Claymore - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 16]

1 Claymore em 6/5/2008, 8:22 am

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:
Miria, a antiga número 6, faz revelações sobre o fato de que o continente em que as Claymores vivem é um mero palco de testes para a criação de super-soldados. E não, os super-soldados não são as Claymore, e sim os Kakuseisha (ou seres "acordados". Os Kakuseisha são antigas Claymore que extrapolaram seus limites youma e tornaram-se mais monstro que humanos. O objetivo da organização é na realidade criar esses super-soldados para uma guerra que ocorre em outros continentes. E o continente em que elas vivem é apenas uma ilha dentro do planeta.

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:
Ela era aquela personagenzinha tosca, sem graça que só pensava na Teresa. Além do que ela era fraca demais. Só que ela simplesmente se tornou fodástica em termo de força. A ownada que ela deu na Agatha no 78 foi linda! Tá, ainda não é suficiente, mas ao menos ela é fortinha

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*

26 Re: Claymore em 4/8/2008, 8:53 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Riful? ela é muito decente!!

Spoiler:
Luciela e Rapahela ficou muito chocante. E a Miata e a doida de cabelo preto correndo peladas em um monastério foi muito sem noção. Muito bom capitulo, KT tinha que ler outros mangas de vez em quando.

27 Re: Claymore em 4/8/2008, 9:40 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitulo de transição bacana ;~~
Vamos ver o que vai dar no covil do mal //o

28 Re: Claymore em 10/9/2008, 12:39 pm

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Saiu o 83: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bacanudo!

Spoiler:
Não achei que aquele cara da organização fosse tão espertão. Quero saber coé a dele!

29 Re: Claymore em 10/9/2008, 12:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Li ontem.. achei aquém dos demais capitulos, ainda assim muito bom!
Elas agora vencem despertados sem suar =O, deteram as claymores e venceram a despertada rapidamente... o que valeu mesmo foi o retorno de Rubel!! >(!

30 Re: Claymore em 10/9/2008, 1:31 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Meio fraquinho, estava esperando uma continuação do ultimo, que foi legal! Esperar pra ver o novo arco se desenrolar.

31 Re: Claymore em 5/10/2008, 6:42 pm

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

32 Re: Claymore em 5/10/2008, 7:29 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Yep, filler! Oh quando a Raphaela acordar... E o gay Idioculos é um espião, que podre. bem a narrativa esta esfriando denovo. vamos ver como ela fica mês que vem.

33 Re: Claymore em 5/10/2008, 8:30 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gostei muito!
Quer dizer finalmente descobrimos o informante e ele ainda é espião do outro lado >((bem só podia ser isso ou alguém puto com a organização.. por ter matado algum parente..)
Muitas coisas legais vindo >(!

34 Re: Claymore em 5/10/2008, 8:32 pm

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Verdade! Apesar de que Rubel é prolixo e fala demais, foi um capítulo muito bom. Raphaela e a irmã têm um poder pra derrotar Riful. Meu, quero só ver quando elas forem liberadas...

35 Re: Claymore em 2/11/2008, 5:17 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Claymore 85 is on:

36 Re: Claymore em 2/11/2008, 6:22 pm

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Valeu Rochoso!!! o/

Helen e Deneve são lecaws! Gosto do estilo da Helen, da habilidade dela, apesar de ela ser meio metidinha. Mas as doidices dela são legais também. Deneve é legal porque tem 2 claymores. Dietrich é bacanuda! Espero que não seja dedo-duro

Mas não adianta, eu sempre vou sentir falta da Teresa

37 Re: Claymore em 2/11/2008, 7:14 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi bacana por que elas estão subestimando a Organização como se elas fossem a ultima bolacha do pacote >(*e olha que elas são as mais fracas das 7 `_´*
mas no fim não aconteceu muita coisa

38 Re: Claymore em 2/11/2008, 8:34 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

É, não aconteceu muito mesmo, mas deu pra ver o novo estilo de luta das duas. Ainda estou esperando pra ver a Rafaela e a Luciela depois da Fusão.
Abissal one + Rank 2 Claymore = Muuuuita dor...

39 Re: Claymore em 10/11/2008, 11:53 am

Lhorienn
Gillian
Gillian

lendo vcs.. animei em ler o manga.. ate hoje assiti somente o anime.. vamos ver se acho o maga e leio um pouco hoje

40 Re: Claymore em 10/11/2008, 1:59 pm

Lhorienn
Gillian
Gillian

ALGUEM PODE ME PASSAR ALGUN LINK DE DO MANGA DE CLAYMORE EM PORTUGUÊS.. SE NAO TIVER SERVE EM INGLÊS MESMO

41 Re: Claymore em 10/11/2008, 2:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Creio que já foi postado aqui x.x..
Anyway..[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

42 Re: Claymore em 10/11/2008, 3:59 pm

Lhorienn
Gillian
Gillian

Muito Obrigado cara.. Irei lelos.. e ver se e bom assim como foi o anime para minha pessoa

43 Re: Claymore em 10/11/2008, 9:08 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Menos Grande escreveu:Foi bacana por que elas estão subestimando a Organização como se elas fossem a ultima bolacha do pacote >(*e olha que elas são as mais fracas das 7 `_´*
mas no fim não aconteceu muita coisa

elas não são as mais fracas.... a Uma/Yuma era a número 40, a Helen era 22 e a Deneve 15, e quando elas encontram a Riful deixam a Tabatha, Cinthia e Yuma/Uma pra trás... acho que essas são as mais fracas....

Alguém sabe se o anime vai ter uma continuação???

Rocharox, como assim mês que vem? os capítulos são publicados mensalmente????

44 Re: Claymore em 10/11/2008, 10:10 pm

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Já ouvi falar sobre uma continuação do anime. Mas espero que não passe de boatos

O mangá é mensal. Isso se o autor não decidir enrolar meses como já fez uma vez.

45 Re: Claymore em 10/11/2008, 10:20 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

eu queria que virasse anime....(cada um com suas preferências....)

essa parte tá muito mais interessante do que o início... com Clare e as outras ficando fodonas...

odeio esse autores FDP que não têm prazo.....

mas, obrigado pelas informações Kensei...

46 Re: Claymore em 4/12/2008, 9:18 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

86 Online no One.

Spoiler:
Muuuuito animal, as panakas foram brincar com o Isley e se deam mal. Enquanto isso mais um abissal esta chegando na cidade. Parece que vai começar a melhorar denovo.

47 Re: Claymore em 4/12/2008, 9:51 pm

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

WTF? Esse mangá tá cada vez melhor!

48 Re: Claymore em 4/12/2008, 10:31 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

muito bom!!!!

Spoiler:
a deneve não vai morrer... ela se regeneraria até de uma célula só...
talvez a helen tbm n... a clare pode aparecer milagrosamente do nada... ou o isley começa a lutar com "o demônio" e se esquece delas....

mas como assim mais um abissal???? eram 3 abissais + a priscilla... não pode aparecer outro abissal assim do nada.... esse autor(a) (não sei quem é) vai dar uma de KT???

não sou muito bom em inglês... prefiro ler em espanhol, então se houver mais alguém como eu por aí (duvido muito) tá aí em espanhol tbm:

Última edição por shanji em 5/12/2008, 12:42 pm, editado 1 vez(es)

49 Re: Claymore em 5/12/2008, 2:29 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem bacana!
Foi legal ver que o mundo mudou e até os abissais e despertados não são mais tabus.. acho que nunca mais ouviremos "devoradores vorazes"

50 Re: Claymore em 5/12/2008, 11:25 am

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

shanji escreveu:muito bom!!!!

Spoiler:
a deneve não vai morrer... ela se regeneraria até de uma célula só...
talvez a helen tbm n... a clarpode aparecer milagrosamente do nada... ou o isley começa a lutar com "o demônio" e se esquece delas....

mas como assim mais um abissal???? eram 3 abissais + a priscilla... não pode aparecer outro abissal assim do nada.... esse autor(a) (não sei quem é) vai dar uma de KT???

não sou muito bom em inglês... prefiro ler em espanhol, então se houver mais alguém como eu por aí (duvido muito) tá aí em espanhol tbm:

Até o momento, o unico montro que poderia aparecer é a Luciela, mas só se o tempo não for continuo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: