KT pode ter confirmado a continuação de Bleach
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Bleach está a regressar em força, para além do filme live-action que vai estrear nos cinemas a 20 de julho e a participação de Ichigo, Rukia e Aizen no impressionante jogo Jump Force da Bandai Namco Entertainment, algo mais poderá surgir…

Se acompanham o OtakuPT sabem que Tite Kubo, o autor de Bleach, vai lançar este fim-de-semana (dia 14) o seu próximo mangá one-shot de 62 páginas que se chama “Burn the Witch“.

Burn the Witch já está a chegar às livrarias e lojas da especialidade e os fãs rapidamente notaram algo de estranho na sua página final. Como podem ver na imagem em cima, o título “Burn The Witch”, está colorido de tal maneira a soletrar “Bleach“.

E a última linha de texto deixa qualquer fã empolgado, podemos ler “Este mundo não acabou”. Se fizermos as contas “BLEACH” + “Este mundo não acabou” e o hype está criado.

Claro está que tudo isto é especulação e a própria mensagem pode estar relacionada com o próprio one-shot que pode ser transformado numa série mangá regular na Weekly Shonen Jump e que este se desenrola no mesmo mundo de Bleach.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu hoje revendo tudo acho que Bleach tem uma clara ligação com a ascensão do neonazismo no mundo, sendo seu tentáculo no meio dos mangás. Contra este fato está o do protagonista ser uma "mistura de raças", mas permanece o fato de que ele, o loiro, é superior às almas negras do mundo (Tousen, e outros sendo fodders burros e incapazes). Hollows são latinos perigosos e os Quincy falam alemão e são cristãos, um grupo de extermínio das almas inferiores e ligados a "Deus" (Juha), a quem os Shinigamis protegem em tese (Rei da SS é pai de Juha).

"Burn the Witch" tem uma ligação forte com isso tudo, bruxas eram minorias que "contaminavam" a sociedade cristã, desde a alma até o corpo físico. Quanto mais eu penso, mais assustador parece. Temos Trump, Putin e até o time da Croácia crescendo, são sinais de preocupação.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eu hoje revendo tudo acho que Bleach tem uma clara ligação com a ascensão do neonazismo no mundo, sendo seu tentáculo no meio dos mangás. Contra este fato está o do protagonista ser uma "mistura de raças", mas permanece o fato de que ele, o loiro, é superior às almas negras do mundo (Tousen, e outros sendo fodders burros e incapazes). Hollows são latinos perigosos e os Quincy falam alemão e são cristãos, um grupo de extermínio das almas inferiores e ligados a "Deus" (Juha), a quem os Shinigamis protegem em tese (Rei da SS é pai de Juha).

"Burn the Witch" tem uma ligação forte com isso tudo, bruxas eram minorias que "contaminavam" a sociedade cristã, desde a alma até o corpo físico. Quanto mais eu penso, mais assustador parece. Temos Trump, Putin e até o time da Croácia crescendo, são sinais de preocupação.

Ok, o Jack não mudou nada.



Eu vim aqui pra postar sobre isso, mas vocês foram mais rápidos.

To me sentindo mulher de malandro, apanhei por anos e no primeiro sinal do retorno de Bleach, eu voltei correndo... KT pode ter confirmado a continuação de Bleach 700359

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Eu hoje revendo tudo acho que Bleach tem uma clara ligação com a ascensão do neonazismo no mundo, sendo seu tentáculo no meio dos mangás. Contra este fato está o do protagonista ser uma "mistura de raças", mas permanece o fato de que ele, o loiro, é superior às almas negras do mundo (Tousen, e outros sendo fodders burros e incapazes). Hollows são latinos perigosos e os Quincy falam alemão e são cristãos, um grupo de extermínio das almas inferiores e ligados a "Deus" (Juha), a quem os Shinigamis protegem em tese (Rei da SS é pai de Juha).

"Burn the Witch" tem uma ligação forte com isso tudo, bruxas eram minorias que "contaminavam" a sociedade cristã, desde a alma até o corpo físico. Quanto mais eu penso, mais assustador parece. Temos Trump, Putin e até o time da Croácia crescendo, são sinais de preocupação.

Ok, o Jack não mudou nada.



Eu vim aqui pra postar sobre isso, mas vocês foram mais rápidos.

To me sentindo mulher de malandro, apanhei por anos e no primeiro sinal do retorno de Bleach, eu voltei correndo... KT pode ter confirmado a continuação de Bleach 700359

Bom, eu vou ler Burn the Witch porque.... bom, e porque não, né? KT pode ter confirmado a continuação de Bleach 8698

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:

Bom, eu vou ler Burn the Witch porque.... bom, e porque não, né? KT pode ter confirmado a continuação de Bleach 8698

Oque poderia dar de errado? Né KT? NÉ!!?? KT pode ter confirmado a continuação de Bleach 441804

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, que loucura. Eu realmente sinto falta ZERO de qualquer coisa relacionada a Bleach, até porque a experiência com essa puxada pra ver se algo mais acontece não tá nada bem sucedida pra mim (vulgo Boruto).

Que vá em paz. Sem história dos filhos dos protagonistas ou qualquer coisa assim. Depois do arco da SS, tudo caiu muito. Chega.

TÁ NA HORA DO TOWEROFGOD.FORUMOTION.COM

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Todos chora pq todos sabe que Kubo Tite sabe começar história bem, mas nunca termina bem, sempre se perde depois do comecinho. Vai ser outra tristeza pra humanidade. Jump deve tá desesperada sem saber o que botar no lugar pra isso. BnHA é uma bosta, Boruto caiu muito de Naruto, HxH nunca libera mais de 10 capítulos por ano, vai tentar agora emplacar Bleach 2. Triste por jump, nada acontece feijoada.

8KT pode ter confirmado a continuação de Bleach Empty Bem... 19/7/2018, 10:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Esse BtW me pegou de surpresa, é agradável ver a arte do KT em um novo cenário, mas não faço a menor idéia de tem como isso virar série.

Quanto ao resto da Jump, não existe muito além de One Piece para se ver semanalmente.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Agora que eu li o mangá, vamos lá:

Arte do KT como sempre muito bonita, embora os visuais sejam demasiadamente semelhantes aos dos personagens de Bleach. O enredo foi engraçadinho, nada muito incrível, mas foi uma leitura divertida. Eu daria uma nota 6 se não fosse pela penúltima página
Spoiler:
Com essa revelação, dou um 8 e espero sinceramente que seja aprovada para virar série semanal (ou talvez mensal, acho que o trabalho do KT seria beneficiado por uma cadência menor).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Verdade, saiu bem melhor do que o esperado. Dragões no lugar dos hollows. Bruxas no lugar dos Shinigamis. Dá pra ele meter um universo expandido aí tão diverso quanto a multiplicidade de culturas globais. Pena que ele certamente destruiria isso também, mas enfim.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

KT deu uma entrevista no último dia 29, falando sobre ter se sentido solitário após o fim de Bleach e ter sentido vontade de voltar a escrever mangás.
Spoiler:



Hoje a GoodSmile (empresa de colecionáveis, dona das famosas linhas Figma e Nendoroid) anunciou a primeira figura de Bleach:
Spoiler:


Acho que o Burn The Witch realmente foi uma pequena demonstração de mais coisas de Bleach vindo por ai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que a Jump já se arrependeu de investir em Boku no Hero, e viu que Boruto não emplacou, aí veio pedir pro KT tentar mais uma vez. Acredito que se triplicassem o salário do Togashi, HxH virava mensal, mas eles sao mão de vaca.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

opa todo mundo queimando as bruxas

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu não ligaria de ler um retorno de Bleach.
Poderia ser algo relacionado ao passado das 13 divisões.
Ou um universo paralelo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que no mínimo tinha que ter um reboot desde a SS. DBZ fez, Bleach tbm pode.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos