Soul Eater - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 10]

1 Soul Eater em 17/5/2008, 9:04 am

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem a alguns dias comecei a ler esse mangá. E tenho comentado sobre ele. Então como o Endless, o Menos estão lendo e eu to pentelhando o suko pra ler também. Estou abrindo um tópico pra discutir sobre tudo desde mangá / anime

Soul Eater
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Soul Eater é um mangá escrito por Ookubo Atsushi, ainda em publicação no Japão. É publicado na mesma revista que publicou Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso.
O mangá conta sobre uma escola especializada em ensinar os alunos a fazerem o Deathscythe, a foice de shinigami. Para fazer o Deathscythe é necessário juntar 100 almas, sendo 99 de humanos e 1 de bruxa.

A protagonista é a jovem Maka e sua arma "Soul Eater", e ela quer se tornar uma manipuladora de foice tão boa quanto sua mãe. A história se desenvolve com o surgimento de oponentes mais poderosos e muita luta contra bruxas.
Existem pessoas e armas que também são pessoas. Armas podem lutar sozinhos, mas unidos a seus usuários, eles se tornam mais fortes e podem inclusive entrar em sintonia (usuário/arma) através da alma.
Outros personagens nao menos interessantes.
Black Star e sua arma Tsubaki
Death the Kidd e sua dupla pistola as irmãs Thompson
Dr Stein e Papa (o pai da Maka)

Já existe a versão animada de Soul Eater que saiu este ano.

Nota da Gisa: No começo a história parece meio bobinha, até infantil, com o passar do tempo vcs vão vendo uma mudança da história, com personagens carismáticos e bastante humor.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Brasil cap 22 saindo pelo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
No Americano, saindo cap 34 no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*Vou atualizar aqui sempre q sair novo

Última edição por gisaiagami em 17/5/2008, 12:33 pm, editado 1 vez(es)

76 Re: Soul Eater em 17/2/2009, 2:33 pm

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

achei a irmã mais nova da yoruichi Blair muito bonita *¬*

77 Re: Soul Eater em 17/2/2009, 7:51 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Soul Eater tem sido o tipo de mangá que eu não consigo nem imaginar ao certo que vai acontecer. O Soul é o cara que me supreende demais, demais, simplesmente tem um lado negro incrível, e a Maka vai ser muito importante pra controlar isso.

Que baita luta a do Mifune com o BS, extremamente foda. A integridade dos espadachins foi incrível. BS ta finalmente se tornando um cara de alma forte, como o Kid mostrou quando eles lutaram.

Da pra fica falando dos personagens principais sem nenhum deles destoarem. O negócio não é Saint Seya, Power Rangers e DBZ, é um conjunto todo. Baita história pra se desenvolver.

Ah, e eu acho que quando a Arac... vocês-sabem-quem for destruída, a história vai ficar foda de vez. Eu imagino Stein passando pro lado da Medusa, e ela finalmente mostrando o motivo de ter feito tudo o que fez. Roots ;D

78 Re: Soul Eater em 17/2/2009, 9:26 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

BS????????? TA DOIDO MERMÃO!?! ...se escreve "Black*Star" e qlq outra maneira é errada

ela quer o o Stein pra ela furnicar

79 Re: Soul Eater em 18/2/2009, 12:40 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Com certeza, e também...

Spoiler:
...no anime, o Stein já passou pro lado dela

aliás, isso me lembra, cadê o Stein?? oO
O cara sumiu com a Mary a mais de um ano (mas não deve ter passado nem uma semana no mangá) e nem deu mais sinal de vida.... Talvez ele reaparessa depois dessa batalha contra a Aracne.... *na torcida pela volta do Stein*

80 Re: Soul Eater em 18/2/2009, 1:27 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu nunca me lembro de acompanhar o Animê =X...
vou tentar me lembrar, mas antes esses fillers do anime tão bons Shiro?

81 Re: Soul Eater em 18/2/2009, 2:12 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Até que tão. Mudaram algumas coisas, mas mantiveram outras, tipo: no Anime, eles estão começando a invasão do Castelo de Baba Yaga, mas a invasão tá sendo feita de uma forma diferente; Medusa se entregou pra Shibusen, mas foi por outro motivo, e o Black* Star está presente na invasão desde o começo (sem aquela entrada explosiva dele de antes e tal...)
E tem umas coisas que ainda nem apareceram no mangá, tipo... a Mary lutando O_O
No final das contas, tá meio que mostrando algumas consequências diferentes de certos acontecimentos e mudando alguns. São bem melhores que os fillers de Bleach e Naruto ¬¬

82 Re: Soul Eater em 18/2/2009, 8:48 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess escreveu:BS????????? TA DOIDO MERMÃO!?! ...se escreve "Black*Star" e qlq outra maneira é errada

ela quer o o Stein pra ela furnicar

=X

Ta certooo, Black*Star, uhulll
O cara acima de Deus não pode jamais ser abreviado xD

@tópico

Eu tenho achado bem bacana os episódios semi-fillers, embora tenha parado de assistir faz quase 1 mês por estar sem som =X
O que faz o anime ser foda é o traço. Acho simplesmente incrível aquela coisa ovalada, fechada, do traço da equipe, além do sol/lua, que ficam muito locões, e os paints, que deixa tudo muito bonito também.

83 Re: Soul Eater em 18/2/2009, 11:09 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Os traços do anime são mesmo bons. Gostei bastante também das vozes, destaque pra (o) Chrona, a atuação da seyuu (é assim que escreve?) tá muito foda. Também gosto da voz da Maka... a dubladora dela dá uns gritos insanos, e gostei de como ficou a voz dela quando foi tomada pela insanidade (luta Chrona x Maka).
A história é praticamente igual até o episódio 36, na luta pelo Brew, daí começa a mudar um pouco...

84 Re: Soul Eater em 18/2/2009, 11:26 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tb tenho q ver mas não tenho saco de baixar anime faz anos

85 Re: Soul Eater em 11/3/2009, 12:17 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Saiu no One Manga:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

depois eu comento

86 Re: Soul Eater em 11/3/2009, 12:32 pm

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu começei a assistir Soul eater faz pouco tempo mas tô gostando,anime muito divertido.

87 Re: Soul Eater em 11/3/2009, 3:31 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

foi legal eles terem quebrado a Arachne com tatica... pq se fosse com força seria muito Bleach

bixo, Black*Star é foda demais... todo mundo sendo levado pela onda de insanidade e ele normalzinho

88 Re: Soul Eater em 11/3/2009, 3:47 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O Soul é o poser mais bala que eu ja vi. E aquele diabinho safadoo.
Parece que o principal meio de ataque da Arachnophobia ja era. A Maka não é tão foda qunato o Black*Star (mostrou que tem uma mente extremamente forte nesse capítulo. Paguei pau pra ele one more time), nem tão habilidosa quanto o Kid, mas a percepção de ondas dela é esplêndida. Colocando o Soul, que é um demônio extremamente forte e ainda tem muito o que evoluir, deu no que deu.

Maka ficou muito linda de vestido. Agora é esperar pra ver qual o contra-ataque da Arachnophobia, que não deve ser pouca coisa.

89 Re: Soul Eater em 11/3/2009, 5:58 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso que é o mais bacana de SE...

Soul/Maka podem ser os principais mas Black*Star/Tsubaki é o mais "forte" e Kid/Thompson's é o mais Habilidoso

90 Re: Soul Eater em 11/3/2009, 9:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black*Star realmente é foda, mesmo sem lutar >(!
Mas esse capitulo me lembrou que eu gosto do Soul, a Maka normalmente é que estraga o coitado ;~~
Enfim, mesmo assim foi um capitulo bom muito bom!

91 Re: Soul Eater em 12/3/2009, 12:18 am

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o capítulo foi bom, maka se mostrou útil (o que não é muito comum).

pelo visto Aracne já era....

alguém aí tá acompanhando o anime?

92 Re: Soul Eater em 15/3/2009, 10:46 am

PandaVeio
Gillian
Gillian

tbm gostei do cap mais acho que a maka podia ser tomada pela insanidade de novo, pelo menos um pouco...

93 Re: Soul Eater em 15/3/2009, 1:26 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Os últimos episódios do anime se desvirtuaram completamente. Que coisa ridicula ¬¬
Eu daria um 90% pra série até aparecerem os últimos 3 ou 4 episódios. A luta do Black*Star contra o Mifune foi ridícula. Odieii ¬¬

94 Re: Soul Eater em 15/3/2009, 9:37 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mifune x Black*Star no manga foi a melhor luta de Soul Eater

95 Re: Soul Eater em 15/3/2009, 9:41 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Exato, e no anime foi uma das piores que eu já vi. Simplesmente detonaram com o rumo da série nos últimos acontecimentos. Ridículo. Fiquei bem emputecido com isso. Conseguiram fazer pior que Claymore. São uns anões endiabrados

96 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 3:36 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

O foda foi que o anime não teve final. Isso foi mesmo o pior.

Mas deixando de lado isso... já tem uns dias que saiu o capítulo 60 do mangá:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Não gostei do fim da luta... a Aracne foi de fodona pra lixo total em segundos, mas eu gostei da cena em que ela é cortada pela Maka.
E o(a) Chrona tá vivo(a) (alguém me diz se aquilo é homem ou mulher por favor, essa dúvida tá me matando desde que comecei a ver Soul Eater) jurava que a Medusa tinha matado ele(a) e só o usou como desculpa.
A a Medusa vai novamente trocando de corpo e roubando o da Aracne...
Prevejo uma saga pro resgate deo Kid e do(a) Chrona...

97 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 4:03 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

em algum ponto dizem que é elE porém é posto como mulher em tudo que é cena

98 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 5:20 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aquela última cena parece mostrar que é A Chrona =X

Pois é, a luta pareceu um pouco decepcionante, mas a Medusa já tinha dito que não seria uma luta física, mas sim de almas, bem como foi. No momento que a Maka conseguiu passar pelo ataque psíquico (que afetou até quem tava fora do castelo), a vitória da Maka tava praticamente assegurada. Ela era a única que poderia fazer o que fez.

E a Medusa finalmente se revelou, safadona ¬¬
Agora ela deve ficar impossível Oo

Também acho que agora é salvar o Kid e ver no que dá. Parece que foi um arco só pra Maka/Soul e Black*Star aumentarem os poderes. Ta indo parecendo que o próximo arco deve ir pra Kid e quem sabe o Shinigami =O

Prevejo coisas melhores ainda

99 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 7:25 pm

Dhionny
Banido
Banido

quem sabe no anime criem,Soul Eater Shippuuden??
todo mundo ja grande

100 Re: Soul Eater em 12/4/2009, 8:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem, é oficial a arminha do(a) Chrona abusou dela >(!
Espero que a Aracnofobia tenha planejado alguma coisa , no mais é triste pensar que Maka vai ser a primeira com uma Deathschyt.. mas é melhor que o espírito escape >_>..
Desse capítulo quem não decepcionou foi a Medusa!
Mas qualquer luta parece fichinha depois da luta do Black*Star =/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: