Tower of God 2a temporada - Capítulo 326
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-326/viewer?title_no=95&episode_no=407

Bam showoff. Rak reconhecendo os poderes ancestrais. E Kallaban (em Tagalog significa 'rival').

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nível de apelação da Evankhell é o "deusulivre" hahahahah!

Se as coisas seguirem um padrão (acho que não seguirá), é pro Jinsung morrer pro Kallavan e o Baam vingar a morte dele, mas não acho que o Jinsung vai ser exaurido tão rápido assim, acho que ele vai perder mas alguém vai resgatar ele.

Muito bom ver o YHS de volta. Engraçado que ele parecia absurdamente apelão no S1 e no fim das contas ele é meio wannabe. Obviamente é forte e tal, mas perto das grandes cabeças ele não tem muita vez.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

YHS deteve o ataque da Chunhee. Sem ter que defender regulares ele se sairia melhor, certamente. Acho que ele tá no nível da Ari Sharon. Importante lembrar que ele é uma ótima referência pro nível que AA vai alcançar um dia, sendo que antes de aprender que tinha um atributo raro, claro. AA vai um dia chegar nesse nível aí, Rak no nível Evankhell, e Bam vai ultrapassar até o Kallaban.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensei que a técnica do Baam derivava da revolution road, então só Jahad e os outros líderes deveriam conhecer a técnica, mas até os regulares sabem?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Pensei que a técnica do Baam derivava da revolution road, então só Jahad e os outros líderes deveriam conhecer a técnica, mas até os regulares sabem?

A técnica que o Baam aprendeu no Revolution Road é o shinwonryu, que é uma forma de compressão de uma quantidade grande de shinsoo num único ponto (baang), o que faz com que o poder seja muito mais forte que o normal e só os irregulares podem usar. O Baam usa essa técnica dentro do Orb (é a forma/qualidade do shinsoo, que aprendeu com o Eduan), o que aumenta ainda mais a potência do shinsoo.

Sobre o Orb em si, eu ainda tô na dúvida se é algo que regulares podem usar também porque a única coisa que o Eduan disse é que essa forma de shinsoo é extremamente rara e pouca gente tem.

A Evankhell, por exemplo, usa, mas acho que faz isso porque ela aparentemente é descendente do Native One, que foi dividido em 5 partes (elementos) e depois o Zahard matou e amaldiçoou o sangue dos descendentes. Esse ser basicamente conhecia e sabia manipular as leis do shinsoo, então faz sentido que ela saiba usar uma técnica (ai estou falando do Orb, não do shinwonryu) que talvez só irregulares saibam usar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Orb é uma forma que requer uma tensão de shinsu elevada. E por isso é rara. Mas não é exclusiva.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos