Tower of God 2a temporada - Capítulo 292
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-292/viewer?title_no=95&episode_no=373

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enfim a Androssi apareceu.

Zahard vai destruindo a Maschenny, que é de longe a mais forte filha do Eduan. Ele é ensandecidamente forte.

Eu gostei bastante da justificativa da Maschenny de que queria entender qual o poder que o cara que deu sangue pra ela tem. Talvez ela esteja tentando juntar todas as espadas pra ter poder de fogo e reconhecimento do Zahard verdadeiro, ou pra de repente chegar nele.

A potência do Baam apareceu. Ele deve ter ganho um poder bruto mesmo. Essa mina não vai dar nem pro cheiro. Ele certamente vai sair desse andar muito mais forte, mas espero que alguém morra até lá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não sei. Parece que o ataque dele não tem uma taxa de acerto muito alta. Vários lugares não levaram nenhum hit. A menos que todos os raios atinjam o alvo ao mesmo tempo e sejam muito destrutivos, um high ranker simplesmente desvia e pronto. Nunca vai ser o bastante pra derrotar Zahard. Ainda bem que é o princípio do treino.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Baam também não deve querer acerta isso nela ele ainda ta na fase de jesus da torre, mesmo ela sendo uma archemeny


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos