Tower of God 2a temporada - Capítulo 266
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Então, este andar é basicamente uma mini-torre. Tu faz quests, ganha acesso a andares e no final de tudo, Zahard estará lá.

O SIU disse que esse arco vai ser ainda maior que o Hell Train, então nos preparemos proque vai ser gigantesco. Acho que esse arco vai fechar a temporada e finalmente teremos o meu tão pedido skip.

Aguardo mortes, porque não é possível cacete.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa Baam me dá raiva as vezes com essas atitudes dele de super homem, se os dois são iguais o óbvio é trabalhar juntos para ter vantagem sobre ele. Claro que essa "burrice" vai acabar sendo positiva para ele no futuro nem que o INIMIGO JURAMENTADO dele se torne amigo dele por causa da sua nobreza... ainda assim me incomoda muito essa falta de pragmatismo e de consequência para as Burrices do Baam.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tenho a nítida impressão que isso vai ao contrário facilitar a vida dele e leva-lo ao próximo nível mais rápido.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Nossa Baam me dá raiva as vezes com essas atitudes dele de super homem, se os dois são iguais o óbvio é trabalhar juntos para ter vantagem sobre ele. Claro que essa "burrice" vai acabar sendo positiva para ele no futuro nem que o INIMIGO JURAMENTADO dele se torne amigo dele por causa da sua nobreza... ainda assim me incomoda muito essa falta de pragmatismo e de consequência para as Burrices do Baam.

Mas dessa vez, faz sentido pra mim. Ele subiu na torre pra quebrar as regras dela. Esse lugar é uma mini-torre. Qual a primeira regra que ele aprende? Deve dar cabo daquilo que é oposto a ele. O que ele faz? Nega essa regra, quebra o paradigma dessa mini-torre. Eu consigo aceitar isso, mas seria bom o próprio Baam mostrar que é exatamente isso o que ele quer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum