Claymore - Página 15
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 15 de 16]

1 Claymore em 6/5/2008, 8:22 am

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:
Miria, a antiga número 6, faz revelações sobre o fato de que o continente em que as Claymores vivem é um mero palco de testes para a criação de super-soldados. E não, os super-soldados não são as Claymore, e sim os Kakuseisha (ou seres "acordados". Os Kakuseisha são antigas Claymore que extrapolaram seus limites youma e tornaram-se mais monstro que humanos. O objetivo da organização é na realidade criar esses super-soldados para uma guerra que ocorre em outros continentes. E o continente em que elas vivem é apenas uma ilha dentro do planeta.

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:
Ela era aquela personagenzinha tosca, sem graça que só pensava na Teresa. Além do que ela era fraca demais. Só que ela simplesmente se tornou fodástica em termo de força. A ownada que ela deu na Agatha no 78 foi linda! Tá, ainda não é suficiente, mas ao menos ela é fortinha

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*

351 Re: Claymore em 30/11/2013, 6:00 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pra mim é tudo encheção de linguiça até a hora em que a Clare, ferida e quase morta via despertar a Teresa dentro dela e acabar com a Priscilla.

352 Bem... em 31/12/2013, 3:02 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Pra mim é tudo encheção de linguiça até a hora em que a Clare, ferida e quase morta via despertar a Teresa dentro dela e acabar com a Priscilla.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tá chegando a hora, 1x1 Clare vs Priscilla deve trazer os poderes da Teresa a tona.

353 Bem... em 1/2/2014, 4:31 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

WE GOT HER!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:
Foda! A única fraqueza da Priscila é que ela não consegue detectar quem ela acha que já morreu! FINGIR DE MORTO RULEIA!  

Última edição por Black Mask em 1/2/2014, 4:54 pm, editado 1 vez(es)

354 Re: Claymore em 1/2/2014, 4:46 pm

Pão Velho
Gillian
Gillian

Ok, Rakizão, essas pragas são desmembradas e continuam a lutar, garganta atravessada não é nada...

Esse cara vai ser estripado e a Claire vai virar SSJ-2.

355 Bem... em 1/2/2014, 4:57 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Dessa vez a Priscilla sentiu, mesmo que ela não morra, a fraqueza dela foi esposta e ela tomou uma que pode arrancar-lhe a cabeça.

Acho que no mínimo este ataque vai jogar a vadia no descontrole, expor sua verdadeira forma monstruosa para a Clare destruí-la sem essa regeneração Wolverine do cão!

356 Re: Claymore em 1/2/2014, 10:11 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Finalmente. Isso significa que teremos o plot da luta avançando. Rak deve desestabilizar a Priscilla e se pá, morrer pra que a Clare vire o cão, traga a Teresa à tona e ai teremos uma luta de verdade. Tá perto.

357 Re: Claymore em 2/2/2014, 4:16 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Impressionante é só mencionar Isley que história melhora 500% =) foi muito cedo ele... Ainda acho muito estranho a relação dele X priscilla X Raki..
Será que o Raki está "apagado" no mesmo sentido das menininhas que a Priscilla não consegue ver nem querendo, ou apenas ela se "esqueceu?".. de qualquer maneira ela deve se recuperar, mas espero que essa seja brecha para a vitória.

358 Bem... em 2/3/2014, 9:05 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Foi como previsto, Priscilla virou berserk e agora Clare pode finalmente despertar e matar ela de vez.

Se a Priscilla se mantivesse inteligente não adiantaria a Clare ficar mais forte perdendo o controle.

359 Re: Claymore em 2/3/2014, 11:29 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O capítulo valeu (também pelo Isley) , mas principalmente por isso:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Queria mais destaque pro Raki, mas tá bom.

360 Re: Claymore em 4/4/2014, 9:44 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA A PÁGINA FINAL, VÉÉÉIII!

361 Re: Claymore em 4/4/2014, 1:36 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

noooooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

362 Bem... em 4/4/2014, 2:23 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Enfim, Teresa, sem mais. Agora Priscila tá fodida!  

363 Re: Claymore em 4/4/2014, 4:49 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente!:

Todo mundo esperava isso há muito tempo, mas o que eu estou REALMENTE feliz é que essa explicação da Teresa despertar é bem melhor do que "você não consegue despertar por que inconscientemente você não quer" quando as gurias com toda concentração do mundo as vezes não conseguem deter o despertar e Clare conseguir suprirmir uma vontade tão primal subconscientemente...

Agora a Clare vai ser a chave da vitória e finalmente isso foi explicado, ela vai utilizar as bases das irmãs gêmeas que uma despertava e a outra "retornava ela ao normal" , até a Miata fez isso, como Clare tem duas consciências ela pode despertar e se manter "Humana" e voltar atrás..

364 Re: Claymore em 5/4/2014, 12:59 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinceramente, eu acho que a Teresa não devia ter morrido. Ela era uma personagem boa demais pra desaparecer de Claymore como desapareceu. A morte dela nem ao menos foi algo absurdamente importante tanto pra Clare, quanto pra Priscilla. A Teresa poderia simplesmente pegar um side-path e acabar encontrando elas na fase final ou em poucos momentos. Só o fato de ela seguir um caminho diferente poderia servir de motivação pra Clare se trnar uma Claymore e finalmente encontrar ela e caminhar junto pelos perigos da história.

Eu fico com uma saudade insana da Teresa, parceiro. Eu sei que o que vai acontecer agora não vai ser o suficiente. Não tanto pela morte dela, mas sim pela falta de presença dela na história.

365 Bem... em 6/4/2014, 5:52 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Sinceramente, eu acho que a Teresa não devia ter morrido. Ela era uma personagem boa demais pra desaparecer de Claymore como desapareceu. A morte dela nem ao menos foi algo absurdamente importante tanto pra Clare, quanto pra Priscilla. A Teresa poderia simplesmente pegar um side-path e acabar encontrando elas na fase final ou em poucos momentos. Só o fato de ela seguir um caminho diferente poderia servir de motivação pra Clare se trnar uma Claymore e finalmente encontrar ela e caminhar junto pelos perigos da história.

Eu fico com uma saudade insana da Teresa, parceiro. Eu sei que o que vai acontecer agora não vai ser o suficiente. Não tanto pela morte dela, mas sim pela falta de presença dela na história.

Cara, eu concordaria com você se não fosse o problema da Teresa ser insanamente forte e Claymore ser um mangá sério demais para ter nego monster rodando por ai sem fazer nada.

Ia ser como o Hiko Seijuro, um mentor do protagonista tão apelão que o autor não saberia o que fazer com ele já que ele poderia muito bem resolver os problemas da série inteira sozinho.

Sinceramente, com a Teresa viva o mangá inteiro seria só uma perspectiva de deus ex machina para ela salvar a Clare nas horas de aperto.

No mas, o capítulo explicou muito bem, Teresa continua viva dentro da Clare e sua consciência é que controla os poderes de dragão dela. Sempre que a Clare surtava, era a Teresa quem estava passando poder para ela e ficando mais perto de despertar, logo ela simplesmente cortava a energia para proteger as duas.

Agora que ficou claro a possibilidade da Teresa despertar completamente enquanto Clare mantém seu corpo sob controle, vai ser uma porradaria épica em cima da Priscilla.

366 Bem... em 28/4/2014, 10:37 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Cara... Nem tem o que dizer, Teresa é outro nível. Mas a expressão de "FUDEU" da Priscilla foi épica! 

367 Re: Claymore em 29/4/2014, 10:32 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha tenho que elogiar Claymore (algo raro ultimamente), eles não foram trazendo a Teresa de volta imediatamente.. primeiro foram aos poucos mostrando que era possível reviver guerreiras antigas (como a organização fez) e os problemas da Clare despertar (que eu tinha desconfiado daquela explicação lixo do inconsciente da clare). Agora vamos ver se Priscilla cai.. só me pergunto se o mangá acaba depois disso ou eles vão explorar o continente e os dragões.
Ps.: Clare é virgem e o Raki vai pegar ela, assim disse teresa.

368 Re: Claymore em 29/4/2014, 9:07 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PULTA QUE ME PARIU QUE FODELAÇÃO EPICA, PARCEIRO! NUSSSSSS! Fiquei até com frio na barriga quando vi a Teresa e a Clare conversando hahahah! Bom demais isso, cara. Bom demais ver a Teresa de novo, mesmo que seja só pra essa luta.

Não acho que o Yagi vai usar esse ex-machina de trazer a Teresa de volta, tomando o corpo da Clare e derrotar a Priscilla, pra depois desaparecer. Acho que ela não vai conseguir derrotar a Priscilla, mas vai passar algo pra Clare e ai ela vai terminar a coisa toda.

A Teresa é pra ser tipo o exódia do Yugioh. Conseguiu summonar é autowin e fim de papo. Vamo ve como acontece. Prevejo a Priscilla sedo esmirilhada sem dó e nem piedade. Só queria um pouco de desenvolvimento entre Priscilla e Teresa uma última vez. Seria bom. Tanta coisa que a Clare deve ter pra falar pra ela, parceiro.

E no fim, a Paladina apareceu

369 Re: Claymore em 30/4/2014, 12:17 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Noooosssaa x2. Essa foi foda! Finalmente, desde que assisti o anime e vi a Priscila cortando a cabeça dela eu espero essa parte.

370 Re: Claymore em 30/4/2014, 6:27 pm

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Pena que demorou. O manga se perdeu um bocado antes de voltar ao enredo inicial.

371 Re: Claymore em 30/4/2014, 11:10 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

FINALMENTE!!!!

Teresa é um dos melhores personagens já feitos,não tem nem o que comentar só aproveitar enquanto durar.

372 Re: Claymore em 1/6/2014, 11:41 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Teresa arrumando a casa em um capítulo hahahah! FODA!

373 Bem... em 1/6/2014, 2:01 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

"You my good miss, have been wonderful opponent!" Corta a mina em pedaços!  

Cara, que louco, a Teresa só precisou falar para destruir os apêndices da Priscilla e a Cassandra enfim teve um final digno pelas mão da número 1 mais forte ao invés da mais traíra.

Agora só falta a Teresa despertar e acabar de vez com a Priscilla, Clare controlando a sanidade dela vai ser essencial.

374 Re: Claymore em 1/6/2014, 2:46 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então Teresa é a favorita de todo mundo? Acho que até o(a) Autor(a) estava sentindo saudades ç.ç.. até essa enrolação para acabar a luta tá melhor que os capítulos anteriores.

375 Re: Claymore em 1/6/2014, 3:59 pm

keyzuki
Gillian
Gillian

Finallity cassandra... teresa sem igual...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: