Claymore - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 16]

1Claymore - Página 6 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


126Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 9:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muita coisa nesse capitulo mesmo >_<!! Tem coisa de mais para se preocupar.. apesar disso pode ser a única chance da riful sair dai.. já que eu já dava ela por morta.. apesar da coisa estar feia..

127Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 9:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

1) Acho que a Riful morre. A "coisa" não tava ali pra ajudar a Riful não. A não ser que vc considere perfurar o corpo uma ajuda Claymore - Página 6 731895
2) A briga grande vai ser entre as 1 e 2 contra a "coisa" (Raphaela/irmãcujonomenãolembro). Abyss feeders vão finalizar a Riful já ferrada.
3) Clare e outras claymore, Raki e Priscila vão apenas fugir. Não há muito o que eles possam fazer agora. Se pá rola um reencontro Clare x Raki. Aliás, torço veementemente pra que isso aconteça.
4) Capítulo fodíssimo. Pena ser mensal.

128Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 10:06 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu entendi q akelas estacas q o bixão lançou acertaram a Riful por acidente. Ele num miro em lugar nenhum, só jogou pra todo lado e, como a Riful é enorme na forma liberada (eskeci o termo... então vou usar o termo "arankar" pra Riful tb...), acabou perfurando ela. Mas não axo q foi o bastante para matar.

Eu acho q a aparição dessa abissal vai ser a salvação da Riful. Enquanto ela ta no chão, toda esburacada, tda a atenção vai virar pro abissal. Daí ela escapa... Espero isso pelo menos. Já q Easley morreu, ela tinha q sobreviver Claymore - Página 6 266133

129Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 10:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei que o Yagi foi muito inteligente e deu uma sacada boa e simples pra salvar a Riful.

Ela tava ferrada, com feeders e as 1 e 2 em cima dela. Não teria a mínima chance de vitória. Ai ele matou dois coelhos com uma cajadada só: colocou um abissal mais over que a Riful e os "pupilos", um bando de bixo que provavelmente vão rivalizar em força com as feeders. É bando x bando, Claymores mais fortes x Abissal mais forte. A Riful vai dar sopa ai, não é burra, e vai fugir. As porradas que ela levou da pra recuperar tranquilamente. Tem uma capacidade de regeneração fora do comum (abissal Claymore - Página 6 570501), e no fim das contas nem lutou muito. Ta praticamente com youki intacto pra curar.

Acho que os feeders vão dar uma banda, e as 1 e 2 vão tomar pressão pra aquele bixo, que parece ser coisa além de um abissal comum (além de muito bem desenhado), como a Riful tinha falado. Acho que a chave pra acalmar a fera via ser a Clare, e um up pra ela investir contra abissais e claymores como 1 e 2.

Quero ver a Priscila defendendo o Raki quando os bixos saírem dali. Ta tão pertinho da Clare depois de 7 anos ;3

130Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 4/9/2009, 4:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

uhullll Claymore - Página 6 758242
Edit:

Riful se salvou por enquanto! Parece que ela não tem muito problema com as feeders, o foda mesmo vai ser pegar aquele tréco que ta na frente dela. E ela tava levando a luta equilibradassa, tirando as feeders tentando caçar ela. Acho que da pra ganhar. Tem que ganhar na real, eu adoro ela ;]

Um bando de acordados imensos pra 3 claymores. Clare tem um modo de falar lindo. "é só salpicar elas que a gente ganha" ahahahaahahah

Aconteceram várias coisas, e ainda falta saber o que é aquele negócio na 1 ou 2, que apareceu por lá. Parece que vai sair algo ainda mais forte, como pode Oo

131Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 4/9/2009, 5:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

aee riful vive >(!
e a Clare agora é onisciente =o!
não sei quantas feeders se foram, mas se não foram todas deve ser o suficiente para voltar para a organização.. agora vão ter que remanejar mesmo.. 2 claymores a menos e muitos inimigos novos >(!

132Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 4/9/2009, 7:38 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que não vai sair nada demais de lá, qd ele disse ali que uma coisa nova nasceu, acho que se referia a Alice que agora vai ficar fora de controle. A Claire e cia tão muito fudidas, vai ter que rolar Claire awaken de novo pq se já levaro passaro perrengue pra matar uma daquelas, imagina 10598185...

Sinceramente acho que a Riful vai morrer já já... só falta ela dos Abyssal One, o cara ta querendo mata eles logo pra toca o mangá pra frente com o foco na organização acho, afinal, eles parecem ser o fdps a serem batidos aqui.

133Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 8/9/2009, 11:15 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foda como sempre! E confuso @_@

Ainda acho que Riful morre. Só não entendi muito bem quem ajudou ela. E não, ela não dava conta das Abyss Feeders sozinha não.

134Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 9/9/2009, 12:35 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Foi a número 1 Alicia que despertou completamente, já que a irmã número 2 Beth que a controlava leveu uma empalada from Hell e está se transformando na from hell over9000 2 (como se não bastasse a Luciele/Raphaela.
Acho que a Alícia despertada sem o controle da irmã deve se aliar com a Riful aí sim teremos duas Abissais fodas que poderão fazer frente às feeders
O grupo de Claire se não despertar simplesmente sifú.

135Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 9/9/2009, 12:52 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

que mercadoria. A riful vai depender da Alicia para sobreviver. Claire e compania esta beeem ferradas, mas como são main characters eu duvido que sejam detonadas.
Enquanto isso, a coisa/Hell/Rafaela&Luciela não apareceu, portanto ainda não sei o que ela vai fazer.

136Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 9/9/2009, 1:55 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Também tô querendo que a Clare desperte!!!

(e depois de sete anos treinando sem yoki e de receber um upgrade da Rafaela, eu espero que ela possa se controlar)

137Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 9/9/2009, 7:25 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Agora eu não entendi se a Rafaela queria ajudar ou foder com tudo @__@

A Clare desperta ou desperta Claymore - Página 6 8698

138Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/10/2009, 10:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit:
Chap louco! Um desperto de número 1/2 (sei lá ao certo qual é qual), mais um lutando contra a Riful, e mais um bixo colossal que parece ser a máquina do fim do mundo =O
De repente as claymores parecem tão pequenas Oo

Aquela velha desgraçada é muito estranha. A organização parece sempre saber e imaginar de tudo Oo

Fodasso apesar de não ter andado muito.

139Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/10/2009, 11:16 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara, tem muito ser foda junto. Ou eles se autodestróem ou o mundo acaba!

E que merda aquele começo... carinha chato da organização >(

140Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/10/2009, 11:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ei.... ali não é o RAKI =o???? Ele foi contaminado pelas sementes do mal =o? É ele mesmo?!!!
Porra adorei os fdp da organização, eles perdem a 1 e a 2 de vez e ficam pensando "que arma legal... será que dá para usar @_@?!" AuhuAHuhau muito bom...
Mas eu queria mais das irmãs... vai que elas se fundem que nem rafaela e a outra =o!!

141Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/10/2009, 11:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, eu falei do Raki lá no BF. Fiquei viajando pensando que talvez ele pudesse virar um Claymore e finalmente andar lado a lado com a Clare, o que eu pagaria um pau horrendo =x

E a dúvida fica sobre pra onde foi a Priscila? =O
Desapareceu a moça Oo

142Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 31/10/2009, 3:50 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

CLAYMORE 97





Edit: Riful escapou de novo!!!! que sorte!!! E a Priscila é totalmente foda!!!!S´não entendi bem o que aconteceu com as gêmeas... parece que as duas trocaram de lugar quando ol mostrengo parasita destruiu o corpo da Beth, e agora é a Alicia que tá controlando a situação... mas é muito estranho... Claymore - Página 6 8698

143Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 31/10/2009, 5:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Fodaa! Riful chorando de raiva + Priscila do jeito "normal" dela é MUITO BOM! Parece que ela continua em crescimento exponencial... Se a Riful zifudeu pra se manter viva e a Priscila sobrou, imagina a moça quando tiver desperta =O

Chap fodon <3

144Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 31/10/2009, 10:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitulo foda mesmo! Priscilla realmente é muito poderosa >_<! Então quem estava contaminado era mesmo o Raki!
Acho que a irmã absorveu o Youki da outra para que ela não despertasse e despertou no lugar, ou vai ver ao ser invadida seu youki foi tomado e o da irmã também /o\
Anyway priscilla =o!

145Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 31/10/2009, 10:57 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Que merda, a Priscilla tá fodona Claymore - Página 6 984884

146Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 1/11/2009, 8:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

kensei escreveu:Que merda, a Priscilla tá fodona Claymore - Página 6 984884
Ela sempre foi! Afinal quando ela despertou matou a numero um mais foda ever! Sem falar no pau que ela deu no Easley(que eu ainda sinto falta ç.ç).
Mas que bom que ela está comendo denovo.

147Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 1/11/2009, 8:44 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Matou na cagada, e tenho dito! >(

Eu tava discutindo com a Rah no msn.. como as coisas eram mais calmas na época da Teresa. Não ficava trocando a n° 1 o tempo todo. Hoje tem alguém overpower todo dia surgindo. E como ela disse: a morte da Teresa desequilibrou o mundo de Claymore. Culpa da Priscilla Claymore - Página 6 984884

148Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 3/11/2009, 10:28 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caramba Pricila fodana, mas continuo não gostando dela...

E quanto a morte da Teresa tenho dito que a Pricila foi safadona e a matou na trairagem.

149Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 2/12/2009, 6:58 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

CLAYMORE 98



Spoiler:

150Claymore - Página 6 Empty Re: Claymore 2/12/2009, 7:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deu até peninha da numero 1 e numero 2 /o/ elas ainda tinham sentimentos uma pela outra mesmo despertadas.
Quero ver a Priscilla X Organização que está com o Raki!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos