Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Pergunta básica né? Mas ela foi feita no Rukontro e a tempos tinhamos combinado de colocar algo aqui.

Tanto Mangá como Anime. O que você fez primeiro? Assistir ou ler?

Como você conheceu Bleach? Algum amigo apresentou? Você viu num evento? Baixou por baixar?

E sabemos que a desistência as vezes é grande. Visto que é comprido e muitas veze difícil de acompanhar.

Por que você continua assistindo Bleach? Personagens? História?

Atenção: Esse tópico não é pra discutir sobre que personagem é bom ou ruim ou coisas do tipo. Apenas contar suas experiências please. Claro que contar como você passou a ler o mangá depois do anime e vice versa são bem vindos

Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 4 45215


treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Comecei a lendo o manga de Bleach, por que eu não fazia nada nas aulas de português alem de ficar lendo manga. Então um dia minha amiga Aline me fala "Ei, você gosta de Yu Yu Hakusho?" e eu respondi "Claro, já li toda a série aqui na sala mesmo XD" e então ela falou que com certeza eu ia gostar desse manga dela. E me emprestou a edição numero 1 de BLEACH. Gostei de cara da historia, dos personagens e dos desenhos. Acompanho desde então. Comprei os volumes pela Internet e baixo toda semana os caps. Continuo lendo e assistindo Bleach por que a historia apesar de enrolar muito tem realmente seus bons momentos que me fazem pensar "nossa, como ele pensou numa coisa dessas?? Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 4 900352 ) Como você conheceu e pq assiste Bleach? - Página 4 76182

THE MARIONETTENSPIELER

THE MARIONETTENSPIELER
Hollow
Hollow

Ah, na verdade conheci bem por acaso, uma amiga minha gostava e decidiu baixar e gravar para eu assistir.

E pq asisto? Gosto do enredo, essa história de proteger aqueles que são importantes para nós.

A trilha sonora também é legal.

mtsgil

mtsgil
Hollow
Hollow

Eu comecei a ver bleach por causa do meu primo que me apresentou a série quando tinha 7anos então eu vi até a luta de ichigo VS zaraki e então parei quando fiz 8anos voltei a ver pois não tinha mais o que fazer, então viciei em ver o anime, só que demorava muito e deixava a desejar. Porem comecei a ler o manga pois queria muito saber o que iria acontecer, então agora leio bleach semanalmente aguardando por mais.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Me indicaram! Uma amiga minha (Ruth, NEEEEE-SAAAANNN!!!), ela viva falando de Bleach pra mim mas eu não entendia nada pq não assistia, então fiquei curiosa e comecei a assistir.

E agora respiro Bleach. Graças a Ruth-chan!!! ^^

MrLucas9928

MrLucas9928
Hollow
Hollow

foi a uns anos quando eu e meu amigo comprar comprar um jogos ,ele queria o jogo para ps2 de bleach,aí ele comprou e fomos pra casa dele, joguei e achei legal,ele disse que era um anime muito bom,me interessei e fui comprar uns dvd's .vi o primeiro episodio e achei meio estranho,mas depois vi que um dos melhores mangás e animes da atualidade e acompanho até hoje.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos