A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

O Fórum Bleach Brasil volta?

31% 31% [ 9 Voto(s) ]
69% 69% [ 20 Voto(s) ]
Total dos votos : 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 10]

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Então: nosso fórum brasileiro caiu (até onde sei temporariamente)
Enquanto isso vamos nos comunicar por aqui até a situação se reestabelecer (ou não)

Última edição por em 15/10/2007, 12:28 am, editado 4 vez(es)

TOH
Ragnarok

A scanlation já se encontra no portal. Aliás, sempre entrem pelo portal pois ficará mais fácil saber quando um scan está pronto ou não.

@Arke. Na verdade eu e o EndLess já estávamos trabalhando nesse scan. Tivemos alguns contratempos e só teminamos agora há pouco. Vamos ver se mudamos algumas coisas pra que o scan saia mais rápido (tembém deve-se levar em conta que é o primeiro Scan que fazemos juntos). Se dividirmos entre muitas pessoas, sem coordenar o que cada um vai fazer, acho que vamos acabar com um frankstein, com resolução de página diferente, tipo de fonte diferente etc. Entretanto, acho que algumas partes podem ser melhoradas. Vamos ver como é que fica daqui pra frente. Mas as sugestões de vcs são importantes.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

TOH
Ragnarok

Voltando ao tópico:

Acabei de ler no Bleach Brasil que não só o site como o fórum voltarão à ativa em breve...agora é só aguardar.

Arke
O mais perdido do fórum...

É pois é tem isso mas dai é só manter um padrão entre os editores.

Isso é um boa notícia. Mas e dai quando voltar esse site vai sair do ar? Já que é só um substituto a curto prazo.

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:É pois é tem isso mas dai é só manter um padrão entre os editores.

Isso é um boa notícia. Mas e dai quando voltar esse site vai sair do ar? Já que é só um substituto a curto prazo.

Quem disse que é um substituto a curto prazo?
Na verdade não sei o destino desse site não... como a gente está se propondo a fazer scan e o BB não faz mais isso, talvez a gente continue.

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

yep Ichigo apareceu finalmente

@TOH/Arke

Qnd o grupo já tiver formado eu posto um tutorial p/ q ai fique tudo do msm jeito...seguindo ele, fica tudo igual...se distribuirmos meio a meio entre Arke e eu, por exemplo, já fica muiiito +rapido

Arke

TOH escreveu:
Arke escreveu:É pois é tem isso mas dai é só manter um padrão entre os editores.

Quem disse que é um substituto a curto prazo?
Na verdade não sei o destino desse site não... como a gente está se propondo a fazer scan e o BB não faz mais isso, talvez a gente continue.

A bom x)

EndLess escreveu:@TOH/Arke

Qnd o grupo já tiver formado eu posto um tutorial p/ q ai fique tudo do msm jeito...seguindo ele, fica tudo igual...se distribuirmos meio a meio entre Arke e eu, por exemplo, já fica muiiito +rapido

Isso...

Eu posso entrar pra equipe mas tem um problema...eu não posso entrar de madrugada o que pode diminuir a velocidade de lançamento e só posso entrar de tarde, mas se isso não for um problema eu to dentro.

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso...

Eu posso entrar pra equipe mas tem um problema...eu não posso entrar de madrugada o que pode diminuir a velocidade de lançamento e só posso entrar de tarde, mas se isso não for um problema eu to dentro.
desde q vc possa ajudar, blz...se vc puder limpar 4 paginas do capitulo, são 4 paginas a menos q eu terei q limpar :p

Arke

Beleza então =)

TOH e EndLess me adicionem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] isso se quiserem né não é uma ordem =)

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

addedado uiiiii!

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

voltando ao topico tb:
Acabei de ler no Bleach Brasil que não só o site como o fórum voltarão à ativa em breve...agora é só aguardar.
TOH não seria interessante posta o link do Rukongai no site da bleach.com.br? ...your choice buddy

TOH
Ragnarok

Seria sim EndLess mas isso é uma decisão deles.
Não criei esse site para competir com o BB, só pra manter o pessoal por perto enquanto a coisa se resolve por lá (mas acho que algumas pessoas não entenderam assim, visto o reduzido número de participantes aqui). Mas acho que o site vai continuar mesmo se o fórum do BB voltar pois temos o scan. Veja que se resolverem não colocar o link por conta disso, eu vou entender, afinal eles decidiram não ter scanlation.

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

digo assim...podemos postar, como comentario, na ultima noticia e quem entrar ve o link lá

+vc ta certo, esse povo fica procurando pelo em casca de ovo...viram o ato de criar um forum p/ não deixar o povo sem comentar durante o tempo off da BF como tentativa de roubar os usuarios

TOH
Ragnarok

Pois é...se eu for postar o link lá aí é vão pensar isso, portanto acho que é melhor deixar assim como está. O detalhe é que eu não ganho nada com esse site, pois as propagandas do Google que aparecem são revertidas pros donos dos servidores que permitem a criação desse tipo de fórum gratuito. Mas enfim...vamos em frente!

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

alguem com contatos aí teve noticias?

não entendi bem o pq de não voltarem com o forum...eles tão querendo já voltar com a "nova versão" dele?

Clamp
Moderador
Moderador

não estou sabendo de nada. passei hoje no site... a unica coisa acontecendo é uma discussão sobre qual site é melhor...

Arke

Bom eu não tenho contatos nenhum, mas eu li em post de alguém de lá que o site e o forum iriam ter uma nova versão em breve e quem mexe com isso é o Doug e ele é meio que ausente em tempos letivos então talvez no mais tardar o forum volte lá pro final do ano, mas é claro que isso é apenas uma teoria minha. Procurarei me informar...

TOH
Ragnarok

O que me causa um certo espanto é o fato de estarmos estagnados em 10 usuários...não esperava um acesso maciço mas pelo menos um pouco maior do que o atual...

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

verdade U.U

podiamos ter pelo menos uns ... 23 ?

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kra o problema é não ter como espalhar...eu por exemplo tenho 1 colega de facul q le/ve Bleach e só...

seria interessante postarmos o link numa comu do orkut de Bleach...ai não teria problema eu acho

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q a maior dificuldade esta na divulgação do forum.
Divulgar por orkut ajudaria muito, apesar de não garantir q teremos "bons" usuários XD

E sinceramente não vejo como uma afronta ao bleach brasil... afinal... a iniciativa é de reunir os fãs do anime. E não de "tomar" ou concorrer com outros sites.

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

os verdadeiros bons fãs procuram ... no orkut você pode achar uma centena de Rappers que assistiram um episódio e acham que sabem tudo de Bleach. E não sei porque insistem em teimar que o Bykuya é o capitão mais poderoso. O grande problema é ... o Bleach Foruns era divulgado no site, e era fácil de achar do Google ... infelizmente o Rukongai não tem a mesma sorte.

Rediz
Banido
Banido

MAS O BYAKUYA É O CAPITÃO MAIS FORTE!!!!111!SHIFTONE!!1

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:MAS O BYAKUYA É O CAPITÃO MAIS FORTE!!!!111!SHIFTONE!!1
Como ficou provado quando o Gin, que sabe o que é bom pra ele, fugiu com o Zaraki a tira-colo :bball:

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Rediz escreveu:MAS O BYAKUYA É O CAPITÃO MAIS FORTE!!!!111!SHIFTONE!!1
Como ficou provado quando o Gin, que sabe o que é bom pra ele, fugiu com o Zaraki a tira-colo :bball:

hun... então foi isso 8)

Edit:
falando sério...

entre uma ou outra discussão de qual site é melhor...

"Gustavo_Abarai escreveu:
Vem ca, o pessoal do BF bem que podia fazer algo pra não perder o contato né?
Que que cs acham? =D
Eu só tenho o msn do Kensei, mas num tenho de mais ninguém, e nunca acho ele on...=/

Se alguém souber de algum lugar que os BFs estão se reunindo plis, da um toque por aqui =D"

nessas horas q entra o dilema do biscoito XD

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Byakuya é o lixo supremo como ficou provado quando Ichigo ownou ele ... de qualquer forma todos sabem que Unohana é a mais poderosa o/

me passa o msn do Abarai ... ele é amigão mas eu nunca lembrava de pedir o msn dele o_o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: