Tower of God 2a temporada - Capítulo 296
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-296/viewer?title_no=95&episode_no=377

Carai, a versão data do Mazino é um glitch! Kkkkk

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse capítulo, embora pequeno, foi muito bom.

Eu adoro quando SIU cria uma lore desse estilo ai. Gostei da ideia do Native One, que acabou se desdobrando em elementos e hoje tá ai. Como ele citou uma maldição, muito possivelmente o Rak tem sangue dos Hendo Lok com Native One, o que deve ter ajudado a tirar a maldição ou parte dela.

A gente tá vendo lentamente uma mudança de posições no grupo. Rak vai virar um defender e o Koon um spear bearer. SIU já deu pra eles a ferramenta pra virarem badasses.

Também temos uma evolução de personagem ai, que é o Baam entender e aceitar a solidão dele. Achei foda ele ter absorvido o Viole (medo da solidão) de novo. Isso provavelmente vai fazer a diferença lá na frente.

Por último, o Mazino com algo que é ou parece ser o Yellow. Eu fiquei na dúvida se ele é o verdadeiro ou se só conseguiu dar uma maneira de entrar ai virtualmente, sendo algo criado pelo andar. Pelo que me lembro, ele não chegou a entrar no secret floor em nenhuma vez, por isso tô na dúvida.

Mas se tem o Mazino ai, é mais uma vitória garantida do Baam e mais uma certeza de que ele deve levar um coro do Zahard. Baam será salvo, deve ter só uma vitória moral mesmo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sinceramente acho que esse orbe voador é o último breeder. Aquele mais próximo de Jahad. Deve haver algum acordo com ele que Jahad deve checar de qualquer forma por garantia. Ou ele é o portador do Mirror att the End. Mazino chuta a bunda do Jahad fácil, se ele tá aí e o Jahad no trono é pq teve um motivo que segunda que vem vamos provavelmente descobrir.

Já Rak é descendente de alguém da Torre. Um precedente que não tinha antes. Um ser ancestral, anterior às 10 famílias que Edwan reconhece como poderoso. Boas referências. Imagino que Rak possa ter afinidade com todos os elementos descritos e realmente seja comparável às princesas de Jahad num nível alto. Ainda não sabemos as famílias da Anak nem da Androssi, mas sabemos do Rak que é totalmente diferente. Legal isso. Ao mesmo tempo que cria um comprometimento ela deixa muito espaço pro Rak crescer. Assim como o Koon tem muito, mesmo sendo dito que é filho de Edwan.

Eu acho que Rak é que nem o carinha do Rice Pot, por exemplo, com poderes ligados a Torre. Já pensou se ele faz que nem o Piccolo que se fundiu com pedaços dele próprio, como Kamisama, pra ganhar poder? Ele poderia em tese ficar muito forte, e Joaqin já abriu precedentes.

Dito isso, já temos desculpas pro grupo do Bam ser over no futuro. Wangnan é filho de Jahad. Rak é parte de uma entidade da Torre. Aguero deve ser o unico herdeiro a altura da inteligência do pai. E o próprio é filho de V., o nêmesis do Rei. Temos as ignition weapons, como Hwoarang/Ilmano e Beta, uma Guide, e as princesas de Jahad que provavelmente vão ficar com Bam, como Androssi e Yeon. Pensando no Op que isso é, podia rolar um timeskip mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos