Filmes (anuncios e comentários) - Página 40
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 40 de 40]

1 Filmes (anuncios e comentários) em 23/5/2008, 9:42 am

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

976 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 11:28 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tropa de Elite 2

Spoiler:
Concordo com o TOH, temos um filme bem mais cerebral. Não que as cenas fortes tenham sumido (logo no começo temos um preso sendo queimado vivo, temos várias sequências de espancamento, etc), mas elas têm toda uma lógica de estarem lá.

O que eu estranhei um pouco foi a pouca presença do BOPE propriarmente dito. Estranho, não ruim. E Capitão Nascimento, mesmo sem sentar o dedo em ninguém por quase todo o filme, chutou muitas bundas. Resumindo, filmaço mesmo, muito bem feito.

obs: minha maior queixa é o início do filme. Não o início mesmo, só aqueles malditos créditos. PQP, são quase cinco minutos de crédito mesmo??

977 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 11:40 am

Arke
O mais perdido do fórum...

@Lavindar: esse filme já é meio veiozim xDD Não achei muito bom não >(

978 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 11:42 am

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Juliette's Logic escreveu:
Spoiler:

obs: minha maior queixa é o início do filme. Não o início mesmo, só aqueles malditos créditos. PQP, são quase cinco minutos de crédito mesmo??

Spoiler:
Mas sabe que eu não senti tanto, se ainda me lembro durante os créditos passa um "clipe" com cenas do primeiro filme ao som da música do Tijuana. Eu achei esse clipe bem bacana

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

979 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 4:41 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:
Spoiler:
Mas sabe que eu não senti tanto, se ainda me lembro durante os créditos passa um "clipe" com cenas do primeiro filme ao som da música do Tijuana. Eu achei esse clipe bem bacana

Spoiler:
Não falo desses créditos, falo da propaganda inicial mesmo, de todos os patrocinadores. Tomou um tempããão. O clipe eu gostei!

980 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 4:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Juliette's Logic escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Agora eu!
Spoiler:
Achei até engraçado que em tantos apoios não teve o da petrobrás.. mais ainda é que depois que aparece a Unimed todas as ambulâncias são de lá.. quase fiquei esperando o Coronel Nascimento entrando numa Riachuelo XD!!
Como o primeiro esse filme foi outro tapa na cara de todos! Antes foram só os maconheiros/drogados que sustentam o tráfico e sempre são tratados como vítimas! Foi impressionante como o Nascimento fez as pazes com os "direitos humanos" para encarar o verdadeiro problema do Brasil a corrupção e a máquina que movimenta ela, filme recomendadíssimo!
As pontadas no meio do filme ao CPMF e outras ações do governo foram muito bem colocadas! Senti o tapa chegando em mim também, diferente do primeiro filme, sensacional.

981 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 11:11 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

@Arke, realmente falando com um amigo cinéfilo que tenho descobri que já lançou, vi o video nas recomendações do YouTube e achei foda, quando vejo um filme baseado num jogo de luta não espero uma história boa, apenas uma o mais fiel possível, o que tem que ser bom é as lutas e pelo trailer parece que elas são legais.

982 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 10/10/2010, 11:15 pm

Clamp
Moderador
Moderador

eu vi esse tekken... achei divertido... não vale cinema, apenas o download XD

983 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 11/10/2010, 11:34 am

Arke

As lutas são interessantes, mas que o torneio poderia parecer um torneio poderia né? XD

984 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 11/10/2010, 1:25 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu queria ver o Tekken.. Mas depois que chegaram pra mim e falaram mal do filme.. Que nem valia a pena, desanimei =s
Mas vou ver se faço o download depois..

985 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 11/10/2010, 5:06 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Nunca vá atras dos outros, sempre que me dizem se um filme é bom ou ruim, nunca concordo depois de ver...

986 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 12/10/2010, 4:28 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Tudo pode dar certo

Spoiler:
Deve ser o filme mais fraco do Woody Allen. os diálogos estão muito bons, mas a forma sutil como ele toca nos diversos relacionamentos que se formam ao longo do filme deixam ele bem inferior a outros filmes. O tapa na cara da sociedade hipócrita poderia ser mais forte

987 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 13/10/2010, 3:08 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acabei de ver The Last Airbender.

Eu achei razoavel, mas não se compara ao desenho. Mas pra quem não viu o desenho, é um filme bacana.
Agora vamos aos pontos fracos e pontos fortes:

FRACOS:

Spoiler:
*O Sokka não é engraçado.
*O General Iroh também não é engraçado.
*Não apareceram as guerreiras Kyoshi u.u
*Tiraram a cena do "golem" de água que o Aang faz contra os navios da nação do fogo.
*A dobra de fogo agora precisa de uma fonte, como todas as outros dobras, sendo somente os dobradores mais poderosos, capazes de criar fogo.
*Em diversos momentos, os personagens ficam dançando 5 minutos pra fazer uma dobra inutil e em outros, fazem tornados, terremotos, erulpções vulcanicas e tsunamis com uma piscadinha.
*Eles tentaram resumir a história, colocando apenas momentos chave, mas esqueceram que algumas vezes, um momento de impacto, sem todo o desenvolvimento que o precede, não passa de uma cena sem graça.

FORTES:
Spoiler:

*Os efeitos especiais das dobras ficaram fodas.
*A dobra de ar melhorou 900%
*O filme pegou um tom bem mais realista
*A troca das etinias dos 4 povos, apesar de deixar alguns personagens dificeis de reconhecer, faz muito mais sentido.
*Não mudaram nada de muito importante na história, só deixaram de mostrar algumas coisas bacanas.
*Eu não esperava tanto dos atores. Talvez com excessão da Katara, os outros personagens ficaram muito bem interpretados (só que o ator que colocaram pro General Iroh, não é gordinho e bonachão. Mas é um ator legal, ainda assim).

988 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 19/11/2010, 8:33 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Jogos Mortais - Final

acabei de ver pela internet... achei q perdeu um pouco a parte mais legal... a trama e as reviravoltas.

segue um spoiler... leiam depois de assistirem ou se não se importarem com um comentario de uma das cenas

Spoiler:
acho q faltou muita inteligencia em uma das provas de morte... quando o cara tem q se pendurar em dois ganchos pra salvar a mulher ficou muito idiota... pq diabos cravar os ganchos no peito se ele poderia usar com a ajuda das correntes pra prender em volta do tronco? sem dor... sem sangue... simples XD

989 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 20/11/2010, 4:44 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Scott Pilgrim vs The World;

Spoiler:
Assisti ante-ontem, finalmente! *-* A primeira parte fica bem fiel aos quadrinhos, mas a partir da chegada da Envy as coisas mudam um pouco - e depois muito. D: Não achei isso ruim, eles realmente precisavam adaptar pro cinema, mas foi uma pena perder algumas piadas que eu gostei bastante nos quadrinhos. u_u

De resto, excelentíssimo filme.

990 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 20/11/2010, 8:17 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Scott Pilgrim vs The World

Spoiler:
Acabei de ver. É bem divertido. As animações ficaram bem legais. Os gemeos contaram como ex 5 e 6? Ou eu perdi as contas? teve o emo/pirata, skatista, o estranho q não toma leite, a lesbica, os gemeos e o produtor... foi isso... acho

991 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 22/11/2010, 10:19 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:Scott Pilgrim vs The World

Spoiler:
Acabei de ver. É bem divertido. As animações ficaram bem legais. Os gemeos contaram como ex 5 e 6? Ou eu perdi as contas? teve o emo/pirata, skatista, o estranho q não toma leite, a lesbica, os gemeos e o produtor... foi isso... acho

Spoiler:
Perdeu a conta não. É o Patel (pirata), o Lucas Lee (skatista/ator/dublês), o Todd (vegan), a Roxanne (lésbica semi-ninja), Kyle e Ken (gêmeos japoneses) e o Gideon (vilão). O Todd só me lembrou meu irmão, que também não come carne e nem bebe leite. xD

-------

http://rukongai.forumotion.com/viewtopic.forum?t=3275

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: