Séries de TV - Página 24
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 24 de 25]

1 Séries de TV em 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

Vendo no Momento
- House M.D.
- Lost
- Supernatural
- How I Met Your Mother
- Greek
- Pushing Daises (na TV)
- Gossip Girl (na TV)
- 2 and 1/2 Men (na TV)
- Grey's Anatomy (na TV)
- My Boys (na TV)
- Rules Of Engagement (na TV)

Vejo mas estão de férias
- Heroes
- Prison Break
- Burn Notice

enfim,
House 0414
Spoiler:
capítulo bom no geral...achei forçado o House raptar o cara mas no resto foi bem bacana

o mais foda foi a 13 "I think I already date this girl" ahuhauhauauau

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi

Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)

576 Re: Séries de TV em 11/3/2015, 1:35 pm

Netflix tá uma delícia. Pode não ter muitos filmes que me interessam, pode não tá muito atualizada nas séries que me interesso, mas nas séries originais... Better call Saul, Zelda, orange is the new black, demolidor...

577 Re: Séries de TV em 20/3/2015, 3:08 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu mais um teaser de daredevil:
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ltzGfeqWp_M[/VIDEO]
(na "sombra" do demolidor parece ser o uniforme final de demoniozinho)
FLASH!:

Episódio sensacional, não sabia que iam fazer o flash viajando no tempo tão cedo!
Todas as relações do reverso foram bem explicadas, e o melhor com o artifício da viagem do tempo e o soft reset não perdemos o Dr. Wells como mentor por hora, então realmente não tem 2 reversos e provavelmente o policial não tem poderes.
Agents of shield:

Tá bacana como estão tratando os INUMANOS, é aquele melô parecido com os mutantes, só que ao mesmo tempo parece algo mais "agressivo", tipo os mutantes são uma evolução natural dos humanos então os poderes são inerentes a eles e dificilmente fazem "mal", já os Inumanos como foram feitos como armas parecem ter sido feitos para causar o maior dano possível por serem armas vivas.
Ou seja a mulher de vestido de flores tem aqueles espinhos escrotos que machucam ela, e a Skye se tenta controlar os terremotos acaba fudendo o próprio corpo, achei meio nada haver o pai da Skye não ser inumano, e achei o grupo "capengando de super poder" meio nada haver.. tipo podiam tirar os bisturis da mão da moça ai preferem colocar uma super luva escrota?

Então os gêmeos não vão ser inumanos? Eles vão ser milagres feitos? OU a hydra tem acesso a névoa terrigena? Vamos descobrir na SEGUNDA

Quero ver DEPOIS da era de ULTRON!

578 Re: Séries de TV em 20/3/2015, 3:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu mais um teaser de daredevil:

(na "sombra" do demolidor parece ser o uniforme final de demoniozinho)
FLASH!:

Episódio sensacional, não sabia que iam fazer o flash viajando no tempo tão cedo!
Todas as relações do reverso foram bem explicadas, e o melhor com o artifício da viagem do tempo e o soft reset não perdemos o Dr. Wells como mentor por hora, então realmente não tem 2 reversos e provavelmente o policial não tem poderes.
Agents of shield:

Tá bacana como estão tratando os INUMANOS, é aquele melô parecido com os mutantes, só que ao mesmo tempo parece algo mais "agressivo", tipo os mutantes são uma evolução natural dos humanos então os poderes são inerentes a eles e dificilmente fazem "mal", já os Inumanos como foram feitos como armas parecem ter sido feitos para causar o maior dano possível por serem armas vivas.
Ou seja a mulher de vestido de flores tem aqueles espinhos escrotos que machucam ela, e a Skye se tenta controlar os terremotos acaba fudendo o próprio corpo, achei meio nada haver o pai da Skye não ser inumano, e achei o grupo "capengando de super poder" meio nada haver.. tipo podiam tirar os bisturis da mão da moça ai preferem colocar uma super luva escrota?

Então os gêmeos não vão ser inumanos? Eles vão ser milagres feitos? OU a hydra tem acesso a névoa terrigena? Vamos descobrir na SEGUNDA

Quero ver DEPOIS da era de ULTRON!

579 Re: Séries de TV em 20/3/2015, 8:46 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Flash tá muito foda.

Spoiler:
Como estava comentando com o Rediz (sim, ele mesmo), a série tá muito maneira e bem quadrinesca. Ele disse uma teoria legal, sobre o Flash ficar mais rápido cada vez que passa no mesmo lugar, como se deixasse uma "speed force residual" lá. Assim ele voltou no tempo nesse epi, assim ele foi mais rápido girando em círculos no primeiro epi. Capaz de ser isso mesmo.

580 Re: Séries de TV em 10/4/2015, 4:12 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos falar de MARVEL!
Agentes da Shield X Shield:

Tudo parece estar convergindo para a guerra civil, em AoS surgiram "duas shields" uma a favor da democracia e sem segredos, outra com segredos. A principio a shield democrática e sem segredos parece melhor do que a shield secreta do Coulson, porém como ele é o principal duvido que continue assim por muito tempo.. até porque o Capitão vai ficar a favor dos segredos e ele é a bússola moral da marvel.
Ao mesmo tempo Skye (dayse) começa seu treinamento com os inumanos, e a mãe dela parece ter nível de Wolverine de regeneração, depois que o Hidra malucão roubou todos os órgãos dela para rejuvenescer ela se regenerou do que restou ç.ç.
Falar de coisa boa falar de
DEMÔNIO ATREVIDO!:

Meu deus como está violento! Não parece ser uma obra da marvel e olha que eu pensei que eles dariam uma reduzida para pegar a audiência... vejo que ir para netflix foi o caminho certo... apesar de estarmos no mesmo universo, e a destruição da cidade (principalmente hell's kitchen) que causou o vácuo de poder para Fisk, os russos, chineses e japoneses tentarem dominar a cidade.
Nem sei como vão encaixar Jessica Jones, Luke Cage e Iron fist..
Como a série trata dos danos dos vingadores não me impressionaria como isso se ligasse ao registro/guerra civil.. também vai ter Ultron semana que vem para destruir ainda mais a cidade ç.ç. O advogado e a Karen estão tendo suas próprias aventuras então é bom ver que a série não vai ser exclusiva do Matt.
Os vilões tão bons, o Fisk parece o oposto do Matt também quer reconstruir Hell's Kitchen ,porém do lado evil.
Gostei dos irmãos russos escapando da prisão. Ainda estou no quarto episódio, mas gostei do que vi.. é engraçado que Arrow e Gotham pareciam violentas em comparação com os filmes.. agora só parece fofinho.. só chamei ele de Batman vermelho uma vez, até hoje Arrow é o Batman verde >(!

As coisas estão caminhando para uma GUERRA CIVIL!

581 Re: Séries de TV em 12/4/2015, 7:41 pm

Kaito
Hollow
Hollow

Menos Grande escreveu:Vamos falar de MARVEL!

DEMÔNIO ATREVIDO!:

Meu deus como está violento! Não parece ser uma obra da marvel e olha que eu pensei que eles dariam uma  reduzida para pegar a audiência... vejo que ir para netflix foi o caminho certo... apesar de estarmos no mesmo universo, e a destruição da cidade (principalmente hell's kitchen) que causou o vácuo de poder para Fisk, os russos, chineses e japoneses tentarem dominar a cidade.
Nem sei como vão encaixar Jessica Jones, Luke Cage e Iron fist..
Como a série trata dos danos dos vingadores não me impressionaria como isso se ligasse ao registro/guerra civil.. também vai ter Ultron semana que vem para destruir ainda mais a cidade ç.ç. O advogado e a Karen estão tendo suas próprias aventuras então é bom ver que a série não vai ser exclusiva do Matt.
Os vilões tão bons, o Fisk parece o oposto do Matt também quer reconstruir Hell's Kitchen ,porém do lado evil.
Gostei dos irmãos russos escapando da prisão. Ainda estou no quarto episódio, mas gostei do que vi.. é engraçado que Arrow e Gotham pareciam violentas em comparação com os filmes.. agora só parece fofinho.. só chamei ele de Batman vermelho uma vez, até hoje Arrow é o Batman verde >(!

As coisas estão caminhando para uma GUERRA CIVIL!

Esse Fisk, só na primeira temporada né? Se vc pensar bem, essa primeira temporada foi o nascimento do demolidor e o rei do crime. Fisk nessa primeira temporada ñ era o rei do crime, era só um mafioso poderoso ele queria ajudar do seu próprio jeito, mas quando ele foi preso ele fala "eu sou o cara que assaltou o bom viajante, eu sou o caos" foi nessa hora que mostra q ñ vai mais salvar a cidade ele vai roubar ela deixando pra morrer.

582 Re: Séries de TV em 12/4/2015, 10:10 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

GoT > Universo. Quatro primeiros episódios muito bons.

583 Re: Séries de TV em 13/4/2015, 5:31 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sem palavras pro Daredevil do Netflix, muito bom. Um nível completamente novo de qualidade pras séries de heróis.

As outras vão ter que ralar muito pra chegar nesse nível. Pra ser sincero, duvido que cheguem. Qualidade mais que cinematográfica, se equipara facilmente ao Batman Begins do Nolan.

Spoiler:
Concordo com o Kaito em relação ao Fisk/Rei do Crime.

584 Re: Séries de TV em 13/4/2015, 10:19 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Continuando sobre demolidor:
Sim o ultimo episódio fica bem na cara que ele "se tornou" o rei do crime, é engraçado como o Demolidor e o Fisk são parecidos e opostos, ambos foram "fora da lei" para consertar a cidade, porém o projeto de cada um deles era incompatível até rola respeito (por parte do Fisk) pelo demolidor, e pensar como o Fisk "ajudou" o demolidor a criar sua roupa, foi sensacional... basicamente ele que forjou o Matt em Demolidor. Acredito que o maior trunfo do Dare Devil é que ele fugiu da trama "episódica"  de Flash/Arrow/AoS/Gotham que tenta criar um vilão em um episódio enquanto tem uma trama menor rolando que fecha no final da temporada.
Demolidor dedicou a temporada inteira a um crescente com o Fisk/Matt e ainda se deu ao trabalho de inserir personagens interessantes que vão puxar a magia/artes marciais em outras temporadas ou séries.. ou seja a temporada inteira de demolidor foi como um único evento cinematográfico.

Os caras cataram os easter eggs do demolidor screenrant.com/daredevil-netflix-easter-eggs-spoilers/
Tem até o stan lee como policial do mês >)!

"Me chamam de atrevido"

----

Demônio atrevido faz descrição para os deficientes visuais

585 Re: Séries de TV em 15/4/2015, 3:44 pm

Kaito
Hollow
Hollow

Isso deve ao fator NetFlix, em que a série é programada para a pessoa no mínimo maratonar e não precisa de ter o Gancho para a próxima semana ou resolver tudo em um só ep, os mini plots de Daredevil foram bem mais longos, já as que você citou são séries de TV existe um necessidade de tentar manter a pessoa assistindo e mesmo que alguém pegue para ver por acaso ela entenda.

586 Re: Séries de TV em 28/4/2015, 10:34 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ABC planeja uma série da MS. MARVEL! essa seria a segunda Ms. marvel depois que a Carol virou Capitão marvel. Como no MCU a Carol vai ser capitã Marvel desde o início a Kamala poderá ser a primeira Mis Marvel. Também será uma heroina muçulmana o que é bacana para o mundo atual.
Hoje em dia preferia que fosse na netflix.
GOTHAM:

Fiz até uma imagem para resumir

E o Doll maker também foi freaky

587 Re: Séries de TV em 29/4/2015, 8:35 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Demolidor foi incrível, ótima série. Muito reclamaram do excesso de Foggy mas gostei. Promessa de boas séries vindo com o resto dos Defensores. Rei do Crime excelente mas falar isso é lugar-comum. Formato de 13 episódios fechados é muito bom.

---
Sobre Ms. marvel:

Seria bom eles introduzirem a Carol Danvers antes de fazer a Kamala Khan. Imagina uma série da Miss Marvel, fã da Capitã Marvel, sem existir a capitã ainda? Sem contar que ela ganha os poderes (ela é inumana) graças a bomba de terrígeno e entra em contato algumas vezes com a família real dos inumanos (como vão dar os poderes a ela, assim como fizeram com a Skye? Difícil...)

Melhor esperar, só que vão ter que esperar alguns anos...melhor oportunidade seria ela fazer uma breve aparição no filme da Capitã e só depois ter uma série. Tá longe.

588 Re: Séries de TV em 14/5/2015, 3:14 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finais de temporada
Agents of Shield:

A Shield X os Inumanos! Foi uma boa batalha ainda com o subplot do Ward com o resto da Hidra.. quem sabe ele se torna relevante para o cinema.
É uma pena que demorou tanto para a série ficar boa, apesar dela ter sido confirmada para a próxima temporada eu me pergunto quanto tempo a série vai continuar já que eles insistem em tratar dos inumanos (pessoas com poderes) quando o filme só vai sair em 2019.. Agent Carter deve retornar e ligar os pontos
Flash-Rouge Air(eles gostam da palavra Rouge):
Não sei se ainda vai ter um episódio , ou vai ser o final. Gostei de como o Flash admite que é fraco e precisa se aliar com todo mundo para lidar com o reverso, além disso se distancia mais do "arrow" sendo mais heróico.
Eu ainda vou ficar muito triste quando se livrarem do Dr. Whells que é de longe o melhor personagem! Gostei da roupinha dele no anel, já tinham mostrado, mas acho que foi a primeira vez que vimos ele se transformando.
Só achei que o Cross over do Flash e do Arrow foram mais fracos desta vez , eles acabaram aparecendo por pouco tempo e falando quase nada... pelo menos não foi como o firestorm que nem falou nada.
tá bem bacana
Arrow-My name is Oliver Queen... :

Foi um final aceitável o status quo realmente alterou bastante olhando para trás Arrow mudou bastante o "Mundo" da DC na tv.
TODO MUNDO É SUPER HERÓI! 3 semanas lutando boxe + máscara é o suficiente, agora temos um novo Ricardito Arsenal Speedy!  A irmã do Oliver, Roy parece que desistiu de ser qualquer coisa ..
Oliver Voltou a ser assassino para largar o manto só que...
...não!

Nova série anunciada da DC lendas do amanhã!
Eu acho que pode ser bonzinho ou bem tosco... o ATOM (Hank Pym wanna be) nunca me apeteceu desde Superman, simplesmente não ligo para ele. Acho Bizarro que metade do Nuclear nem estava no trailer do programa (será que vão fazer recast?), White Canary é a única que eu pago pau só porque acho que ela é um canário melhor que a Laurel além do que eu estava cantando o poço de lázarus desde que ela morreu e o Oliver também... os irmãos Prison Break podem ser qualquer coisa também, não gosto do Heathwave apesar de ter gostado do ator em outros papeis.
No mais é interessante a DC tentar criar um Vingadores/Defensores na tv será que eles entregam antes dos Defensores? (provavelmente), ao mesmo tempo Demolidor elevou bastante o nível das séries, vamos ver se eles conseguem acompanhar.

Outra novidade é a série da Supergirl (que aparentemente pode estar no mesmo universo do Arrow, e existe um superman)

https://youtu.be/Lm46-envrHo

Nossa que foi isso que eu VI KKKK! Diabo veste prada + Smallvile?
Vou assistir pelo WFT, e espero que seja bom, mas estou achando bem dificil! Demolidor realmente me estragou para TUDO /o\ , mas sem brincadeira parece o trailer Zoado do SNL do filme da viúva negra ç.ç... e tem muita gente que sabe a indentidade da Kara.

589 Re: Séries de TV em 14/5/2015, 5:20 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Menos Grande escreveu:Finais de temporada
Agents of Shield:

A Shield X os Inumanos! Foi uma boa batalha ainda com o subplot do Ward com o resto da Hidra.. quem sabe ele se torna relevante para o cinema.
É uma pena que demorou tanto para a série ficar boa, apesar dela ter sido confirmada para a próxima temporada eu me pergunto quanto tempo a série vai continuar já que eles insistem em tratar dos inumanos (pessoas com poderes) quando o filme só vai sair em 2019.. Agent Carter deve retornar e ligar os pontos
Flash-Rouge Air(eles gostam da palavra Rouge):
Não sei se ainda vai ter um episódio , ou vai ser o final. Gostei de como o Flash admite que é fraco e precisa se aliar com todo mundo para lidar com o reverso, além disso se distancia mais do "arrow" sendo mais heróico.
Eu ainda vou ficar muito triste quando se livrarem do Dr. Whells que é de longe o melhor personagem! Gostei da roupinha dele no anel, já tinham mostrado, mas acho que foi a primeira vez que vimos ele se transformando.
Só achei que o Cross over do Flash e do Arrow foram mais fracos desta vez , eles acabaram aparecendo por pouco tempo e falando quase nada... pelo menos não foi como o firestorm que nem falou nada.
tá bem bacana
Arrow-My name is Oliver Queen... :

Foi um final aceitável o status quo realmente alterou bastante olhando para trás Arrow mudou bastante o "Mundo" da DC na tv.
TODO MUNDO É SUPER HERÓI! 3 semanas lutando boxe + máscara é o suficiente, agora temos um novo Ricardito Arsenal Speedy!  A irmã do Oliver, Roy parece que desistiu de ser qualquer coisa ..
Oliver Voltou a ser assassino para largar o manto só que...
...não!

Nova série anunciada da DC lendas do amanhã!
Eu acho que pode ser bonzinho ou bem tosco... o ATOM (Hank Pym wanna be) nunca me apeteceu desde Superman, simplesmente não ligo para ele. Acho Bizarro que metade do Nuclear nem estava no trailer do programa (será que vão fazer recast?), White Canary é a única que eu pago pau só porque acho que ela é um canário melhor que a Laurel além do que eu estava cantando o poço de lázarus desde que ela morreu e o Oliver também... os irmãos Prison Break podem ser qualquer coisa também, não gosto do Heathwave apesar de ter gostado do ator em outros papeis.
No mais é interessante a DC tentar criar um Vingadores/Defensores na tv será que eles entregam antes dos Defensores? (provavelmente), ao mesmo tempo Demolidor elevou bastante o nível das séries, vamos ver se eles conseguem acompanhar.

Outra novidade é a série da Supergirl (que aparentemente pode estar no mesmo universo do Arrow, e existe um superman)

https://youtu.be/Lm46-envrHo

Nossa que foi isso que eu VI KKKK! Diabo veste prada + Smallvile?
Vou assistir pelo WFT, e espero que seja bom, mas estou achando bem dificil! Demolidor realmente me estragou para TUDO /o\ , mas sem brincadeira parece o trailer Zoado do SNL do filme da viúva negra ç.ç... e tem muita gente que sabe a indentidade da Kara.

Supergirl parece um seriado saído dos anos 80, onde as séries não se levavam tanto a sério e quando as estórias de super-heróis na TV e no cinema eram bobinhas e sem compromisso. Isso tem jeito de lixo radioativo.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

590 Re: Séries de TV em 14/5/2015, 7:04 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Minha cara durante 6 minutos :

------edit----

Mordi minha lingua de novo minha noiva adorou o trailer da supergirl ç.ç, e eu pensando que era ofensivo e estereotipado.

591 Re: Séries de TV em 19/5/2015, 8:52 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Season finalle do THE FLASH!:

Depois do demolidor é a melhor série >(! Esse final foi todo foda!
A preparação (encheção de linguiça) para a viagem do tempo foi ótima todos os personagens tiveram seu momento no sol, e o Doutor Wells/Thebone/Reverso também.. impressionante como ele consegue se manter o vilão e amigável de qualquer maneira! Sua ligação com o Cisco, caiu um cisco no meu olho ;D.
Mostraram finalmente porque essa timeline é nerfada em comparação com a PRIME (que seria a dos quadrinhos) Referências para todos os lados
.
Se vocês notarem e se resolverem encaixar tudinho dá para enfiar até o Flashpoint aqui no meio.. Flash dos quadrinhos SALVA sua mãe e cria o Flashpoint, Flash da série nunca conseguiu salvar sua mãe e gerou o mundo bizarro da série em que Barry quer casar com a própria irmã ç.ç.

A decisão do Barry de voltar no passado apenas para falar com sua mãe e então deter o reverso foi quadrinhos puro na veia !!!
Você vê que o episódio inteiro se torna praticamente dispensável já que a jornada dele no tempo não fez sentido algum, mas essa resolução interna de deixar sua mãe morrer é o que faz dele um herói, e poder falar com ela adulto é seu prêmio por suas ações como o Flash, assim como em Flashpoint quando o Flash finalmente conserta a timeline e deixa sua mãe morrer de novo e mantém as memórias da timeline anterior ou seja ele ganhou uma vida inteira de ser criado por sua mãe, mesmo tendo perdido ela para sempre !

No mais a mulher gavião apareceu e o Cisco e a Cat parecem ter descoberto seus poderes meta humanos...
A decisão do Eddie se matar foi sensacional! Se os caras pensarem isso vai gerar um paradoxo muito grande para acompanhar .... que fique de lição para o reverso, se sua vida depende de um antepassado não deixe o cara deprê/suicida chamando ele de lixo .
Ps.: Ele poderia simplesmente ter feito uma vasectomia.

592 Re: Séries de TV em 12/7/2015, 2:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo trailer das lendas do amanhã

Então o arrow e flash vão ficar nesse grupo? As séries vão acontecer em paralelo? Que bagunça? Quem vai ficar com essa sbt ou globo? Rede tv?

---edit---
saiu o trailer de Heroes reborn:

Gostei do retorno do Micha (o tecnomâncer), vamos esperar que eles retornem a época da primeira temporada e não ao caos da 3 em diante.. Não sei se era o Chuck(da série homônima ) matando pessoas com poderes, mas parecia.

593 Re: Séries de TV em 6/8/2015, 1:32 am

LosLobos
Hollow
Hollow

Estou assistindo sense8, da netflix. Estou achando bem legal até, apesar da atuação meio sofrível de alguns atores. Alguém acompanha? É sobre a capacidade de algumas pessoas de viver a vida de outras pessoas, 8 no total.

594 Re: Séries de TV em 6/8/2015, 10:07 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

já vi, é muito boa.. me dava nos nervos como o povo ganha super poderes eles ao invés de explorarem isso ficam presos nos problemas da vida normal... quer dizer a maioria tinha problemas "urgentes", mas NÃO É TODO DIA QUE VOCÊ GANHA FUCKING SUPER PODERES! Ai depois de uma suruba telepática todo mundo aprende a utilizar os poderes automaticamente ç.ç..
Outra coisa que me incomodou foi como a Coreana mata o povo a sangue frio.. quer dizer uma coisa é ser uma lutadora marcial outra diferente é ser assassina, condizia mais com o Russo.

595 Re: Séries de TV em 6/8/2015, 1:02 pm

LosLobos
Hollow
Hollow

Acho que quando ela entra na consciência do carinha lá que esqueci o nome ela percebe a urgência da coisa, tipo "ou eles, ou eu" e mata...

596 Re: Séries de TV em 8/10/2015, 9:38 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda! Vamos esperar que não enfiem zumbis >(
GOTHAM:

A melhor parte desses episódios novos é como eles deixaram o Pinguim no canto dele (a parte mais chata da primeira temporada), ao mesmo tempo que tinham se dado ao trabalho de criar um novo visual para aquela mulher mafiosa na primeira temporada só para matar ela em seguida.
Bruce continua em sua cruzada para se tornar Batman Júnior enquanto as coisas se desenvolvem na polícia.. não sei quanto tempo eles vão resistir fazer Gotham sem colocar diretamente um Batman na parada... porque já tem Batcaverna ç.ç... porém isso meio que tem base no Flashpoint, se o pai do Bruce sempre teve potencial para ser Batman não é tão estranho que ele já tivesse uma caverna.

Esses 3 novos episódios foram todos sensacionais, essa virada do Jerome foi interessante como ele "contamina a cidade", algumas pessoas já estavam apaixonadas por ele podem ficar decepcionados com o resultado.. mas essa é a proposta da série.

FLASH:

Apesar dos recursos reduzidos da CW (e a maioria dos vilões vergonha ambulante) o clima continua divertido e agora com a presença de JOEL CICLONE como novo "mentor" do flash >(. Gostei dessa parada do Zoom/Reverso até com os multiversos se explica melhor tantos nomes.
Como eu suspeitava desde o trailer de "Lendas do amanhã" se confirmou nesse episódio que o Ronnie "morreu"(ou sumiu), ele já vinha sendo reduzido nas participações por não ser tão bom ator(no crossover do Arrow/flash/Nuclear vs Reverso ele NEM FALOU), mas cortaram ele de vez como um sacrifício final para fechar a "singularidade".
Com a nova temporada espero que cheguem novas pessoas na trama para que a identidade secreta do flash, continue secreta de alguém.
AGENTS OF SHIELD:

Tinha uma atriz melhorzinha do grupo original, a May (isso porque o papel dela é interpretar uma porta, ainda assim ela fazia uma porta decente), qual a primeira escolha do treco? Se livram dela ç.ç... as pessoas do grupo novo (bem melhores atores) estão um tanto reduzidas, e estão tentando mais uma vez deixar o casal cientista relevante ç.ç... e o pior é que estão conseguindo, ainda que a mocinha até agora esteja sem sal o físico melhorou bastante da temporada 1 até agora.
A questão da escolinha de mutantes(inumanos) ainda não se resolveu bem, mas parece que vai ser a parada da temporada inteira.
E claro eles tem um orçamento maior que a CW, mas quando entram os inumanos a coisa ainda fica bem tosca.
Outra coisa engraçada é como alteraram de uma vez o nome da Skye para Dayse, de uma forma muito forçada... e ai tem que colocar o Coulson chamando ela de Skye a cada 5 minutos para o pessoal se ligar que Skye=Dayse "Vocês já se acostumaram com isso?" "Só você tem problemas".. eu não veria problemas dela continuar sendo Skye para sempre, afinal todo mundo que assiste saberia que o nome de batismo dela é Dayse, então a conexão com os quadrinhos se mantém, mas depois de 2 temporadas chamando ela de Skye fica estranho casualmente chamar ela de Dayse... é o mesmo pepino que a CW arrumou com ARROW, que primeiro não era arqueiro verde e a cidade dele não era Star City, e sim Starling City (porque não chamar a cidade do Batman de Gothaning City?)... e nessa temporada vão alterar para Star City por causa de RAZÕES (estão tentando se aproximar do material fonte aos 45 minutos do segundo tempo).

Simplesmente alterar seu nome depois de 24 anos e o nome de uma cidade depois de décadas ou séculos não faz sentido ç.ç... realmente não acontece todo dia

GREEN ARROW:

Oliver Queen is alive, está agora em sua missão de abandonar o manto de Batman verde para se tornar o Super homem verde da esperança >(!
A série ainda parece uma grande TRAP em comparação do que já foi, mas a previsão de quem em 6 meses alguém conhecido pelo Oliver vai morrer me anima um pouco que não vai ficar apenas no Master chef carinhoso.. provavelmente o chefe de policia.

597 Re: Séries de TV em 30/10/2015, 7:58 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todo mundo tá acompanhando os teasers da Jessica Jones, mas esse vídeo é legal porque fala dos easter eggs:

E esse dia 20 tá demorando ein? >(

598 Re: Séries de TV em 11/11/2015, 11:00 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dia 20 está chegando, e vai ser feriado!

599 Re: Séries de TV em 12/12/2016, 2:54 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti a primeira série verdadeiramente Brasileira da Netflix (se não considerarmos narcos).

3%, eu ouvi falar mal da série, mas ainda não procurei saber os detalhes. Porém, talvez pelas expectativas baixas eu gostei

3% O mito da meritocracia concretizado:

Achei uma série bem interessante é sobre uma "utopia" (distopia?) o MarAlto/Lado de lá, só que a gente só vê o rejeito da sociedade "o lado de cá". A princípio foi uma idéia muito boa, a maioria das distopias que conheço começam falando da sociedade perfeita e de como ela funciona bem, até introduzir temas que causam estranhamento para o leitor e finalmente descobrimos o PREÇO REAL que é intragável.

Ou o soylent green é feito de gente, ou a sociedade é controlada por assassinos, ou a sociedade é dividida em castas alteradas geneticamente, ou os pensadores livres são exilados para ilhas. O que não muda é que geralmente o autor quer lhe vender a utopia primeiro, para depois descobrirmos a "verdade", e as regras que mantém todo o sistema funcionando.

Só que 3% é o contrário, a gente começa pelo lado dos fodidos e tudo que a gente sabe sobre o "lado de lá" é lenda ou propaganda do povo de lá, tudo que a gente sabe é que aos 20 anos jovens do lado de cá podem fazer um vestibular a lá jogos vorazes para viraram cidadões do MarAlto, e só 3% deles conseguem passar.

Desde o começo a coisa parece muito torta porque os testes são de "soma zero" e muitas coisas que são testadas acabam sendo "sorte", filha da putisse e um pouco de habilidade (eles não querem gente burra lá, ou que pensem só dentro da caixinha).
O problema desse exame super estressante é que ele acaba selecionado pessoas determinadas a fazer as piores barbáries, e mesmo na utopia do lado de lá que todo mundo é feliz (e dinheiro não existe) aparentemente as pressões e conluios políticos continuam fortes, o que deixa difícil para a gente acreditar que em 104 anos ocorreu o primeiro assassinato e em 100 anos teve apenas 1 suicídio.

É diferente de sistemas de controle como no Psycho-pass/Admirável mundo novo/Shinsekai Yori em que o "estado" tenta entreter a população e torná-la feliz para que eles fiquem domesticados e não tentem derrubar o sistema. em 3% todo mundo parece estar pronto para derrubar o outro, imagina o governo. Só na segunda temporada vamos descobrir como realmente funciona o MarAlto, mas pelo que apareceu acho difícil ser uma sociedade pacífica como eles estão vendendo.

O plot twist final é muito bom, o maior furo da meritocracia é justamente a "hereditariedade" do mérito, durante toda a série o povo do mar alto se considera melhor que o povo de cá, e desumanizam os favelados, de uma maneira que parecem ser mauricinhos que nunca ralaram na vida por nascerem no lado de lá
Ai a gente descobre:
que a vacina de todos os males que todo mundo do MarAlto recebe na verdade é um método de impedir que as pessoas tenham filhos. Quem perde no exame é encorajado a ter filhos para esquecer do trauma do exame e que seus filhos passem pelo "processo", porque as pessoas do MarAlto não tem filhos e precisam selecionar os 3% do lado favelado para renovar a população. Então realmente todos os velhinhos metidos também passaram por esse exame sacana e viveram na merda "legitimando" o processo

Sobre os personagens principais achei na maioria bons ou pelo menos médios, só a AGATHA que ficou com uma das vagas do time até quase o final sem fazer PORRA NENHUMA foi uma tristeza, se não queriam desenvolver a personagem seria melhor terem desqualificado ela na moeda. Joana... é uma personagem meio que pra todo lado, ela só se convence a passar no processo nos testes finais, ela joga o processo todo de uma maneira blasé (apesar de ser bem inteligente), o que me leva a estranhar quando ela em alguns momentos faz outros concorrentes perderem e passa a perna neles se ela só queria uma identidade nova e não passar no exame. Ezequiel foi um bom vilão gosto do ator em outros papéis, me lembro nele no ESTÔMAGO meu filme brasileiro favorito.

Assisti a primeira série verdadeiramente Brasileira da Netflix (se não considerarmos narcos).

3%, eu ouvi falar mal da série, mas ainda não procurei saber os detalhes. Porém, talvez pelas expectativas baixas eu gostei

3% O mito da meritocracia concretizado:

Achei uma série bem interessante é sobre uma "utopia" (distopia?) o MarAlto/Lado de lá, só que a gente só vê o rejeito da sociedade "o lado de cá". A princípio foi uma idéia muito boa, a maioria das distopias que conheço começam falando da sociedade perfeita e de como ela funciona bem, até introduzir temas que causam estranhamento para o leitor e finalmente descobrimos o PREÇO REAL que é intragável.

Ou o soylent green é feito de gente, ou a sociedade é controlada por assassinos, ou a sociedade é dividida em castas alteradas geneticamente, ou os pensadores livres são exilados para ilhas. O que não muda é que geralmente o autor quer lhe vender a utopia primeiro, para depois descobrirmos a "verdade", e as regras que mantém todo o sistema funcionando.

Só que 3% é o contrário, a gente começa pelo lado dos fodidos e tudo que a gente sabe sobre o "lado de lá" é lenda ou propaganda do povo de lá, tudo que a gente sabe é que aos 20 anos jovens do lado de cá podem fazer um vestibular a lá jogos vorazes para viraram cidadões do MarAlto, e só 3% deles conseguem passar.

Desde o começo a coisa parece muito torta porque os testes são de "soma zero" e muitas coisas que são testadas acabam sendo "sorte", filha da putisse e um pouco de habilidade (eles não querem gente burra lá, ou que pensem só dentro da caixinha).
O problema desse exame super estressante é que ele acaba selecionado pessoas determinadas a fazer as piores barbáries, e mesmo na utopia do lado de lá que todo mundo é feliz (e dinheiro não existe) aparentemente as pressões e conluios políticos continuam fortes, o que deixa difícil para a gente acreditar que em 104 anos ocorreu o primeiro assassinato e em 100 anos teve apenas 1 suicídio.

É diferente de sistemas de controle como no Psycho-pass/Admirável mundo novo/Shinsekai Yori em que o "estado" tenta entreter a população e torná-la feliz para que eles fiquem domesticados e não tentem derrubar o sistema. em 3% todo mundo parece estar pronto para derrubar o outro, imagina o governo. Só na segunda temporada vamos descobrir como realmente funciona o MarAlto, mas pelo que apareceu acho difícil ser uma sociedade pacífica como eles estão vendendo.

O plot twist final é muito bom, o maior furo da meritocracia é justamente a "hereditariedade" do mérito, durante toda a série o povo do mar alto se considera melhor que o povo de cá, e desumanizam os favelados, de uma maneira que parecem ser mauricinhos que nunca ralaram na vida por nascerem no lado de lá
Ai a gente descobre:
que a vacina de todos os males que todo mundo do MarAlto recebe na verdade é um método de impedir que as pessoas tenham filhos. Quem perde no exame é encorajado a ter filhos para esquecer do trauma do exame e que seus filhos passem pelo "processo", porque as pessoas do MarAlto não tem filhos e precisam selecionar os 3% do lado favelado para renovar a população. Então realmente todos os velhinhos metidos também passaram por esse exame sacana e viveram na merda "legitimando" o processo

Sobre os personagens principais achei na maioria bons ou pelo menos médios, só a AGATHA que ficou com uma das vagas do time até quase o final sem fazer PORRA NENHUMA foi uma tristeza, se não queriam desenvolver a personagem seria melhor terem desqualificado ela na moeda. Joana... é uma personagem meio que pra todo lado, ela só se convence a passar no processo nos testes finais, ela joga o processo todo de uma maneira blasé (apesar de ser bem inteligente), o que me leva a estranhar quando ela em alguns momentos faz outros concorrentes perderem e passa a perna neles se ela só queria uma identidade nova e não passar no exame. Ezequiel foi um bom vilão gosto do ator em outros papéis, me lembro nele no ESTÔMAGO meu filme brasileiro favorito.

600 Re: Séries de TV em 23/3/2017, 1:11 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

DEATH NOTE

o filme da netflix ç.ç... não consigo colocar fé nisso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 24 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: