters, o "macaco" foi descoberto como um traidor trabalhando para Beyond Filho, e o Ging (pai do GON) debandou para trabalhar com o Beyond para ir ao continente sombrio.

2) Beyond parece ser uma pessoa de objetivos simples "Chegar ao continente sombrio", ao mesmo tempo ele se preparou muito bem para forçar o mundo a aceitar seu plano, informou um País que não assinou o pacto do G5("Onu") para não explorar o continente sombrio, ele também tem aliados em todos os grandes grupos e conseguiu se infiltrar nos zodíacos através do Partinson, "Ging", macaco e convenceu um reinado inteiro a fazer a seleção do próximo rei nessa viagem.

3) O reino de Kakin (o país não signatário da ONU): Com ajuda de Beyond eles resolveram explorar o continente sombrio, revelaram a existência para o público. A associação Hunter junto ao G5(agora G6?) conseguiu "controlar a situação", criando uma expedição o mais segura possível, mas já sabendo que vai dar merda porque esse era o plano de Beyond Jr. Kakin tem um bocado de príncipe escroto e um sistema mais escroto de seleção real. Todos os candidatos tem a mesma chance de virar rei independente da idade (por isso tem até um bebê concorrendo), todos eles tomam uma pílula cerimonial de um vaso e fazem um contrato de sangue. Todos os candidatos desenvolvem uma "Besta de NEN" que para todos os efeitos parecem idênticos aos stands de Jojo, só que elas agem independente da pessoa com o objetivo de garantir que ela ganhe o battle royale para virar rei . Essa besta parasita o nen da pessoa mesmo que ela não seja um Hunter, para "existir", as habilidades são aleatórias, fazendo até o bebê ser perigoso. Kurapika e vários Hunters de alto calão foram recrutados como guarda costas.

4) Continente sombrio: Pouco se sabe desse continente que não está desenhado no mapa mundi, sabe-se que as formigas quimeras vieram de lá, e aparentemente os ancestrais dos humanos também, outros tipos de humanos vivem lá assim como criaturas mágicas. 149 viagens foram feitas oficialmente ao continente sombrio, 28 pessoas retornaram em 5 expedições de sucesso, 3 pessoas voltaram a vida normal (Netero, Linne Hors-D'oevre- uma velinha que quando resolveram votar no sucessor do netero ela desejou que Netero voltasse a vida-, Zzigg Zoldyck(???)). Beyond Netero (o filho ) conseguiu chegar ao continente sombrio, porém enquanto retornava uma parte do seu grupo contraiu a doença Zobae (zumbi mesmo) que faz a pessoa se tornar imortal, quando falhou seu pai proibiu o filho de retornar ao continente até sua morte. A timeline das viagens conhecidas:
300 anos atrás Don Freaccs (provavelmente antepassado de Ging e Gon) chegou ao continente sombrio , ele se tornou o "autor" de diários sobre o continente sombrio que ele ainda manda até hoje para o mundo humano, dando a entender que ele está vivo e explorando o continente sombrio até hoje. de 300 anos para cá as outras expedições de sucesso foram feitas, porém para todo sucesso houve uma calamidade que retornou para a humanidade: A arma (botânica) Brion que conseguiu destruir uma expedição inteira com apenas 2 sobreviventes, o nível de perigo dele é dito B+ ou A que é maior que as formiga quimera :O, a cobra de duas caldas HellBell que faz suas vítimas entrarem num frenezi assassino 11 pessoas sobreviveram da sua expedição, A besta Pap que consegue transformar humanos em animais de estimação reduzindo seu tamanho, e claro a doença Zobae.
200 anos atrás o G5 proibiu viagens e menção ao continente sombrio para o público.

5)Hisoka X Lúcifer: Hisoka "morreu", lutando contra o Lúcifer, porém parece ter criado uma técnica que quando seu coração parasse de bater, ele voltaria depois de algumas horas para se vingar, usando seu nen chiclete ele consegue criar uma pele falsa dando a impressão que "está curado". Hisoka está caçando as "Aranhas" agora assim como o Kurapika fez um dia, onde vai dar isso não se sabe.

6) Killua fez um acordo com seus pais para que seu irmão (que realiza qualquer pedido) curasse o Gon, Gon está "curado", mas aparentemente não consegue usar seu Nen por causa do trauma. Ambos estão recolhidos, o Killua está em sua casa pagando a dívida e Gon está pensando no que fazer, não se sabe se eles vão para o continente sombrio.

7)Kurapika e Leório tiveram grande desenvolvimento. Leório consegue usar técnicas de emissão tivemos noção de suas técnicas porque o Ging conseguiu copiar a técnica do Leório, que também foi eleito presidente da associação. Kurapika tá demonstrando como ele consegue se virar com as correntes que não foram feitas para atacar "aranhas".




@Jack> Não sei se você viu esse anime novo (chequei na netflix), mas eles colocam o Kurapika bem diferente do anime anterior, menos "consumido pela vingança", algo mais próximo do mangá colaborando bem com o Gon e outros, o próprio Gon menciona que está feliz que o Kurapika não está cego pelo ódio... gostei das duas versões, mas essa meio que deu a entender que o Kurapika nunca foi um Sasuke, ele lutou para vencer dos aranhas , mas depois voltou a sua vida normal.

avatar

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmm, acho que tem algumas imprecisões aí: Netero Beyond é o filho
Do Netero, não lembro dele ser neto. A menina que foi com Netero e Zzig não necessariamente tinha nome ainda, pelo que lembro também. E a expedição dos Kaline não vai até o Continente Sombrio mesmo, vai até uma ilha distante, e as pessoas comuns serão enganadas pra acharem que esse é o tal continente perdido (que na verdade é o mundo real, o "mundo" de HxH é apenas uma ilha a salvo do resto, tipo a Austrália para os marsupiais).

Também tenho quase certeza que Killua foi levar Nanika pra dar uma volta ao mundo e compensar o tempo que passou presa. Silva o apóia, a resolução sem riscos do desejo de Killua foi a vitória que permitiu a Silva essa tomada de lado enfim.

Gon tbm não tem Nen não por trauma, mas por que foi a troca que ele fez: ganho enorme e temporário de poder em troca de não ser capaz de usar Nen. É uma troca ruim, mas usuários de Nen de reforço são ruins pra isso, era o único meio de conseguir poder suficiente naquele instante.Ele fez um contrato com muita força, nem o anulador de Nen mais forte pode remover. Ele está bloqueado até que algo surreal seja capaz de se sobrepor ao que houve.

Mas fora isso, o resto está bastante correto. Faltou apenas o Jairo e a possível ligação dos aranhas com a Shooting Star City, que NA MINHA OPINIÃO é uma cidade povoada por pessoas "de fora", vindas do continente perdido, e daí as aranhas e Chloro serem tão fortes. Hisoka deve levar até esse plot em algum ponto, ligando tudo a um só lugar, e quem sabe abrindo caminho para a "ressurreição" de Gon.

Killua não vai voltar ainda pois precisa cuidar da irmã. Só ele pode, só com ele é seguro ela viver. E Gon não pode até algo mais importante que a morte do Kaito despertar nele um sentimento que supere o Nem que usou pra restringir o próprio. Ou ainda, ele seja tão foda que o tempo sem Nen lhe permita descobrir algo além do Nen como eu teorizei um dia, que Chloro usou contra Hisoka e Nobunaga e ninguém nem tem ideia do que era, nunca viu nem ouviu falar. Teleporte sem usar o livro, algo novo que só o encontro de Hisoka com Chloro pode permitir ao leitor saber dá existência.

EDIT: Realmente, Hours D'Ouvre é a menina, acabei de confirmar, vc está certo nesta.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim provavelmente a dinâmica do continente sombrio é que todas as "maravilhas" do mundo de HxH vem de lá (pessoas besta como aquele cara que era um juiz do exame hunter), o Nen, os monstros etc.. vem desse mundo "exterior" o mundo conhecido originalmente seria bem próximo do "nosso".
É excitante pensar que quando chegarmos no Don Freacs provavelmente os personagens estão em níveis de personagens de DBZ, mas ao mesmo tempo é bizarro pensar que o mundo de HxH tem as tecnologias do nosso mundo (como internet e tv) que nos fazem pensar que existem satélites e provavelmente em alguma capacidade viagens ao espaço e as pessoas não tem dimensão do tamanho do próprio planeta LOL........


Ps.: Tem Ainda a ÁRVORE DO MUNDO que o Ging/Gon escalam, existe uma dessas no mundo conhecido, e existem outras do continente sombrio, ging menciona que a árvore do mundo que eles escalaram era pequena e jovem, então as do continente sombrio talvez realmente possuam "Mundos" dentro delas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum