Tower of God 2a temporada - Capítulo 293
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-293/viewer?title_no=95&episode_no=374

Spoiler:

Aliás, ToG tá começando a me fazer pensar num manhwa que leio há algum tempo chamado Combat Continent/Douluo Dalu I. Trata basicamente de um grupo de crianças (começa com 6 anos FIUSAHfIUSAfHUASI) ridiculamente forte que com o passar dos anos e testes eles acabam ficando extremamente apelões, mas não o suficiente pra chegarem no nível dos "high rankers" (80~90+). A essa altura da história, eles já começam a fazer frente aos "rankers" (lvl 60~70+). O bacana é que diferente de ToG, onde tu normalmente não vê regulares lutando contra rankers, em Combat Continent esse negócio não existe no ponto que a gente já tá, os caras meio que não podem fugir e precisam encontrar uma maneira de vencer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Koon realmente ficou mais forte ao modo dele. Tava vendo os comentários, tem mais gente além de mim que acha que Rak é descendente de Hendo Lok Bloodmadder. Ele certamente será um defender como segunda profissão. Ver os dois derrotando o Viole trás uma sensação de progresso boa.

Acho que esse ser marinho lembra muito o cara das cobras da Androssi. Quase certeza que ele é Lo Po Bia. Ansioso pela possibilidade de Hansung vs. Lo Po Bia Ren novamente, num duelo de animas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei do capítulo isso de depender da família ou criar seu caminho independente é uma discussão essencial no amadurecimento.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos