Filmes (anuncios e comentários) - Página 20
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 20 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

esse filme nao vai sai so no final desse mes??? nao sei c e do msmo filme q nois ta falandu

to falandu sim, senhor do jim carrey q sai 30 de janeiro

avatar

Urahara
Número
Número

É este filme mesmo.
Ah, é pq eu tou sesinformado dos lançamentos dos filmes no Brasil.
Aqui ja saiu (ha uns 5 dias). Acho que aqui sai tipo 2 semanas antes, as vezes uma semana depois... sei la.
Bom, mas eu ja vi o filme e recomendo Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 741821
Muito bom mesmo!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@ Cleici
não que isso importe mas código que é continuação de anjos...

No mais a Fox ganhou a briga judicial contra a Warner sobre os direitos de Watchmen
isso significa que corre o risco da estréia ser adiada T_T

E pra quem tá de saco cheio de ver aquelas paródias rídiculas de filmes e quer ver uma que preste eu aconselho e recomendo demais Trovão Tropical! Tempos que não vejo uma comédia hollywodyana boa.
trailer:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vejam "7 Vidas"... nunca chorei tanto no cinema Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 147661

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Rodz
É, eu sei... xD
Mas é pq o Dan lançou primeiro o código, assim como esse filme foi lançado primeiro...


Acho q esse filme do Dragon Ball vai ser um lixo.

Clamp, se vc chorou vendo o filme quero passar longe dele... não quero correr esse risco
ahsuhaushua

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pagando bem que mal tem?
Teve um nome horrivel em português.. mas tem cara que vai ser bom os atores são ótimos.

Yes Man não me inspirei muito a ver.. mas é Jimy Carey então deve ser bom.
Falando nele mal posso esperar para ver um filme de humor negro dele em que ele é namorado do Rodrigo Santoro deve ser muito engraçado!
Missão Babilônia foi o cúmulo de trashidão >_> história ruim, ação ruim e o Vin Disel não sabe atuar.. não tem jeito ele sempre tem aquela cara de quem comeu e não gostou.. o fim então >_<...


Trovão Tropical parece ser muito foda! Estou esperando a muito para assistir!

Tom com medo do que vai acontecer com Watchmen... mas acho que esse ano assim como o passado terão grandes filmes de heróis

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:vejam "7 Vidas"... nunca chorei tanto no cinema Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 147661

Sete Vidas muito foda...não chorei...mas minha "amiga" chorou...os olhos verdes dela ficaram mais lindos do que o normal...hahahaha...ta ta...vamos comentar do filme...

Will mostra mais uma vez que está se tornando um dos monstros do cinema americano...roteiro e enredo impecáveis...só tenho uma dúvida, que os biólogos do fórum podem me ajudar a entender. Existe água viva de água doce? Voltando... Não tinha como esperar algo ruim do filme não...já que foram os mesmos diretores de "À Procura da Felicidade". E pra quem não assistiu tb vai ai a dica...mto bom... Will Smith está se encaixando mto bem em dramas... A decisão dele me lembrou um pouco o filme "A espera de um milagre".

Ou seja... Assistam!!!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Fui ver Yes Man!!! Totalmente engraçado. Eu ri do começo ao fim do filme... vale realmente a pena. Jim Carrey tá nos melhores momentos dele.

Fui ver essa semana também O Curioso Caso de Benjamin Button. Outro que eu achei bom demais, a história é muito bem contada. Mas o melhor é o velho contando: "Eu já te contei que fui atingido por um raio sete vezes...?"

Ambos valem a pena ;3

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também vi os dois! Muito bons(infelizmente só chegou sim senhor dublado aqui ç.ç)
E o melhor nos dois vi os trailers de Watchmen @_@!

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

TÔ querendo mto assistir 7 vidas mto msm...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Para meu desespero:

Cowboy Bebop é confirmado e Keanu Reeves será o protagonista

Há 30 dias publicamos aqui uma entrevista em que Keanu Reeves já falava como virtual protagonista de Cowboy Bebop na iminente adaptação do anime para o cinema live-action.

Pois agora é oficial. No fim dessa quinta-feira, os especializados THR e Variety confirmaram não só Reeves como o caçador de recompensas Spike Piegel como o nome do roteirista: Peter Craig.

Erwin Stoff, manager do ator, produz o filme pela sua 3 Arts e Joshua Long vai ser um dos produtores executivos. Do lado nipônico, o presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o criador da série, Shinichiro Watanabe, e a roteirista Keiko Nobumoto vão assinar como produtores associados e a produtora Masahiko Minami será consultora, dando espaço para todos os grandes manda-chuvas do desenho original.

O universo futurista-cibernético de Cowboy Bebop, algo tipicamente japonês, evoca temas ocidentais, do Velho Oeste dos EUA, como os caçadores de recompensa vagando sem rumo, e dos filmes noir dos anos 40, como o fumante solitário envolvido com mulheres perigosas ao som de um bom jazz bebop.

O filme ainda não tem cronograma definido, muito menos uma data de estreia.
Fonte: Omelete

Até hoje não entendo como um cara q só faz uma cara pra qualquer situação, seja alegre, nervoso, triste, consegue ser ator e ainda ganha bem por isso Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nos filmes românticos ele consegue interpretar melhor até ....só que não eh grandes coisas msm ...mas ele passa uma "figura" de badasss q faz ele ser escalado pra esses filmes de ação

tem atores melhores, fato! ...ultimamente eu tenho preferido os filmes que apostam em atores "menos famosos"

Cowboy Bebop eh um desenho q eu sempre quis ver mas nunca tive oportunidade .... sabe onde tem pra baixar Clamp?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

No fim dessa quinta-feira, os especializados THR e Variety confirmaram não só Reeves como o caçador de recompensas Spike Piegel como o nome do roteirista: Peter Craig.

Rá, não acredito! Onde tiver Peter Craig as coisas já melhoram suficientemente pra não ter medo. Uma data de estréia num rola? 2 anos? Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:Cowboy Bebop eh um desenho q eu sempre quis ver mas nunca tive oportunidade .... sabe onde tem pra baixar Clamp?

Idem!!!

E assisti Tropic Thunder hoje... não botava fé... mas é engraçado! Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 317610

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Cowboy Bebop eh foda! Pena que vai ser o Keanu Reeves... ¬¬"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:
EndLess escreveu:Cowboy Bebop eh um desenho q eu sempre quis ver mas nunca tive oportunidade .... sabe onde tem pra baixar Clamp?

Idem!!!

E assisti Tropic Thunder hoje... não botava fé... mas é engraçado! Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 317610

Não, você que tava emaconhado mesmo.

Sobre o Cowboy, eu acho que poderia ter um ator melhor, mas eu não tenho nada contra o cara ... eu até curti a atuação dele em Constantine.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Animes definitivamente não servem pra ser "hollywoodziados".

Agora teaser sobre um filme que definitivamente deveria ser e foi:


E esse aqui se chama Push, seguindo a linha de Jumper só que em vez de teletransporte... vejam por si mesmos:


outro trailer do mesmo em hide!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, o primeiro trailer eu curti bastante. É um filme que me chamou atenção Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 758242
O segundo é Heroes, que eu não gosto
sAHUShaUIHSUaHUShuASuhAS

Mas as coisas são assim, vem 10 filmes incríveis (estéticamente falando) e um que realmente presta. Acontece. Parece que é difícil o cinema inovar.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

GI JOE lecaw! Eu curtia o desenho! Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 570501

Porra, Dakota Fanning cresceu! Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 900352 Logo logo ela entra na lista das que cresceram e ficaram gatas... mas ainda não ^^
Esse Push parece maomenos... curti o primeiro trailer, mas o segundo, da briga, é meio toscão. Fora que eu não curto muito o poder de telecinese... muito apelão...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tinha ouvido falar de GI JOE mas não tinha visto o trailer ...tem o cara de Step Up como principal


esse Push até parece legal, Chris Evans é bacana ...eu vi Wanted, nada pode ser mais ridículo que balas fazendo 360°

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gracias Clamp! Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 76182

Ainda não vi Wanted, mas eu tenho uma curiosidade quase mórbida por esse filme Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 31259

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vlw again CLamp


Ricardon, resumo narrando como foi meus primos e eu vendo o final de Wanted

Spoiler:

e o filme em tese é de ação, mas a gente termino rindo as gargalhadas

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess escreveu:vlw again CLamp


Ricardon, resumo narrando como foi meus primos e eu vendo o final de Wanted

Spoiler:

e o filme em tese é de ação, mas a gente termino rindo as gargalhadas

Hahahaa... Isso me lembra quando eu fui ver um daqueles filmes de terror japonês no cinema. Foi eu e mais 6 amigos... os únicos no cinema. No fim das contas, ao invés de se assustar a gente acabou rindo ;]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas é maomenos isso que eu espero do filme... dar boas risadas Filmes (anuncios e comentários) - Página 20 983668
Realmente filme que inventa demais é só pra divertir mesmo...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Assisti "Marlei e eu". Ótimo filme para se levar a namorada, bem divertido e emotivo. Não curti a escalação do Owen Wilson mas no fim ele foi o cara perfeito para o papel. recomendado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos