Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 257
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-257/viewer?title_no=95&episode_no=338

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo bem bacana. Tiveram várias coisas nas entrelinhas. Passei a gostar masi ainda do Mazino. Ele é aquele cara que tá cagando pra formalidades, gente poderosa, riquezas e o caralho a quatro. Criou um grupo onde aceita pessoas de todos os outros grupos e desdenha de Zahard e seu sistema, além de valorizar aqueles que são ridiculamente masi fracos que ele. Passei a gostar muito mais dele porque a figura do Gustang mostrou bem o que o Mazino é!

Aliás, o Mazino tem uma técnica roubadassa de distorção espacial. É um teletransporte muito mais piroca que o do Karaka, que tem alguns requisitos pra poder usar. Mazino é ridiculamente roubado, mesmo. Seria louco se o Baam aprendesse isso. E foi legal o Gustang dizer que se ele tivesse errado um pouco, todo mundo teria morrido/se ferrado fASIFhasIUFsaHfsiaA!

Gustang vai confirmando o que mostra o profile dele sobre saber tudo da torre. Ele sabe quem é o Baam e sabe que ele é o filho da Arlene e ai sabe-se lá mais o que ele sabe. O triste é que ele tá do lado do Zahard e eu não duvido que lááá no futuro a gente tenha um pega pra capar de Mazino x Gustang.

O White é que eu não gostei muito, parece coito interrompido. Ele tem um arco todo pra ficar mais forte, conseguir as almas e ai ele ganha e logo no fechamento do arco, perde de novo. Nossa senhora, ele é realmente um cara muito ferrado. O Gustang que chamou ele de inseto fsaUIFHsAIUFashiufaHSIUSA!

No mais, agora é ver quais as informações o Gustang vai passar pro Baam e o que ele quer com ele.
E ó: RAK IS BACK!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kra, o White é tipo uma alma aprisionada, um espectro/Ghoul/aparição, o destino dele é ficar aprisionado em algum lugar devido aos crimes que cometeu. Só é foda por não ligar a mínima pra ética e respeito, tipo os apóstolos de Berserk. Ele não tem nada a perder, e tira proveito dos outros sem nenhum mérito próprio. Eventualmente o Karma o alcança e alcançará.

Mazino realmente deve ser filho de alguém muito foda que não subiu a torre com as 10 famílias pq não fazia questão. Eu estou sacando vários arquétipos junguianos nesses personagens, e Mazino é Ifrit/Héracles, o forte. Kuhn pai é Ulisses/Odisseu, Arie é Aris/Marte, Po Bidau Gustang me parece Hefesto, e nesse ponto faz sentido ele estar contra Zeus/Jupiter/Jahad. Assim como a Jornada do Herói, os arquétipos se repetem pelos contos humanos, e essas 10 famílias são um panteão próprio. A torre é o Olimpo. E Arlene é Nix, a noite, que durante a teogonia foi banida para estar onde os demais não estivessem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos