Séries de TV - Página 23
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 23 de 25]

1Séries de TV - Página 23 Empty Séries de TV 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

enfim,
House 0414
Spoiler:

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi



Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)


551Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 15/5/2014, 9:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisto arrow, então já tinha visto a introdução do personagem, achei os sidekicks dele sem sal (fora o cara da cadeira de rodas que não apareceu). Eu realmente não leio quadrinhos da DC, mas pelo trailer parece que vão utilizar a história do flashpoint, aparentemente o flash volta no tempo para salvar a mãe e fode tudo (ou é o reverso que tenta matar o Barry antes de virar flash).

552Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 25/5/2014, 7:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Street Fighter ASSASSIN'S FIST!
A origem do Ryu e Ken, muito boa a série nos mesmos moldes daquela anterior de MK.

553Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 25/5/2014, 8:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Terminei de assistir já. Foi bem bacana a série, considerando que é coisa do Machinima. A porradaria é bem bacana, mas achei meio uoréva nego dando chute e soco no ar FUISAHFIUSAHFIAUHFIASHFIUSAHUFIA!

No mais retrataram bem os poderzinhos e o Akuma.

554Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 8/6/2014, 10:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu outro vídeo do Constantine!

a coisa interessante desse trailer novo é que ele aparece segurando o capacete do Dr. Destino que é um dos componentes da Sociedade da Justiça e magão da DC:
Séries de TV - Página 23 Sem+T%C3%ADtulo-1
(Um Dr. estranho wanna be ihihihih)

555Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 26/6/2014, 7:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu FLASH o homem mais rápido depois do Mercúrio:

556Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 28/6/2014, 3:00 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Galera gostei muito de The Flash, não sou fã da DC ou Marvel (exceto pelos X-Men, que são meus personagens favoritos do universo norte-americano), sempre achei o universo oriental muito mais rico e interessante, mas tirei o chapeu para o piloto da serie, e como o menos disse não sabemos até onde esses 'vilões' são originais, mas ainda assim gostei!

Ps:

Comecei a ver Arow tambem, achei TOP os dois primeiros episodeos, agora é encontra tempo pra ver o resto :p

No mais indico sem precedentes Penny Dreadful, uma serie de terror e suspense (pra min mais suspense, muuuito suspense do que terror  Séries de TV - Página 23 900352 ), e com uma pegada psicossexual na trama de vampiros, demonios, espirituos, monstros etc.

" O título se refere aos Penny Dreadfuls, publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19. Por serem histórias que custavam um centavo, tinham como apelido "centavos do terror". " By Wikipedia (Ps.: ja gostei ate do titulo!).

To amando essa seria, a produção impecavel, por  se passar no fim do seculo XIX (Inglaterra Vitoriana), as roupas, as locações, to gostando demais. Não posso deixar de comentar que a trilha sonora é mítica, ela da um ar de angustia, ansiedade, sofrimento, medo, terror, amei demais da trilha sonora, ela cumpri um papel indisensavel na serie, vale ressaltar que eles juntaram personagens historicos da literatura de terror como Victor Frankistein, Dracula, uma menção a jack estripador, e Dorian Gray, e além deles a incrivel, bela e deliciosa Eva Green, os outros atores são bons, mas ela mita demais, ela é FODA ao extremo!

557Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 28/6/2014, 7:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vi o Penny até o episódio 6, teve mais depois que a Mina apareceu ou ficou por ai?
Gostei de que o Pai do Flash, fazia aquela série do Flash nos anos 90! (e ele tá com quase 60 anos!)
Tô com duas opiniões:!(Flash):

558Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 29/6/2014, 12:58 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Flash

Acabei de ver. Foi lançado mesmo? Assisti com uma mensagem na tela de era um piloto e não poderia ser avaliado, exibido e afins.

Pior que gostei. Achei muito corrido o piloto, tudo bem que eles precisam mostrar algo para a serie ganhar espaço na TV, mas mesmo assim aconteceu tanta coisa @_@

Bom devo continuar assistindo, agora aquela cena com Arrow me deixou curioso, vou ver se vejo tbem. Podiam fazer uma serie do Batman Séries de TV - Página 23 984884

Espero que aproveitem o Arqueiro e o Flash no filme da liga

Gostei da homenagem feita ao Flash dos anos 90. Gostava da serie, lembro que ele apanhava muito em todo episódio o que o deixava meio fraco como um herói.

E o ator novo fez Glee e fez um personagem legal, era um rival romântico do casal gay da série.

559Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 29/6/2014, 2:25 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Menos Grande escreveu:Acho que vi o Penny até o episódio 6, teve mais depois que a Mina apareceu ou ficou por ai?
Gostei de que o Pai do Flash, fazia aquela série do Flash nos anos 90! (e ele tá com quase 60 anos!)
Tô com duas opiniões:


Menos tem mais episodeos sim, acho que hoje lança o oitavo e ultimo epi da primeira temporada, mas parece que foi confirmada a segunda temporada  Séries de TV - Página 23 741821 

560Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 29/6/2014, 5:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aparentemente vazou o piloto de constantine também , tô baixando para ver se é armadilha ou não! Outra coisa chata... Constantine não poderá fumar :
http://www.actionsecomics.net/2014/06/constantine-nao-podera-fumar-na-serie.html#.U7CGB2NSvXs
(obviamente não posso colocar o link pelas regras, mas a Action Comics tem!)


Saiu!:

561Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 25/9/2014, 10:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como comentei o piloto de GOTHAM vazou
Vai haver luz, mas eu sou a noite!:

562Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 3/10/2014, 1:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agentes da SHIELD 1 & 2:

563Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 9/12/2014, 11:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

THE FLASH EPISÓDIO DE FINAL DE MID SEASON
Anteriormente no THE FLASH!:

564Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 10/12/2014, 10:07 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Poisé, tanto o pai da Iris qnt o Arrow nao confiaram no Dr. Wells, na verdade quem confia nele?! rsrsrsrsr'

Que ele seria o vilão ja sabiamos, agora que ele é o Zoom (o que faz todo sentido) e, portanto, o flash reverso foi da hora. De primeiro momento achei que poderia ser o Eddie, mas depois confirmou-se. E a CW fez isso por causa da pausa de fim de ano, já que a serie so volta dia 20 do ano que vem, queriam fechar com um 'grande' gancho, creio eu.

O que ainda não entendi é, como o Dr. Wells ja possui o uniforme do flash? (o Prof Zoom não o encontrou no espaço e tals?, sei que a CW está mudando algumas coisas, mas tem que explicar isso diretin!), e fique com a impressao que o 'flash reverso' deixou o seu uniforme com o Dr. Wells, no momento em que ele o 'espanca'. E se caso for o Dr. Wells temos ai uma confusão de Espaço-Tempo, digo ele veio do futuro para deixar o sua roupa? Qual o sentido? E ficou claro que ele precisa dos Taquions la neh. Muitas duvidas!

565Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 10/12/2014, 10:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Melhor falar em spoiler /o\
No flashpoint:

566Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 11/12/2014, 1:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Várias possiblidades

Spoiler:

567Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 12/12/2014, 12:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EPISÓDIO FINAL DE*metade da temporada* BATÍMA VERDE(ARROW):
Ps.: Em Starling City é só você fazer um intensivo de 2 meses que vira assassino profissional/vigilante

568Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 23/1/2015, 7:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os super heróis voltaram!

ARROW:
Flash voltou, cause you're hot than you're cold:

GOTHAM!:
Agente Carter!:

569Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 4/2/2015, 12:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu o trailer do DEMÔNIO OUSADO!
Demolidor/Daredevil


vai ser um clima mais dark e menos engraçaralho do que os guardiões/vingadores, quero ver se vão se manter assim quando os outros heróis se reunirem nos DEFENSORES.

O universo marvel tá se expandindo bastante para todos os lados.

570Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 6/2/2015, 7:56 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

AAAAHH Séries de TV - Página 23 900352 Séries de TV - Página 23 900352 Séries de TV - Página 23 900352 Bom primeiro o trailer da primeira temporada:

Agora, la vem o segundo trailer:

GoT:

Sinceramente, Penny Dreadful ta FODA, e junto com GoT, para min estao sendo as melhores series atualmente no gênero terror/mistérios/história, e lógico que não podemos considerar as de super herois que possuem uma pegada totalmente diferente.

O bom de Penny Dreadful é que não possui um roteiro certo a ser seguido, então abre um leque de possibilidades, o que diferentemente acontece com GoT, porque os produtores nao podem simplesmente sair dos trilhos dos livros, e fica ruim pois o elemento "surpresa" se esvai ja que os fãs ja conhecem a história e vão criticar demais se não for seguida a risca, por isso eu acho que o martin vai lançar o sexto livro junto com a sexta temporada de GoT, daí vem a pergunta teremos um hiato de quantos anos ate chegarmos no setimo livro?! kk

Gostei da pegada de Demolidor, bem sombria e focada, se aproxima bastante de Arrow, ja que eles estão mais para 'vigilantes' do que super herois. Mal vemos sangue em Flash ou Agents of Shild, creio que eles vao deixar em tom em jessica jones (principalmente por causa do vilão), não sei se é verdade mais parece que o demolidor (e os defensores provavelmente) vai estar em Infinity War, caso isso se confirme o que um ceguinho de bengala poderá fazer contra o Thanos?! rsrsrs'

571Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 6/2/2015, 9:14 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meu post num outro fórum:


Silveira., on 18 Jan 2015 - 07:43, said:
Caralho, como é que ninguém tá falando dessa porra de Penny Dreadful? Puta que pariu! Série EXCELENTE, quase uma antologia literária que vai pra TV. Eu nem sei direito por onde começar UFHSAIUSHAIUFAHSFIUASHFIUASHUFIAS!

- Elenco invejável. Muita, mas muita gente boa. Claro que a Eva deusa delíciagostosaabsurdamentefantástica rouba a cena praticamente a série inteira, mas tem muita gente boa ai no meio e que é relativamente desconhecida;

- Personagens MUITO BONS! Todos eles escondem as suas mazelas e tentam viver com elas a distância. O foda é que por serem personagens de histórias diferentes, são muito bem trabalhados. Me surpreendi positivamente com isso. Alguns ali são muito profundos e muito tridimensionais. É óbvio que ai existe um certo pecado por ter muitos personagens que a gente quer saber a história, se aprofundar um pouco mais, mas obviamente se optou por desenvolver outros nas próximas temporadas. E foi uma sacada excelente.

- Diálogos FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS. É de longe a melhor coisa da série. Simplesmente sensacional, parceiro. Tem coisas ali que tu ouve que são fantásticas. E ai entra algo importantíssimo, que é a metalinguagem. Eu tenho certeza que tem referência pra caralho pra apoiar os diálogos mais importantes e eu provavelmente falho de forma miserável pra conseguir identificar todos, mas sempre existe um apoio pra o que acontece, o que se fala. Às vezes é uma câmera fazendo uma rotação, às vezes é um olhar, até mesmo uma porra dum suspiro. Houve um esmero muito grande nessa parte.

Sei que muita gente vai se atrelar ao esquema de ver diálogos "chatos" (esquecendo que é uma releitura dos próprios personagens e se decidiu por dar um ar mais adulto e filosófico, o que é foda, ao meu ver) e que a história da primeira temporada não tem surpresas. E não tem mesmo. Essa temporada foi típica pra caralho de formação de um grupo. Não era pra ter uma reviravolta, era pra criar um vínculo (positivo ou negativo) entre os personagens e nos habituar sobre o novo universo. Acredito que na segunda temporada a gente deve ter um antagonista bastante característico, forte, capaz de combater com várias armas além da força.

Se tem uma certa crítica que eu faço é de não ter explorado a melhor época pra filmagens de todos os tempos: Inglaterra vitoriana. Ela é cheia de charme, capaz até de sair um take meio noir com aquela paleta bem opaca, mas deixaram pra fazer 98% em sets fechados. ÓBVIO que isso foi feito pra economizar, mas espero que liberem um orçamento melhor na segunda temporada porque eu senti muita falta de ver aquela identidade que tu bota o olho e vê na hora o que é.

Enfim, é uma série que tem um potencial gigante. Bons atores, metalinguagem, Eva Green. SUCESSO. Sei que não é tópico de filme, mas eu vou dar uma nota 7 pra série e espero que cresça muito na próxima.

572Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 6/2/2015, 11:55 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

NOTA 7, eu daria uns 9 kk

Achei a adaptação, as roupas e a ambiaentação como um todo são incríveis mesmo, pelo trailer da segunda temporada acho que eles vao expandir esses sets e justamente trazer um vilão foda, e é impressão minha ou a mulher na banheira de sangue é akela invocadora de espiritos e tals?

CARRAALHOOOO eu amo a voz da eva, akela voz preguiçosa, lenta e com akele sotaque, só recentemente que eu descobri que ela é francesa, nossa só me apaixonei mais! Os atores conseguem passar um desprendimento e uma maldade intrínseca que nos faz apaixonar por eles, as cenas, a brutalidade do sexo, as marcas do sembene, o passado o malcom, tooop!

Outra coisa que eu queria citar é a sonoridades, serio, as músicas e os temas são toopss demais, eles realmente nos deixam angustiados, surpresos, assustados e ansiosos, nossa toda a trilha são muito bons. Os diálogos, monólogos dão uma aspereza e sensualidade na serie que chama muito atenção, e juntando com esse ar de mistério, magia, maldições é muuuito boom!


Ps.: o que realmente faz GoT seeer top é a magia e os dragões, porque se não seria só mais uma serie sobre os feudos medievais. Coisa que em PD ja se pre-existe um universo desses, principalmente com a deixa do Dr. Van Helsing e a citação do Jack Estripador, e agora se tornou um problema mundial com o Aton!

573Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 6/2/2015, 9:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PARA TUDO!

A nintendo vai lançar uma série na netflix...

e o nome é...:

574Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 6/2/2015, 10:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode sim, e pode ficar bacana Séries de TV - Página 23 166227
Acho que o "GoT para a família" é no sentido de ambiente medieval, não no sentido político.

Veremos se o projeto vai adiante e fazem uma série mesmo.

575Séries de TV - Página 23 Empty Re: Séries de TV 10/3/2015, 12:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o novo teaser de DEMOLIDOR! É só eu ou o cara que contrataram para ser o pai do Murdock é a CARA DO BEN AFFLECK? Eu apreciaria a referência caso o traseiro do Ben não pertencesse a WB atualmente.


"Se ele tivesse um traje metálico ou um martelo mágico, explicaria o porquê ele vive batendo em vocês"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 23 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Best Anime Series 2010 AWARDS
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos