Claymore - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 16]

1Claymore - Página 3 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


51Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 5/12/2008, 12:44 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

acho que nem a luciela... ela ainda tá lá na caverna da riful agarrada na irmã, o tempo desse episódio parece ser o "presente" msm....

acho que tiraram um "demônio" da cartola...

52Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 6/1/2009, 4:07 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

post duplo por um bom motivo....


saiu cap. novo... ontem:

CLAYMORE 87

53Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 6/1/2009, 4:11 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Oh God, agora o pau vai comer. Tem demonios agora O_O
E demonios cegos, por sinal. Vamos ver o que eles podem fazer...
(soh eu achei esse capítulo meio curto?)

54Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 6/1/2009, 11:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também achei curto..

To achando o easley muito fraco.. tem algo de errado.
Esses demônios.. seriam os do continente? Ou mais um novo estado de despertar?

55Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 7/1/2009, 8:50 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, capítulo curto demais... nem explicou nada, foi só um "trailer" do que vai acontecer no próximo. Também achei o Easley fraco demais... mas é como a Helen mesmo disse, tá estranho. Quero ver quando ele resolver contra-atacar.

Mas acho que as duas escapam dali por causa dos demonhos. Provavelmente Easley tomará conta dos bichinhos novos enquanto elas escapam. Ou se juntam a ele e a gente descobre as verdadeiras intenções do Abissal.

56Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 27/1/2009, 11:07 pm

Chaos

Chaos
Hollow
Hollow

eu estva vendo o anime, dai me contaram o que acontece no final do anime ¬¬ fikei MUITO putão e parei di ver , tava no 11 axo =X
Spoiler:

57Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 28/1/2009, 12:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Erm... quem te disse isso te enganou Chaos ^^
Mas o final do anime é tosco. Além de mudar a história do mangá, meio que fica sem final. Leia o mangá que compensa 1000x mais.

58Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 28/1/2009, 10:38 pm

Kan

Kan
Hollow
Hollow

HEUEHUE contar o final errado é brincadeira. :X

O que são esses demônios? Claymores-zumbis?

59Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 4/2/2009, 3:03 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mto loko! Esses demônios são mto foda!

60Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 4/2/2009, 6:44 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Abyss Feeders! Easley tá um tanto quanto fudido =P
Não curto seres que não tem sequer uma personalidade. Vamos ver até onde isso leva.

E porra, a organização é foda em termos de pesquisa. Já terminaram uma, emendaram em outra e tal. Também, é só pra isso que eles servem.

61Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 4/2/2009, 9:13 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, como claymore anda! História pra frente, 4-3-3 completamente envolvente ;]

Easley já tava parecendo fraco, e isso pode ser uma boa desculpa pra sair vivo dessa, afinal, é um abissal e não um qualquer. Por outro lado, a chegada de um novo tipo de despertado-robozinho-da-organização já dando fim ao Easley seria igualmente grande.

Sinceramente, eu ainda não entendi qual o verdadeiro intuito da organização promovendo isso tudo. Parece só um joguinho dela, mas quanto mais leio, mais parece que as coisas vão ficar fora de controle, e a organização vai se lascar Claymore - Página 3 983668

62Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 4/2/2009, 12:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Já tá meio q ficando fora de controle. Os abyss feeders não tão só comendo abissais, tão destruindo cidades por onde passam. E eles são fortes pra caralho, num é qualquer claymore q consegue derrubá-los.

To na torcida pelo Easley. É o abissal mais da hora q tem e espero q ele esmague os abyss feeders só pra mostrar q não é tão fácil derrubar um abissal. Mas sei lá né, ele tava na meio q na lama.

63Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 4/2/2009, 11:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também gosto do Easley não queria que ele morresse >(.. mas enquanto a organização tiver pedaços da carne dele, ele está fudido.. afinal não tem fim para o numero de demônios, mesmo eles sendo feitos de despertados inferiores.

64Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 5/2/2009, 9:26 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

muito foda o capítulo...

prefiro a riful ao easley... pelo visto sou o único.

mas não entendi como os "demônios" ´podem não dar sinais de yoki...

65Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 5/2/2009, 10:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aparentemente eles só se alimentam do Youki .. mas também achei isso meio enrolado.
Mas será que o Easley se separou da Priscilla e do Raki só para eles ficarem seguros =O? Que bacana da parte dele.

66Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 6/2/2009, 12:16 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Que foda!

Realmente, ficou mal explicado essa do Easley ter se separado da Priscilla, mas deve ter algo bem importante para isso ter acontecido...
Os Abyss Feeders são piores que o Nêmesis do Resident Evil (ô bicho que não morre)

@Shanji

eu também prefiro a Riful

67Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 6/2/2009, 6:03 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que como robôs que são, não tem como sentir o Youki, já que eles não são humanos, youmas, afins. Claymore - Página 3 900352

Mas é, sei la, pensei num robô mesmo, que tu nunca vai poder sentir a força, mas pode apanha pra ele barbadinha xDD

68Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 9/2/2009, 9:55 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom cap.

Ealey sendo ownado pelos feeders foi meio babaca, já que se ele sobreviveu até agora, ele deveria ser Over 9000. Pelo jeito ele não lutou a 100 contra as duas pois ja vinha sendo perseguido. Pelo que a luta mostrou, ele destruiu as cidades tentando matar os feeders.
agora é só ver o que ele faz com 1 braço.

69Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 10/2/2009, 4:19 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Gustavo_Abarai escreveu:Acho que como robôs que são, não tem como sentir o Youki, já que eles não são humanos, youmas, afins. Claymore - Página 3 900352

Mas é, sei la, pensei num robô mesmo, que tu nunca vai poder sentir a força, mas pode apanha pra ele barbadinha xDD

elas não são robôs.

são uma experiência da organização que consistia em criar guerreiras com a carne e o sangue de despertados ao invés de youmas...

70Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 10/2/2009, 4:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Por isso q ele disse q eles são como robos, e ñ q eles são robos. Eles não tem nenhum sentimento, ñ sentem nenhuma emoção e fazem o q são treinados pra fazer. Exatamente como um robo.

71Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 10/2/2009, 4:44 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Reyel escreveu:Por isso q ele disse q eles são como robos, e ñ q eles são robos. Eles não tem nenhum sentimento, ñ sentem nenhuma emoção e fazem o q são treinados pra fazer. Exatamente como um robo.

ele não disse que "são como robôs"

disse "como robôs que são"


Spoiler:

72Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 10/2/2009, 4:52 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se vai criticar o cara, primeiro vê se ele num tá usando uma expressão. É óbvio q ele num quis dizer q eles eram robos, mas q pareciam robos. Mas entenda como quiser, num vo e nem quero discutir. Se vc ficou nervoso, sinto mto.

73Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 3/3/2009, 11:00 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Saiu hoje, nem li ainda:

CLAYMORE 89

74Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 3/3/2009, 11:30 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Spoiler:

75Claymore - Página 3 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 12:21 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra Easley era muito foda ele merecia mais =/(até por que ele é um dos únicos despertados homens)
Muito foda =)! Realmente as Abissal feeders são um cheat eterno, mas abissais controlados são uma força constante >(!
No fim a organização não se importa com essa "Ilha" então estão destruindo os "erros" e tentando aproveitá-las para suas melhorias..
Isso me lembra que esses abissais feeders são o oposto da clare uma com carne de despertado a outra com carne de uma guerreira(meio youma/meio humano)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos