Tower of God 2a temporada - Capítulo 285
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-285/viewer?title_no=95&episode_no=366

Edwan FTW!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, Zahard é forte como eu imaginava. Baam tá longe de conseguir fazer qualquer coisa contra ele e acho que o próprio Eduan também não é páreo, se fosse já o teria feito.

E ai Zahard vai mostrando que pra atingir a divindade, ele precisa perder a humanidade e pra fazer isso, precisa se distanciar de todos aqueles que são significativos pra ele.

Continuo achando que esse arco vai servir como uma arma psicológica pra gente conhecer o passado desses personagens todos e entender o que tornou eles completamente diferentes no futuro. Olha a diferença brutal da YHS, por exemplo. É um personagem completamente diferente. O Zahard que a gente vai conhecer não deve ser um loser completamente overpower como esse dai é, por exemplo. A personalidade de todos esses personagens deve ter mudado muito ao longo dos milhares de anos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que esse Jahad aí teve muita ajuda do Jahad de fora. Sem a ajuda ele não seria assim. Os artefatos dos Big Breeders anulam o Shinsu Black Hole! Isso não é desse estágio, Jahad mal tinha aprendido a técnica, com certeza foi muitíssimo ajudado pelo seu eu pra chegar nesse ponto. Não é uma comparação legítima.

Tá certo que o verdadeiro deve estar anos luz a frente desse daí. Mas essa luta é de alguém no 43º andar contra alguém com artefatos do 144º. Bam não está nem 1/3 do caminho, o Edwan comentou que depois de se reencontrar Jahad digital virou outra pessoa completamente. Bam foi treinado por Jinsung, Jahad foi treinado pelo Rei. Essa é a diferença.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que esse Jahad aí teve muita ajuda do Jahad de fora. Sem a ajuda ele não seria assim. Os artefatos dos Big Breeders anulam o Shinsu Black Hole! Isso não é desse estágio, Jahad mal tinha aprendido a técnica, com certeza foi muitíssimo ajudado pelo seu eu pra chegar nesse ponto. Não é uma comparação legítima.

Tá certo que o verdadeiro deve estar anos luz a frente desse daí. Mas essa luta é de alguém no 43º andar contra alguém com artefatos do 144º. Bam não está nem 1/3 do caminho, o Edwan comentou que depois de se reencontrar Jahad digital virou outra pessoa completamente. Bam foi treinado por Jinsung, Jahad foi treinado pelo Rei. Essa é a diferença.

Apesar de certamente o zahard ter ajudado o young, já que tanto o khun pai e o cara que mandou a missão comentaram, mas não acho que propriamente os big breeders anularem o black hole seja evidência já que os big breeders manipulam o "código da matrix" eles podem superar qualquer tjpo de ataque a não ser de pessoas que tenham um acesso de segurança maior.

Acredito que o zhard old na verdade trouxe o espelho e falou para o young o necessário para ele virar rei dentro do andar secreto assim como ele fez na torre. E por isso o young levou todos seus companheiros (menos o khun pai) para o outro mundo e deletou eles para ficar "sozinho "

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem acho, pq esse lance dos 3 olhos é muito coisa de guardião. Ele ali não é só um data human, ele ganhou brinquedos novos, e provavelmente foi ensinado truques novos também.

Eu tenho a nítida impressão que os Datahumans ficam travados idênticos às pessoas que fecharam o trem, mas que ao criar um novo universo quando voltou com o espelho o Jahad pode regravar seus dados num ponto mais adiante, já sendo cópia dele no final da torre.

O Bam tem o poder das almas do White, tem o Thorn (pedaço de guardião) do Enryuu, e é um irregular treinado por um high ranker, mas pra vencer Jahad jr. ele vai ter que usar tudo isso e bem. Deve ser um teste do Gustang pra saber se pode mesmo apostar no Bam e trair Jahad.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos