Especial de BLEACH pode ser lançado em breve
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Com a comemoração ao aniversário de 40 anos da existência da revista Weekly Shonen Jump, está sendo preparado o evento Jump Super Anime Tour que fará um tour em 10 regiões japonesas durante o último trimestre deste ano, trazendo consigo especiais inéditos. Os especiais incluem um crossover entre Dragon Ball & One Piece, e também, um possível crossover entre os animes BLEACH & Gintama, como podemos ver no anúncio abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No site oficial do aniversário de 40 anos, você pode conferir outras atrações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora só nos resta esperar por mais informações, que provavelmente só sairão daqui alguns meses.


Sobre o Autor:
Hideaki Sorachi, autor de Gintama, é um fã confesso de BLEACH, tendo várias referências e menções ao anime em sua obra. Dentre as conhecidas, uma no episódio 1, quanto Gintoki, protagonista da série, está lendo uma Shonen Jump e comenta como seria bom ter uma Bankai como a do Ichigo. Também não é raro ver comerciais de TV em que as duas séries aparecem interagindo entre si. Confira alguns:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sobre a Obra:
Gintama (literalmente, "Alma Prateada") é uma série de comédia (uma das mais populares no Japão atualmente), que mostra o que aconteceria se alienígenas invadissem a Terra durante o período Edo japonês. Com a invasão dos Aliens, o "caminho da espada" se tornou obsoleto, e Gintoki, Shinpachi e Kagura trabalham como free-lancers para poderem sobreviver. Com inúmeras piadas sobre diversos animes, como Dragon Ball Z, Naruto, One Piece, dentre outros, Gintama é uma ótima pedida.



Última edição por gisaiagami em 7/5/2008, 8:10 am, editado 3 vez(es)

Covered

Covered
Número
Número

Se não meterem o Hitsugaya no especial ... =D

[hentai]e gintama me lembra kintama...[/hentai]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kintama ?
Bem tomara que seja engraçado verei quando possivel `___´

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Covered escreveu:Se não meterem o Hitsugaya no especial ... =D


não dá idéia Especial de BLEACH pode ser lançado em breve 389326

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nunca vi gintama, mas crossover costumam ser bem engraçados.
Mas eu queria algo cross entre Death Note e Bleach
Ia ser demais x.x
E não sem hitsugaya. please!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raito "Kurosaki Ichigo MORRE ao atravessar a rua"
Ichigo"Death Notes não funcionam em Shinigamis `-´!"

Kon morre x_X

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

isso me lembrou as apresentações Cosplay do Hana Matsuri:


- L !? É você mesmo !? Eu sou um grande fã seu, poderia me dar um autografo ?
- Ó, é claro ... *assina o death note*
- *pega o caderno* HHAHAAHAHAHA !!! Agora é seu fim, você vai morrer seu maldi... espera ai, o seu nome não é Jorge W. Bush!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei tosco. Se fosse o 'L', ele poderia simplesmente assinar o nome da Misa, e com a morte dela ficaria provado ser esse o Death Note.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A gente seria so o lado bom da coisa
Ryuuku aparece
Eu sou um shinigami
Alguem solta a piadinha: neste anime vc é tao feio quanto um hollow ò.ó
Se rolar eu quero ler. Ate pq eu nao conheço este anime. Ja vi outros crossover com naruto mas só fanart. E achei massa o Ishida de Sasuke. Ichigo de naruto e Rukia de Sakura

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eu achei tosco. Se fosse o 'L', ele poderia simplesmente assinar o nome da Misa, e com a morte dela ficaria provado ser esse o Death Note.

Meu deus Jack, não é pra ter a ver com o contesto do Anime/manga, é só pra ser uma piadinha imbecil.

As vezes tu parece que se faz de bobo -.-

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Gintama é legal.Pelo menos é popular lá fora,aqui não é tãããão assim,um subber chegou a traduzir alguns epis mas pelo jeito pessoal não gostou muito.Eu já sabia dessa relação há muito tempo.Que bom que terão um crossover.E Cross Epoch 2? *____* *único que gostou*

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

pena que é no JAPAO


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos