Katekyo Hitman Reborn! - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 7]

1 Katekyo Hitman Reborn! em 24/5/2008, 11:40 pm

Kan
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

É o único anime que acompanho atualmente...já que Bleach fica só no mangá
Bem alguém aí vê?

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola.

Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue(!) deixando-o só com roupa de baixo(!!²), também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.(!!!³)

Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Resumão da série tirada do site Vongola7.com.br

Bem,eu devo admitir que é fraco no quesito "luta" mas óóóóótimo no quesito humor e diversão.Sem contar que tem uma OST simpática.
Eu digo que é fraco na questão luta já que só assisti a primeira temporada(Que pra quem quer ação é só nos episódios 20 e pouco).A maioria dos vilões são derrotados em poucos minutos.(não sei no mangá...)
Mas foi um anime que me fez rir bastante(não tanto como One Piece) mas é bem divertido MESMO.O começo da série e algumas partes do treinamento do Tsuna são ótimas para dar gargalhadas.
Ahh tem personagens carismáticos também!Como por exemplo Hibari,Yamamoto,Mukuro e Belphegor(esse [snayk]>>>>>>>>>>>>>ALL[/snayk] só pelo seu jeitão emo e por se considerar um principe *?*)

Atualmente no Brasil,o anime tá na segunda temporada e é traduzido pelo subber Bakarayo (Que tem uns erros de português que te contar,viu u.u) e o mangá pelo site Anima Regia
Em subbers estrangeiros deve estar coladinho com os lançamentos do Japão,mas é questão de tempo pros subbers brasileiros estarem na mesma situação.

Ahh sim,as músicas da Opening e Endings são bem bacanas!A segunda opening deve ser a favorita da maioria que acompanha a série:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(não deu pra colocar "embezado" :/
Bem,quem desanimou por eu ter dito não ter muita "ação" na primeira temporada,acho que não devem entregar os pontos assim,essa opening é da segunda temporada e sinceramente foi ela que me fez ficar animado em relação ao futuro da série! A segunda temporada deve ser bem legal(ainda tá no começo dela)

Bem é isso,sugiro que assistam.(já que foi sorte fazer sucesso por aqui já que Eyeshield e Gintama não fizeram muito sucesso por aqui e temos que baixar os episódios legendados em inglês. -_-)

Ahh escrevi demais.

126 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 25/3/2010, 11:39 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caramba, não entendi direito esse novo arco. Será que esse Kozato é mais um candidato legítimo a Vongola X?

127 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 25/3/2010, 6:38 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Deve ser o Tsuna mesmo, senão o Reborn não teria sido mandado lá pra ensinar ele...

Curti aquela guria querendo botar moral no Hibari, espero que ela bata nele até a morte \o/

128 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 25/3/2010, 7:09 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não gostei da guria botando moral no Hibari, simplesmente por que já temos um Hibari. @_@ Não precisamos de uma versão feminina dele.

Alguém mais concorda que a Shit P é a Lady Gaga?

129 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 27/3/2010, 7:00 pm

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ola, so passeu porque estava dando uma olhada no novo arco e vi o nome dessa nova personagen.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Shitt P.

SHITt P.

nossa... que merd....

130 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/4/2010, 8:46 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Gathering-285

Tenho a impressão que a cerimonia deve começar daqui a uns 2 caps

um cap vai ser pro Tsuna ficar confuso e assustado com o fato,

essa atitude já esta sem graça faz muuito tempo ¬¬' (menos tsuna, bem menos)

o personagem poderia amadurecer nesse fator.

sobre o cap-gostei da luta do Hibari espero pela continuação da mesma e ainda descobrimos que a SHITt P/Lady G. é mais grotesca do que parecia (q porra era akla um um carro de bexigas?!?!) Ò.O

131 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/4/2010, 8:50 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O negócio é: ele tinha amadurecido um pouco. O que parece é que a Amano decidiu anular qualquer crescimento que ele tenha tido no Future Arc. >/ Se alguma coisa alterou, foi o traço, que regrediu. xD

Mas apesar disso, estou começando a achar algumas partes dessa saga mais interessantes. Da Shinmon Family, eu já vou destacando o Koyo como o personagem mais bacana. Ele tem cara de nerd, mas é idiota que nem o Ryohei de uma maneira diferente... muito mais realista que muita coisa em Katekyo. .-.

Mas po, LEQUES DE METAL?? Adelheid quer ser Kitana. só pode.

132 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 15/4/2010, 4:59 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

286-Emphaty

Um bom cap,mas eu ainda teria feito essa saga com as grandes familias logo após a saga dos aneís,

e mais com esse inicio de saga tenho a impressão que a Amano criou a saga do futuro pra upar os vongola e criar um modo caracteristico de luta ,e no meio acabou se perdendo esticou a saga por 2 anos..... fuck you Amano!! 2 ANOS!!!

mas mesmo assim acho que agora o manga entrou nos eixos,e estou otimista com esse arco

133 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 15/4/2010, 6:03 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Estou mais otimista também. Esse capítulo foi um bom divisor de águas, espero que os próximos continuem nesse ritmo.

134 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/5/2010, 1:36 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Com séculos de atraso, saiu:

KHR 288

Spoiler:
GUARDIÕES DO NONO. *^* E eu gosto bastante do Koyo já. EnmaxTsuna, muito gay.

135 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 1/7/2010, 10:15 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Revivendo o topico das profundezas!

o link dos ultimos caps,a maioria são meio inuteis a partir do 292 a coisa esquenta

289~295

eu sei que todos sabem onde ler e até já o fez,mas eu gosto dessa inutil sensação de utilidade (O_o)

e o cap da semana:-

296-The Culprit

So sei que o vilão mais odioso da serie será o Enma (te odeio Enma) como puderam quase matar o Yamamoto, o guardião mais fuck-yeah! T_T

e que porra é essa que ele virou?!? quero que o Tsuna:

1-destroçe ele

2-deixe de ser fresco e destroçe ele de verdade

136 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 3/7/2010, 4:28 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu sou o contrário: adorei o Enma. Acho que dá pra abordá-lo de muitas maneiras e deixar a série interessante ainda assim. Quero saber como é que o Tsuna vai ficar quando cair a ficha que o mais novo BFF dele e novo grande amor é o inimigo que deixou um dos grandes amigos na UTI.

Embora a gente saiba que não é bem culpa do Enma isso, vai... Yamamoto só levou por que foi dar uma de engraçadinho e falou o que não devia. Convenhamos, o Kaoru queria continuar fingindo ser amigo dele, até tentou disfarçar. Se fosse mesmo objetivo deles matar os guardiões, acho que eles já teriam feito isso há muuuito tempo.

Tsuna, you gotta man up. =/ Mas ele até que me surpreendeu, nem parou pra pensar muito e já quer ir pra porrada. \o/

137 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 3/7/2010, 4:37 pm

Clamp
Moderador
Moderador

tai um anime q eu gostaria de voltar... parei no inicio da saga q eles vão para o futuro, bem na parte do treinamento do Tsuna com o cara q tem o porco espinho (esqueci o nome)... mas simplesmente não anda porra nenhuma no anime... parece q cada ep tem 2 min do mangá e o resto é filler... cheguei a ver 5 ep seguidos passando ele pra frente e entendi o q acontecia

quem tá no manga poderia me dizer mais uma vez se tá legal?

138 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 3/7/2010, 4:43 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:quem tá no manga poderia me dizer mais uma vez se tá legal?

Clamp, você vai ter que ter paciência na saga do futuro. Só ela foi maior que todas as sagas anteriores do mangá, o no final ela já tava se arrastando, pouca gente aguentava ainda a enrolação. >_< Mas já pro final as coisas andam mais rápido e o novo arco do mangá tá prometendo ser bom.

Se quiser ler o mangá, vá em frente que é melhor... o anime acabou de sair de mais uma saga filler (tem dois fillers na saga do futuro, cada um com mais ou menos 12 episódios) então ainda está meio lento.

139 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 3/7/2010, 4:56 pm

Clamp
Moderador
Moderador

assim só me desanima... reborn me parece tão legal... engraçado quando tem q ser, e é sério nos momentos certos...

esse arco do futuro já passou de 100 ep no anime... Yu Yu inteiro tem 112, CDZ tbem tem 112. Assim fica dificil

verei o q faço pq como disse reborn é muito divertido e bacana...

muito bem, vou desenterrar meus dvds com os ep

140 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 8/7/2010, 10:01 am

AYzen...
Fracción
Fracción

297-The Blood

revelações interessantes nesse cap,mas ainda não consigo ver o Enma como um personagem decente =/

A parte sobre a aliança do Vongola Primo e o Shimon's Primo foi muito bem feita,mas é obvio que o Primo não traiu ninguem *pq ele é fod@ u.u

Quem estara por trás de tudo?!

141 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 8/7/2010, 10:08 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, fica óbvio demais que não foi o Primo. =/ Achei meio sem-graça isso, por que dá pra ter um final previsível agora (com eles revelando que a culpa foi de um terceiro e todos sendo amiguinhos novamente). Me surpreendi com o Tsuna, por outro lado... tá sendo macho pela primeira vez sem precisar de chute do Reborn.

142 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 8/7/2010, 11:11 am

Arke

Só espero que a Shimon não seja muito mais forte que a Vongola com as boxes, porque se for, os carinhas do futuro lá eram lixo >(

E eu esperava mais dessa cerimônia, tipo, a entrega o Sin deveria ter sido a ultima coisa a ser feita, na minha opinião xD

143 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 16/7/2010, 12:52 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

298-Overpowered

Vongolas massacrados T.T

os poderes do Enma me lembram o Pain *Shira Tensei*,e até os motivos são parecidos u.u'
e dor pra todo lado ,o proximo será interessante.

E vamos ver como o Nono vai reagir a isso,e agora que sabemos o motivo da diferença de poderes os Shimon não estão so reavendo o seu poder mas sim roubando parte dos Vongola.

144 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 16/7/2010, 1:51 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Arke escreveu:Só espero que a Shimon não seja muito mais forte que a Vongola com as boxes, porque se for, os carinhas do futuro lá eram lixo >(

Alguém era lixo pelo visto.

Cara, overpower muuuito desnecessário. >_< Sei lá, Amano Akira tá parecendo uma autora de shonen iniciante... os vilões aumentam de poder em progressão geométrica, então para derrotá-los é necessário ganhar overpowers cada vez mais supremos.

E os únicos anéis que estão intactos agora são o da Chuva e o do Trovão. O.o

145 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 16/7/2010, 2:12 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Não se esqueça que segundo o Enma *abixalokacafona*,em 7 dias ele será INTOCAVEL.

e mais uma das manias da autora é ficar colocando prazos para que os vongola tenham um super up,e se atrasar um dia o mundo acaba ,e o pior é que na hora da luta eles apanham pra Kralho e tiram um second up do nada. O.Ó

146 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 18/7/2010, 12:03 pm

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Reborn está me decepcionando D:
Enma ficou foda demais, para quê?! O lado bom é que os outros Shimons serão mais fracos que ele, creio eu.
AYzen... escreveu:e mais uma das manias da autora é ficar colocando prazos para que os vongola tenham um super up,e se atrasar um dia o mundo acaba ,e o pior é que na hora da luta eles apanham pra Kralho e tiram um second up do nada. O.Ó
Já me acostumei com isso, eles vão se matar de treinar e depois vão lutar se achando para depois só apanhar... Aí no finalzinho se tornam o Ichigo mais fortes do nada... ¬¬'

147 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 23/7/2010, 4:11 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

299-Talbot

aproveitem o ultimo cap no OM

é sangue pra todo lado!

bem...o upgrade era obvio,mas não esperava que usariam o sangue do Primo! seguindo o raciocinio a primeira geração dos Vongola e dos Shimon's foi a mais poderosa,vamos ver o que vai dar,tomara que os animais deixem de ser "fofinhos" pra se tornarem mais agressivos
O Nuts e o Uri ñ poem medo em ninguem.

a decpeção do cap foi o Nono esperava que ele fosse mais forte e fizesse algo,inves de ficar lamentando tomara que toda 9° geração tbm receba um up,gostaria de ver como eles lutam.

148 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 23/7/2010, 7:37 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que a Nona Geração vai ficar de enfeite. :C Uma pena, eles são velhinhos bem carismáticos (e o Ganache... )

O upgrade era óbvio mas... tão rápido?? O.o Eu hein. Amano realmente tinha cansado de desenhar os velhos anéis e quis criar outros, só pode.

149 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 30/7/2010, 8:24 am

AYzen...
Fracción
Fracción

300-Upgrade *This is Sparta*

Bom cap,gostei da nova forma dos "anéis"
e como visto todos os aneis foram modificados,Lambo e Yamamoto devem liberar durante as batalhas,e o Mukuro quando for salvar a Chrome.

*Gokudera Kamen Rider*

150 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 30/7/2010, 8:31 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, upgrades ficaram interessantezinhos. Sei lá, sou desconfiada com a Amano, ela nunca consegue aproveitar esses upgrades muito legal. =/

E minha irmã fez um desenho muito bom simbolizando a atual situação da Chrome:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: