Hunter X Hunter 371: Missão
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter X Hunter 371: Missão em 28/1/2018, 6:31 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://www.comicspace.com.br/manga/hunter-x-hunter/371/3


_________________

No more hiatuses!!!

2 Re: Hunter X Hunter 371: Missão em 28/1/2018, 9:34 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, eu nem lembro mais da história. Eu sei que se eu for ler tudo numa só sentada vou achar bom, mas lendo uma vez a cada 3, 4, 5 meses torna a história totalmente arrastada. Tá ficando chato esse arco já.

3 Re: Hunter X Hunter 371: Missão em 28/1/2018, 10:12 pm

avatar

keyzuki
Gillian
Gillian

Muito tempo sem dar as caras por aqui kkk... Tá se arrastando o mangá, parece até que togashi faz uns capítulos fecha um takabon e pega a arrecadação do dinheiro dele e compra um jogo de dragon quest... Eu gostei do capítulo, não do lenga-lenga de kurapika, mas o fato da trupe está mexendo seus pauzinhos atrás de hisoka... Feitan monstro... Só pra lembrar berserk também saio...

4 Re: Hunter X Hunter 371: Missão em 29/1/2018, 6:45 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todo capítulo novo vou atualizando um resumo ds ópera
a estrada até agora:


Basicamente tem alguns plots ocorrendo em paralelo. 

1)Beyond morreu (e tem um filho secreto), tem todas as paradas dos zodiacos decidindo o que fazer com esse vácuo de poder, Partison (O Gin de HxH) tem controle de 500 formigas quimeras que sobreviveram do ultimo arco e fez elas virarem Hunters, o "macaco" foi descoberto como um traidor trabalhando para Beyond Filho, e o Ging (pai do GON) debandou para trabalhar com o Beyond para ir ao continente sombrio.

2) Beyond parece ser uma pessoa de objetivos simples "Chegar ao continente sombrio", ao mesmo tempo ele se preparou muito bem para forçar o mundo a aceitar seu plano, informou um País que não assinou o pacto do G5("Onu") para não explorar o continente sombrio, ele também tem aliados em todos os grandes grupos e conseguiu se infiltrar nos zodíacos através do Partinson, "Ging", macaco e convenceu um reinado inteiro a fazer a seleção do próximo rei nessa viagem.

3) O reino de Kakin (o país não signatário da ONU): Com ajuda de Beyond eles resolveram explorar o continente sombrio, revelaram a existência para o público. A associação Hunter junto ao G5(agora G6?) conseguiu "controlar a situação", criando uma expedição o mais segura possível, mas já sabendo que vai dar merda porque esse era o plano de Beyond Jr. Kakin tem um bocado de príncipe escroto e um sistema mais escroto de seleção real. Todos os candidatos tem a mesma chance de virar rei independente da idade (por isso tem até um bebê concorrendo), todos eles tomam uma pílula cerimonial de um vaso e fazem um contrato de sangue. Todos os candidatos desenvolvem uma "Besta de NEN" que para todos os efeitos parecem idênticos aos stands de Jojo, só que elas agem independente da pessoa com o objetivo de garantir que ela ganhe o battle royale para virar rei . Essa besta parasita o nen da pessoa mesmo que ela não seja um Hunter, para "existir", as habilidades são aleatórias, fazendo até o bebê ser perigoso. Kurapika e vários Hunters de alto calão foram recrutados como guarda costas.

4) Continente sombrio: Pouco se sabe desse continente que não está desenhado no mapa mundi, sabe-se que as formigas quimeras vieram de lá, e aparentemente os ancestrais dos humanos também, outros tipos de humanos vivem lá assim como criaturas mágicas. 149 viagens foram feitas oficialmente ao continente sombrio, 28 pessoas retornaram em 5 expedições de sucesso, 3 pessoas voltaram a vida normal (Netero, Linne Hors-D'oevre- uma velinha que quando resolveram votar no sucessor do netero ela desejou que Netero voltasse a vida-, Zzigg Zoldyck(???)). Beyond Netero (o filho ) conseguiu chegar ao continente sombrio, porém enquanto retornava uma parte do seu grupo contraiu a doença Zobae (zumbi mesmo) que faz a pessoa se tornar imortal, quando falhou seu pai proibiu o filho de retornar ao continente até sua morte. A timeline das viagens conhecidas:
300 anos atrás Don Freaccs (provavelmente antepassado de Ging e Gon) chegou ao continente sombrio , ele se tornou o "autor" de diários sobre o continente sombrio que ele ainda manda até hoje para o mundo humano, dando a entender que ele está vivo e explorando o continente sombrio até hoje. de 300 anos para cá as outras expedições de sucesso foram feitas, porém para todo sucesso houve uma calamidade que retornou para a humanidade: A arma (botânica) Brion que conseguiu destruir uma expedição inteira com apenas 2 sobreviventes, o nível de perigo dele é dito B+ ou A que é maior que as formiga quimera :O, a cobra de duas caldas HellBell que faz suas vítimas entrarem num frenezi assassino 11 pessoas sobreviveram da sua expedição, A besta Pap que consegue transformar humanos em animais de estimação reduzindo seu tamanho, e claro a doença Zobae.
200 anos atrás o G5 proibiu viagens e menção ao continente sombrio para o público.

5)Hisoka X Lúcifer: Hisoka "morreu", lutando contra o Lúcifer, porém parece ter criado uma técnica que quando seu coração parasse de bater, ele voltaria depois de algumas horas para se vingar, usando seu nen chiclete ele consegue criar uma pele falsa dando a impressão que "está curado". Hisoka está caçando as "Aranhas" agora assim como o Kurapika fez um dia, onde vai dar isso não se sabe.

6) Killua fez um acordo com seus pais para que seu irmão (que realiza qualquer pedido) curasse o Gon, Gon está "curado", mas aparentemente não consegue usar seu Nen por causa do trauma. Ambos estão recolhidos, o Killua está em sua casa pagando a dívida e Gon está pensando no que fazer, não se sabe se eles vão para o continente sombrio.

7)Kurapika e Leório tiveram grande desenvolvimento. Leório consegue usar técnicas de emissão tivemos noção de suas técnicas porque o Ging conseguiu copiar a técnica do Leório, que também foi eleito presidente da associação. Kurapika tá demonstrando como ele consegue se virar com as correntes que não foram feitas para atacar "aranhas".

8)No barco o exame de seleção real começou todos os 13 príncipes fizeram um ritual e conseguiram bestas nen pra lutarem uns com os outros até a morte. Em destaque temos o príncipe serial killer que aparentemente é um gênio no uso de nen e está aprendendo rápido, o príncipe marombeiro que é o único que já sabia nen desde o início e uma das rainhas lutando pelo seu bebê junto com o kurapika que por influência do kurapika está despertando o nen. Na aula de nen do kurapika para todas as famílias um assassino misterioso parece ter usado uma técnica de materialização para matar um segurança

É interessante que existem 14 tubos e 13 caixões provavelmente essas 13 "princesas" foram utilizadas para dar vida as bestas nen e o último tubo seja referente ao rei escolhido que terá uma besta que acumulará o poder dr todas as outras?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum