Hunter X Hunter 365: Escolha
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hunter X Hunter 365: Escolha Empty Hunter X Hunter 365: Escolha 21/7/2017, 7:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://readms.net/r/hunter_x_hunter/365/4440/1

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kurapica é monstro demasi, vai tomar banho. Eu não sei como ele vai conseguir sair dessa história toda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu palpite é... não vai! Ele vai salvar a vida da Oito e do Wobble, mas vai morrer. Talvez Leorio tenha um Deus Ex Machina e ressuscite ele, mas não sei o que ele vai fazer (Togashi). Taí um autor foda.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Meu palpite é... não vai! Ele vai salvar a vida da Oito e do Wobble, mas vai morrer. Talvez Leorio tenha um Deus Ex Machina e ressuscite ele, mas não sei o que ele vai fazer (Togashi). Taí um autor foda.

Eu duvido muito que algum dos 4 personagens principais morra na série. Acho que o Leorio talvez possa por ser masi velho e mais limitado, mas o resto eu acho praticamente impossível. Togashi mata personagens, mas nenhum que seja "principal". Talvez o mais importante tenha sido o
Spoiler:
eu acho? E ele apareceu por um arco só.]

Togashi tem algo bacana que é criar personagens carismáticos e ai com esses de apoio ele acaba matando. Mas eu lembro de quase ninguém que eu tenha realmente me apegado e que tenha morrido.

5Hunter X Hunter 365: Escolha Empty Re: Hunter X Hunter 365: Escolha 23/7/2017, 12:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele matou Hisoka, quando a Aranha morrer o Nen que o trouxe de volta a vida cessa e ele morre. Matou Kaito realmente, mas trouxe ele de volta como Ant. Tirou a mão e o braço do Gon, mas trouxe de volta com as cartas de GI e desejo da Aluka. Realmente, ele sempre dá muita volta pra não matar de verdade.

Aliás, palmas pra essa random que repassou a ligação do príncipe errado de propósito. Toga colocou um personagem novo como interessante em apenas um evento e nem é alguém com super poderes ou um visual legal.

6Hunter X Hunter 365: Escolha Empty Re: Hunter X Hunter 365: Escolha 24/7/2017, 10:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gosto de como em Hunter X Hunter e Jojo todo mundo é bem inteligente e uma virada de plano pode ocorrer do personagem mais terciário possível porque ele também tá pensando os cenários na cabeça. Essa camareira foi uma mão na roda do Kurapika, que esperto como for não tem a vivência para conhecer os príncipes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos