Claymore - Página 13
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 13 de 16]

1 Claymore em 6/5/2008, 8:22 am

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:
Miria, a antiga número 6, faz revelações sobre o fato de que o continente em que as Claymores vivem é um mero palco de testes para a criação de super-soldados. E não, os super-soldados não são as Claymore, e sim os Kakuseisha (ou seres "acordados". Os Kakuseisha são antigas Claymore que extrapolaram seus limites youma e tornaram-se mais monstro que humanos. O objetivo da organização é na realidade criar esses super-soldados para uma guerra que ocorre em outros continentes. E o continente em que elas vivem é apenas uma ilha dentro do planeta.

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:
Ela era aquela personagenzinha tosca, sem graça que só pensava na Teresa. Além do que ela era fraca demais. Só que ela simplesmente se tornou fodástica em termo de força. A ownada que ela deu na Agatha no 78 foi linda! Tá, ainda não é suficiente, mas ao menos ela é fortinha

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*

301 Re: Claymore em 3/2/2013, 5:13 pm

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo meio decepcionante. A infância da Priscilla deve ter sido como a de qualquer outra guerreira. Todas elas se ferraram e principalmente, todas as pessoas que vivem em temos de youmas são ferradas. Sei lá, viu, espero que apareça mais. Achei bem meia boca.

302 Re: Claymore em 4/2/2013, 4:32 pm

keyzuki
Gillian
Gillian

como citei antes priscilla estava sem controle de seu corpo e vomitou a fusão de raphaela e luciela e a pisou feito lixo a matando, riful se animou mais que pena que vai morrer. ninguem ali despertado humano ninguem é capaz de vencer priscilla, mais dae aparentou que tem um plano maior sobre ela, possa ser que ele queira criar um exercito de numeros um despertados que ele tem os corpos ou ele é muito astuto e vai tentar trazer teresa de volta sobre seu controle de alguma forma, ele deve saber de seu potencial, pois a organização classificou alice como a numero um mais forte de todas as gerações mais ela so conseguia lhe dar com um abissal quando despertava e teresa aniquilou um abissal sem fazer esforço nenhum ele de alguma forma deveria saber do poder de teresa e a quer.
PENA QUE O MANGA SO SAI AGORA EM ABRIL.

303 Bem... em 4/2/2013, 5:08 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

keyzuki escreveu:como citei antes priscilla estava sem controle de seu corpo e vomitou a fusão de raphaela e luciela e a pisou feito lixo a matando, riful se animou mais que pena que vai morrer. ninguem ali despertado humano ninguem é capaz de vencer priscilla, mais dae aparentou que tem um plano maior sobre ela, possa ser que ele queira criar um exercito de numeros um despertados que ele tem os corpos ou ele é muito astuto e vai tentar trazer teresa de volta sobre seu controle de alguma forma, ele deve saber de seu potencial, pois a organização classificou alice como a numero um mais forte de todas as gerações mais ela so conseguia lhe dar com um abissal quando despertava e teresa aniquilou um abissal sem fazer esforço nenhum ele de alguma forma deveria saber do poder de teresa e a quer.

O ranking dos numeros nunca foi de força, ele era feito com base na proximidade da Claymore em ser a arma perfeita. O objetivo da organização era criar um tipo de awakened being controlavel para que este batesse de frente com os dragões.

Até Alice e sua irmã, os awakened beings só serviam como misseís suicida que o lado da organização na guerra soltava para cima do inimigo e com sorte matava algum dragão no caminho. Com a chegada das irmãs que controlavam sua transformação quase perfeitamente, a organização chegou bem perto de seu derradeiro objetivo.

304 Re: Claymore em 5/2/2013, 2:44 pm

keyzuki
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
keyzuki escreveu:como citei antes priscilla estava sem controle de seu corpo e vomitou a fusão de raphaela e luciela e a pisou feito lixo a matando, riful se animou mais que pena que vai morrer. ninguem ali despertado humano ninguem é capaz de vencer priscilla, mais dae aparentou que tem um plano maior sobre ela, possa ser que ele queira criar um exercito de numeros um despertados que ele tem os corpos ou ele é muito astuto e vai tentar trazer teresa de volta sobre seu controle de alguma forma, ele deve saber de seu potencial, pois a organização classificou alice como a numero um mais forte de todas as gerações mais ela so conseguia lhe dar com um abissal quando despertava e teresa aniquilou um abissal sem fazer esforço nenhum ele de alguma forma deveria saber do poder de teresa e a quer.

O ranking dos numeros nunca foi de força, ele era feito com base na proximidade da Claymore em ser a arma perfeita. O objetivo da organização era criar um tipo de awakened being controlavel para que este batesse de frente com os dragões.

Até Alice e sua irmã, os awakened beings só serviam como misseís suicida que o lado da organização na guerra soltava para cima do inimigo e com sorte matava algum dragão no caminho. Com a chegada das irmãs que controlavam sua transformação quase perfeitamente, a organização chegou bem perto de seu derradeiro objetivo.
como se alice e beth fossem capazes de matar os dragões mais fortes, elas são lixo perante priscila, e dae ta planejando algo maior que priscilla.

305 Re: Claymore em 5/2/2013, 4:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

keyzuki escreveu:
Black Mask escreveu:

como se alice e beth fossem capazes de matar os dragões mais fortes, elas são lixo perante priscila, e dae ta planejando algo maior que priscilla.
Sei não.. agente não sabe o poder dos dragões ainda, é possível que os despertados comuns fossem capazes de matar dragões só que a organização não conseguia controlar eles para atacarem os dragões..
Para falar a verdade é bem possível que os despertados comuns sejam sim capazes de vencer dragões, como explicar que não existem ataques de dragão no continente inteiro? As guerreiras e população nem sabem a existência deles, é possível que os dragões não consigam entrar no território dominado pelos despertados.

306 Re: Claymore em 5/2/2013, 4:49 pm

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Algo maior que a Priscilla édemais. Ah, não, que os ups acabem por ai. Chega de fanservice em Claymore. A Clare já vai precisar de um up nojento se não for o Raki a parar a Priscilla, imagina colocar algo mais forte que a Priscilla? A Clare ainda tem a Teresa pra ganhar um up aceitável, mas as outras já chegaram no limite faz tempo. Se o lvl das coisas aumentar, vai ficar tosco demais.

307 Re: Claymore em 11/2/2013, 1:55 am

eu gostei muito do mangá
claro que teve muita façao e tal mas mesmo assim foi satisfatorio depois de um longo mes de espera
interessante priscilla vomitando as gemeas raphaela e luciela e mais ainda priscilla falando que nao queria mais lembrar do seu passado,que chega!
A luta agora vai esqunentar entre Priscilla e Riful agora mais forte que nunca mas ainda acho que Priscilla ganha
queria muito ter visto a luta dos despertados e Cassandra, essa sim ta me chamando mais a atençao

308 Bem... em 4/3/2013, 7:36 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

WOW! Muitas revelações!

Spoiler:
Então o poder dos awakened beings vem do ódio por Youmas reagindo com sua própria carne Youma. É como você forçar veneno nas próprias células e elas sofrem mutação para sobreviver, a carne ganha força para sustentar seu próprio ódio.

No mas, Priscilla tem poder de criação, como vão matar a poha de um deus?

Última edição por Black Mask em 4/3/2013, 7:56 pm, editado 1 vez(es)

309 Re: Claymore em 4/3/2013, 7:41 pm

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ÓÓOÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOO! Achei meio WTF essa explicação, mas ela faz sentido. Quanto maior a raiva do boneco, mais forte ele vira. O lado negro da força em Claymore é o topo da cadeia alimentar. OK.

310 Re: Claymore em 4/3/2013, 9:55 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me pergunto sobre o Easley.. todos falaram (e ele realmente parecia) anômico aos Youmas, talvez ele odiasse também quando era humano, porém ao virar guerreiro esqueceu de tudo como a priscilla? (Apesar de não acontecer assim geralmente).
Ele não ligava para os Youmas só para seus amigos, e despertou só para não deixar seus amigos sozinhos ç.ç..
Ele também não parecia se importar muito em comer pessoas..
Também foi explicado como o Raki sobreviveu com aquela parte da Priscilla.. se ele absorveu alguma parte do poder dela ele pode ser a resposta para derrotar ela.

Apesar que acho que sei como vencer ela, na forma humana ela deve ser frágil já que aquela é "sua forma real" e sua forma despertada é apenas uma forma criada a partir do seu ódio.
A chave é atingir ela na forma humana...

No mais fico só triste que a Rifull esteja ai e o easley morto.

311 Re: Claymore em 1/4/2013, 9:07 pm

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só volta em junho. E revelações, revelações! Agora deu pra entender como esses diabos conseguem acompanhar o que acontece nas lutas. Eu nunca tinha entendido isso.

312 Re: Claymore em 1/4/2013, 9:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Será que toda a organização era de homens que despertaram, ou só os dois? Difícil saber nesse ponto..

313 Bem... em 1/4/2013, 9:45 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Será que toda a organização era de homens que despertaram, ou só os dois? Difícil saber nesse ponto..

Não, acho que os dois ai são os únicos guerreiros que sobraram, os outros caras eram só humanos mesmo, senão não faria sentido eles desistirem e fugirem.

314 Bem... em 28/4/2013, 7:03 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Riful Jr. é uma vampira, suga o poder da Priscilla e joga de volta nela!

Gostei da idéia do autor para enfrentar um monstro de poder infinito.

Agora o problema mesmo é Cassandra, como é que vão segurar um Abissal One que fica cada vez mais forte?

315 Re: Claymore em 29/4/2013, 10:50 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá brabo mesmo...:
e agora o estado da Clare fica cada vez mais sem sentido, pelo que o moço falou todas as "meio-despertadas" eventualmente vão despertar quando recuperarem toda energia e que elas estão barrando a transformação com suas mentes... me parece MUITO forçado uma sugestão subconsciente ter barrado o despertar da clare quando ela conscientemente queria despertar.

316 Bem... em 29/4/2013, 2:35 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Tá brabo mesmo...:
e agora o estado da Clare fica cada vez mais sem sentido, pelo que o moço falou todas as "meio-despertadas" eventualmente vão despertar quando recuperarem toda energia e que elas estão barrando a transformação com suas mentes... me parece MUITO forçado uma sugestão subconsciente ter barrado o despertar da clare quando ela conscientemente queria despertar.

Se o poder dos awakened vem do ódio irracional pela carne dos dragões, o amor humano entre as guerreiras age como um contrabalanço para isso quer ela queiram ou não.

A tradução ficou meio palha, mas pelo que eu entendi é algo estilo Narutard do amor contendo o ódio demoniáco.

No mas, com o fim da organização, está é a última geração de Claymores, não haverá ninguém de super poderes para deter awakened beings no futuro o que significa que ou todo mundo morre ou aprendem a controlar o despertar em definitivo.

317 Re: Claymore em 29/4/2013, 5:19 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é bem assim sobraram os dois caras que ainda podem reconstruir a organização.. eu estou pouco preocupado com os despertados e Youmas, e mais preocupado com os DRAGÕES, claramente os despertados mantém o território do país das claymores, porém agora sem novas claymores não existe nada que impeça uma invasão de dragões.

Afinal os despertados tem intelecto e não saem fuleirado geral (que nem os Youmas, ou até os Youmas tem algum controle pelo que vimos do pai da priscilla). Já dragões são irracionais ou pelo menos insociáveis (eles podem ter inteligência , mas simplesmente não ligar para a vida humana). E tem uma força que não para de crescer por mais de 200 anos >(..

318 Re: Claymore em 29/4/2013, 7:39 pm

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo confuso pra cacete. Quando os japas começam a falar de forma filosófica é uma desgraça. Até agora a gente não sabe exatamente o que a Organização quer com essas "pesquisas" com as Claymores. Primeiro se diz uma coisa, depois diz outra e no fim das contas não se tem nada de forma clara.

319 Re: Claymore em 11/6/2013, 7:57 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu novo capítulo

Claymore:

Nossa isso me pareceu muito forçado.. tipo a Beth e a irmã dela eram gêmeas(virtualmente a mesma pessoa) me parecia algo bem específico enquanto essa guria não tem relação nenhuma com a outra...
Valorizaria se no final disso tudo a Priscilla morre-se e não foi a Clare que matou... mas enfim

320 Bem... em 29/6/2013, 6:26 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:
OMNOMNOMNOMNOM! Miata virou Rayquaza e Priscilla virou o Perfect Cell!

321 Re: Claymore em 30/6/2013, 9:20 am

keyzuki
Gillian
Gillian

ja era ninguem mais pode derrotar esse monstro.
e Black mask ela ficou mais parecida com Azulongmon
do que rayquaza. ¬¬

322 Re: Claymore em 30/6/2013, 4:29 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que voltem a falar da origem das claymores, a Mira fantasma notou lá atrás que era estranho a natureza das claymores de alguma matéria desconhecida que não tem no país delas, feita para lutar contra algo bem mais forte que Youmas (armas normais matam eles), ela acreditava que era feita para lutar contra abissais, talvez contra dragões(ai é especulação minha)..
Vamos ver o insight dos carinhas da organização.

323 Re: Claymore em 30/6/2013, 5:18 pm

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tô achando enroladíssimo esse arco. Sei lá, maluco. Anda, anda e não sei do lugar. Só gostei da Priscilla voltando a ser a antiga. Bacana que enquanto as guerreiras despertam, ela procura a regressão como Claymore.

Fiquei achando que a "parte" que ela tava falando fosse da Teresa. Foi o único char que ela já temeu na vida.

324 Bem... em 1/8/2013, 11:48 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

DORGAS MANO! Miata louca de tudo, vai lá e salva tua amada Clarice!

325 Re: Claymore em 1/8/2013, 3:19 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

A primeira metade desse cap é sofrível de se ler,o Yagi precisava trabalhar um pouco os ângulos do desenho pra algo mais próximo do inicio do mangá.

Eu pessoalmente já perdi a paciência com esse ioiô,e muita pagina pra algo nem tão relevante assim que Miata acabe de vez com ele.E na torcida pela Clarice,é uma personagem muito interessante.
#teamclarice

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: