Katekyo Hitman Reborn! - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 7]

1 Katekyo Hitman Reborn! em 24/5/2008, 11:40 pm

Kan
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

É o único anime que acompanho atualmente...já que Bleach fica só no mangá
Bem alguém aí vê?

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola.

Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue(!) deixando-o só com roupa de baixo(!!²), também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.(!!!³)

Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Resumão da série tirada do site Vongola7.com.br

Bem,eu devo admitir que é fraco no quesito "luta" mas óóóóótimo no quesito humor e diversão.Sem contar que tem uma OST simpática.
Eu digo que é fraco na questão luta já que só assisti a primeira temporada(Que pra quem quer ação é só nos episódios 20 e pouco).A maioria dos vilões são derrotados em poucos minutos.(não sei no mangá...)
Mas foi um anime que me fez rir bastante(não tanto como One Piece) mas é bem divertido MESMO.O começo da série e algumas partes do treinamento do Tsuna são ótimas para dar gargalhadas.
Ahh tem personagens carismáticos também!Como por exemplo Hibari,Yamamoto,Mukuro e Belphegor(esse [snayk]>>>>>>>>>>>>>ALL[/snayk] só pelo seu jeitão emo e por se considerar um principe *?*)

Atualmente no Brasil,o anime tá na segunda temporada e é traduzido pelo subber Bakarayo (Que tem uns erros de português que te contar,viu u.u) e o mangá pelo site Anima Regia
Em subbers estrangeiros deve estar coladinho com os lançamentos do Japão,mas é questão de tempo pros subbers brasileiros estarem na mesma situação.

Ahh sim,as músicas da Opening e Endings são bem bacanas!A segunda opening deve ser a favorita da maioria que acompanha a série:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(não deu pra colocar "embezado" :/
Bem,quem desanimou por eu ter dito não ter muita "ação" na primeira temporada,acho que não devem entregar os pontos assim,essa opening é da segunda temporada e sinceramente foi ela que me fez ficar animado em relação ao futuro da série! A segunda temporada deve ser bem legal(ainda tá no começo dela)

Bem é isso,sugiro que assistam.(já que foi sorte fazer sucesso por aqui já que Eyeshield e Gintama não fizeram muito sucesso por aqui e temos que baixar os episódios legendados em inglês. -_-)

Ahh escrevi demais.

26 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 21/8/2009, 11:47 am

Brubes
Fracción
Fracción

HELL, YEAH! Uni-chan chutou bundas!! >D Desbancou Byakuran com muita classe, e ainda conseguiu ser muito fofa! *-* Eu quero ver Reborn lutar pra proteger ela!! *-* Tsuna babaca em vez de se impor ali, não! >/ mas ver Byakuran descontrolado e obssessivo foi muito legal!

semana que vem vai estar muuuito booom! Go Squalo! o/

27 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 21/8/2009, 12:02 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

De boa, o melhor desse capítulo FOI o Reborn!

(Squalo e Hibari, WTFFFF?)

28 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 21/8/2009, 12:11 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Esse capítulo até eu tenho que comentar UHAUhaUHAUhau

O Reborn falou igual um verdadeiro mafioso agora, apavorou \o/ Invés do Squallo e o Hibari ter protegido eu pensei que tinha sido o Gokudera >( Será que ele vai não ficar querendo vingança com o cara da planta :S

No mais Squallo apavora UAHuahUHAU Quero só ver isso animado *--*

29 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 21/8/2009, 12:24 pm

Brubes
Fracción
Fracción

Eu também pensei que o Gokudera fosse querer fazer alguma coisa. Afinal ele foi o único inútil no jogo. Coitado, eu queria muito ver como ia funcionar o sistema CAI dle com a Vongola Box.

E o Reborn falando daquele jeito foi muito legal mesmo! dheiudheiudheihd ele nunca falou assim no mangá inteiro! XD Pra ver como o cara é poderoso!

30 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 22/8/2009, 1:37 am

Clamp
Moderador
Moderador

Ciaossu!

comecei a ver o anime... curti muito. É muito divertido... dá pra ver vários de uma vez

por enquanto estão meio q formando a familia... mas pelo q vejo sinto q logo teremos mais ação

e o q é o Lambo... OMG muito engraçado

31 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 26/8/2009, 11:23 am

Brubes
Fracción
Fracción

Isso Clamp, venha pro lado Reborn da força!

Spoilers do próximo chapter! *-* Pra felicidade das fangirls! º¬º

Spoiler:
Uni: You don't have to give him the ring. The choice battle wasn't valid.

Everyone is surprised.
Byakuran laughs.

Tsuna invites Uni to join them.

*Er... something about the ground?*

A chaotic fight starts.
Mukuro appears!

Oh, I love you Amano! <3

32 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 27/8/2009, 3:03 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

EPIC EPIC EPIC!

Spoiler:
Finalmente, Mukuro's back. @_@

33 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 28/8/2009, 11:02 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Õ.o
nunca tinha visto esse topico tão movimentado!!!
Como a Juliette já fez questão de expressar esses ultimos cap estão EPICOS

tava sem pc em casa então só vi esses cap hoj, e vi os 2 melhores cap dos ultimos tempos ,mas tudo se resumiu a Uni surgindo e tirando akle sorrisinho do Byakuran e dpois a cara de terror do mesmo a ver Mukuro Return's

\õ/ Go Go Vongola!!!

34 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 29/8/2009, 9:23 am

Arke

E viva ao salmão do Squallo... [a parte do salmão by lambo]

35 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 2/9/2009, 1:25 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Spoillers!!! nesse momento da historia são vitais

Spoiler:
Mukuro says at that time he's not the only one who's being trapped.
Mukuro: Kufufufu,not to worry. The day where i would defeat you is near.We are already on the move, so lets not talk about these.
Tsuna: We?
Mukuro disappears after helping Tsuna and gang escapes.
It appears that no matter in which world, Byakuran cant fully use the powers of 7^3.Which is why Byakuran wants Uni who have fully awaken.
One of the FWs(i'm horrible at reading names) : We should have killed Uni.
Byakuran: Say it again and i'll kill you.
Byakuran(he pops a sweet into his mouth): I want to have...That girl...
EDIT: On 2nd thought i think im not going to translate anything till they're confirmed.I smell major plothole coming.Oh and if there are any mistakes im sorry bout em.

IMAGENS
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-direto do Mangahelpers-

36 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 6/9/2009, 6:40 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Terminei o arco dos aneis...

O q foi o Mukuro... OMFFG

Yamamoto tbem ficou muito forte

Queria ver mais do Hibari... ele parece ser muito forte, mas fraco em resistencia

37 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 6/9/2009, 6:57 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Oh Clamp, continua que a história fica muito mais foda de agora em diante. <3

E esse chapter no mangá foi só de transição. Será que está na hora de sabermos mais sobre os Arcobalenos, FINALMENTE?

38 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 9/9/2009, 11:20 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Ahh eu tinha q comentar o anime dessa semana,eu sou fãn do Hibari ,mas vê ele leva uma surra do Reborn é ~incrivel~ e mais o Yamamoto mostrando serviço oWoa

Oq estrago foi a Chrome leva bala 'T_T,

esses ultimos epi fillers foram um lixo mas esse e acredito que o proximo valerão a saga toda ,e finalmente vimos mais sobre o passado dos Arcobaleno mesmo q nada muito relevante.

39 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 9/9/2009, 11:27 pm

Clamp
Moderador
Moderador

comecei o arco do futuro... parece ficar legal. Hibari do futuro deu uma surra no cara

40 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/9/2009, 11:45 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sim, a atual saga do anime tá sendo perdoada por causa dos valiosos momentos dos Arcobalenos adultos (e pela surra de LucexReborn que eu estou adorando levar). E que venha Verde!

Clamp, o arco do futuro é mara. xD (à lá Brubes) Hibari do futuro dá de mil a zero no do passado.

41 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/9/2009, 12:09 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu to no começo do arco do futuro (quando o Tsuna conhece os antigos Vongolas e tal no treinamento com o Hibari ) e ainda criando coragem pra ler o resto (to terminando de ler Air Gear primeiro, depois eu volto)

42 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/9/2009, 12:18 pm

Brubes
Fracción
Fracción

some pics from the next chapter :B

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Yay! capítulos transitórios a caminho! >_</

43 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/9/2009, 12:25 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quem é na última página? Não reconheci. >_>

(Yay! Hiporcurpine!)

44 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/9/2009, 12:33 pm

Brubes
Fracción
Fracción

Eu acho que o FW que tomava banho de lava e tals.... aquele que não lutou... Pelo menos é o que parece.

45 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/9/2009, 12:36 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Brubes escreveu:Eu acho que o FW que tomava banho de lava e tals.... aquele que não lutou... Pelo menos é o que parece.

O Zakuro, né? É, tá parecendo ele. (Mas... já!?!? So much for transition...)

46 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 11/9/2009, 10:51 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Romario back!!!
Bom cap de transição,já indo direto ao ponto e Hibari/Dino isso vai dar uma otima luta ,eles devem lutar contra aquele travesti, e Squalo vs Zakuro, e presinto que logo Fran deve dar as caras por lá.

Uni- I'm sorry,I stepped on you.
Lambo- Well this time Lambo will step on you!!

-Lambo rulez.-

47 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 12/9/2009, 1:08 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O mundo grita por VARIA REINFORCEMENTS! <3 Queria muito que o XANXUS fosse pra lá. .__. Ele dez anos depois é muito melhor do que o pirralhinho enjoado e rancoroso da Luta dos Anéis. E ele usa um Liger, po! >/

Se o Fran for, não irá só ele. \o/

(Dino e Hibari... ai... o espiríto D18 do fandom gritou essa semana... >/)

48 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 20/9/2009, 9:39 am

AYzen...
Fracción
Fracción

Squalo!!!,droga mataram o personagem mais phoda da Varia,T_T
de resto esse foi o oposto de anterior,muita enrolação e agora que o Squalo perdeu qm vai lutar com o Zakuro???,espero todos menos Tsuna ,não aguento mais ver X-burner

49 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 20/9/2009, 9:41 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fiquei triste, mas ele ainda tá vivo no passado. Logo, como eles vão mudar o futuro, duvido que o Squalo morra duas vezes. @_@

Tsuna. ♥ Mas acho que não será ele, ainda tem muita gente pra lutar.

50 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 20/9/2009, 10:15 am

Clamp
Moderador
Moderador

er o arco de 10 anos continua?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: