Tower of God 2a temporada - Capítulo 304
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-304/viewer?title_no=95&episode_no=385

O poder do administrador sem perder a consciência! 😮

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, olha, eu acho que nem em Bleach tinha tanto powerup assim pro Ichigo durante as lutas. Nossa senhora, tu tá louco manolo. Baam vai sair dai mais forte que o Chuck Norris hahahhaa!

Imagina só se a Rachel não conseguir o segundo thorn e ele conseguir que louco que não vai ser?

Parece que chegou a hora desse fake Mazino brilhar, finalmente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance é que esse poder é, em partes, da Red Thryssa (chifre vermelho) e do "Deus do lado de fora" que o trouxe de volta a vida (chifre azul), quando Arlene o reviveu. Não sei se esse powerup vai vir de graça mesmo, não foi assim pro Hell Joe, talvez pro Bam só demore mais pra se perceber.

No entanto, há que se considerar que Bam é um plano de Gustang, Edwan e Arlene Grace PELO MENOS (tvz mais gente), e que difícil seria não ter esse resultado se eles fizeram o necessário pra isso. Não que não tenha seu mérito, Bam conseguiu usar essa galera toda que ele devorou como se fosse parte dele. Não é mesmo como o Mazino ou Jahad, ele não tem luz própria. Ele é a "Noite" que devora a luz e reflete com a lua a luz de outros majestosamente como se fosse a sua. O poder dele é pegar o poder dos outros. E tal qual, provavelmente, seu pai, ele é capaz de fazer frente a Jahad e até vencer se tiver ajuda.

Sobre o Thorn: acho que Gustang já deu pro Bam, só não destravou o selo. Mas vamos ver. Desde Headon que sabemos que Rachel nunca foi A Escolhida.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei que o mazino é a venelope do detona ralph

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já vi o próximo capítulo. 2 coisas:
1- Jahad tinha razão sobre o espelho
2- Rachel se supera novamente em pouco tempo

O próximo é quente!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos