Soul Eater - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 9 de 10]

1 Soul Eater em 17/5/2008, 9:04 am

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem a alguns dias comecei a ler esse mangá. E tenho comentado sobre ele. Então como o Endless, o Menos estão lendo e eu to pentelhando o suko pra ler também. Estou abrindo um tópico pra discutir sobre tudo desde mangá / anime

Soul Eater
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Soul Eater é um mangá escrito por Ookubo Atsushi, ainda em publicação no Japão. É publicado na mesma revista que publicou Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso.
O mangá conta sobre uma escola especializada em ensinar os alunos a fazerem o Deathscythe, a foice de shinigami. Para fazer o Deathscythe é necessário juntar 100 almas, sendo 99 de humanos e 1 de bruxa.

A protagonista é a jovem Maka e sua arma "Soul Eater", e ela quer se tornar uma manipuladora de foice tão boa quanto sua mãe. A história se desenvolve com o surgimento de oponentes mais poderosos e muita luta contra bruxas.
Existem pessoas e armas que também são pessoas. Armas podem lutar sozinhos, mas unidos a seus usuários, eles se tornam mais fortes e podem inclusive entrar em sintonia (usuário/arma) através da alma.
Outros personagens nao menos interessantes.
Black Star e sua arma Tsubaki
Death the Kidd e sua dupla pistola as irmãs Thompson
Dr Stein e Papa (o pai da Maka)

Já existe a versão animada de Soul Eater que saiu este ano.

Nota da Gisa: No começo a história parece meio bobinha, até infantil, com o passar do tempo vcs vão vendo uma mudança da história, com personagens carismáticos e bastante humor.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Brasil cap 22 saindo pelo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
No Americano, saindo cap 34 no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*Vou atualizar aqui sempre q sair novo



Última edição por gisaiagami em 17/5/2008, 12:33 pm, editado 1 vez(es)


201 Re: Soul Eater em 20/4/2012, 12:36 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

algum dia ainda penso se leio isso dai.

202 Re: Soul Eater em 20/4/2012, 1:18 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já leu, Menudos? Se tu já leu e deve ter parado na metade (como eu e mais uns 98% de quem lia hahah), leia a partir do arco da "Batalha na Lua" ou algo do tipo. É basicamente porradaria com UMA GALERA FODA BAGARALHO. Lutas muito bacanas e tipo, nego na lua lutando contra os exércitos do Kishin. É ÉPICO! E não tem Maka

203 Re: Soul Eater em 23/11/2012, 5:57 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Alguém tem acompanhado Soul Eater? Viram o último capítulo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Caralho, a Maka maluco? Sério mesmo? Eu tinha dito há meses atrás que quem ia servir de "Ichigo" pra matar o Kishin seria a Maka, principalmente porque ela tem a skill mais roubada, mesmo ficando muito trás do Black*Star e do Kid. Protagonismo é FODA!

Outra coisa muito broxante (e o mangá vinha numa ascendente) é que porra, TODO MUNDO queria ver o Asura lutar. Ai acontece o que? O viadinho do Chrona suga o Kishin. AH, VAI SE FUDE, MALUCO! VAI SE FUDE! O único grande alento é que a Maka vai tomar pau e quando o Kid chegar, a virada vai acontecer e espero que o Asura acabe matando o Chrona e ai sim a luta de verdade comece. Pelo menos vai ser foda Kid, Black*Star e o Soul lutando juntos.

Espero que o mangá termine bem. Apesar de ter se perdido bastante no meio do caminho, teve um início e ta tendo um final interessante. É um mangá com estilo próprio, coisa muito difícil de achar.

204 Bem... em 24/11/2012, 12:00 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Asura tá de sacanagem, ele não apresentou nenhum sentimento enquanto era abasorvido, tá na cara que ele se deixou levar de boas para ver o que vai acontecer.

O que mais me intriga é o papo entre o shinigami e o excalibur, está cada vez mais aparente que tem algo além do Kishin que mantinha e ainda mantém o Shinigami preso na Shibusen e que essa coisa vai ferrar com todo mundo no final.

205 Bem... em 1/1/2013, 5:08 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vão precisar do Kid despertado para vencer está parada, mesmo absorvido o Kishin tem um poder enorme.

206 Re: Soul Eater em 1/1/2013, 6:09 pm

avatar

Kuroro
Gillian
Gillian

Pelo que eu entendi tem uma fonte de loucura muito maior do que o Kishin no Shibusen , e é isso que ele quer e é por isso que o Shinigami e o Excalibur estão lá no Shibusen , eles estão protegendo ou impedindo que isso se liberte . Eu acho que Maka e os outros devem derrotar pelo menos a Crona , mas aquela coisa vai escapar devido a perturbação causada pela loucura externa ou o Kishin vai liberar e dai provavelmente Shinigami e Excalibur lutem contra isso e acabem mortos se sacrificando ou coisa assim . Pra mim esse é o motivo do Death Scythe continuar na lua , assim ele não tem como estar lá quando tudo acontecer e Shinigami vai ser forçado a lutar com a Excalibur . Eu acho que a maka vai usar o pai dela pelo menos enquanto não recupera o Soul .

207 Re: Soul Eater em 8/1/2013, 1:27 pm

avatar

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Trocando um pouquinho de assunto((oi gente)): alguém lê o NOT! ? Tem umas coisas bem interessantes nele.

208 Bem... em 8/1/2013, 2:22 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

HitsugayaTelly escreveu:Trocando um pouquinho de assunto((oi gente)): alguém lê o NOT! ? Tem umas coisas bem interessantes nele.

YURI!

209 Re: Soul Eater em 8/1/2013, 4:39 pm

avatar

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@BlackMask: Tirando isso, LMAO.
(btw, eu não sei fazer esse balãozinho /n00b)

210 Bem... em 9/1/2013, 7:49 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

HitsugayaTelly escreveu:@BlackMask: Tirando isso, LMAO.
(btw, eu não sei fazer esse balãozinho /n00b)

A série me parece suspeita, essa terceira irmã górgona não apareceu em nenhum momento do mangá oficial, mas nós sabemos que os dois muleques que eram da NOT foram para EAT e agora estão, ou pelo menos estavam, lutando na lua.

Ao que tudo indica NOT vai ser a história que explica como os dois muleques viraram EAT e porque as três protagonistas e bruxa não tiveram participação na trama principal.

Seria phoda se NOT explicasse o que está acontecendo agora com o shinigami e a shibusen, pontos extras se a terceira irmã e as três protagonistas se envolverem com o vilão final de Soul Eater antes dele fazer sua aparição derradeira.

211 Bem... em 16/1/2013, 12:43 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pai da Maka phoda demais! No mas, agora o Kishin voltou e poha vai começar de verdade!

212 Re: Soul Eater em 16/1/2013, 11:41 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nem, terminei de ler o capítulo ainda, mas SEMPRE essa Maka fudendo a vida dos outros, maluco. Vai toma banho...

edit:

Terminei. Cara, a Maka é o grande câncer desse mangá. Mina chata pra cacete que nasceu com um dom foda e nunca teve que lutar tanto quanto o Black*Star, que era uma merda no início e depois virou muito fodones na base da luta. O Kid é de outra classe, mas pelo menos é um personagem engraçado e cresceu muito.

A Maka é tão desgraçada que consegue usar as skills que usava com o Soul e parece que elas são ainda mais fortes. Só falta ela usar uma foice em cada mão agora hahahaha!

No mais, agora aluta começa de verdade. Porradaria foda contra o Kishin. Kid é a chave de tudo. Se ele não acordar duma vez, a porra vai ficar séria. Mas como é mangá, certamente deeve acontecer isso porque o mocinho precisa vencer hahah!

213 Re: Soul Eater em 11/2/2013, 5:34 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fannservice rulando easy, mas tô nem ai hahahah! Kid, Maka e Black*Star muiiito posers hahahhaha!

214 Bem... em 12/2/2013, 8:13 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fannservice rulando easy, mas tô nem ai hahahah! Kid, Maka e Black*Star muiiito posers hahahhaha!

Kishin mostrando que é phoda como deveria, tanqueou o ataque do Black Star e deu um mind rape nele.

No mas, Kid vai virar um shinigami completo e seu pai vai para o saco.

215 Re: Soul Eater em 12/2/2013, 9:49 am

avatar

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Nunca vi nego pra ser mais estressado e desiludido pra todo e qualquer manga quanto o Gustavo! UASHuHAS
mas o cap foi bom, muitas paginas com muita pose! daki a pouco vai ser temporada de bons mangas acabando tudo junto!

216 Re: Soul Eater em 19/3/2013, 6:07 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E O KISHIN É:

Spoiler:
Irmão do Kid e outro fragmento do Shinigami FHASFIUAHUFIHAUFISA! Bacana, cara. Agora ele tem uma justificativa pra existir. Apenas escolheu ir pro dark side e destronar o Shinigami, seja lá por qual motivo. E realmente, o Asura é muito parecido com o Kid e jamais me toquei em relação a isso.

Afora, o Black*Star roubou o capítulo com fodeza, malícia e ousadia hahahaah! Gostei pra caralho dele dizendo que por não ser um deus não quer dizer que seja mais fraco que um. É bem o estilão dele.

E no próximo capítulo teremos novamente o Soul carregando a ridícula da Maka pra fazerr algo foda. Aparentemente, pra ganhar do Asura é preciso usar fogo contra fogo. Então nada melhor que o Soul.

Apesar das tripas de fanservice saindo pra tudo quanto é lado, ta muiiiiiiiiiiiiiiito foda esse finalzinho de arco.

217 Re: Soul Eater em 19/3/2013, 10:05 am

avatar

White
Arrancar
Arrancar

108

Spoiler:
Pourra também nunca tinha me tocado nessa semelhança entre o Asura e o Kid...

E kct, Black*Star tomou um laser na boca e ainda continuou na briga...

Próximo a Maka deve tomar o foco junto com o Soul mesmo,mas a Maka é muito chata e sem sal PQP...

218 Bem... em 19/3/2013, 3:00 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Minha reação...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

219 Bem... em 12/4/2013, 5:27 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Kishin realmente é forte demais, mesmo o Black Star agora não tá fazendo frente. Maka para variar está fazendo pose.

Mas vamos ao que importa, Kid finalmente despertou como shinigami completo!

220 Re: Soul Eater em 12/4/2013, 6:58 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Puríssimo show off hahhaah! A Maka é carregada pelo Soul absurdamente, pqp. O mundo interior do Soul é mais foda que tudo o que a Maka é. E no fim das contas ela vai ser uma das pessoas que vai derrotar o Kishin, meu deus.

Acho que só um shinigami pra derrotar outro. É uma luta de níveis diferentes. E o Kishin não parece ser stamina ou falta de poder. Algo vai ter que drenar o poder dele e acho que só o Kid pode fazer isso. Agora que despertou a terceira linha, ta próximo de virar shinigami e ai o Kishin começa a se apertar.

221 Bem... em 13/4/2013, 10:57 am

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:
Spoiler:
Puríssimo show off hahhaah! A Maka é carregada pelo Soul absurdamente, pqp. O mundo interior do Soul é mais foda que tudo o que a Maka é. E no fim das contas ela vai ser uma das pessoas que vai derrotar o Kishin, meu deus.

Acho que só um shinigami pra derrotar outro. É uma luta de níveis diferentes. E o Kishin não parece ser stamina ou falta de poder. Algo vai ter que drenar o poder dele e acho que só o Kid pode fazer isso. Agora que despertou a terceira linha, ta próximo de virar shinigami e ai o Kishin começa a se apertar.

Acho que a grande diferença entre os deuses e os humanos é basicamente a renovação de energia.

Black Star é tão forte quanto o Kid, mas suas reservas de ki eventualmente se acabam e ele se torna mais fraco.

O Kishin e o Shinigami simplesmente recompoem suas energias constantemente, tanto que o Kishin podia fabricar soldados infinitamente.

É como a luta entre o Androide 17 e o Piccolo.

222 Re: Soul Eater em 24/5/2013, 12:00 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Finalmente aconteceu o que era desejo meu desde o início da série: a Maka ser ATRAVESSADA HAHAHAHAHAHHAH! TOMAAAAA DIABAAA! Mina tosca pra cacete. Se fode, manola hahaha!

A merda é que isso muiiiiiiiiiiiiito provavelmente vai resultar em mais um up ainda. E tem aqueles esquemas de o Kishin usar a insanidade pra atacar psicologicamente e panz. Mas acho que dessa vez foi bem real. Mas como disse, a Maka será upada na cara dura. Acho que o Chrona vai ajudar.

223 Re: Soul Eater em 6/6/2013, 7:55 pm

avatar

White
Arrancar
Arrancar

Caralho velho,vai acabar em breve!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

224 Re: Soul Eater em 7/6/2013, 8:49 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aê! Entenderam a hora certa de terminar. Não é um mangá ruim, não, mas é bastante inconstante. COmo leitura uoréva, vale a pena. E no estágio em que tá, nem tinha muito mais praonde correr.

O dia que animarem, vai ficar animal.

225 Bem... em 19/6/2013, 7:51 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Merda Maka vc irá matar todos nós! Kishin é roubado demais!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum