Tower of God 2a temporada - Capítulo 266
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-266/viewer?title_no=95&episode_no=347

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Então, este andar é basicamente uma mini-torre. Tu faz quests, ganha acesso a andares e no final de tudo, Zahard estará lá.

O SIU disse que esse arco vai ser ainda maior que o Hell Train, então nos preparemos proque vai ser gigantesco. Acho que esse arco vai fechar a temporada e finalmente teremos o meu tão pedido skip.

Aguardo mortes, porque não é possível cacete.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa Baam me dá raiva as vezes com essas atitudes dele de super homem, se os dois são iguais o óbvio é trabalhar juntos para ter vantagem sobre ele. Claro que essa "burrice" vai acabar sendo positiva para ele no futuro nem que o INIMIGO JURAMENTADO dele se torne amigo dele por causa da sua nobreza... ainda assim me incomoda muito essa falta de pragmatismo e de consequência para as Burrices do Baam.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tenho a nítida impressão que isso vai ao contrário facilitar a vida dele e leva-lo ao próximo nível mais rápido.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Nossa Baam me dá raiva as vezes com essas atitudes dele de super homem, se os dois são iguais o óbvio é trabalhar juntos para ter vantagem sobre ele. Claro que essa "burrice" vai acabar sendo positiva para ele no futuro nem que o INIMIGO JURAMENTADO dele se torne amigo dele por causa da sua nobreza... ainda assim me incomoda muito essa falta de pragmatismo e de consequência para as Burrices do Baam.

Mas dessa vez, faz sentido pra mim. Ele subiu na torre pra quebrar as regras dela. Esse lugar é uma mini-torre. Qual a primeira regra que ele aprende? Deve dar cabo daquilo que é oposto a ele. O que ele faz? Nega essa regra, quebra o paradigma dessa mini-torre. Eu consigo aceitar isso, mas seria bom o próprio Baam mostrar que é exatamente isso o que ele quer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos