Akikan - Anime sobre latinha que vira garota =O!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Anime Blade escreveu:Akikan: light novel de comédia romântica ganha anime
sexta, 18 de abril de 2008

A nova edição da revista Super Dash Bunko anunciou um novo projeto para produzir o anime de Akikan (Lata vazia), um light novel de comédia romântica de Ranjou Riku com ilustrações de Suzuhira Hiro. Ainda não há previsão do anime.

Por mais estranho que pareça, a heroína deste anime é uma latinha de refrigerante, que ao beber, se transforma em uma garota. O protagonista Daichi Kakeru, bebendo uma latinha dessas, realizou com uma garota que surgiu na sua frente, o seu primeiro beijo com sabor soda melão. Depois disso, a garota, chamada de Akikan Melon, fica aos cuidados do Kakeru morando junto na mesma casa.

Fonte:Anime Blade
é.... o.o agora saiu de tudo mesmo >(
Anyways que gosto teria sua lata vazia =o?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ue se garotas saem de fitas de vídeo.... pq não de uma lata?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Não curto esse estilo Akikan - Anime sobre latinha que vira garota =O!!! 741821

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ue se garotas saem de fitas de vídeo.... pq não de uma lata?

Wowwww Video Girl Ai
Apaixonante...pena q seria floodagem aqui
Um...Eu acho q vou pegar pra assistir
Essas comedias romanticas as vezes sao boas.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu digo mais... Midori no Hibi... quer algo mais louco q uma menina q aparece na mão?

ah sim... minha lata teria gosto de uva

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UHAhauhhau Mas midori no Hibi, tem uma coisa muito bem pensada, afinal uma garota na mão, ainda mais sua mão virar uma garota quando você é dispensado por todas as garotas huuhauhahu, foi muito bem pensado =3
Bem .. vez ou outra sai uma coisa bastante exótica por ai... Mas ainda estou me recuperando do pedreiro Gin san >(

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uia, nunca tomei refrigerante de melão...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

depois que postaram sobre o anime do cara que tinha uma arma no lugar do pênis não me assusto com mais nada


eu li Video Girl Ai todo e achei muito enrolado...não chega aos pés de I's mas esse é assunto pra um outro Bat-tópico*vou até postar la no tópico sobre anime/manga*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos