A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



O Fórum Bleach Brasil volta?

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 Vote_lcap31%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 Vote_rcap 31% [ 9 Voto(s) ]
A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 Vote_lcap69%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 Vote_rcap 69% [ 20 Voto(s) ]
Total de votos : 29




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Então: nosso fórum brasileiro caiu (até onde sei temporariamente)
Enquanto isso vamos nos comunicar por aqui até a situação se reestabelecer (ou não)



Última edição por em 15/10/2007, 12:28 am, editado 4 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu deve estar na mesma situação da maioria... não tenho contato de ninguém... fora q eu sou novo por aqui^^´

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

olha, acho q não cabe a gente fica escolhendo...Podem aparecer 10 antas que pensam q sabem tudo + podem aparecer outros 20 fans de verdade

se o TOH acha uma boa postar no orkut eu posto lá com minha conta ghost*eu não tenho orkut*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

seu anti social =]

eu posto ... mas em qual comu ?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

numa geral, ou seja, q não pertença a nenhum dos sites p/ fans

+deixa o TOH falar...afinal ele q crio a rukongai

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

oká ! =]

TOH

TOH
Ragnarok

Desde que vcs não divulguem este site na polícia federal, está valendo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pode ser na Receita Federal então ?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

já postaram?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

já postei =]

POW ! ... o Doug postou no Bleach BR que eles estão voltando pra ativa, e agora ta uma guerra U.U ... os fãs tão numa discussão só ... quem é melhor ? Bleach BR ou Project.

- -'

eles reclamaram: o Bleach BR não disponibiliza masi mangas ... eu disse: Eu e meus amigos fazemos nossos próprios =]

hohohoho ... sintan-se fodas pessoal XD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

thanks...+um detalhe Ryu, vc esqueceu de coloca no orkut q a gente disponibiliza o manga....+ta blz

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu posso adicionar isso tbm =]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

blz....dizer q disponibilizamos o manga é como deixar um pote de açúcar aberto p/ formigas :p

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahahaha ... boa !

está feito ... agora é só esperar as moscas pousarem sobre o papel adesivo!

TOH

TOH
Ragnarok

É problema só aqui ou o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está fora do ar tb? A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 700359

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

off....

o mais legal é "estamos voltando"...Ichigo nunca disse qnd, pode ser proximo ano, proxima decada...

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:off....

"estamos voltando"...Ichigo nunca disse qnd, pode ser proximo ano, proxima decada...
E se o fórum voltar zerado? A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 983668

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

seria legal

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:seria legal
Fala sério? Assim... bilhões de posts e discussões virariam pó e teríamos que começar tudo de novo...eu ficaria meio desmotivado de postar tudo outra vez... A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 4 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu não ligaria. =]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu tbem não ligaria XD
(aquele q não postou uma unica vez)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah talvez é bom pq assim gente nova aparece....o forum tava parecendo velho oeste com aquelas bolas de feno rolando

e qnd tudo ja foi discutido a galera nova, principalmente, desanima de puxa assunto pq sabe q leva paulada

"já discutimos isso, vc devia ter procurado" :koncool:


e se vc pensar bem...tinham varios topicos de teorias ja respondidas ou teorias repetidas....tinha uns 3 do estilo "Numeração dos Espadas"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Concordo com o End-boy. Ninguem mais lia tópicos de apresentação, e os novatos tinham até medo de postar conosco - -' (não que eu seja velha guarda, mas 560 posts e 4 bloquinhos de reputação até que significavam alguma coisa.) Mas nada mais ameaçador que os 8 blocos de reputação do Grimm, do Menos e companhia. 2.000 e não sei quantos posts também do Grimm. mais de 100 tópicos do EndLess.

Em fim, se o Bleach Foruns zerasse seria divertido ver todo mundo começando de novo. Novos avatares e signs e todas essas coisa divertidas ^ ^.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

ENFIM
ENFIIIIIIIIIIM
EEEEEEENFIIIIIIIIIIIMMMMMMM

;X

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rediz ... tanto faz homem - -' ... ninguem aqui te contratou como professor de gramática.

E o mais assustador de tudo mesmo era o sub-nick do Rediz: Um pirocóptero ! U.U

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Concordo com o End-boy. Ninguem mais lia tópicos de apresentação, e os novatos tinham até medo de postar conosco - -' (não que eu seja velha guarda, mas 560 posts e 4 bloquinhos de reputação até que significavam alguma coisa.) Mas nada mais ameaçador que os 8 blocos de reputação do Grimm, do Menos e companhia. 2.000 e não sei quantos posts também do Grimm. mais de 100 tópicos do EndLess.

tbem concordo. São apenas números... mas eles intimidam O_O

Ryuusuke escreveu:Rediz ... tanto faz homem - -' ... ninguem aqui te contratou como professor de gramática.

concordo [2]

ninguém gostaria de ter como professor alguém q escreve assim:
Rediz escreveu:
EEEEEEENFIIIIIIIIIIIMMMMMMM

XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos