Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Pergunta básica né? Mas ela foi feita no Rukontro e a tempos tinhamos combinado de colocar algo aqui.

Tanto Mangá como Anime. O que você fez primeiro? Assistir ou ler?

Como você conheceu Bleach? Algum amigo apresentou? Você viu num evento? Baixou por baixar?

E sabemos que a desistência as vezes é grande. Visto que é comprido e muitas veze difícil de acompanhar.

Por que você continua assistindo Bleach? Personagens? História?

Atenção: Esse tópico não é pra discutir sobre que personagem é bom ou ruim ou coisas do tipo. Apenas contar suas experiências please. Claro que contar como você passou a ler o mangá depois do anime e vice versa são bem vindos

Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 45215


- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

shanji escreveu:
@rukia: eu também assistia naruto no SBT.... (parece que isso e ver animes em español são nossos pontos em comum... Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 570501 )

Huahauahauahaha...
Outra coisa em comum hein? Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 758242
Mas era uma coisa pra falar a verdade... ¬¬
SBT corta muito! ò.ó

@Inglorian

Sim, no Youtube há muitos AMVs legais! =D
Logo que eu comecei a ver Bleach,
eu às vezes ia no Youtube ver os AMVs dele,
a grande maioria era da Saga SS. Eu só conseguia ficar
com mais vontade ainda de ver! xD


Bjos. =o.~

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu decobri bleach quando tava baixando Naruto
e entrei no site errado ai vi bleach,ai comecei a baixar e acabei gostando.
Pelo que eu tô vendo aqui quase todo mundo deixou naruto de lado pra baixar bleach

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Tudo começou numa tarde de maio em 2007 [haha]
La estava eu...sentada no msn ate que...
''ANA OLHA ESSE VIDEO Q GRAÇA!''
Então eu abri o youtube e la estava ... ''Dia dos namorados de Anime'' [não lembro o nome ;D]
Então fikei olhando...varios personagens ate que...ICHIGO E RUKIA aparecem...
Aew eu GAMEI XD
IchiRuki a primeira vista...
Aew eu procurei qual era akele anime e então axei!! BLEACH!!
Então começei a ver...até q fikei viciadona e não vivo sem 8D
Então foi assim q eu conheci Bleach 8D

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

há uns 2 anos eu comecei vê... foi indicação... num gostei da primeira temporada até ichigo apanhar do nii-sama da rukia...comecei ver adoidado...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*Kurosaki Rukia* escreveu:Tudo começou numa tarde de maio em 2007 [haha]
La estava eu...sentada no msn ate que...
''ANA OLHA ESSE VIDEO Q GRAÇA!''
Então eu abri o youtube e la estava ... ''Dia dos namorados de Anime'' [não lembro o nome ;D]
Então fikei olhando...varios personagens ate que...ICHIGO E RUKIA aparecem...
Aew eu GAMEI XD
IchiRuki a primeira vista...
Aew eu procurei qual era akele anime e então axei!! BLEACH!!
Então começei a ver...até q fikei viciadona e não vivo sem 8D
Então foi assim q eu conheci Bleach 8D



Onwou as respostas de todos... hahahhahhhahah

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Meu primo, um dia me falou de um anime muito massa que era sobre espiritos e coisas assim ai ele me mostrou o video do Byakuya x Renji, eu n entendi nada mais pirei nas Bankais ai comecei a ler os manga q ele tinha em casa e baixar o resto da net

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Comecei a ver pois meu pai disse que era legar. Assito pois na época era relamente bom.

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Dois amigos meus estavam conversando sobre tal,não tinha muito interesse em ver até que uma pessoa me mostrou um episódio.Atualmente,não assisto mais...

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

começei a assitir por puro engano!
na época,eu adorava/idolatrava a cantora yui,começei a baixar músicas e vídeos dela,quando tava procurando por rolling star,eu achei e vi BLEACH PROJECT ao lado,mais tarde,fui baixar um vídeo pensando que era a musica life,tmb da yui,quando fui ver era o ending de bleach....daí me bateu uma curiosidade e comecei a assistir...
daí viciei e ñ parei mais de ver...atualmente ñ sou mais tão fã da yui...agora sou mais a younha!XD

_________________
todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu já tinha visto sobre Bleach em alguns sites e revistas, mas nunca tinha visto. Daí eu comprei o volume 1 quando saiu. Só que eu tava sem saco pra esperar as ediçoes sairem nas bancas pra ver, então baixei o anime até o final da Soul Society e parei (os fillers foram bem desanimadores) Mas um amigo meu me encheu o saco pra eu ver o resto e eu acabei baixando o mangá do volume 21 em diante e não parei mais (não me pergunte o porque).
Eu começei a acompanhar semanalmente o mangá quanod tava na parte em que a Nell se transformava (já tem um ano e meio que eu fico lendo capítulo por semana.... tenho que sair dessa vida Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 389326) Atualmente, eu vejo o anime e o mangá (ainda não sei porque continuo vendo, mas tudo bem).

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem... num domingo de sol, que antecedia a segunda-feira, uma pessoa sem nada para fazer fui à banco e vi os mangás de Bleach e Gantz. Como eu não tinha absolutamente NADA para fazer o dia todo, e tinha grana de sobra (tinha, no passado...), comprei os 2 mangás de 1º vol. Daí gostei de Bleach e abaixei.

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Meu ex-namorado um dia veio aqui em casa e me passo o BleachProject.
Disse com todas as letras: "-Tô te obrigando a baixar e ler tudin!"
Sem objeções, baixei e li.
No começo, eu não ia durmi em paz se ao menos não tivesse lido um volume inteiro por dia. Levei acho que 3 meses para alcançar o mangá e começar a ler semanalmente.
Imagino que foi isso que me tirou um pouco da minha euforia pela história.
Resolvi reavivá-la assisntindo o anime.
Daí eram mais ou menos 3 episódios diários para que eu dormisse bem!
Infilzmente, alcancei os lançamentos semanais aqui tbm e agora procuro outro mangá pra focar toda a minha enterna devoção!

P.S.: Fairy Tail tinha ocupado esse posto, mas ainda hj eu alcanço a última publicação.

P.S. [2]: Aceito sugestões de mangá para ler!

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Meu amigo trouxe um PSP a escola,no Psp tinha o jogo Bleach Heat the Soul,joguei.
Minha prima vivia falando,a vai ler bleach logo!
E foi dai que começou.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu era super fissurado em Naruto e One Piece até que um dia eu vi um artigo de uma revista americana que o meu colega tinha q comparava Naruto e One Piece há Bleach(historia lucros fãns e talz) ai eu fui atraz de saber o qq era ai baixei os 3° primeiros volumes li e ai fikei fissurado em Bleach e esqueci Naruto,One P.
E até hoje não deixo bleach de lado por nada ^^
Bleach Forever

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Um dia de sol eu e o kensei estavamos na praia e então ele virou pra mim e falou :

-ASSISTE ESSA PORRA

zuera foi só um simples empurrãozinho ele me disse que era legal porque eu só via naruto e graças a ele eu sou mais um dos viciados em bleach anonimos.

leeeex

leeeex
Hollow
Hollow

Minha irmã assiste Naruto Shippuden no Naruto-fusioneaw ela viu lá Bleach eaw ela piro kerendo assistir eaw ela começou eu falei aff desenho zuado eaw um dia resolvi ver como era e nao parei mas.Sou + uns dos fãs de bleach

42Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 Empty O Começo de Uma Nova Vida 23/5/2009, 9:23 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Estava eu um dia em casa, sem fazer 'oha' nenhuma...
*Alguém bate a porta*
-Entra
-Oi André, sow eu Lucas, vim te trazer um anime aki...
-É bom? Tow sem tempo pra vagabundear (No tempo eu estava desenhando uma continuação pra CDZ
-Claro que é bom! Vê só esses episódios *Passa os dois episódios de IchigoxRenji*

Após alguns segundos de meditação...

-Q ANIME DO 'ARAI'!!! MERMÃO ONDE EU BAIXO?

Enfim, devo metade de minha vida à esse cara, por causa dele eu virei otaku, tive meu período mais pegador da vida e conheci a minha atual namorada

binho

binho
Hollow
Hollow

Como você conheceu Bleach?
Do nada vi uns amigos,e vim um cara com fake do stark aew fiquei me perguntando o que e isso,e descobrir que o nome era bleach,eu conheci por minha conta própria.


Algum amigo apresentou? Você viu num evento?

Baixou por baixar?
Baixei do nada no começo era chato até ia desistir mais vei algo bom que eu gostei =),



Por que você continua assistindo Bleach? Personagens? História?.

Nem sei e por que falando a verdade gosto dos personagem tudo =),todo são legais e carismático.


Comecei pelo anime,mais agora comecei acompanhar o mangá,Muito legal o mangá agora estou preferindo o mangá do que o anime
Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 815546

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

um amigo me mando uma img do Urahara!
ai quis saber mais +P

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Bom, comecei a assistir o anime por influencia de amigos Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 2 758242
só dps que passei pro mangá o vdd vício começou (y):
- jogos;
- camisas;
- tentativas de desenho;



Última edição por CARG em 6/7/2009, 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho básico :x)

Ishida Luan

Ishida Luan
Hollow
Hollow

tudo comeou quando eu fui passa as ferias no interior la eu e meus amigos formos pra lan house, e eles tinha baixado bleach 1, eu vi um pouco mas depois ficou ruim ( a net era da xuxa)
quando eu voltei comprei uma revista de anime que falava do manga de bleach, e meus amigos começarama a baixar
eu vi o anime ate o 150 por ae
ae meus amigos coeçaram a baixar manga e eu gostei hoje tenho bleach ate o 211 e manga ate o 364 ^^
to baixando manga so agora ^^

White

White
Arrancar
Arrancar

Eu comecei a ver Bleach graças ao meu pai,ele já tinha pego 3 cds com os 51 epis. de Full Metal Alchemist da minha prima e tinha copiado no pc,pra fazer uns testes e eu que droga é essa que ele pegou,quando vou ver meu pai traz pra casa em cd os 50 primeiros epis. de Bleach,aí eu tava de férias sem nada pra fazer,vou ver o que droga é esse Bleach,fiquei viciado e depois passei a acompanhar o mangá!!!!

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

outro dia eu tava jogando bola com meu amigo, e ele começou a falar sobre bleach, resolvi começar a assistir e gostei. e agora só assisto pra sabe o final msm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Eu num evento vi um cosplayer de L muito bom e saí procurando de que anime era. Aí vi pra vender uns negócios dele e saquei que era Death Note. Em começei a baixar a coisa, então meu primo torrou até eu clicar num link que dava pro BleachProject, aí a achei a história legal e começei a baixar. Desisti de ver numa parte meio chata, mas comprei um mangá que me fez ressussitar a coisa, e no fim baixei todos epis e via 8 por dia em média nas férias 8D aí quando vi todos que tinham sido lançados começei a ler o mangá >_>
viva o meu primo chato o/

Yammy Rialgo

Yammy Rialgo
Hollow
Hollow

comecei a ver bleach por causa de um amigo
ele disse que eu era parecido com o Yammy
eu perguntei se o Yammy era cara fodão e bonitão
e ele disse que foda e bonitão naõ era, mas era Espada
fiquei curioso e comecei a ver


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos