Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Pergunta básica né? Mas ela foi feita no Rukontro e a tempos tinhamos combinado de colocar algo aqui.

Tanto Mangá como Anime. O que você fez primeiro? Assistir ou ler?

Como você conheceu Bleach? Algum amigo apresentou? Você viu num evento? Baixou por baixar?

E sabemos que a desistência as vezes é grande. Visto que é comprido e muitas veze difícil de acompanhar.

Por que você continua assistindo Bleach? Personagens? História?

Atenção: Esse tópico não é pra discutir sobre que personagem é bom ou ruim ou coisas do tipo. Apenas contar suas experiências please. Claro que contar como você passou a ler o mangá depois do anime e vice versa são bem vindos

Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 3 45215


Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Primeiramente, eu estava jogando conversa fora com uma prima minha e uma pergunta passou pela minha cabeça:''Prima, qual é o melhor anime do mundo?''
E ela respondeu: ''Prima, um amigo meu da escola me disse que era... esqueci o nome... ah! era Bleach!
Hum... na época eu odiava Naruto, eu era D-O-E-N-T-E por Dragon Ball e eu tava começando com meu vício de Fullmetal Alchemist, e pensei: ''Eu nunca ouvi falar desse anime.'' Descobri que ele passava no Animax e resolvi assistir, era o episódio 21, não entendi p**** nenhuma, mas minha primeira impressão sobre ele era: ''Caracaaa!!! aquele laranjinha(Ichigo) é mais forte q o Goku!!(no ep. ele se defendia de um gigante segurando a zangetsu com uma só mão rsrsrs), a de cabelo cumprido(Orihime) deve ser o par dele.'' Vi o encerramento 2 e vi Rukia pela primeira vez, primeira impressão: vaca imunda!!! ele é da ruivinha!!!(acredite se quizer, fui primeiro IchiHime do que IchiRuki, mas tbm eu só tinha 13 anos). Conclusão: minha primeira impressão de Bleach foi um desastre!!
Fui assistindo AMV's (principalmente IchiHimes) e fui conhecendo a história com a ajuda do wikipédia e assistindo alguns eps. e fui mudando de time e me viciando em IchiRuki, Bleach, IchiRuki e Bleach.
O q mais me levou a gostar de Bleach foram as lutas altamente sangrentas, o alto nível de criatividade do mangaká e a incrível personalidade da Rukia.

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Well, nunca gostei de anime... tinha trauma porque odeio Naruto e Dragon Ball. Até que eu e o ichiro resolvemos criar o NewRPG, nosso fórum de RPG, dentro deles iriamos fazer KoF, Bleach e Kurokami, mas eu não sabia nada de nenhum dos dois, só de KoF.
Então eu resolvi pesquisar, e falei pra:
-Cara, acho que vou começar a assistir Bleach.
E ele:
-Faz isso, Bleach é muito foda.
Aí eu comecei a baixar, e assistir... logo no começo adorei, e comecei meu vício, em 3 dias assisti a 1ª e metade da 2ª temporada, depois fui assistindo menos, hoje estou no cap. 113, mas faz tempo que não assisto.
Esperava alcançar os novos até o final das férias, mas nem rolou.
É isso.

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Sempre gostei de mangá e anime (mais de de anime, mais fácil), minha irmã, irmão e cunhados começaram a assistir/ler e me recomendaram, gostei, depois viciei e entrei nos fóruns...

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Bom caras eu sempre gostei de coisas relacionas com o sobrenatural, mas começei a assitir bleach pelo anime, pq que assistia outros e via a audiencia nas ele tava sempre os tres primeiros tai,peguei para e acabei viciando, ai quando acabou os episódios queria mais ai fui para mangá li todo desde o inicio, e vicei..

sakine

sakine
Hollow
Hollow

Bem, por influência dos amigos de sempre, eu comecei a ver, pra não boiar. Parei de ver por um bom² tempo, até que um dia a minha maldita amiga Hiyori começou a me dizer que ia fazer cosplay da Hiyori, me mostrou a OP 9 e a saga do passado no mangá... Aí resolvi não boiar de vez, me empolguei e li na velocidade da luz.
É, acho que é isso, não tem um motivo, comecei a ler, achei a história e os traços legais e... fim, me tornei uma viciada.

Chris

Chris
Hollow
Hollow

Eu comecei a ver pq o meu primo,q gostava muito d Bleach, m emprestou o 1° dvd q tinha 12 episódios!!!!!!!
Axei os primeiros episodios muito legais e ADOREI a Rukia-chan!
Dai ,depois d 1 tempo, resolvi acompanhar! E hoje eu tenho todo o anime em dvd!!!

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

heheh
eu assisto bleach
por que não tem mais nada além de chaves (srsrs)
zoando
sei lá gosto do estilo do anime
toda essa mistura de samurai, super saijjing (srsrs) e digimon combinaram bem

Rukinha

Rukinha
Hollow
Hollow

Apareci! XD ...huahuahua..*sorry..non teve graça...* .
Enfim, eu sempre gostei de anime,e Bleach também. Na verdade conheci Bleach porque tinha influências de Yu Yu Hakusho...*a que adora* ...nem me lembro como conheci pra falar a verdade..só lembro que foi por causa de YYH também..mas axo que foi lendo revista e pesquisando na net. Parecia muito legal..e como estou acostumada a nimes tratando de espiritual e shinigamis,outras coisas do tipo..deve ser belê,deve ter porrada,o anime tem que ser show. E pronto, gostei,é viciante,gostei do Morango,de toda a história e tow aqui acompanhado té hoje..legal né? Quando você assite anime non quer mais parar..parece que cê tá endemoniado..sentindo aquela coisa de querer mais e mais anime pra assistir...pelo menos é assim comigo..XD

Kenta

Kenta
Hollow
Hollow

Eu conheço naruto a alguns anos.
Um dia, em um site pra baixar Naruto, encontrei entre os sites relacionados, um de Bleach.
Então, por curiosidade, cliquei no site e baixei um episódio.
A princípio não gostei não... Os primeiros episódios não me cativaram, mas aquela abertura me fazia ver xDD
Até que, por coincidência, uma amiga me mostrou Ichigo vs Byakuya. Aí eu vi que eu precisava ver esse anime xDD
Tinha que conhecer mais sobre os detalhes que o Kubo criou... A SS, o Hueco Mundo... Achei tudo tão bem feito, que li o mangá até o capítulo atual em umas duas semanas.
Só, que pra mim, o anime é um saco xDD Acho que eles não dão a mesma emoção que o mangá dá...

E por isso eu só leio o mangá /o/. É o meu shonen favorito ^^

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

desde os 6 anos sou fã de aniime hoje tenho 13 e ja tenho hunter vs hunter zatch bell yugoioh naruto e etc... em todas as sagas
e o lha que eu n tenho internet em casa de tão longe que da spd e nem a telefonica

ai depois de um tempo minha ex tava botando pressão a varios meses para eu asiti bleach baixei o primeiro episodio e gostei no segundo ja foi perdendo graça (por causa da minha ex) assisti ate o vinte ai começa a graça aventura ai me apaxonei virei do avesso e hoje te

ja li todos os capitulos e tenho todos os episodios

netpk

netpk
Hollow
Hollow

cara, faz nem um ano q eu assistu e leio bleach, e ja sou maior fã
começei assistir bleach, depois q eu resolvi baixar um anime q marcou minha infancia
Samurai X, depois disso, contei a um amigo otaku eu estava assitindo denovo samurai x,
então ele me surgerio assitir death note ou bleach, depois de ums 2 meses q ele me falou de bleach e death note, tomei vergonha na cara, e baixei os 2 primeiros episodios de bleach
, demorou mais ou menos 1 mees pra eu xegar no episodio em que eles vão para a SS, depois dai, começei a baixar direto, e estou ate hj.

-Gyuusi

-Gyuusi
Hollow
Hollow

Minha história é muito dramática :
Eu estava procurando no google : "Como vomitar", SIM "como vomitar".
Ai apareceu lá bla bla bla ai se solta o [BLEACH] !
Ai eu procurei no google Bleach apareceu lá (Bleachproject) ai baxei o primeiro epi... gostei ai fui baixando até a parte do Grimmjow, ai eu baxei mangá até agora. :3

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Através de um amigo...
lembro que eu peguei a saga SS toda, mais assistia um episódio por dia...as vezes nem assistia...até chegar no episódio 17..... "Você é lento...até para cair..."

ai foi uns 10 episódios por dia...viciei pra valer...

guil

guil
Hollow
Hollow

Um dia desse eu tava viajando na interne. Ai eu vi uma foto muito manera de bleach, entao começei a ver BLEACH no youtube; mais ou menos ate episodio 202.

Depois começei a ler o manga e baixar o manga e episodios.

Agora eu ja li e reli bleach muitas vezes, e vi e revi bleach.

E agora eu adoro BLEACH nao consigo nem esplica oque eu acho de BLEACH.

Naseko

Naseko
Hollow
Hollow

Fui em um evento de anime e um amigo meu só ficava falando de Bleach

e por sorte alguns meses depois coloquei sky e acompanhei pelo animax e acabei gostando

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

Bem,eu comecei a ver bleach quando vi uma imagem de um cara(com a cara de zaraki,a dizer a sombreado "BLEACH")noutro fórum,de naruto.Decidi pesquisar e atao comecei a ver...1ºassisti aos episodios e só dps de os ver todos é q me lembrei de ver o manga e agora ja vi os dois Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 3 758242 Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 3 108296

~Peh~

~Peh~
Hollow
Hollow

Como sempre conheci no Google, '-'
But estava pesquisando ANimes Online
daí vi uns Comentarios,falando sobre Blrach
e é claro que muio bem! o/
Foi aí que eu me Interessei,pelo anime!

E eu gosto de Bleach pela ação e História
do Anime! *-*/

shunsui kyoraku157

shunsui kyoraku157
Hollow
Hollow

eu tava andando na rua ai eu achei uma capa do bleach né fiquei doido com o anime e o mangá tenho os dvd ate em casa melhor anime nem se conpara quem nunca viu nao o que ta perdendo

Yoruichi

Yoruichi
Hollow
Hollow

Conheci o bleach no animax, mas soh tinha uns 50 ep, ai eu comecei a baxa da internet.

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Bom estavA numa noite de sexta feira numa festinha na casa de um conhecido competamente entediada (tinha usado marihuana X[) ai ele falou deixa por um "desenho" que foi considerado o melhor por 3 anos... na hora eu tava chapada e comecei a rir de estar vendo um anime em japones... mas depois de 5 minutos fiquei chocada e nao parei mais de ver Bleach fui baixando os episodios na net e em 3 meses eu cheguei aonde estou nos episodios atuais... dai entao nao curiosidade de saber mais da historia comecei a baixar o manga (na verdade tenho preguiça de ler e como sou loira custei a me acostumar com os desenhos e entender o que se passava) e estou assim FASCINADA com Bleach tanto no anime quanto no manga... o que faz desanimar do anime sao os filler, mas mesmo assim fã que eh fã nao desiste nunca!

BLEACH ATE A MORTE!

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Começei assistir pois minha prima é identica a Rukia e é super fã dela, gostei da historia, sobrenatural, samurais, lutas, espadas (zanpas)... tudo isso me fascinou fora os personagens incriveis que são praticamente impossiveis de serem deixados.

YasutoraNiz

YasutoraNiz
Hollow
Hollow

Conheci Beach quando tava procurando na net jogos de PSP baxei ele, joguei e procurei na net se tinha mais, foi quando achei o anime e mangá e desde lá não parei de asistir nem de ler..

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Um amigo meu me apresentou Bleach, quase na mesma época que comecei a acompanhar Naruto semanalmente. Antes eu só via episódios soltos. Mas nem ele mesmo via muito Bleach, viu os primeiros capítulos e gostou mas depois n continuou acompanhando. Aí eu decidi acompanhar Bleach e Naruto. Como sou muito ancioso, comecei a ler o mangá tbm. Ai to nessa até hoje. Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 3 983668

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Eu assistia naruto mais tava me decepicionando ai eu vi um comentario de uma pessoa q bleach era melhor que naruto ai eu baixei e não paro de assistir e ler o mangá e continuo assistindo pq eu amo a Rukia =D

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Faz tempo já.. Um colega meu disse que tinha começado assistir um anime novo e que era bom.. Mas eu nem dei muita bola.. Ai um belo dia eu estava na rua e vi na feirinha "Bleach primeira temporada completa" e resolvi comprar.. Ai viciei =D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos