Claymore - Página 14
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 14 de 16]

1 Claymore em 6/5/2008, 8:22 am

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:
Miria, a antiga número 6, faz revelações sobre o fato de que o continente em que as Claymores vivem é um mero palco de testes para a criação de super-soldados. E não, os super-soldados não são as Claymore, e sim os Kakuseisha (ou seres "acordados". Os Kakuseisha são antigas Claymore que extrapolaram seus limites youma e tornaram-se mais monstro que humanos. O objetivo da organização é na realidade criar esses super-soldados para uma guerra que ocorre em outros continentes. E o continente em que elas vivem é apenas uma ilha dentro do planeta.

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:
Ela era aquela personagenzinha tosca, sem graça que só pensava na Teresa. Além do que ela era fraca demais. Só que ela simplesmente se tornou fodástica em termo de força. A ownada que ela deu na Agatha no 78 foi linda! Tá, ainda não é suficiente, mas ao menos ela é fortinha

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


326 Re: Claymore em 1/8/2013, 4:19 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Véi, tô achando um porre isso, na boa. Como disse vários capítulos atrás, a coisa virou Dragon Ball Z. É Claymore voando, claymores completamente diferentes sincronizando a ponto da nega virar um abissal e ficar tudo belezinha, Claymore conseguindo segurar com certa tranquilidade os abissais MAIS ÉPICOS DE TODOS OS TEMPOS e por ai vai.

Yagi parece que perdeu a mão. Tá na hora de voltar ao principal, que é Clare x Priscilla e encontrar uma saída de balancear uma eventual luta com a presença do Raki dando força pra Clare ou mesmo tentando parar a Priscilla. Descomplica, Yagi, descomplica.

Esse é o problema dos mangakás. Os caras criam certas coisas e depois só conseguem fazer o plot continuar colocando poderes ridículos e enrolações. Tudo bem que é pra prolongar o mangá, mas tudo tem um limite.

327 Bem... em 1/8/2013, 6:10 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Véi, tô achando um porre isso, na boa. Como disse vários capítulos atrás, a coisa virou Dragon Ball Z. É Claymore voando, claymores completamente diferentes sincronizando a ponto da nega virar um abissal e ficar tudo belezinha, Claymore conseguindo segurar com certa tranquilidade os abissais MAIS ÉPICOS DE TODOS OS TEMPOS e por ai vai.

Yagi parece que perdeu a mão. Tá na hora de voltar ao principal, que é Clare x Priscilla e encontrar uma saída de balancear uma eventual luta com a presença do Raki dando força pra Clare ou mesmo tentando parar a Priscilla. Descomplica, Yagi, descomplica.

Esse é o problema dos mangakás. Os caras criam certas coisas e depois só conseguem fazer o plot continuar colocando poderes ridículos e enrolações. Tudo bem que é pra prolongar o mangá, mas tudo tem um limite.

Mas é aquela história Gustavo, o plot de Claymore já acabou, a trama ia até a verdade da organização e a rebelião das Claymores uma vez que os dragões provavelmente serão parte de outro mangá.

Se o cara não encher linguíça com as últimas partes, o mangá acaba muito rápido.

Eu penso que uma batalha direta entre a Clare e a Priscila levaria no máximo 10 capítulos então ele vai investindo em outras personagens mais esquecidas.

328 Re: Claymore em 2/8/2013, 12:04 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei especialmente interessante que a Miata se tornou UM DRAGÃO (a origem do poder de todas as guerreiras) acho que isso vai dar o que falar.. quem sabe ela se tornou a abissal definitiva.

329 Re: Claymore em 4/8/2013, 1:41 pm

avatar

keyzuki
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Véi, tô achando um porre isso, na boa. Como disse vários capítulos atrás, a coisa virou Dragon Ball Z. É Claymore voando, claymores completamente diferentes sincronizando a ponto da nega virar um abissal e ficar tudo belezinha, Claymore conseguindo segurar com certa tranquilidade os abissais MAIS ÉPICOS DE TODOS OS TEMPOS e por ai vai.

Yagi parece que perdeu a mão. Tá na hora de voltar ao principal, que é Clare x Priscilla e encontrar uma saída de balancear uma eventual luta com a presença do Raki dando força pra Clare ou mesmo tentando parar a Priscilla. Descomplica, Yagi, descomplica.

Esse é o problema dos mangakás. Os caras criam certas coisas e depois só conseguem fazer o plot continuar colocando poderes ridículos e enrolações. Tudo bem que é pra prolongar o mangá, mas tudo tem um limite.
-as claymores não tão voando estão sobre os fios de cabelo de Anastacia a Nº7.
-Galatea uma guerreira bem experiente esta junto a Clarice tentando fazer o mesmo que a organização fez com Alice e Beth, e Clarice tem uma forte ligação com Miata.
-e quem foi que disse que elas tão segurando Cassandra. ate mesmo os homens que estão ali junto com uma Nº2 estão sendo pressionados.
-Clare lutando contra Priscilla, é pra ser o fim do manga, mais tera que ter algo muito relevante pra Clare matar priscilla pois nem mesmo Riful que estava alem de um abissal pode imagina Clare que nem esta perto de um.

330 Re: Claymore em 4/8/2013, 1:44 pm

avatar

keyzuki
Gillian
Gillian

a coisa mais interessante que ocorreria seria Norihiro Yagi fazer um filme mostrando os ocorridos no continente e as lutas dos dragões contra os yomas que eles criaram no continente.
o manga esta indo muito empolgante.

331 Re: Claymore em 31/8/2013, 5:28 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FINALMENTE UM CAPÍTULO BOM! PUTA QUE PARIU! Acho que foram uns 4 meses sem algo decente. Finalmente!

Spoiler:
Agora a porra vai ficar séria com a Priscila haha. As guerreiras tão completamente destruídas. Quero ver que conversa (se tiver né) a Priscila vai ter com o carinha que sempre esqueço o nome. Foi bem bacana a morte da Clarice.

332 Bem... em 31/8/2013, 6:11 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FINALMENTE UM CAPÍTULO BOM! PUTA QUE PARIU! Acho que foram uns 4 meses sem algo decente. Finalmente!

Spoiler:
Agora a porra vai ficar séria com a Priscila haha. As guerreiras tão completamente destruídas. Quero ver que conversa (se tiver né) a Priscila vai ter com o carinha que sempre esqueço o nome. Foi bem bacana a morte da Clarice.
De fato, muito emocional o capítulo e com ação bem distribuida.

Spoiler:
O poder da Priscilla começou a fazer mais sentido, ela comeu carne de Youma antes mesmo de virar guerreira, eu diria que ela é 75% dragão frente aos 50% normais e os 25% da Clare.

Fica um contraste legal para a última batalha, a guerreira 1/4 youma contra a guerreira 1/4 humana.

333 Re: Claymore em 31/8/2013, 6:38 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O poder da Priscilla!:

Na verdade não acredito que ela seja "mais youma" , veja que o youma que ela comeu é meio humano assim como as guerreiras então 50% agora e 50% depois não somam 100%, continuam 50%. Acho que o que "comer o Yoma fez", foi um profundo trauma e ódio com os Youmas, algo essencial para as guerreiras pelo que o carinha falou.

334 Re: Claymore em 1/9/2013, 4:35 pm

avatar

AYzen...
Fracción
Fracción

Poxa a Clarice era uma das minhas personagens preferidas  
Mas o final dela foi digno e bem colocado,ponto pro Yagi.

Sobre a Priscilla:Muito bom esse ar de sociopata dela ter retornado,bem mais interessante que o estilo esquecida/berserker,e o poder dela não deve se basear só em potencial mas tambem na ligação de sangue que ela tinha com o Pai/Youma.

335 Re: Claymore em 2/9/2013, 10:49 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ia ser bacana se a cabeça do pai que restou fosse o que a carne que colocaram dentro dela, aumentando ainda mais seu ódio por si mesma e assim seu potencial.

Ia ser o oposto da Clare que apesar de odiar os Youma (e priscilla) ela amava a Teresa.

336 Bem... em 1/10/2013, 12:10 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clarice morreu fodamente, virou a Jiraya da Miata.

Os awakened beings estão quase mortos e finalmente explicaram porque os Abyssal Ones são tão fortes.

No mas, Daz é um FDP e outro cara picou a mula; literalmente.

337 Re: Claymore em 1/10/2013, 1:24 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se o autor quiser, facilmente vai fazer o próximo arco no "continente principal". Ai a porra fica séria.

Gostei MUITO que foi falado que ele tava vendo o ser masi forte ever. Tava com medo que o nível de Claymore fosse ainda mais pro alto.

338 Re: Claymore em 1/10/2013, 2:18 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quero ver DRAGÕES! Agora que não tem mais organização a coisa tá preta! Será que foi o Raki de relance? Ou Easley ç.ç? (Ainda não acredito que voltaram com a tosca da outra abissal ao invés do único abissal homem).
Achei a conversa toda interessante.

339 Re: Claymore em 2/10/2013, 6:25 am

avatar

keyzuki
Gillian
Gillian

sera que raki ira fazer alguma coisa? matar ele o autor não vai seria bem improvável.
as guerreiras ainda esperam uma esperança em vencer a priscilla mesmo com a cassandra e todos ali sem chances. se alicia e beth juntas nem cheiraram ela imagina apenas uma abissal. claymore é o manga que mais é trabalhado o nivel de poder onde forte é forte. sem essa de apelar empata ainda pra ONE PIECE.

340 Re: Claymore em 2/10/2013, 2:39 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem a essa altura ele é a unica pessoa que poder "deter" a Priscilla...
até hoje não explicaram por que ela não comeu ele afinal ele não era uma menina (ou foi o cheiro da Clare..? Tem tanto tempo que não lembro)

341 Bem... em 4/11/2013, 5:09 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Caramba! Agora ou o Raki desperta um poder phoda ou a Clare desperta um poder foda, como a Priscilla é fdp.

342 Re: Claymore em 4/11/2013, 10:47 am

avatar

keyzuki
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Caramba! Agora ou o Raki desperta um poder phoda ou a Clare desperta um poder foda, como a Priscilla é fdp.
ou raki morre ou todos morrem e xau kkkkk. raki não tem condições de desperta com poderes man e clare tem varios fragmentos de varias guerreiras so ela desperta no modo full teresa e xau priscilla. sera da hora a batalha entre os despertados contra priscilla.

343 Re: Claymore em 4/11/2013, 2:51 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Minha experiência com Bleach me mostra que esse ferimento do Raki não vai dar em nada... ele ainda tem "potencial" para ganhar algum poder (afinal a Priscilla colocou a carne dela dentro dele). Mas acho que a Clare que tem que brilhar agora... e que bom que tocaram no assunto de como Miria e companhia fuderam o mundo destruindo a organização ;~~ quero só ver quando aparecerem dragões!

344 Re: Claymore em 4/11/2013, 9:38 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, FINALMENTE! Como demorou pra chegar nesse ponto.

O Raki vai ficar bem. Ele já não é mais puramente humano e um ferimento daquele não vai dar em nada.

Os modos de vitória são basicamente dois: ou a Clare desperta a Teresa dentro dela, ganhando um poder celestial e acaba com a Priscilla, ou o Raki desperta e vence ela. Como o Raki acabou de ser ownando como se a Priscilla não sentisse nada, acho que ele foi meio descartado. Talvez sirva como trampolim pra Clare virar a Teresa, mas só.

No fim das contas, vai ser uma luta entre Teresa e Priscilla. O resto vai ser mera alegoria.

345 Re: Claymore em 4/11/2013, 10:15 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ficou altamente sugerido que Teresa é ainda mais forte do que qualquer uma ai (talvez até do que as abissais), mesmo que abaixo da própria priscilla..

346 Re: Claymore em 5/11/2013, 12:18 am

avatar

AYzen...
Fracción
Fracción

Esqueceram de mencionar o caso da Clare comer a carne do Raki caso ele venha a morrer,não duvido muito já que nós últimos 3 caps ficou claro o teor dramático que o autor vai passar no final desse arco.
No mais, só no aguardo da lindeza que pode vir a ser a Clare despertada com o poder total da Teresa e o braço da Irene.Vai ser o bonde das recalcada rasgando a Priscilla no meio.  

347 Bem... em 5/11/2013, 8:42 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

AYzen... escreveu:Esqueceram de mencionar o caso da Clare comer a carne do Raki caso ele venha a morrer,não duvido muito já que nós últimos 3 caps ficou claro o teor dramático que o autor vai passar no final desse arco.
No mais, só no aguardo da lindeza que pode vir a ser a Clare despertada com o poder total da Teresa e o braço da Irene.Vai ser o bonde das recalcada rasgando a Priscilla no meio.  
Já começamos a ter flashbacks da Priscilla, vai demorar uns 20 capítulos, mas ela vai pro chão aqui e agora.

348 Re: Claymore em 5/11/2013, 2:23 pm

avatar

keyzuki
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Ficou altamente sugerido que Teresa é ainda mais forte do que qualquer uma ai (talvez até do que as abissais), mesmo que abaixo da própria priscilla..
man no scene extra 1 é mostrado que teresa esta acima do nivel de um abissal ja que rosemary era uma ex 1 ela era abissal. e juntando todas as guerreiras vivas num chegam aos pés de teresa.

349 Bem... em 30/11/2013, 9:13 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O fim está próximo!

350 Re: Claymore em 30/11/2013, 10:06 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Um pesadelo de transformação o poder de Priscilla é de um milhão!:

Gostei desse capítulo, essa claymore de cabelo curtinho é um das minhas favoritas ela geralmente é calada, mas quando fala só fala verdades >(!
Só acho meio estranho o poder da Priscilla afinal ela nunca foi :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Apesar daquela história com o pai dela já explicar bastante de como ela virou uma guerreira poderosa, ainda não deu todo o por que do despertar exacerbado ..

A clare misturou o braço rápido com aquela outra técnica que não utiliza youki?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum