Hunter X Hunter 375: Persuasão
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter X Hunter 375: Persuasão em 23/2/2018, 8:10 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://readms.net/r/hunter_x_hunter/375/4914/1?mobile=1

Spoiler:
Parece que Biscuit Krueger arrumou um namorado. Será que a aceitação de sua verdadeira aparência vai modificar seus poderes? Nen é altamente influenciado pelo psicológico, seria legal ver esse desenvolvimento já que o poder dela é inútil (parecer uma garotinha).

No more hiatuses!!!

2 Re: Hunter X Hunter 375: Persuasão em 23/2/2018, 10:25 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bacana o anterior porquê o cara não acreditou no bullshit do kurapika kkk ele tava conseguindo manipular o povo demais, mas esse com o retorno da biscuit também é bom demais! Sempre legal ver as pessoas se preparando para uma guerra nen.

Btw não comentei, mas se os aranha estão abordo altas chances do hisoka também aparecer

3 Re: Hunter X Hunter 375: Persuasão em 23/2/2018, 3:27 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ainda tenho uma outra dificuldade em compreender os limites de cada Hatsu. A Besta do Halkenburg por exemplo usa Intensificação e Manipulação. Eu acho que na verdade não é de Intensificação, o carinha deve ter visto errado. Assim como o Netero usava Conjuração Kanon pra lutar com intensificação, essa condição de estarem com a mesma intenção pode ser o que destrava um uso tão forte de Intensificação mesmo pra uma Besta Manipuladora.

O do irmão da Momoze é conjuração, assim como o Novu. É muito perigoso pq não está sob o controle de ninguém, ele pode acabar preso sem água e comida pq ninguém consegue entrar no quarto dele por dias e ele próprio não tenha permissão de sair.

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: