Tower of God 2a temporada - Capítulo 289
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-289/viewer?title_no=95&episode_no=370

Spoiler:
Maschenny ROFL.

Os três Koons que o Eduan pegou pra treinar são absurdamente roubados.

Eu quero muito ver eles quando sairmos dai. A Machenny deve ser um monstro (lembrando que ela tá dentro do top 100).

Eu acho que o SIU acabou desregulando muito os níveis. Os mocinhos são muito mais fortes que os wannabe dos bandidos. No fim das contas, só Zahard que vai fazer frente, mesmo.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, não são dois lados apenas, é uma rede de interesses conflitantes entre pessoas muito poderosas, onde qualquer deslize é sua destruição.

Eu só quero ver essa galera quando o Bam estiver muito, mas muito mais forte que isso. Pq senão ou vai ser algo muito enfraquecido ou não vamos entender nada, será só um borrão sem explicação.

E lembremos: Lo Po Bia é Jahad de carteirinha, Arie deve ser também, Eurasia talvez... As famílias aliadas estamos vendo, mas não temos ideia ainda das rivais. Por isso a impressão, mas duvido que seja assim tão fácil. Esse carinha das cobras que ajuda a Androssi provavelmente é Lo Po Bia. O que significa que ela deve ser também, originalmente.

No more hiatuses!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: