Séries de TV - Página 23
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 23 de 25]

1 Séries de TV em 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

Vendo no Momento
- House M.D.
- Lost
- Supernatural
- How I Met Your Mother
- Greek
- Pushing Daises (na TV)
- Gossip Girl (na TV)
- 2 and 1/2 Men (na TV)
- Grey's Anatomy (na TV)
- My Boys (na TV)
- Rules Of Engagement (na TV)

Vejo mas estão de férias
- Heroes
- Prison Break
- Burn Notice

enfim,
House 0414
Spoiler:
capítulo bom no geral...achei forçado o House raptar o cara mas no resto foi bem bacana

o mais foda foi a 13 "I think I already date this girl" ahuhauhauauau

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi

Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)

551 Re: Séries de TV em 15/5/2014, 9:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisto arrow, então já tinha visto a introdução do personagem, achei os sidekicks dele sem sal (fora o cara da cadeira de rodas que não apareceu). Eu realmente não leio quadrinhos da DC, mas pelo trailer parece que vão utilizar a história do flashpoint, aparentemente o flash volta no tempo para salvar a mãe e fode tudo (ou é o reverso que tenta matar o Barry antes de virar flash).

552 Re: Séries de TV em 25/5/2014, 7:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Street Fighter ASSASSIN'S FIST!
A origem do Ryu e Ken, muito boa a série nos mesmos moldes daquela anterior de MK.

553 Re: Séries de TV em 25/5/2014, 8:07 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Terminei de assistir já. Foi bem bacana a série, considerando que é coisa do Machinima. A porradaria é bem bacana, mas achei meio uoréva nego dando chute e soco no ar FUISAHFIUSAHFIAUHFIASHFIUSAHUFIA!

No mais retrataram bem os poderzinhos e o Akuma.

554 Re: Séries de TV em 8/6/2014, 10:33 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu outro vídeo do Constantine!

a coisa interessante desse trailer novo é que ele aparece segurando o capacete do Dr. Destino que é um dos componentes da Sociedade da Justiça e magão da DC:

(Um Dr. estranho wanna be ihihihih)

555 Re: Séries de TV em 26/6/2014, 7:59 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu FLASH o homem mais rápido depois do Mercúrio:

Gostei como o pai do Flash é o Flash daquela série dos anos 90 =D! Ou pelo menos parece ser! Não conheço muito da DC para saber se os vilões são "reais" ou criados para a série.
No mais foi legalzinho expandir o universo do arrow será que o cientista ganhou algum poder também? Ele mostrou que não precisa da cadeira ou óculos porém não vejo por que ele fingir o uso o óculos já que ele usava antes do acidente, já a cadeira ajuda as pessoas a sentirem empatia por ele mesmo ele sendo causa do acidente do STAR LABs, e será que ele sabia antes de ligar a máquina? Afinal ele tem informações do futuro... Apesar disso tudo o povo de Starling City quase elegeu uma mulher que explodiu metade da cidade então :O
Queria que o Flash tivesse aparecido no final da temporada de ARROW, achei a cena dos dois muito curta e jogada , mas ok é um piloto.

556 Re: Séries de TV em 28/6/2014, 3:00 pm

Galera gostei muito de The Flash, não sou fã da DC ou Marvel (exceto pelos X-Men, que são meus personagens favoritos do universo norte-americano), sempre achei o universo oriental muito mais rico e interessante, mas tirei o chapeu para o piloto da serie, e como o menos disse não sabemos até onde esses 'vilões' são originais, mas ainda assim gostei!

Ps:
Acho que o "cadeirante" la obteve os poderes dele a partir do acidente no laboratorio, em relação a visão do futuro, e isso me lembrou muito o Dr Charles Xavier

Comecei a ver Arow tambem, achei TOP os dois primeiros episodeos, agora é encontra tempo pra ver o resto :p

No mais indico sem precedentes Penny Dreadful, uma serie de terror e suspense (pra min mais suspense, muuuito suspense do que terror   ), e com uma pegada psicossexual na trama de vampiros, demonios, espirituos, monstros etc.

" O título se refere aos Penny Dreadfuls, publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19. Por serem histórias que custavam um centavo, tinham como apelido "centavos do terror". " By Wikipedia (Ps.: ja gostei ate do titulo!).

To amando essa seria, a produção impecavel, por  se passar no fim do seculo XIX (Inglaterra Vitoriana), as roupas, as locações, to gostando demais. Não posso deixar de comentar que a trilha sonora é mítica, ela da um ar de angustia, ansiedade, sofrimento, medo, terror, amei demais da trilha sonora, ela cumpri um papel indisensavel na serie, vale ressaltar que eles juntaram personagens historicos da literatura de terror como Victor Frankistein, Dracula, uma menção a jack estripador, e Dorian Gray, e além deles a incrivel, bela e deliciosa Eva Green, os outros atores são bons, mas ela mita demais, ela é FODA ao extremo!

557 Re: Séries de TV em 28/6/2014, 7:39 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vi o Penny até o episódio 6, teve mais depois que a Mina apareceu ou ficou por ai?
Gostei de que o Pai do Flash, fazia aquela série do Flash nos anos 90! (e ele tá com quase 60 anos!)
Tô com duas opiniões:!(Flash):

1) Cientista doidão é o Barry Allen no futuro que viajou no tempo para salvar sua mãe e isso fez ela morrer(ela tem que morrer para que ele viaje no tempo e não crie um paradoxo) envelheceu nesse tempo até reencontrar sua versão mais jovem(?)
2)Cientista doidão é o flash reverso que viajou no tempo para deter o Flash, mas que tem que permitir que ele viva até que ele receba os poderes da speedforce que são originados no primeiro flash e depois todo mundo depois dele recebe os poderes dele (Flash morre vira "raio" e esse raio é o que dá poderes para todos os velocistas inclusive ele mesmo).

558 Re: Séries de TV em 29/6/2014, 12:58 am

Clamp
Moderador
Moderador

Flash

Acabei de ver. Foi lançado mesmo? Assisti com uma mensagem na tela de era um piloto e não poderia ser avaliado, exibido e afins.

Pior que gostei. Achei muito corrido o piloto, tudo bem que eles precisam mostrar algo para a serie ganhar espaço na TV, mas mesmo assim aconteceu tanta coisa @_@

Bom devo continuar assistindo, agora aquela cena com Arrow me deixou curioso, vou ver se vejo tbem. Podiam fazer uma serie do Batman

Espero que aproveitem o Arqueiro e o Flash no filme da liga

Gostei da homenagem feita ao Flash dos anos 90. Gostava da serie, lembro que ele apanhava muito em todo episódio o que o deixava meio fraco como um herói.

E o ator novo fez Glee e fez um personagem legal, era um rival romântico do casal gay da série.

559 Re: Séries de TV em 29/6/2014, 2:25 pm

Menos Grande escreveu:Acho que vi o Penny até o episódio 6, teve mais depois que a Mina apareceu ou ficou por ai?
Gostei de que o Pai do Flash, fazia aquela série do Flash nos anos 90! (e ele tá com quase 60 anos!)
Tô com duas opiniões:

1) Cientista doidão é o Barry Allen no futuro que viajou no tempo para salvar sua mãe e isso fez ela morrer(ela tem que morrer para que ele viaje no tempo e não crie um paradoxo) envelheceu nesse tempo até reencontrar sua versão mais jovem(?)
2)Cientista doidão é o flash reverso que viajou no tempo para deter o Flash, mas que tem que permitir que ele viva até que ele receba os poderes da speedforce que são originados no primeiro flash e depois todo mundo depois dele recebe os poderes dele (Flash morre vira "raio" e esse raio é o que dá poderes para todos os velocistas inclusive ele mesmo).

Menos tem mais episodeos sim, acho que hoje lança o oitavo e ultimo epi da primeira temporada, mas parece que foi confirmada a segunda temporada   

560 Re: Séries de TV em 29/6/2014, 5:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aparentemente vazou o piloto de constantine também , tô baixando para ver se é armadilha ou não! Outra coisa chata... Constantine não poderá fumar :
http://www.actionsecomics.net/2014/06/constantine-nao-podera-fumar-na-serie.html#.U7CGB2NSvXs
(obviamente não posso colocar o link pelas regras, mas a Action Comics tem!)

Saiu!:
Tem uns efeitos meio tosquinhos, me lembrou uma série antiga que passava na Warner de 3 adolescentes e um pendente que deixava eles verem fantasmas. Parece que a notícia que postei é veridica, o Constantine aparece apagando o cigarro , mas nunca com ele na boca.
De resto desconheço esses paranauê da DC

561 Re: Séries de TV em 25/9/2014, 10:13 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como comentei o piloto de GOTHAM vazou
Vai haver luz, mas eu sou a noite!:

Também tive uma impressão positiva da série, a única coisa que me irritou foi a menina gata. Tá certo que tem que ter uma suspensão de realidade e tals, mas é que a maioria dos vilões ainda tão num estágio fetal, já a mulher gato já tá fazendo suas peripercias desde jovem (e crianças gênio me irritam), porém tenho impressão que vão fazer ela ser "tutora do Bruce nas arte do Parkour" já que fizeram ela ver o assassinato dos Wayne e ela tá vigiando ele das paredes, se brincar ela que falou para ele subir no telhado para perder o medo de altura.
Anyway.. Bruce tem que aprender a ser Batman de algum lugar, faz sentido a mulher gato ser sua primeira professora.

562 Re: Séries de TV em 3/10/2014, 1:09 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agentes da SHIELD 1 & 2:

Deram uma boa investida na série agora e não economizaram dinheiro nos efeitos, os poderes do vilão ficaram sensacionais os hologramas melhoraram etc..
Fitz agora tá lelé deu um bom plot twist para ele.. achava a relação dele e da cientista a mais chata possível, vamos ver se melhora!
Skyie em 2 meses virou agente da shield de campo.. tem algo errado ai ç.ç ?
Anyway, tá bem melhor que o começo da primeira.
Alguns personagens tão meio forçados ainda, mas dá para relevar.. eu nem me importei com eles realmente a narrativa tá melhor e mais dinâmica (o senso de urgência de trabalhar fugindo do governo).

Só achei triste/fail se eles pagaram para Xena ser uma agente só por um episódio D:

563 Re: Séries de TV em 9/12/2014, 11:44 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

THE FLASH EPISÓDIO DE FINAL DE MID SEASON
Anteriormente no THE FLASH!:

Para o cara falar que CHOROU com o script do episódio achei que alguém ia morrer :O, mas nem foi. Firestorm surgiu e foi o trunfo para o time Flash ;o!

A batalha em si foi legal!
E o final...

*Quando vi o anel pensei "ahh o anel DO FLASH, ok!"(ele coloca a roupa dentro desse anel)*
Ai chegou na roupa:

"Ahhh é a roupa do Barry Allen alternativo que usa motinha"

(Esse flash não é meta-humano ele usa a roupa + moto para canalizar o SPEEDFORCE que provém do Barry Allen "original")

Mas ai veio...

Nesse ponto eu estava ainda acreditando que poderia não ser o reverso porque no FLASHPOINT, o reverso colocou a roupa dele no anel do Flash para ZOMBAR dele:
..

Só que ai ele falou com a voz evil e não tem dúvidas realmente o Dr. Wells é o ZOOOM ç.ç.. ficou no óbvio infelizmente. Não que tenha decepcionado , mas estava TÃO NA CARA QUE TINHA QUE SER MENTIRA LOL!
Ps.: Batman Verde(arrow) não confiou nele >(!

564 Re: Séries de TV em 10/12/2014, 10:07 pm

Poisé, tanto o pai da Iris qnt o Arrow nao confiaram no Dr. Wells, na verdade quem confia nele?! rsrsrsrsr'

Que ele seria o vilão ja sabiamos, agora que ele é o Zoom (o que faz todo sentido) e, portanto, o flash reverso foi da hora. De primeiro momento achei que poderia ser o Eddie, mas depois confirmou-se. E a CW fez isso por causa da pausa de fim de ano, já que a serie so volta dia 20 do ano que vem, queriam fechar com um 'grande' gancho, creio eu.

O que ainda não entendi é, como o Dr. Wells ja possui o uniforme do flash? (o Prof Zoom não o encontrou no espaço e tals?, sei que a CW está mudando algumas coisas, mas tem que explicar isso diretin!), e fique com a impressao que o 'flash reverso' deixou o seu uniforme com o Dr. Wells, no momento em que ele o 'espanca'. E se caso for o Dr. Wells temos ai uma confusão de Espaço-Tempo, digo ele veio do futuro para deixar o sua roupa? Qual o sentido? E ficou claro que ele precisa dos Taquions la neh. Muitas duvidas!

565 Re: Séries de TV em 10/12/2014, 10:58 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Melhor falar em spoiler /o\
No flashpoint:

O zoom/reverso está tão poderoso que ele consegue VIAJAR NO TEMPO e CONTROLAR SUA PRÓPRIA IDADE envelhecer ou rejuvenescer é fácil para ele... no mais por ser um viajante do tempo estar em dois lugares é batata, porém acredito que é mais simples que isso o Dr. Wells é tão rápido (o Flash ainda tá quebrando a barreira do som, o reverso é mais rápido que a Luz) que consegue aparentemente estar em "dois lugares" para quem está vendo.. não me impressionaria se ele estivesse tirando e colocando a roupa além de se bater

566 Re: Séries de TV em 11/12/2014, 1:12 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Várias possiblidades

Spoiler:
O Wells pode ser um Reverso de 2024 que voltou pro ano 2000 e tá envelhecido 14 anos e o Reverso ativo agora pode ser ele que veio de 2015/16/etc e voltou não sei pq.

Ou, como já vi comentarem, o Reverso Ativo pode ser um Eddie de 2015/16 que voltou no tempo pra ajudar o Wells, que era um Reverso de 2024 (e talvez parente do Eddie) e que ainda está recuperando os poderes.

567 Re: Séries de TV em 12/12/2014, 12:15 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EPISÓDIO FINAL DE*metade da temporada* BATÍMA VERDE(ARROW):

Que foi isso >( ? A liga surge uma temporada inteira e até agora ninguém utilizou o poço de Lázaro ?
Eu pensava seriamente que iam reviver a Sara.. sua irmã não cola como canário, além de ser uma atriz mais ou menos ;(
Mas agora eles foram ALÉM DOS LIMITES! Chamem o Flash para voltar no tempo ae XD!
Esse episódio do Ras Ah Ghul foi sensacional a batalha do Oliver queen :O! Eles só deveriam ter feito isso no final da temporada real para que alguém acreditasse que daria para matar o protagonista assim... ainda tem metade dos episódios pela frente ç.ç

não bastava perfurar o cara jogar da montanha foi sacanagem :O!
bom episódio ç.ç... eu voto por terem drogado o Oliver que está imaginando isso tudo
Ps.: Em Starling City é só você fazer um intensivo de 2 meses que vira assassino profissional/vigilante

568 Re: Séries de TV em 23/1/2015, 7:13 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os super heróis voltaram!

ARROW:

Sei o modo perfeito para começar próximo episódio:

OLIVER QUEEN IS ALIVE!

Flashbacks da primeira temporada ç.ç...
achei meio chato não utilizarem nem o Mirakuru nem o poço de Lázaro (aparentemente)
Ainda assim não sabemos muito...
Flash voltou, cause you're hot than you're cold:

VÉI! De onde eles arrumaram uma arma que atinge a temperatura de plank ç.ç? Pelo menos a arma de gelo eles roubaram do star labs, a arma de fogo só foi virar a pilha ao contrário?

GOTHAM!:
Gordom voltou e não vai ser mais cauteloso e nem leva desaforo para casa >(! Barbara foi largada pela amante lésbica e aparentemente era venenosa e mulher gato ficaram com o apartamento de alguma maneira ç.ç...
eu só acho que estão exagerando com os inimigos do Batman quando o Batman finalmente surgir todo mundo vai ter uns 60 anos, por isso que o Batman bate em todos eles >(!
Agente Carter!:

Mais do mesmo.. estou realmente gostando do Jarvis >(! Infelizmente o resto do cast é bem fraco não tinha ligação emocional com o cara antes de morrer, nem o cara bonzinho Souza me chama atenção... e tô achando meio paia que a Carter desistiu completamente de subir na Shield wanna be para trabalhar para o Stark... ela podia fazer os dois para depois quando limpasse o nome do Tony ela ter que trabalhar em recuperar a confiança do povo.. ela sequer tá se esforçando para fazer parte de lá.
De qualquer maneira vou dar o benefício da dúvida SHIELD era uma merda na primeira temporada tentando agradar gregos e troianos só quando admitiram sua veia nerd que a trama engrenou.

569 Re: Séries de TV em 4/2/2015, 12:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu o trailer do DEMÔNIO OUSADO!
Demolidor/Daredevil

vai ser um clima mais dark e menos engraçaralho do que os guardiões/vingadores, quero ver se vão se manter assim quando os outros heróis se reunirem nos DEFENSORES.

O universo marvel tá se expandindo bastante para todos os lados.

570 Re: Séries de TV em 6/2/2015, 7:56 am

AAAAHH Bom primeiro o trailer da primeira temporada:

Agora, la vem o segundo trailer:

GoT:

Sinceramente, Penny Dreadful ta FODA, e junto com GoT, para min estao sendo as melhores series atualmente no gênero terror/mistérios/história, e lógico que não podemos considerar as de super herois que possuem uma pegada totalmente diferente.

O bom de Penny Dreadful é que não possui um roteiro certo a ser seguido, então abre um leque de possibilidades, o que diferentemente acontece com GoT, porque os produtores nao podem simplesmente sair dos trilhos dos livros, e fica ruim pois o elemento "surpresa" se esvai ja que os fãs ja conhecem a história e vão criticar demais se não for seguida a risca, por isso eu acho que o martin vai lançar o sexto livro junto com a sexta temporada de GoT, daí vem a pergunta teremos um hiato de quantos anos ate chegarmos no setimo livro?! kk

Gostei da pegada de Demolidor, bem sombria e focada, se aproxima bastante de Arrow, ja que eles estão mais para 'vigilantes' do que super herois. Mal vemos sangue em Flash ou Agents of Shild, creio que eles vao deixar em tom em jessica jones (principalmente por causa do vilão), não sei se é verdade mais parece que o demolidor (e os defensores provavelmente) vai estar em Infinity War, caso isso se confirme o que um ceguinho de bengala poderá fazer contra o Thanos?! rsrsrs'

571 Re: Séries de TV em 6/2/2015, 9:14 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meu post num outro fórum:

Silveira., on 18 Jan 2015 - 07:43, said:
Caralho, como é que ninguém tá falando dessa porra de Penny Dreadful? Puta que pariu! Série EXCELENTE, quase uma antologia literária que vai pra TV. Eu nem sei direito por onde começar UFHSAIUSHAIUFAHSFIUASHFIUASHUFIAS!

- Elenco invejável. Muita, mas muita gente boa. Claro que a Eva deusa delíciagostosaabsurdamentefantástica rouba a cena praticamente a série inteira, mas tem muita gente boa ai no meio e que é relativamente desconhecida;

- Personagens MUITO BONS! Todos eles escondem as suas mazelas e tentam viver com elas a distância. O foda é que por serem personagens de histórias diferentes, são muito bem trabalhados. Me surpreendi positivamente com isso. Alguns ali são muito profundos e muito tridimensionais. É óbvio que ai existe um certo pecado por ter muitos personagens que a gente quer saber a história, se aprofundar um pouco mais, mas obviamente se optou por desenvolver outros nas próximas temporadas. E foi uma sacada excelente.

- Diálogos FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS. É de longe a melhor coisa da série. Simplesmente sensacional, parceiro. Tem coisas ali que tu ouve que são fantásticas. E ai entra algo importantíssimo, que é a metalinguagem. Eu tenho certeza que tem referência pra caralho pra apoiar os diálogos mais importantes e eu provavelmente falho de forma miserável pra conseguir identificar todos, mas sempre existe um apoio pra o que acontece, o que se fala. Às vezes é uma câmera fazendo uma rotação, às vezes é um olhar, até mesmo uma porra dum suspiro. Houve um esmero muito grande nessa parte.

Sei que muita gente vai se atrelar ao esquema de ver diálogos "chatos" (esquecendo que é uma releitura dos próprios personagens e se decidiu por dar um ar mais adulto e filosófico, o que é foda, ao meu ver) e que a história da primeira temporada não tem surpresas. E não tem mesmo. Essa temporada foi típica pra caralho de formação de um grupo. Não era pra ter uma reviravolta, era pra criar um vínculo (positivo ou negativo) entre os personagens e nos habituar sobre o novo universo. Acredito que na segunda temporada a gente deve ter um antagonista bastante característico, forte, capaz de combater com várias armas além da força.

Se tem uma certa crítica que eu faço é de não ter explorado a melhor época pra filmagens de todos os tempos: Inglaterra vitoriana. Ela é cheia de charme, capaz até de sair um take meio noir com aquela paleta bem opaca, mas deixaram pra fazer 98% em sets fechados. ÓBVIO que isso foi feito pra economizar, mas espero que liberem um orçamento melhor na segunda temporada porque eu senti muita falta de ver aquela identidade que tu bota o olho e vê na hora o que é.

Enfim, é uma série que tem um potencial gigante. Bons atores, metalinguagem, Eva Green. SUCESSO. Sei que não é tópico de filme, mas eu vou dar uma nota 7 pra série e espero que cresça muito na próxima.

572 Re: Séries de TV em 6/2/2015, 11:55 am

NOTA 7, eu daria uns 9 kk

Achei a adaptação, as roupas e a ambiaentação como um todo são incríveis mesmo, pelo trailer da segunda temporada acho que eles vao expandir esses sets e justamente trazer um vilão foda, e é impressão minha ou a mulher na banheira de sangue é akela invocadora de espiritos e tals?

CARRAALHOOOO eu amo a voz da eva, akela voz preguiçosa, lenta e com akele sotaque, só recentemente que eu descobri que ela é francesa, nossa só me apaixonei mais! Os atores conseguem passar um desprendimento e uma maldade intrínseca que nos faz apaixonar por eles, as cenas, a brutalidade do sexo, as marcas do sembene, o passado o malcom, tooop!

Outra coisa que eu queria citar é a sonoridades, serio, as músicas e os temas são toopss demais, eles realmente nos deixam angustiados, surpresos, assustados e ansiosos, nossa toda a trilha são muito bons. Os diálogos, monólogos dão uma aspereza e sensualidade na serie que chama muito atenção, e juntando com esse ar de mistério, magia, maldições é muuuito boom!

Ps.: o que realmente faz GoT seeer top é a magia e os dragões, porque se não seria só mais uma serie sobre os feudos medievais. Coisa que em PD ja se pre-existe um universo desses, principalmente com a deixa do Dr. Van Helsing e a citação do Jack Estripador, e agora se tornou um problema mundial com o Aton!

573 Re: Séries de TV em 6/2/2015, 9:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PARA TUDO!

A nintendo vai lançar uma série na netflix...

e o nome é...:
ZELDA!

O Bizarro é que descreveram como um Game of thrones para criança, pode isso Arnaldo?

574 Re: Séries de TV em 6/2/2015, 10:00 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode sim, e pode ficar bacana 
Acho que o "GoT para a família" é no sentido de ambiente medieval, não no sentido político.

Veremos se o projeto vai adiante e fazem uma série mesmo.

575 Re: Séries de TV em 10/3/2015, 12:59 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o novo teaser de DEMOLIDOR! É só eu ou o cara que contrataram para ser o pai do Murdock é a CARA DO BEN AFFLECK? Eu apreciaria a referência caso o traseiro do Ben não pertencesse a WB atualmente.

"Se ele tivesse um traje metálico ou um martelo mágico, explicaria o porquê ele vive batendo em vocês"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 23 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: