Claymore - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 16]

1Claymore - Página 4 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


76Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 12:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Triste mesmo essa do Easley ç_ç

Quero ver o poder das nº 1 e 2 da organização.

77Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 5:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puts, o Easley se foi =/
Acho que foi uma morte muito injusta pra um personagem como ele. Poderia ter morrido pra alguém mais.... mais, saca? Claymore - Página 4 758242
Então ele tava fraco porque tava sendo perseguido mesmo. A organização vem se mostrando cada vez pior. Os vilões não são os abissais, mas sim a organização que só mexe um dedo se for pra matar. To louco pra ver o que ta acontecendo além desse continente. Deve ser algo incrível. Claymore tem terreno pra se estender mais ainda OO

78Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 10:08 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Organização é foda. Criaram os seres mais apelões possíveis. Quero saber o que vai acontecer se eles fizerem a limpa nos "erros" do passado. Pior, quero saber como as sobreviventes do Norte vão escapar disso.

Pior que o Easley ter morrido, foi a Teresa morrer Ç_Ç

79Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 11:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem elas podem sobreviver pelo número por serem tantas elas tem a possibilidade de vencer todas as abissais feeders de vez, e o Easley não tinha isso.

80Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 11:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O problema, Menos, é que eu acho que atrás delas eles vão mandar as número 1 e 2, após o teste com a Riful. Se bem que, acho que a Org. vai subestimar elas e mandar qualquer uma mesmo... até se tocar que elas vão recrutando mais e mais Claymore - Página 4 570501

81Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/3/2009, 11:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso é verdade, mas as 7 treinaram para lutarem contra Abissais mesmo, acho que elas tem cartas na manga! Vejam que agente tá vendo aquelas guerreiras "mais fracas" das 7 e mesmo assim seguraram o Easley, se as 7 estiverem juntas (principalmente a Clare a Miria) acho que elas tem possibilidade de matar até um abissal.

82Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 2/4/2009, 10:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu Claymore: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá ficando devagar... Eu quero ver o encontro do Raki e da Clare (com a Priscila junto, é claro.)

83Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 2/4/2009, 11:42 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Full Raki and Baby Pri.

Esse capacho da Riful é mala pacaráleo.

84Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/4/2009, 12:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu curti essa Dietrich ^^
Ela tem as opiniões dela e ninguém muda isso.

Saudades da Riful! *-*

85Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/4/2009, 10:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, não foi como sempre, mas foi bem fodinha Claymore - Página 4 758242

E continuo apertando na tecla, os personagens principais nunca destoam, sempre aparece gente legal. Muitooo bom Claymore - Página 4 758242

Quero ver as double ones em ação =O

86Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/4/2009, 1:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a batalha abissal.. será abissal.. acho que a RIful vai quase morrer ai as irmãs vão acordar do estado fundido.

87Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/4/2009, 1:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Depois de terem tirado o Easley de nós, se tirarem Riful eu paro de ler *NUNCA PARAREI*

Mas parece que as 1 e 2 são ainda piores que as feeders. Quanto mais concentrado é o char, pior a coisa fica Oo

Eu nem lembrava do lacaio da Riful. Pensei que ele tinha até morrido na caverna Oo

88Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 1/5/2009, 10:19 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Capítulo bonzão. Riful é massa. E Claire... WTF????

89Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 2/5/2009, 10:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem se me lembro bem a Riful queria a Clare mesmo para ressuscitar as irmãs.. vai ver a habilidade dela é mesmo a única capaz disso..

90Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/5/2009, 1:05 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eita, clayymore se preparando pra ficar foda denovo. agora vai começar a morrer gente denovo.

91Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/5/2009, 3:48 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hummm, parece que a Riful ainda vai ter grande utilidade. Pelo visto ela não tava só se escondendo, e sim, como a gente já tinha vsito há muito tempo, ta preparando pra se enfudezar. A história ta tomando um rumo muito foda. Da pra ver o grupo de claymores só como peões, já que elas ja tão além do limite, e só poderiam assistir a tudo, ou, algo novo como, quem sabe, a Clare comece a abrir o caminho pra todas as claymores terem novos poderes totalmente justificáveis.

Ah, que fuderoso isso. Adórei meu.

92Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 5:58 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

ooooooooooooooooooohhhhhhhhh

finalmente saiu, como esse mangá demora, nem li ainda:

CLAYMORE 92 - SOUL SEAL

93Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 5:59 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;]
Depois edito comentando

Nossaaa! Clare finalmente chegou no nível aparente de um abissal. Finalmente ela vai abrir caminho pro crescimento das claymores. Espero que mais pra frente elas parem de correr de abissais. Só que ao mesmo tempo que ela cresceu, ela também sifuuu. Números 1 e 2 vão tratar a Clare como abissal sDUHsAHDUsaHDHUsaHDs

Foda demais. Rafaela roots! Adorei a explicação dela falando sobre o que realmente é um ser.

94Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 6:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

=o! Clare virou algo a se temer?

95Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 7:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, mto loko. Agora sim vai ficar legal, ela vai ter poder d fogo pra se equiparar com os Abissais.

96Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 11:20 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só eu achei que quem "acordou" foi o ser misturado entre a Rafaela e a irmã dela? Pra mim isso não tem nada a ver com a Clare. Até porque, Helen e Deneve não reconheceram o youki que foi liberado.

97Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 11:38 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

não kensei....

eu também achei isso, mas a forma como as coisas aconteceram não deixou nada claro, pode ser que sim, pode ser que não....

na verdade eu quero que as duas coisas tenham acontecido:

a mente da Rafaela se fundindo com Clare e o monstrengo despertando como uma massa de yoki, é verdade que só sentiram um yoki, mas... quem sabe...a Clare poderia só ter desmaiado, e acordar fuderosa....

98Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 3/6/2009, 11:48 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que a Clare só serviu pra despertar a Rafaela. E pra ganhar alguma experiência com ela, sei lá. Não entendi coé dos sentimentos. Mas eu entendi que o youki absurdo que todo mundo sentiu não é da Clare.

99Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/6/2009, 1:10 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, para Kensa, agora eu ja to muito feliz que a Clare atingiu o poder de um abissal ¬¬ Claymore - Página 4 570501


Acho que o que a Rafaela tinha pra dar pra Clare foi dado, tanto que a Rafaela nem ao menos notou quando foi atacada. E eu entendi como a Clare usando o poder máximo de um despertar numa só parte do corpo ( o que é diferente de despertar só uma parte do corpo). Por isso um youki tão estranho e absurdo.

Inflizmente, agora que tu mencionou, pode ser que dê margem pra ser um novo tipo de release da Rafaela, mas eu não acredito, já que a própria falou que tava se "desfazendo" daquele corpo, e a Clare que herdou todos o sentimentos e uorévas. Prefiro fanboyzismo do lado das claymores e pensar que um novo patamar foi alcançado Claymore - Página 4 758242

100Claymore - Página 4 Empty Re: Claymore 4/6/2009, 4:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade não se ela destruiu a Rafaela quer dizer que o corpo dela se foi(assim como aconteceria com a Clare) e a Rafaela passou tudo que tinha para a Clare.. ela pode até ter o poder da Rafaela mas com certeza é a clare


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos