Hunter X Hunter 376: Determinação
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción


Spoiler:
https://readms.net/r/hunter_x_hunter/376/4932/1?mobile=1

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu maratonei desde o 340 hoje. Aqui vai o "caminho até agora":

Spoiler:

Netero Beyond, filho confirmado de Izak Netero, conseguiu bolar um plano pra forçar o V5 a aceitar uma expedição dele ao Continente Proibido. Ele vai preso a princípio, mas Pariston e Cheadle (Macaco) vão ajudá-lo a escapar de um modo que ainda não puderam combinar com ele. Essa galera está presa até depois desse arco da sucessão, já que não podem se meter em nada sem estragar seus planos.

Gin tomou o controle do grupo que Beyond montou e vai ajudar pq 1) ele quer ir ao continente também é 2) ele quer deter Pariston, que tem um exército de Chinera Ants pra soltar e criar caos.

Kurapica se infiltrou na guerra de sucessão apenas para reaver os olhos de seus antepassados. Pra isso, basta que ele se encontre pessoalmente com Tserriednich, mas no processo ele assumiu o dever de proteger a princesa Wobble e sua mãe Oito.

Só que pra isso ele precisa arcar com a hierarquia monárquica em pleno desfavorecimento e com a condição de redução da expectativa de vida ao ativar o Emperor Time. Está cercado de assassinos e tudo precisa ser feito por debaixo dos panos para evitar uma pena de morte. Os príncipes também têm Bestas Nen com habilidades próprias além de seu Hatsu pessoal.

Sobre hoje: já sabia que Halkenburg não iria conseguir desistir. Como Kurapica notou há uns capítulos atrás, essa seria uma das condições impostas pra que o Nen parasita do jarro conseguisse fazer o que se propõe. Se alguém desistir, a chance é que tudo acabe, e portanto o Rei não vai aceitar.

Outra coisa estranha é que tem 14 caixões pra serem ativados na sala do Rei. Significa que todos os príncipes precisam morrer. Ou o último adversário será o próprio Rei. De qualquer forma, Togashi está expandindo o lore sobre Nem enormemente já antecipando o continente negro. Provável que ele agora termine esse arco de sucessão pelo menos antes do próximo hiato. Devem lançar um novo animé, ele ficar rico, e passar mais um ano de férias pensando no que fazer pro Continente Proibido.

Minhas previsões são que por vários motivos os príncipes acabem esperando pelo banquete do sábado para agir, e nesse dia em especial tenhamos uma série de eventos simultâneos atingindo o pico desse arco, assim como a luta contra os 3 generais quimera foi no arco passado. Muitos príncipes vão morrer, inclusive Halkenburg (só matar os guardas dele um.a um que perde toda a força). No aguardo pelo clímax.


_________________

No more hiatuses!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum