Filmes (anuncios e comentários) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A mamadeira sugadora de poderes divinos matou Hercules ;~~

Realmente é um desenho legalzinho para se ver as vezes(e falando nisso a série dele era mais legal), mas tinha muito erro e muita coisa... blergh >(
que você releva na hora e depois te incomoda.
no mais a disney foi esperta em comprar a pixar.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara Hércules comanda o/ O Hades é muito hilário XD~

E Nárnia é tão velho quanto Senhor dos Anéis ò.ó Pelo que eu saiba. Só que Nárnia o autor quando fez ele pretendia criar uma história que tivesse relação com o cristianismo, reparem no Aslam no primeiro filme. Eu vi o Príncipe Caspian hoje, o filme é muito bom *-* Tem uns treco diferentes do livro, mas não tem como fazer igual...E tem uma mina usando arco e flecha *apaixonado*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é tão velho não Arke, o Tolkien já tinha feito o Senhor dos Anéis quando convenceu o criador de Narnia a se interessar por essas coisas, reza a lenda que depois que o cara fez Nárnia e mostrou para o Tolkien os dois deixaram de se falar, por isso muita gente faz essa associação, que o Tolkien não gostou dos pequenos plágios que existem em Nárnia =X
E sim Senhor dos Anéis+Bíblia=Nárnia

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

achei ridículo foi ler numa matéria que "Senhor dos Anéis" tem forte influencia do cristianismo pq Tolkin era um devotado católico

...sério, li tudo e não vi uma "influencia clara" de cristianismo na obra


e V for Vendetta foi legalzinho pra quem não tinha conhecimento da historia igual eu ...mas com certeza que a historia deve ser melhor....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:achei ridículo foi ler numa matéria que "Senhor dos Anéis" tem forte influencia do cristianismo pq Tolkin era um devotado católico

...sério, li tudo e não vi uma "influencia clara" de cristianismo na obra

Concordo plenamente. Acho que o que o Tolkien fez de mais grandioso foi criar algo humano, que todos são capazes de entender e se identificar, sem ter qualquer ligação com alguma coisa já criada antes. Se teve, foi de alguma cultura perdida à qual só ele teve acesso até hj e que ele levou pro túmulo!

Eu fiquei várias vezes em SdA pensando já ter visto aquelas coisas em algum lugar, mas não achei. Lembrou bastante a narrativa Grega em certos aspectos, mais específicamente por não ter pressa pra fechar, e envolver muitas distâncias e localidades somente existentes na fantasia. Mas não é inspirado tampouco na narrativa Grega, pq por mais que se pareça é algo novo.

Não sei se Tolkien era ou não um gênio, mas é uma obra de uma vida inteira que faz jus ao trabalho que deu! Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 983668

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Oba!!!!
Disso eu entendo...
bom, é o seguinte, Tolkien criou uma mitologia moderna, completa, única e bastante complexa. Criou a geografia, a linguística, as etnias, as raças, cultura, história, etc, etc...
Mas como todo bom criador ele teve inspirações em outras criações ou situações.
A criação do mundo do professor é inspirada na mitologia nórdica.
Anões, elfos, o estilo dos Valar (Deuses), toda a estrutura mitologica tem seus fundamentos nas culturas celtas e acentuadamente nas escandinávas.
E o estilo narrativo é o mais puro estilo inglês tradicional, (detalhista ao extremo e voltado para o ambiente externo) quase como se fosse a história de um trovador. O estilo grego é poético, Tolkien é adepto da boa e velha prosa . (Apesar de sua obra ter também ricos elementos poéticos que remetem as belas poesias homericas e outras canções gregas, em sua obra a mais famosa é a balada de Beren)
Outra coisa que é gritante em sua obra, pelo menos na trilogia do Anel são as referências as duas grandes guerras. Apesar das repetidas negações no prefácio da sua obra é inegável que a experiência vivida por ele (que lutou nas duas guerras e escreveu boa parte da trilogia entre elas) está lá...

Coincidentemente estou lendo as crônicas de Nárnia, e ao contrário do que dizem as más linguas o Lewis e Tolkien eram até a morte bastante amigos e Lewis, sempre fez questão de homenagiar a obra de Tolkien na sua... Claro que Nárnia perto do SdA não passa de um lago perto do Oceano, pois falta a complexidade cultural que Tolkien criou, e enquanto a mitologia nórdica é tímida mas presente no SdA, em Nárnia as referências cristãs são gritantes!!!! Pelo menos até onde eu li não há dúvidas que Lewis construiu sua bela narrativa em um tom de evangelização e aplicação da moral monoteísta, ao contrário de Tolkien já que em seu universo as coisas são meio panteístas....

mas enfim, vou terminar de ler Nárnia para apurar mais minha opnião!

Editando...

Filmes né

Com produção dos irmãos Wachowski:

mas sem direção deles não adianta!!!Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 441804

"Ninja Assassin segue Raizo (Jung 'Rain' Ji-hoon), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador treinado pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de um amigo pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com exatidão.

Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) rastreia dinheiro que liga vários assassinatos políticos com uma rede do submundo de matadores do Oriente que não deixam pistas. Desafiando ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika busca dos arquivos ultra-secretos da agência a verdade por trás dos homicídios.

A investigação faz dela um alvo, e o Clã Ozunu manda um time de assassinos, liderados pelo letal Takeshi (Rick Yune), para silenciá-la. Raizo salva Mika, mas sabe que o Clã não vai descansar até que ambos estejam mortos. Enroscado em um jogo fatal de gato e rato pelas ruas da Europa, Raizo e Mika devem confiar um no outro se desejam sobreviver - e finalmente derrubar o Clã Ozunu."
Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 230114


Fonte: Omelete

http://www.omelete.com.br/cine/100012923/Ninja_Assassin.aspx

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

LOTH é influenciado pela historia do mundo :p

vc pode fazer a ligação de alguma "grupo" humano com um real ...tipos aquele povo que ajuda Sauron contra Gondor que usavam elefantes e tals lembram os povos africanos e aqueles "selvagens" que ajudam os Cavaleiros de Rohan no caminho pra Gondor(que usavam tambores etc) me lembravam os aborígenes

existem algumas semelhanças interessantes

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Senhor dos Aneis - > tolken -> RPG -> Historia -> Criação
simples assim. Se inspirou-se ou nao, nao faz diferença. Eu gosto de SW por conta disso
Criação de mundos, raças
E nesse quesito Tolken foi genio =]

no mais. Faz 1 ano que vejo o Trailer de Kung Fu Panda e até agora nada
Nossa nunca vi um filme tão enrolado pra sair -.-

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:
no mais. Faz 1 ano que vejo o Trailer de Kung Fu Panda e até agora nada
Nossa nunca vi um filme tão enrolado pra sair -.-

Tem razão. Eu curto o Leopardo das Neves ò_ó

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu curto a cobra o.O"""
Achei mega legal a animação dos estilos *___*
Mas o Cinemark fez ate trailer proprio deles, mas ate agora nada =(

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jazz não morreu! Autobot é avistado no set de Transformers 2
Site diz que Pontiac Solstice chegou na manhã de sábado à cidade de Bethlehem
01/06/2008Marcelo Hessel

Digamos que o Autobot Jazz não termina o primeiro Transformers muito bem. Em entrevistas o diretor Michael Bay já disse que ele não voltaria para a continuação, mas há quem diga o contrário.

O site TFW2005 disse que o Pontiac Solstice estará de volta, sim, em Transformers 2. O carro que se transforma em Jazz teria chegado no set do filme na cidade de Bethlehem no sábado de manhã. O mesmo site diz que o dublador do Autobot em inglês, Darius McCrary, também teria sido avistado por lá (o que é estranho, já que as vozes só são inseridas na pós-produção).

Como a filmagem em Bethlehem acontece até o dia 4, próxima quarta-feira, mais informações devem surgir em breve.

Alex Kurtzman e Roberto Orci escrevem o segundo filme, agora com a ajuda do roteirista Ehren Kruger. Michael Bay começa a dirigir o filme na semana que vem. A estréia é prevista para 26 de junho de 2009.


Fonte: omelete

EDIT

Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 441804 Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 441804 Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 441804

ABSURDO!!!!!!!!!!!

Depois de cagarem o projeto Grind House dividindo os filmes do Rodriguez e do Tarantino aqui no Brasil, a incopetência da Europa filmes foi tanta que chegaram a anunciar À prova de Morte - Novo do Tarantino em Março e até agora necas....
Agora eles estão prevendo o filme pras telonas apenas em Outubro!!!!
Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 524854


trailer do maluco



Com os devidos us...
valeu aí Hanshou!



Última edição por rodrigalm em 2/6/2008, 10:25 am, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Yay! Jazz!! *-*
Quase chorei quando ele "morreu" (ok, nem tanto...)

E a tag não funfou porque faltou o U no youtUbe ;3

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

rodrigalm escreveu:
Depois de cagarem o projeto Grind House dividindo os filmes do Rodriguez e do Tarantino aqui no Brasil, a incopetência da Europa filmes foi tanta que chegaram a anunciar À prova de Morte - Novo do Tarantino em Março e até agora necas....
Agora eles estão prevendo o filme pras telonas apenas em Outubro!!!!
Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 524854


trailer do maluco



Com os devidos us...
valeu aí Hanshou!
Mas não pense assim /o\ tá certo que o ideal eram os dois juntos, porém! Não é todo mundo que aguenta dois filmes juntos ;~~ e parece que ele fez mais sucesso fora dos EUA(Nos eua parece que fracassou) devido a isso.
O ruim mesmo vai ser quando vier em 2 dvds ç.ç

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas o mais foda é eles esperarem até outubro pra lançar o filme
essa é a verdadeira filhadaputagem.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

quer ver o q é foda?
Site analisa situação dos filmes de Arqueiro Verde, Shazam, He-Man e Jonny Quest
Sim filme do He man ano q vem
Pelos poderes de Grayskull o/
http://omelete.com.br/cine/100012971/Daqui_a_um_ano_no_cinema___.aspx

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu ví Death Proof. Não é grandes coisas pra ele, mas é o Tarantino, então não se engane que ainda é bem bom. Ainda acho que o melhor filme dele foi Pulp Fiction e que embora Kill Bill tenha sido muito bom, Quentin já está em seu declínio. Dizem que Planet Terror é muito melhor, e deve ser mesmo. Mal posso esperar pra ver! *_*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho ele um babaca que só faz merda ... mas não vou dizer isso porque vocês podem não concordar.... ups Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 50747


gosto é que nem .... oque mesmo ?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pulp fiction é o que há =)!!!
anti-dança royalle with chease! O relógio no ânus ! A cena maluca do porão! o milkshake de 12 dolares ç.ç!
Massagem no pé! Tudo muito foda ;~~
tenho que ver esses todos /o/

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Vi Speed Racer hojee. xD É blockbuster mas eu gostei. Principalmente pela musiquinha! <3
/me ficou cantando o dita todo depois de sair do cinema.

E na sexta eu vi Príncipe Caspian. Bem melhor do que o primeiro. Mas preferi Speed. xD É um filme infantil mesmo, então num tem nem o que falar e tal... Anyways, eu sou criançona e gosto da maioria dos filmes da Disney. Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 570501 Em julho estréia Wall-E [Pixar] e lá tô eu de novo! Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 741821

Aliás, finalmente consegui arrastar alguém pra ir na estréia de The Dark Knight comigo! Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 76182

E alguém sabe quando estréia Fim dos Tempos? Eu cheguei a olhar lá no cartaz mas esqueci. ç___ç

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

no dia do rock >(!
13 de julho(e uma sexta feira)
=3

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos, 13 de julho = domingo
13 de juNho = sexta...

Which one?! Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu vou ver o principe caspian hoje
ultimo filme q vejo com o namo i.i antes de ir
Wall-E [Pixar] eu devo assistir mas fizeram tanta coisa em cima do filme q to com medo de me decepcionar

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Menos e Kensei
Er... Vlw. ._____.

@ Gi
Mas é um robozinho fooofo! *3*
[é por isso que eu não fico criando expectativas demais ;P ]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu crio, como apaixonada por cinema (de ir sozinha mesmo quando nao pentelho alguem pra ir comigo) ou ver no dvd!
Alias fui ver Nárnia
Amei, ja tinha gostado do primeiro e esse superou a expectativa
Os elementais estão divinos gráficamente. Animação show.
As duas mocinhas do filme continuam de boa, o Pedro ta bem chatinho -.-" e o Caspian é meio bocozao mas é legalzinho
Agora pra mim o nome do filme foi:

Edmund o justo!

Além do garoto crescer, o merda do filme anterior virou o fodinha desse
Adorei ele. E fiquei feliz de saber que ele e lucy voltam no próximo.
Vi o trailer de Huck. Não me empolguei tanto -.- Mas devo assistir.

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

gisaiagami escreveu:eu crio, como apaixonada por cinema (de ir sozinha mesmo quando nao pentelho alguem pra ir comigo) ou ver no dvd!
Alias fui ver Nárnia
Amei, ja tinha gostado do primeiro e esse superou a expectativa
Os elementais estão divinos gráficamente. Animação show.
As duas mocinhas do filme continuam de boa, o Pedro ta bem chatinho -.-" e o Caspian é meio bocozao mas é legalzinho
Agora pra mim o nome do filme foi:

Edmund o justo!

Além do garoto crescer, o merda do filme anterior virou o fodinha desse
Adorei ele. E fiquei feliz de saber que ele e lucy voltam no próximo.
Vi o trailer de Huck. Não me empolguei tanto -.- Mas devo assistir.

-Já no meu caso Gosto mais de Files Estilos Nárnia, Piratas do Caribe, Senhor dos Anéis...
- Falando e filmes do Tipo.
- Estou Construindo um RPG para amigos xD
- E isso estimula Muiiiito nossa Imaginação o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos