Filmes (anuncios e comentários) - Página 22
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quero ver Força Policial e Watchmen
Necessariamente nessa ordem...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Zack Snyder quer fazer uma sequência de 300:

Como já havia sido divulgado no Universo HQ, Zack Snyder, de Watchmen, voltou a falar, agora numa entrevista ao site Movietome, que deverá dirigir uma sequência de 300, que será escrita e transformada em quadrinhos por Frank Miller.

O roteiro do filme será desenvolvido com base nesta nova obra de Miller, que acabou de dirigir The Spirit e também está envolvido numa continuação do longa-metragem Sin City, mas só quando a HQ estiver pronta.

Snyder não que participar do desenvolvimento do volume em quadrinhos e não planeja palpitar no trabalho de Miller.

A nova história aconteceria entre as batalhas das Termópilas e de Plateias (o último confronto das Guerras Greco-Pérsicas).

A Batalha de Plateias é vista no final de 300, quando o narrador Dilios conta a história do Rei Leônidas e seus espartanos.

Em termos cronológicos, o segundo filme ocorre um ano após os eventos de 300.

Fonte: Universo HQ

E viva o dinheiro no bolso dos patrocinadores \o/

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

VIVA VIVA VIVA! Puxo saco de qualquer coisa que tenha espartanos no meio, desde que eu era criança. Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 166227

WATCHMEEEEN!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Espartanos eram boiolas. Sempre torci pelos persas ... eles perderam mas ao menos não queimavam rosca >(

auhhuahuhuahuehuhae

Eu tenho que ver Watchman, vocês falam tanto e eu nem conheço *foge das pedras*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Será que só eu vou gostar dessa continuação? =/
Eu não torço pros espartanos, torço pra mitologia grega, que é foda Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 758242

Esperando ansiosamente. Daqui há uns 3 anos eu dou um quote no que eu escrevi agora Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 758242

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim mto da história contada é só pra deixar td mais atraente pra "vender" mais o produto...

Mas enfim... td acho os gregos um bando de viados...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

na verdade todos eles são/eram umas bichonas...
eles só transavam com mulher pra "reproduzir" e pra se "divertir" eles tinham relações com outros homens!

eu vi isso não lembro onde!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Quando foi que esse tópico se tornou um tópico sobre a masculinidade de gregos e troianos? Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 45215

Watchmen eu não conheço também, mas o filme parece ser divertido. Sei lá, só aquele trailer com a musiquinha que eu não sei de quem é (mas parece Smashing Pumpkins) é bacanudo! Nem sei se vai ser bom mesmo, mas fiquei curioso.

Eu acho que uma continuação de 300 é forçar a barra Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ninguém era de ninguém naquela porra era uma grande orgia

mas é exagero dizer que todos eram... é igual dizem que todos os samurais faziam Seppuku, o que é mentira


verei WATCHMEN é claro ...vai ser foda ver aquele começo do Rorschach falando "blabla lá embaixo, putas e cafetões gritando por ajuda e eu os respondo: não!" ...só nisso já vale o ingresso

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Watchmen é o equivalente de Blade Runner dos super heróis (segundo o Érico Borgo)
esperando sair na joça da minha cidade.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei de Assistir!
Comentário: FODA!
O que mudou
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 6/3/2009, 9:40 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vlw pelo review Menudos Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 741821

verei o mais breve possível

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

MUITO BOM WATCHMEN! Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 900352 A trilha sonora é magnífica, os atores são bem encaixados e o roteiro é perfeito. Ai ai ai... com a violência eu já até me acostumei...

No fim não consigo definir qual meu personagem favorito, acho que gostei de todos. Isso é MUITO bom, uhull!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnnn
Entao tenho q ver esse filme
Esperoq ainda esse mês

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada



Enredo:

Spoiler:


O livro, pelo menos, é infinitamente melhor do que "O Código Da Vinci". Quem gostou do primeiro, provavelmente vai gostar do segundo. E o Tom Hanks ta lá, garantia de filme bom!

A estréia ia ser em dezembro do ano passado, mas agora passou pra maio desse ano. Verei certamentee ;D

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A melhor coisa: MUDARAM O PENTEADO, ALELUIA. Robert Langdon com cara de tiozão simplesmente NÃO PODE.

E Anjos e Demônios é realmente muito melhor que o Código da Vinci. Pelo menos eu não ficava doida pro livro acabar. ''/ (mas acho que o melhor do Dan Brown é Ponto de Impacto)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

MacGyver

Será preciso mais do que barbante, chiclete e um lápis para dar conta do recado, mas o seriado de aventura de viés científico "MacGyver" está sendo desenvolvido para a New Line como longa-metragem.

"MacGyver" foi ao ar de 1985 a 1992 na rede ABC. Richard Dean Anderson, que mais tarde seria visto em "Stargate: Atlantis" e "SG-1", fazia o papel de um agente secreto da Fundação Phoenix, dotado de inteligência e astúcia tremendas, que frequentemente escapava de situações perigosas fazendo truques engenhosos e rápidos.

Dois telefilmes estrelados por Anderson foram ao ar nos anos seguintes ao cancelamento do seriado. O personagem acabou conquistando reconhecimento suficiente para virar referência para qualquer pessoa que tenta improvisar uma saída para uma situação difícil, usando objetos do cotidiano encontrados em qualquer casa.

Raffaella De Laurentiis, filha do veterano produtor Dino De Laurentiis, vai produzir o filme através de sua firma Raffaella Prods, juntamente com Martha De Laurentiis e o criador da série, Lee Zlotoff. Dino De Laurentiis fará a produção executiva.

Ainda não foi contratado roteirista para o filme. O estúdio espera encontrar um roteiro que leve em conta o perfil de cultura popular do conceito, mas mesmo assim garanta um filme de aventura sério e divertido.

"Acho que estamos a um chiclete, um clipe de papel e um roteirista de primeira linha de distância de uma franquia global", disse Richard Brener, da New Line.

Edit:
Fonte: G1



Última edição por Clamp em 16/3/2009, 1:28 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que foda
Filme do MacGyver
Não vi,mas meus pais viam.Eles disseram q era td bem impossivel
Caso façam,vou querer ver!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putz, preciso contar pro meu amigo!! Ele tinha todos os episódios de McGyver gravados em fita! O_O

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tenho que contar pro meu amigo de apelido Macgyver isso... verei msm que seja bem fundo de quintal


sempre fui fã da série

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras ele é FODA Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 758242

tudo bem... o Chuck é mais... mas digamos q ele está no meu Top 3 Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 130874

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PQP MACGYVER ERA FODÁSSIMO......AINDA LEMBRO CARA QUE EU CORRIA QUANDO ACABAVA MINHA AULA NA PRÉ ESCOLA (KKKK) PARA ASSISTIR MACGIVER


E SIM EU TIVE UM FODÁSSIMO CANIVETE DO MACGYVER GLASSLITE COM FAQUINHA DE PLÁSTICO FURA OLHO DE MENINO! (BOA EPOCA QUE OS BRINQUEDOS PERIGOSOS ERAM VENDIDOS A CRIANÇAS DE 5 ANOS NORMALMENTE)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Macgyver é meu fã! Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 31259

pow legal gostei da idéia mas o problema que agora vai ser uma apelação pra efeitos especiais que star wars vai ficar com inveja!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Apesa d não ter visto,axo q nao vao colocar efeitos exagerados
Axo q a intenção seria fazer algo parecer simples,com as ideias complicadas
Axo q nao deu pra intender
Exeplo:No mythbusters,testaram o avião de banbu e motor de aparador d grama ou misturador de cimento,nao lembro.Akilo não ia precisar de efeitos tão complicados,do jeito que mostraram tava ateh rasoavel

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Confirmado!

O Deadpool do filme Wolverine foi aparecer bastante deformado!
antes especulava-se que ele não apareceria assim, ou seja também sera uma história de origem do anti-Herói mais falastrão e non-sense de todos os tempos!

Filmes (anuncios e comentários) - Página 22 Deadpoolfilme

ainda se especula um futuro longa exclusivo do maluco.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos