Soul Eater - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 10]

1 Soul Eater em 17/5/2008, 9:04 am

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem a alguns dias comecei a ler esse mangá. E tenho comentado sobre ele. Então como o Endless, o Menos estão lendo e eu to pentelhando o suko pra ler também. Estou abrindo um tópico pra discutir sobre tudo desde mangá / anime

Soul Eater
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Soul Eater é um mangá escrito por Ookubo Atsushi, ainda em publicação no Japão. É publicado na mesma revista que publicou Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso.
O mangá conta sobre uma escola especializada em ensinar os alunos a fazerem o Deathscythe, a foice de shinigami. Para fazer o Deathscythe é necessário juntar 100 almas, sendo 99 de humanos e 1 de bruxa.

A protagonista é a jovem Maka e sua arma "Soul Eater", e ela quer se tornar uma manipuladora de foice tão boa quanto sua mãe. A história se desenvolve com o surgimento de oponentes mais poderosos e muita luta contra bruxas.
Existem pessoas e armas que também são pessoas. Armas podem lutar sozinhos, mas unidos a seus usuários, eles se tornam mais fortes e podem inclusive entrar em sintonia (usuário/arma) através da alma.
Outros personagens nao menos interessantes.
Black Star e sua arma Tsubaki
Death the Kidd e sua dupla pistola as irmãs Thompson
Dr Stein e Papa (o pai da Maka)

Já existe a versão animada de Soul Eater que saiu este ano.

Nota da Gisa: No começo a história parece meio bobinha, até infantil, com o passar do tempo vcs vão vendo uma mudança da história, com personagens carismáticos e bastante humor.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Brasil cap 22 saindo pelo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
No Americano, saindo cap 34 no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*Vou atualizar aqui sempre q sair novo

Última edição por gisaiagami em 17/5/2008, 12:33 pm, editado 1 vez(es)

101 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 9:01 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que shippuden só no Naruto mesmo =X

Lá eles tavam sempre batendo na tecla da nova geração, coisa que em Soul Eater não é muito citada. Acho que não precisaria não =X

Menoss, não fala isso nem brincando ¬¬ O grande merecedor disso é o Black*Star, o único que realmente tem uma certa "disciplina".

A Maka já ta muito roubada com sangue negro, piano e o leitura de alma. Agora é o ninja!

102 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 9:36 pm

Dhionny
Banido
Banido

eu gosto da maka!!!
mas black star eh retardado e isso eh legal...
eu acho ele um comédia...

103 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 10:07 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Black Star é foda isso sim.
A luta dele com o Mifune no mangá bateu todas as outras até agora (e olha que Soul Eater tem muita luta boa).
Mas agora eu to curioso pra saber o que aconteceu com o Kishin...

104 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 10:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dhionny escreveu:eu gosto da maka!!!
mas black star eh retardado e isso eh legal...
eu acho ele um comédia...
*Olha de novo o que ele disse*... é..Uhm... maldita simpátria >_<!

105 Re: Soul Eater em 15/5/2009, 4:06 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Soul Eater Capítulo 61 (finalmente o primeiro capítulo pós-anime):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E finalmente a história avança...

Spoiler:
O JUSTIN MATOU O BJ!!

106 Re: Soul Eater em 15/5/2009, 7:03 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ahhh, já recomeçou com armações, ownadas e planos =O
Spoiler:
Que coça que o Justin levou! hahaaahhhahaha! Teve que sair correndo pra não morrer. Frouxão do cacete ¬¬ BJ tinha ótimo potencial, mas ia ficar na frente do Stein, então que morra mesmo ¬¬

Vai ser muiiito bom quando o Black*Star falar que matou o Mifune. Só quero ver qual vai ser a reação da bruxinha. E ah, bem como ele disse, ele cresceu um pouco. Muito bom xD

E finalmente os piazinhos vão receber treinamento de verdade da Shibusen. Muita coisa boa deve estar por vir agora.

107 Re: Soul Eater em 15/5/2009, 9:24 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele não vai falar Gustavo... era isso que o Soul tava explicando pra ele, que como alguém "maduro" não era a coisa esperta/certa a se fazer

quem era BJ? ...demora tanto pra sair que eu esqueço dos personagens secundários/terciários

108 Re: Soul Eater em 15/5/2009, 9:45 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

BJ era o ex da Marie, aquele que o Kid acabou seguindo e entrou na sala secreta de itens da Shibusen. Só porque ele tinha percepção de alma over =/

Pois é End, eu acho que ele não vai falar agora. Mas uma dia ela vai saber, e acho que vai acabar vindo da boca do Black*Star.

109 Re: Soul Eater em 16/5/2009, 12:34 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito foda mesmo ;~~*apesar de eu não gostar da pegação de pau da Maka*
QUero saber mais de como o Justin trocou Deus pelo Kishin >(!
E quero que o Black*Star mate logo uma bruxa para conseguir a DS!

110 Re: Soul Eater em 27/5/2009, 1:34 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Achei aqui uma entrevista do Atsushi Ookubo (autor de Soul Eater).

Spoiler:
Entrevista com Atsushi Ookubo

Por ocasião da sua visita ao Salão do Livro de Paris e do lançamento de seu mangá Soul Eater, publicado pela Kurkawa (N. do T.: Selo francês de mangá), tivemos o prazer de ir ao encontro de Atsushi Ohkubo no hotel parisiense aonde ele está hospedado.
Manga News: Olá, Sr. Ohkubo!
Atsushi Ohkubo: Olá!
Como você se tornou um mangaka?
A princípio, eu não gostava muito de ir a escola e me distraía muito durante a aula. Por outro lado, eu era bom em desenho. Eu queria rapidamente usar o meu talento para contar histórias, para ganhar a minha vida.
Após o colégio, eu estudei em um curso para desenhistas de quadrinhos. Trabalhei no começo como assistente de Rando Ayamine, criador de Get Backers. Na época, eu fazia principalmente as reticulas. Foi quando lancei minha primeira série: B. 1 (prononcez B-ichi), que teve quatro volumes. A partir de 2003, comecei a trabalhar em Soul Eater...
Quais mangás marcaram sua juventude?
Eu sou um grande fã de mangás cômicos. E o mangá que mais me marcou quando era jovem, sem dúvida, foi Dr. Slump!
Qual é o seu mangá favorito no momento?
Gosto muito de Yotsuba E.
Como é um típico dia de trabalho seu?
Durante uma jornada clássica de trabalho, gasto meu tempo principalmente com o lay-out da história. Você deve saber que eu tenho quatro assistentes e meio, o que me ajuda muito.
E meio?
Na verdade, tenho um estagiário em processo de formação. Por ora, funciona como meio assistente! (risos)
A série incorpora muitos códigos do shonen, mas em forma de comédia. Foi algo planeado desde o início ou essa escolha veio de um desvio original de rota?
Desde o início, eu queria muito criar um shonen original. Acho que eu fui realmente diferente de outras séries similares ao escolher uma mulher como heroína, Maka.
Eu também queria trazer um lado mais realista à minha história, criando pares do sexo oposto. Existe uma verdadeira igualdade de gênero no Soul Eater!
Finalmente, acrescentei uma boa dose de humor. Mais do que para quebrar a violência, o lado engraçado de Soul Eater é usado para surpreender o leitor. Não devemos esquecer que sou um fã de Dr. Slump! (risos).
Não é irônico que a série seja chamada Soul Eater? O título refere-se, na verdade, ao personagem que acompanha Maka, a heroína da série ...
Na verdade o título não se refere a este personagem. Mais tarde na história, perceberemos que o conceito de Soul Eater é muito mais importante do que parece, especialmente com o surgimento de um grande inimigo que se mostrará um devorador de almas.
Hellot Gregoire (N. do T.: Editor de Soul Eater em terras gaulesas), quais são seus planos para o título na França?
Eu estava no Japão quando do lançamento da série. A série chegou em um momento em que o gênero gótico estava começando a me irritar... Mas este título traz um toque de frescor com seus elementos de paródia, e, assim, naturalmente encontrou um lugar no nosso catálogo.
(voltando a Ookubo) O primeiro volume apresenta cada casal de heróis de modo independente...
Eu me sentia inseguro no início da série ... O mundo de Soul Eater foi criado como um reflexo disso!
O mundo de Tim Burton inspirou a criação de Soul Eater?
Sim! Adoro este diretor, que cria universo góticos bem-humorados e excitantes. Na verdade, podemos dizer que eu cresci com dois autores: Akira Toriyama e Tim Burton. David Lynch é um cineasta de que eu gosto muito também.
Parece haver alguns elementos comuns entre Soul Eater e Harry Potter ...
Realmente. Você já deve saber que eu não li os livros, mas assisti aos filmes. Devo confessar que fiquei bastante frustrado após assistir ao primeiro filme de Harry Potter, porque eu o achei muito aquém de seu potencial.
Então eu incorporei algumas idéias, enquanto esperava adicionar mais loucura ao conceito de uma escola sobrenatural.
e sente com a idéia de sua série sendo publicada pelo resto do mundo?
Como não sou uma estrela do rock (risos), eu não posso andar em qualquer lugar do mundo. Esta é a primeira vez que estou na França! Por esse motivo, eu realmente não tenho consciência do impacto que minha série tem no mundo. Para mim, a coisa mais importante é que Soul Eater agrade ao maior número possível de pessoas!
Você já pensou no final da série?
O caminho ainda é um pouco vago, mas eu já tenho idéias sobre o final de Soul Eater. Em qualquer caso, não quero fazer uma série que se estende ao longo de muitos volumes, como One Piece ou Naruto. Eu não gosto quando uma série termina após tanto tempo.
A série Soul Eater foi adaptada para animação. Qual foi a sua participação neste projeto?
Falei bastante com o diretor do estúdio e equipe do Studio Bones na realização do animado. Conversamos sobre o que era possível acrescentar à animação, em comparação com o mangá. Foi uma boa colaboração.
Está satisfeito com o resultado deste anime?
Eu adoro o trabalho do Bones, então sim – estou muito satisfeito! Eu particularmente gosto muito do tema de abertura.
Para terminar, o que você achou da recepção dos seus fãs franceses?
É realmente formidável!
Muito obrigado por esta entrevista!

111 Re: Soul Eater em 28/5/2009, 12:06 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brigadão Shirosaki ;D

Rá, o Ookubo revelou uma ou outra coisa bem legal. Um inimigo comedor de almas deve ser bem fodinha. Espero que alguém bem importante morra. Stein é uma ótima opção =X

Há de se esperar coisa boa. Acho que é o mangá mais homogêneo que eu leio. Muito bom ;]

112 Re: Soul Eater em 28/5/2009, 2:11 am

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

droga....

gostava do Justin... meio surtado....

não é pagação de pau pra Maka, ela tem uma habilidade foda.... fazer oq....

113 Re: Soul Eater em 14/6/2009, 4:16 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Saiu o 62...

EDIT:
Spoiler:
caraleo! Soul virou um Death Scythe O.O
Soul Eater tá foda demais

114 Re: Soul Eater em 14/6/2009, 5:04 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra que merda velhoooo! Só vai da pra saber como o Soul ficou no próximo chap. Que baita merdão mesmoooo.

Cara, o chap foi bom. Acho que em pouco tempo a shibusen vai perder a bruxinha pro lado negro da força. Eu achei meio estranho compararem ela a Maka, já que o mais forte dela é o lado psiquico, e não de luta. Pensei que fossem comparar com o Black*Star, e depois ele acabou aparecendo, então foi bom. Aquilo que é uma cena engraçada, e não as bostas que acontecem em outros mangás ai (cutucada/off).

Eu só to pensando em quanto tempo passou, porque a Maka cosneguiu as 100 almas extremamente rápido, apesar de ela ter virado skillada afu.

Eu queria que o Black*Star fosse o primeiro a ganhar uma DS, é de longe o mais merecedor, mas pra nivelar as coisas por enquanto, e já que o Kid não ta ai, gostei que foi pra maka.

Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo :D:D:D

115 Re: Soul Eater em 16/6/2009, 6:22 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cap sem sal... so pra mostrar o Soul completando as almas pra vira Deathscythe

técnicamente pra Tsubaki só falta a alma de bruxa que não seria dificil pra eles

no mais eu percebi uma melhora/mudança no traço do autor

116 Re: Soul Eater em 16/6/2009, 10:00 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhum.. eu também estranhei isso de não mostrarem a transformação do Soul.. será que mais uma vez vai dar errado ?

117 Re: Soul Eater em 17/6/2009, 10:45 am

Shirosaki
Fracción
Fracción

Se for outra alma de gato vai ser muita sacanagem
Mas acho que vai acontecer alguma coisa nessa transformação do Soul. Tipo, virar Death Scythe era pra ser algo que ele só conseguiria no final, certo? Acho que tá cedo demais pra isso...

118 Re: Soul Eater em 17/6/2009, 10:58 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a partir de agora vai ser necessário o trio ganhar um up. Eles ainda não pegaram o Kishin de frente, e vão acabar ficando cada vez mais independentes da shibusen. Tão crescendo, e o único modo justificável de aumentarem o poder é se tornando DS, porque ficaria muito repetitivo aprender algo novo com o que eles tem até agora. O Soul ja tem o piano, que é um arreganho fora do comum. A Tsubaki descobriu a forma máxima dela. E o Kid sempre esteve um pouco a frente deles, até o fim do ultimo arco. Acho que agora a coisa nivelou.

Enfim, uma nova perspectiva quando o Soul e a Tsubaki virarem DS deve aparecer.

119 Re: Soul Eater em 10/7/2009, 2:12 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu

É né, enquanto o Stein ter certa dificuldade em lutar com o Black*Star, comprovando que ele realmente ta muito melhor e mais centrado, como um verdadeiro shinobi, a Maka com uma DS aprende a voar. GZ pra Maka ¬¬

Legal ver que a Liz e a Paty não tão paradas esperando o Kid voltar, e nem se abalaram com a situação, bem a cara delas.

Capítulo bom e panz, mas não acrescentou muita coisa.

120 Re: Soul Eater em 10/7/2009, 8:33 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

única parte que me foi interessante foi Black * Star treinando com Stein e Kid apanhando

Fora isso, a dupla principal é podre, como sempre, e nunca foram do meu gosto e pelo jeito nunca vão ser

121 Re: Soul Eater em 10/7/2009, 2:23 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

só mais um capítulo de transição, nada d+... mas até que eu gostei...

mais alguém se lembrou de CardCaptor Sakura com a maka???

122 Re: Soul Eater em 10/7/2009, 4:12 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

shanji escreveu:só mais um capítulo de transição, nada d+... mas até que eu gostei...

mais alguém se lembrou de CardCaptor Sakura com a maka???

NA HORA HAHAHAHAAH! Eu até ia comentar, mas acabei esquecendo. Na hora que ela botou a foice no meio das pernas (com muito duplo sentido, por favor =X), lembrei direto da Sakura!

123 Re: Soul Eater em 11/7/2009, 2:40 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Maka tá cada vez mais chata.. agora com essa história de anjo >_>...
O Kid ainda tá lá resistindo até o fim o que é bom.. mas senti como se a Shibusen tivesse esquecido um pouco dele o.O.. Black*Star e Stein são fodas. Sem mais.,

124 Re: Soul Eater em 11/7/2009, 11:14 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menoso, eu acho que o Shinigami sabe que vai precisar de ajuda, e que o Kid vai ficar bem de um jeito ou de outro. Além do mais, como apareceu eles não tem nenhuma pista de onde eles possam estar. Não adianta sair por ai correndo que nem louco e não achar nada.

Ah, e parem de falar da Maka, ela é boa personagem sim >_<'

125 Re: Soul Eater em 14/8/2009, 10:55 pm

nando_spj
Arrancar
Arrancar

olha ai Galera, fresquinho assim que ler...comento!

Bom agora que li, capitulo foi até bom, mas no proximo a coisa vai esquentar, até que fim quero ver como ficaram os poderes do Soul agora que ele é um DS.

Não gostei daquelas asas de anjo, preferiria as de demonio, que apareceram antes não combina com o Soul.

Será que terá alguma habilidade nova?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: