Tower of God 2a temporada - Capítulo 293
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-293/viewer?title_no=95&episode_no=374

Spoiler:
THE SPEAR! Koon spear bearer, finalmente um power up de respeito pra ele! É dito que com uma lighthouse, dá pra um spear bearer fodão conseguir lançar uma spear a DEZENAS DE QUILÔMETROS de distância. Quero ver se no futuro isso vai acontecer com o Koon ou se ele vai se transformar num lutador de curta distância mesmo.

Achei beeem foda esse flashback com a Maria. Depois de muito tempo a gente vai conseguir entender o que ela era e já de início me parece que era meio... louca. Ela deve ter mexido muito com o Koon pra ele ficar tão detonado assim. E ai vem o desenvolvimento de personagem: o Koon encontrou a resposta pra subir de nível no querer proteger e estar junto com os amigos. Ó que bacana.

Baam vai ficando extremamente apelativo pra qualquer pessoa que esteja subindo na Torre. Acho que depois desse arco ele finalmente vai poder enfrentar um ranker de igual pra igual. A parte técnica nunca faltou pra ele, mas sim a ausência de poder bruto, algo que ele vai conseguir com esse treinamento.
Ainda assim, tomará um pau do Zahard fácil, embora deva conseguir um ou outro ataque meio flashy e tal.

ToG vai começando a esquentar de novo.

Aliás, ToG tá começando a me fazer pensar num manhwa que leio há algum tempo chamado Combat Continent/Douluo Dalu I. Trata basicamente de um grupo de crianças (começa com 6 anos FIUSAHfIUSAfHUASI) ridiculamente forte que com o passar dos anos e testes eles acabam ficando extremamente apelões, mas não o suficiente pra chegarem no nível dos "high rankers" (80~90+). A essa altura da história, eles já começam a fazer frente aos "rankers" (lvl 60~70+). O bacana é que diferente de ToG, onde tu normalmente não vê regulares lutando contra rankers, em Combat Continent esse negócio não existe no ponto que a gente já tá, os caras meio que não podem fugir e precisam encontrar uma maneira de vencer.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Koon realmente ficou mais forte ao modo dele. Tava vendo os comentários, tem mais gente além de mim que acha que Rak é descendente de Hendo Lok Bloodmadder. Ele certamente será um defender como segunda profissão. Ver os dois derrotando o Viole trás uma sensação de progresso boa.

Acho que esse ser marinho lembra muito o cara das cobras da Androssi. Quase certeza que ele é Lo Po Bia. Ansioso pela possibilidade de Hansung vs. Lo Po Bia Ren novamente, num duelo de animas.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei do capítulo isso de depender da família ou criar seu caminho independente é uma discussão essencial no amadurecimento.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum