Filmes (anuncios e comentários) - Página 37
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 37 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Prince of Persia

Surpreendido com este filme. Muitos momentos eu pensei que estava jogando o game Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 758242

Ficou muito bacana, me arrisco a dizer que foi a melhor adaptação de um game para filme. Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 130874

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kick Ass

Novamente foi surpreendido Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 758242

Tem o quadrinho, mas parece que não foi lançado aqui...

Filme muito bacana... foge do estereótipo dos filmes de super-herois em quadrinhos... até mesmo porque o filme é sobre um nerd que quer ser super-heroi sem ter poderes Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 983668

Recomendo e muito, parece que a estréia é para o dia 11... quando sair em melhor qualidade verei novamente Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 130874

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tô esperando Kick Ass ansiosamente. Quem realmente chuta bundas no filme é a Hit Girl, omg. ;---;

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei de assistir Prince of Persia, discordo um pouco de ser a melhor adaptação (afinal nem teve o povo virando monstro contaminado pelas areias do tempo ç.ç) , mas ainda assim um filme do baralho >(!!! (sim baralho)
Foi muito bom, e adaptaram bem a idéia do jogo, mesmo sem os monstros de areia.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Acabei de assistir Prince of Persia, discordo um pouco de ser a melhor adaptação (afinal nem teve o povo virando monstro contaminado pelas areias do tempo ç.ç) , mas ainda assim um filme do baralho >(!!! (sim baralho)
Foi muito bom, e adaptaram bem a idéia do jogo, mesmo sem os monstros de areia.

Eu li na época que tavam começando a produzir o filme que o diretor quis mudar isso porque no jogo fica bom todo mundo ser monstro de areia, mas no filme, se todo mundo da cidade fosse monstro, com quem o Prince iria interagir? Tinha todo uma explicação lá do diretor sobre esse assunto.

Eu vou deixar pra ver no cinema essa semana.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti Fúria de Titãs, realmente um vexame! Tiro a seguinte lição , Deuses não devem possuim ânus, afinal quem tem cu tem medo.
Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus ! Destruíram Prince of Persia Ç_Ç !

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão Gêmeo Du Mau do Cain diz:
Odeio o raciocínio dos FDP's dos diretores e roteiristas destes filmes de games...
Sério mesmo, eles pensam assim:
"Vamos fazer um filme de Prince of Persia, vamos seguir o roteiro do jogo? Nããão, porque? Simples, se seguirmos o roteiro do jogo vai agradar àqueles que jogaram ou conhecem o jogo, mas isso não irá agradar o resto do público porque eles não conhecem o jogo então não vão entender nada. Ah, vamos aproveitar e mudar toda a história para ser algo que agrade o resto do público e lançar por aí um trailer que faça parecer que o filme é igual ao jogo, para que os fãs do jogo vão assistir de otários que são e ao mesmo tempo chame a atenção de todomundo. Pronto, tudo certo!"
PORRA, PENSEM ASSIM SEUS INÚTEIS:
"Vamo fazer um filme de Prince of Persia, vamos seguir o roteiro do jogo? Claaaro, porque não? É simples, vamos fazer o que todo gamer sonha, um filme fiel e que ele saiba o que vai acontecer a seguir, mas quer ver como diabos aquilo foi refeito com pessoas de verdade, mas vamos simplesmente dar uma boa introdução para que as pessoas que não conhecem o jogo nem sua história possam entender, então lançamos um trailer com as cenas de ação, romance e enigmas como todo trailer normal de filme para atrair todo tipo de público, daí então lançamos o filme, os gamers vão gostar, recomendar a não-gamers, os não-gamers vão gostar e recomendar ao resto, e assim todos ficam felizes, viramos sucesso de bilheteria e que se foda a crítica."

aaffffff.... sério, às vezes eu acho que seria tudo melhor se eu tivesse no lugar de gente tipo o KT e esses roteristas.

909Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/6/2010, 11:55 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é igual o jogo novo do POP, sou o unico q gostou Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 984884

910Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/6/2010, 12:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O que me deixa puto é:

o Prince of Persia do Sands of Time faz um puta sucesso. O sucesso dele é porque junta acrobacia, puzzle, combates frenéticos e uma boa história em um ambiente "Arabian Dungeons".

Os caras me mudam uma boa história, fazem essa que ficou uma merda, estragam os combates e pelo amor de deus, eles acabaram até com o poder da adaga !!!!!

E não tem monstros de areia Ç_Ç ... e o fim de tudo: Deram um nome pro Prince.


Os caras não conseguem intender ... esse esquema das areias do tempo e esse Prince guerreiro/fugitivo do Warrior's Within ... isso consagrou a franquia. Qualquer outra merda que eles inventem só vai gerar descontentamento dos fãs.

leandrofeanor

leandrofeanor
Hollow
Hollow

Menos Grande escreveu:Assisti Fúria de Titãs, realmente um vexame! Tiro a seguinte lição , Deuses não devem possuim ânus, afinal quem tem cu tem medo.
Spoiler:

Furia de Titãs pra mim é o de 1981 - https://www.youtube.com/watch?v=toy7sDPoMKs&feature=related

Isso que fizeram ai é uma merda... Enfia o 3D lá...

912Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/6/2010, 12:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei assistindo o de 81, também sofre de vários problemas, diferentes dos de agora , mas ainda assim tem certas incongruências com o mito e uma livre inspiração no R2-D2 naquela coruja xD.... Outras coisas também me deixaram puto como basicamente rebaixaram o Poseidon a porteiro de Kraken e elevaram a Thetis a Deusa dos oceanos (please, ela nem pertence ao panteão ... >()

Agora para o futuro:

Não morro de amores por isso, mas o trailer ficou bem bacana, Harry Potter é bem bacana de ler, apesar da JK sofrer de um problema similar com o Kubo Tite do que fazer com a história.. (mas ganha pontos por matar seus personagens).
Fica só a esperança de ter mais gente vendo Harry Potter que crepúsculo Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 984884!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, filme vai ser BEM FODA. Eu gostei bastante dessa divisão que eles vão fazer. Vai preservar o enredo que é sempre dilacerado e que é um dos pontos mais legais do filme. Quero muito terminar de ver essa budega. Os livros são quase ótimos, principalmente quando passa de um troço de criança pra mais adulto (Prisioneiro de Azkaban em diante). Vou esperar com força!

leandrofeanor

leandrofeanor
Hollow
Hollow

Filme mesmo vai ser isso aqui:








Dessa Vez vai ser pessoal.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TROPA DE ELITE, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM, PEGA GERAL, TAMBEM VAI PEGAR VOCÊ!

Tropa de Elite é foda, esse filme promete ...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti um filme muito bom hoje, foi a maior supresa do ano! Esperava que fosse bom, mas não tão bom!
Saquem o trailer:

(O golpista do Ano, no original I love you Philip Morris)

O famoso filme, em que Santoro seria o namorado de Jim Carrey! (Santoro está a passos de tartaruga evoluindo, talvez no próximo filme dele tenha um destaque maior xD..)
Uma trágicamente hilariante comédia... tem um tom dramático, mas deixou o Jim livre para expressar sua veia humorísticas, em situações um tanto absurdas, mas que realmente aconteceram de verdade.Sério.
Não pensei que conseguiriam criar um casal gay tão cativante tão cedo, ele trata as questões de preconceito superficialmente, mas de um modo bastante claro, dá para ver numa das poucas cenas do Santoro, a conversa com a Ex-mulher do Jim, onde vemos que ela tem umas certas idéias conservadoras sobre os gays, mas com o tempo parece se acustumar com a idéia.
Achei um filme extremamente engraçado(acho que já falei isso), mas ao mesmo tempo não criando personagens caricatos , Jim é claro é sempre Jim Carrey, mas mesmo assim não acho que exageraram na questão ainda polêmica.
Acho que quem assistir terá uma adorável supresa com a expectativa do filme.

----

Tropa de Elite parece que vai ser muito bom! Que bom que tão tendo vários filmes Brasileiros nesse ano, mas esse é o único que me inspirou a ir assistir por hora.. E que bom também que convenceram o Wagner a voltar, Tropa de Elite sem o Capitão Nascimento não seria tão bom.

917Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 Empty Bem... 29/6/2010, 8:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

É CORONEL E NÃO CAPITÃO SEU ASPIRA DE MER...

Ah? Desculpe, espero não ter ofendido.

É muito bom que façam uma sequência do Tropa de Elite, o primeiro foi excelente e o fato de terem transformado Nascimento em líder supremo do BOPE da ênfase a uma história nova mas sem se distanciar da realidade do original.

O primeiro foi baseado no livro" A elite da tropa" mas o segundo já vai ser algo advindo da imaginação de seus criadores.

É bom ver que a indústria brasileira de filmes de ação esta ganhado espaço já que a estadunidense faz tanto sucesso, mas retrata contextos muito diferentes do nosso ao passo que em sua maioria tem uma visão muito fechada e tendenciosa.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Só assisti Fúria de Titãs e Prince of Persia recentemente. OK, EU SOU LERDA, EU SEI. >/ Mas vai lá (m tag de spoiler, mesmo todo mundo já tendo visto):

Fúria de Titãs:

Spoiler:

Prince of Persia:

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei sendo enganado pela minha namorada (que ficou cuidando do sobrinho) e fui ver Toy Story, nada contra animações eu assisto até hoje, mas Toy Story não tinha vontade alguma de assistir, assim como não queria ver aquele do Dragão.. Bem, é legalzinho, e parece que realmente vai ser o ultimo, ao contrário de Shrek que vai ser eterno...(By the way, odeio quando falam /X.Ê.R.E.K./ caso interessar a alguém..

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Prince of Persia foi uma das melhores adaptações de game para filme. Vi na estréia, foi muuuito bom. Mas realmente faltou uns monstros de areia para me deixar mais feliz. ^^'

Toy Story 3 foi legalzinho. Uma boa animação como sempre, esperada da Disney. Mas os outros foram melhores, nada de muito extraordinário. Mas não gostei muito do final... Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 97114

Vou ver Shrek e Eclipse Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 31259 , mas ele cansou depois do 2º. Já estão forçando demais, só porque fez sucesso uma ou duas vezes não quer dizer que vai fazer sucesso mais 3 vezes! Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 441804

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Line_Ts escreveu:Prince of Persia foi uma das melhores adaptações de game para filme. Vi na estréia, foi muuuito bom. Mas realmente faltou uns monstros de areia para me deixar mais feliz. ^^'

Toy Story 3 foi legalzinho. Uma boa animação como sempre, esperada da Disney. Mas os outros foram melhores, nada de muito extraordinário. Mas não gostei muito do final... Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 97114

Vou ver Shrek e Eclipse Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 31259 , mas ele cansou depois do 2º. Já estão forçando demais, só porque fez sucesso uma ou duas vezes não quer dizer que vai fazer sucesso mais 3 vezes! Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 441804
Quarta, o primeiro ele salva a fiona, o segundo ele se apresenta aos pais, no terceiro ele proucura por um substituto e tem seus filhos, e agora será o quarto e vamos ver o que vai dar...
O Fato é que o Shrek é a unica animação da Dreamworks que fez realmente sucesso e conseguiu "igualar-se" a Pixar, por isso é expremido até o talo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Assisti o novo Karate Kid, hoje.

Olha, cliche, cópia descarada ... mas quer saber duma coisa, resgatou perfeitamente o clima da época aonde o Sr. Miagi era o mestre supremo da luta, e o Daniel-san era o herói da garotada.


Jackie-chan detonou no filme, como sempre. *Suko é super fã do Jackie*

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quero ver esse novo Karate Kid, embora meio desconfiada do Chan como Miyagi-sensei *a Juliette também é super fã do Jackie*.

Mas um filme que eu vi o trailer recentemente e me interessei é Sucker Punch.

FALHEI MISERAVELMENTE NO FLASH https://www.youtube.com/watch?v=sjhUTXBLKyY

Pena que é só pra ano que vem. =/

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción



É um dos poucos filmes que quero ver,em meio a essa chuva de remakes,herois e 3D Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 97114

925Filmes (anuncios e comentários) - Página 37 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/7/2010, 11:46 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Me copiou, mas pelo menos botou o vídeo certinho. .-. (brincadeira)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos