HunterX Hunter 373 - sucessão
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

https://readms.net/r/hunter_x_hunter/373/4883/1

Saiu

___
Pois é cada vez melhor vou ficar mal acostumado com capítulo toda semana.

Agora o povo explorando esses hack de nen depois de morto vai ter o povo com poder overninethousand demais.
a estrada até agora:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E eu tô é confuso. Parece aquele livro que todo mundo tem o mesmo nome. Quem é Marayam? Quem é Sevanchi? Eu só sei que morreu uma princesa que eu não lembro quem era, que a equipe do Wobble foi reduzida a Kurapica e Bill, que o Hanzou está com o Marayam, que o 3o é amigo do Kurapica e que o 9º não quer lutar mas a besta de Nen dele quer. Os outros 3 dentre os 4 grandes são completamente OP: usuários de Nen talentosos e com tudo a seu favor, inclusive uma besta Nen com habilidades próprias. Acredito que fica mais fácil pensar que os príncipes protagonistas são os 4 primeiros, e o resto é coadjuvante que será morto por esses antes do fim.

Eles têm que descobrir logo como funcionam essas bestas Nen pra poderem contra-atacar. Sem essa informação eles são vulneráveis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos