Hunter X Hunter 378: Equilíbrio
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://readms.net/r/hunter_x_hunter/378/4960/1

Spoiler:

Byakugan

Byakugan
Hollow
Hollow

E agora até filhos ilegítimos entram nessa guerra Hunter X Hunter 378: Equilíbrio 900352

Interessante aquela filha ilegítima que, na base da saliva, passa uma certa condição para que aquele (ou aquela) que for beijado por ela. Não somente a aura se torna mais forte como também o seu poder também sofre um acréscimo caso consiga matar seu alvo e pelo que entendi, se matar um príncipe "você" obtêm mais aura e mais poder do que quem não for.

Hisoka não apenas está sendo caçado pela trupe como agora está sendo pela família ilegítima do Rei de Kakin. Não duvidaria que ele tentasse colocar a aranha no meio de toda briga para ir pegando um por um das aranhas, de guarda baixa. Mas vai ser difícil, porque phinks, nobunaga e feitan já formaram outro trio.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu ainda não entendi porque o hisoka foi para o barco e os aranhas foram para o barco procurando ele. Quer dizer o Hisoka quer matar lucifer logo o logico seria atacar ele e não fugir para outro lugar. A mesma coisa os aranhas porque suspeitar qur hisoka está nesse barco de todos os lugares? A não ser que o hisoka já sabia que o plano dos aranhas era entrar no barco antes disso.
No mais adorei as alegorias de poder do Hunter x Hunter. No mundo animal (como observado por meruem) os líderes são aqueles mais fortes fisicamente ou pelo menos inteligentes. No mundo humano os líderes são mais parasitas despreparados só que em kakin uma série de príncipes e ilegítimos igualaram sua "popularidade" em poder físico . Um príncipe fica mais forte absorvendo o poder dos seus seguidores mortos, a outra se recupera usando a vida do seu assassino e diversos infectam ou convertem seus seguidores o que lhes dará mais poder. E finalmente o próprio ritual de sucessão parece utilizar as vidas sacrificadas dos príncipes para aumentar o poder do rei.
É engraçado pensar nesse crescimento em projeção geométrica. Apesar de nem todos os príncipes terem um treinamento nen adequado o resultado final pode ser criaturas poderosas demais até para qualquer hunter individualmente conter.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim. Revendo, os Godfathers da Mafia estão mortos todos (Illumi Zoldick matou), só sobraram de mafiosos no mundo essa galera daí. As Bestas Nen abrem um precedente de criaturas de Nen materializadas sob condições que se perpetuam mesmo após a morte. São como a cultura, que pode ser passada de geração em geração, não mais uma questão exclusiva de um indivíduo. O Hui Guo Rou original deu origem às Bestas Nen e até hoje elas estão ai.

Revendo, tenho certeza inclusive que a causa da perda do Nen do Gon se relaciona a Terpiscore de Nefelpitou. Provavelmente Nefelpitou, sem saber da morte de Meryem, plantou essa 'maldição' no Gon como último golpe pra proteger o Rei. Phinks diz (no mangá pelo menos) que não podiam matar mais Kurapika para evitar que sua Judgement Chain se tornasse irremovível. E Hisoka agora também se mantém vivo com alguma condição ligada a morte. Nen após a morte é raríssimo de ser removido, Phinks é bem claro neste sentido, só um indivíduo no mundo em média deve ser capaz de fazer algo assim. Gon está muito ferrado. E o Genei Ryodan idem, pq derrotar um psicopata imortal vai ser muito difícil.

Acredito que Hisoka foi atrás do Ryodan, eles estão em todas, e Hisoka vai atrás. Só que está escondido esperando pra dar o bote, e eles querem achar ele primeiro. Essa é minha interpretação. Só que ninguém está atentando pro fato de que o Ryodan perdoou Gon e Killua, graças a ultima vontade da Pakunoda que transferiu junto a memória deles sendo legais com ela e ajudando a trazer Chloro são e salvo de volta. Kurapika no máximo mete medo no Genei, pq tem técnicas exclusivamente voltadas para eles. Aliás, é possível que Hisoka tenha ido atrás do Kurapika também, justamente por isso, e seja essa a explicação. Mas O Genei não perdoou a morte do Uvo e da Pakunoda nem do tempo perdido de Chloro. Se der, vão querer vingança. Se chegarem ao primeiro andar, Kurapika tá muito fu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos