Tower of God 2a temporada - Capítulo 286
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-286/viewer?title_no=95&episode_no=367

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ROFL, olha os nego lutando.

Eu fico pensando só em como vai ser um Zahard x alguém próximo dele. O poder dessa galera é brutal demais.

Baam pra mim não vai dar nem pro cheiro em um mês. Acho que isso deve ser alguma tática do Eduan ou talvez até um teste pro Baam. Vai ter que rolar um fanservice fortasso pra ele conseguir vencer esse Zahard ai. A diferença é ebm maior que pro White, por exemplo, que o Baam já meio que venceu na sorte. Aliás, a quantidade de vitórias na sorte do Baam só aumenta hahahaha!

Pra um cara que se ferrou pra ganhar da Kaiser e do White, Eduan vai ter que fazer milagre com o Baam. E eu fico pensando em qual motivo esse viado falou em um mês ao invés de sei lá, um ano, porra? hahhahah!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, eu acho que Edwan consegue, ele é a origem do intelecto do AA, e sabe muito mais coisas. Esses datas devem ser também muito limitados, apenas ganhando do Bam no quesito ajuda de seus Eus externos. Acho que com a informação privilegiada, um mês seria suficiente. Lembre-se que Bam é um gênio entre os gênios em se tratando de aprender Shinsoo.

Legal que os chefes de famílias são como as divindades do Olimpo, e estão insatisfeitos com o deus supremo atual. Isso torna crível a vitória do Bam, ele só precisa cumprir a vontade dos deuses com as armas que lhe serão outorgadas pra que deponha Jahad quando eles próprios não devem ser capazes por questões contratuais.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

aff serio que o SIU ta vindo com essa de reféns do novo?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos