Katekyo Hitman Reborn! - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 7]

1 Katekyo Hitman Reborn! em 24/5/2008, 11:40 pm

Kan
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

É o único anime que acompanho atualmente...já que Bleach fica só no mangá
Bem alguém aí vê?

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola.

Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue(!) deixando-o só com roupa de baixo(!!²), também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.(!!!³)

Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Resumão da série tirada do site Vongola7.com.br

Bem,eu devo admitir que é fraco no quesito "luta" mas óóóóótimo no quesito humor e diversão.Sem contar que tem uma OST simpática.
Eu digo que é fraco na questão luta já que só assisti a primeira temporada(Que pra quem quer ação é só nos episódios 20 e pouco).A maioria dos vilões são derrotados em poucos minutos.(não sei no mangá...)
Mas foi um anime que me fez rir bastante(não tanto como One Piece) mas é bem divertido MESMO.O começo da série e algumas partes do treinamento do Tsuna são ótimas para dar gargalhadas.
Ahh tem personagens carismáticos também!Como por exemplo Hibari,Yamamoto,Mukuro e Belphegor(esse [snayk]>>>>>>>>>>>>>ALL[/snayk] só pelo seu jeitão emo e por se considerar um principe *?*)

Atualmente no Brasil,o anime tá na segunda temporada e é traduzido pelo subber Bakarayo (Que tem uns erros de português que te contar,viu u.u) e o mangá pelo site Anima Regia
Em subbers estrangeiros deve estar coladinho com os lançamentos do Japão,mas é questão de tempo pros subbers brasileiros estarem na mesma situação.

Ahh sim,as músicas da Opening e Endings são bem bacanas!A segunda opening deve ser a favorita da maioria que acompanha a série:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(não deu pra colocar "embezado" :/
Bem,quem desanimou por eu ter dito não ter muita "ação" na primeira temporada,acho que não devem entregar os pontos assim,essa opening é da segunda temporada e sinceramente foi ela que me fez ficar animado em relação ao futuro da série! A segunda temporada deve ser bem legal(ainda tá no começo dela)

Bem é isso,sugiro que assistam.(já que foi sorte fazer sucesso por aqui já que Eyeshield e Gintama não fizeram muito sucesso por aqui e temos que baixar os episódios legendados em inglês. -_-)

Ahh escrevi demais.

76 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 22/10/2009, 9:08 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu gostei do cap tivemos um bom avanço na historia

-Torikabuto morreu (depois de ser queimado/incenerado/pulverisado 3 vezes pelo Tsuna)

-apereceu a box,da Chrome! ^^,eu não sabia que ela não tinha um olho!,eu pensava que ela só ocultava o olho do inferno e mesmo que ela realmente seja caolha *duvido* as box são dos primeiros guardiões e isso poderia ser uma razão pq se fosse só pra um olho ia ser muito na cara u_u,e mais ela não é o guardião original... ,mas não poderia ter box melhor pra ela a habilidade de ver através de tudo *muito phoda!*

-e agora indo direto pro final da saga do futuro -espero-

-o Ghost apareceu,concerteza deve ser o mais poderoso dos Funerais,eu acho que ele pode ser um Byakuran de outra realidade que se revoltou contra o mesmo e está sendo controlado,só na teoria

resumindo foi um bom cap!!!

77 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 22/10/2009, 9:26 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Juliette's Logic escreveu:O que eu tenho a dizer é: Amano, por quê dar óculos pra única pessoa do seu mangá que não tem os dois olhos!?

Por isso ele deu um monóculo

Tá, eu não prestei atenção se era realmente um monóculo, mas tá ai a "piada".

Capítulo foda!!! Só por um motivo: Mostrou a Chrome falando alguma coisa *------* Melhor que isso só se ela lutar e ganhar *--------*

78 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 23/10/2009, 12:39 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TORIKABUTO NÃO MORREU, GENTE. Foi o Tsuna que acertou... isso seria a mesma coisa que dizer que o Tsuna matou um cara. D:

AYzen escreveu:as box são dos primeiros guardiões e isso poderia ser uma razão pq se fosse só pra um olho ia ser muito na cara u_u,e mais ela não é o guardião original...

Bem, quem cria os boxes é a Amano. Logo, ela podia ter criado algo que parecesse menos 50% inútil, hehe. Mas enfim, não reclamo, a Chrome é fofa E FEZ ALGUMA COISA.

E sim, ela é caolha. D: Você não viu que ela perdeu um olho no acidente?

Não Arke, não era um monóculo. xDDD

AYzen escreveu:eu acho que ele pode ser um Byakuran de outra realidade que se revoltou contra o mesmo e está sendo controlado,só na teoria

Faria sentido, só que mesmo os Byakurans de outras realidades tinham a tatuagem no mesmo lugar que o Byakuran. ._. E o Ghost com certeza é o mais fodão de todos.

79 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 26/10/2009, 8:48 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

156
foi só enrolação,no mangá o Basil apareceu em menos de 1 capitulo mas no anime usaram o episodio todo ,o proximo vai ser pior não vou nem baixar 'u_u

80 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 26/10/2009, 10:26 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

MANGAHELPERS

Já saíram alguns spoilers do 264. *-* O que pra mim foi muita felicidade, já que vou viajar e só volto domingo. ._.

Pra quem tá com preguiça:

Spoiler:
Amano revivendo personagens, FORÇA TOTAL. Agora ela reviveu a MM! *-* (pra quem não se lembra, ela foi uma hitman contratada pelo Mukuro na fase Kokuyo, a que enfrentou a Bianchi)

E PUTS! Mukuro provavelmente é o mestre do Fran. D:

81 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 30/10/2009, 5:05 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Sem muita ação mas um otimo cap!!!

-Mukuro livre
-Fran,discipulo do Mukuro!!,muito foda
-mais revelações sobre a Uni,Arcobalenos do Céu morrem pelo propio poder!,explicado por que tanto troca-troca Ò.O'
-fim de tudo com data marcada.
-parece que logo logo teremos Varia! ou melhor dizendo Lunuxs (já que é o unico relevante já que Squalo se foi e Fran está com o Mukuro)
-E minha teoria sobre o Ghost reforçada,para parar o Byakuran e ele poderia ter tentado destruir a Mafia,e falhado T_T e acabou preso pelo Vindice! -só imaginando hshshs-
-E quem duvida que o terceiro ilusionista é o...Kawahira?!?!

(...)Bem...depois de tudo seque o link ,dessa vez no MangaFox

264

82 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 30/10/2009, 6:31 pm

Arke

Aeee no próximo talvez já comece as batalhas finas \o/ Espero que o Fran e a Chrome chutem a bunda de todo mundo \o/

83 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 30/10/2009, 9:22 pm

exelente capitulo demorei pra lembra quem era essa MM pelo jeito a vai outros personagens ressucitados por ai! WTF fran dicipulo do Mukuro? eesa foi phoda! to com o Ayzen ghost e um Byakuran de outra realidade so falta saber se e bonzinho ou não!

84 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 1/11/2009, 3:48 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, eu adorei o capítulo. *-* Mukuro finalmente livre de Vindice, isso só pode significar carnificina. E A MM VOLTOU! ♥ Quem mais falta ressuscitar? Longchamp?

Mas algo que incomoda seriamente. Mukuro está praticamente ajudando os Vongola, o que é no mínimo suspeito, já que ele odeia a máfia. Quais serão os planos dele pra Uni, afinal? Será que ele planeja usar ela e o trinisette para enfim destruir a máfia? D:

85 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 6/11/2009, 1:14 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

A batalha começou!!!

265

Dessa vez com um final um pouco mais violento do que o de costume

bye.bye.Zukuro

Basil e o Delfin de Pioggio!! muito foda!...
...enquanto isso o Tsuna-inutil conseguiu com que a arma mais poderosa da familia
(made-in del Primo Vongola) se tornasse um gato medroso...¬¬
bate nele Uri

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

86 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 6/11/2009, 1:49 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu amo o Tsuna. ♥ Ele é o personagem de shounen mais medroso que tem! *-* E gente, vamos considerar que, exatamente por isso, ele é o mais normal e coerente da série.

Capítulo bonzinho, mas eu ainda estou esperando pra saber quando é que o TYL!Tsuna vai dar as caras. ''/ A Amano tá fazendo maior fanservice com esse cara, po. >/ O que tem de tão estranho no rosto dele que ela não quer mostrar de jeito nenhum!? xD

87 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 10/11/2009, 12:34 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Spoillers-266

Spoiler:
The context of the 1st storm guardian info may change as i'm rushing.

Zakuro's carnage release is T-Rex.
Lal's attack doesn't seems to affect Zakuro.
Lal, Gamma and Goku surrounds Zakuro but their attack doesn't seem to affect Zakuro.
Zakuro asks them to use all of their box.
Gokudera lets Uri to use form change.
The 1st storm guardian is a trusted leader of the policemen,i think he is the most trusted by the 1st generation( not sure if its all of the guardians or just the boss) he always finish his mission unharmed.
Not sure about the weapon name but its a weapon that never loses.
There were scenes before the fight with Zakuro. All were talking about stuff.Reborn was talking about how Gokudera have changed, and Gokudera says that how its because of the 10th.

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Afinal oq é o Zukuro??? ...eo o Gokudera era/virou arqueiro Ô.Ô

EDIT:tradução completa by hdiuy
Spoiler:
Tsuna: There is an explosion opposite! Its where Gokud , Lal and Gamma are.
Reborn: It’ll be good if they can get rid of the enemy in one blow.
Irie: Lal is sick and Gokudera is injured , it would be bad if the battle drags on.

Before they left.
Tsuna: Due to Uni’s prediction,we know where the enemy will be coming. . We have to decide who will defend the place.
Gamma: Leave this to me. There’s no need to worry, If the enemy have uncovered the techniques of my black foxes, I will use the secret signal.
Goku: I’ll go as well.
Tsuna: Eh? But Gokudera, aren’t you injured?
Goku: These minor injuries are nothing. I’m the one with the lightest injuries.
Gamma: Don’t force yourself. Aren’t you injured in the back?
Goku: Stop being annoying. As the right hand man of the boss, my vigor is different from yours.
Gamma: What?
Goku: I have failed during CHOICE. If this goes one, I will not be fit to be the right hand man of Vongola the 10th.
Tsuna: Goku…
Lal: I’m going too.
Tsuna: What? Even Lal?
Lal: Even if I can’t move, I can still defend together with Gokudera.
Goku: Just you see ,boss. Betting on the glory of the Vongola guardians, I will defeat the enemy.
Tsuna: No Gokudera. I.. Don’t allow it.

Back in the battle.
Lal: That guy… He inserted his flames into the box in his chest.
Goku: Carnage release!
Gamma: Now, what kind of bug or beast-man will appear?
Zakuro: Idoits. Bug or animals? Do not put me on par with Daisy or Torikabuto.
Goku: What! What is that?
Lal: His body has become bigger. That claws and tail…!
Gamma: It doesn’t seem to be a lizard-class.
Zakuro: Of course. Idiots. The box weapon that I have fused with is indeed an organism on earth, but it is a huge monster that existed 6500 0000 years ago.
Gamma: 65000 0000 years ago!
Goku: Don’t tell me.. It’s a dinosaur!
Zakuro: Indeed, using the science of the Millifiore.As long there is DNA, what ever creatures that are extinct can become box weapons!
Gamma: Such things!
Zakuro: Now ,come and have a taste of the overwhelming power of T-Rex
Lal: He disappeared!
Lal: You bastard!
Lal fires all her guns at Zakuro but they have no effect.
Zakuro: What! Those bullets felt like rain drops.
Lal: I’m no match for him.
Zakuro: Don’t make me laugh.
Lal: *insert name* act defensive!
*insert name* is lal’s box animal/weapon. It curls around Lal, defending it self from Zakuro’s attack. It gets torn into pieces, Lal get knocks away.
Goku: Lal… That bastard!
Goku shoots Zakuro, but Zakuro blocks it using only one hand.
Zakuro: Fool. What a smoothing shower. Isn’t it better if you take out your vongola box-whatever out?
Goku: I will even if you don’t say it. Uri! Form Change!
Zakuro: How can it be?
Lal: Ah.. That-That is the weapon of the right hand man of the 1st Vongola boss, who is a good friend of the 1st Vongola boss. Together with the 1st Vongola boss they formed the initial Vongola. The man who formed the self-defense forces. That is the first storm guardian, which is what I heard.
(Friend wasn’t mention, its just that the words means something like good friend, someone who is with another one from young etc. But then it could mean other things as well. Too lazy to interprete )

[He usually uses a gun during work, however through Vongola the 1st, he have been using the weapon from Vongola the 1st. The weapon that never loses, that weapon is ..]
Like the wild storm , the G Bow ( or something like that)
The quiver is spewing out flames.
Zakuro: Ah, that is the Vongola box. Indeed, the power increased. But in front of my ‘dinosaur skin”, it will only be like me taking a cold shower. Come, do you want to die?

Back to talking, before Lal and co left.
Rebor: No, I don’t allow it.
Goku: 10th why don’t you allow it?
Tsuna: What right hand man, what glory of the vongola. What ever it is ,there is no need to bet your life on such a thing.
Goku: I’m sorry but I will not listen.
Reborn: This is the first time Gokudera is disobeying Tsuna.
Goku: No, it isn’t like this . I just want to say, if it was me in the past , the meaning would not
Tsuna: Different from the past?
Goku says something like , In the past I used ‘wanting to be the right hand man’ as my target. Which is to say that to be able to fight together with the 10th, allows the 10th to consider if I’m the right hand man that is needed. I finally understand… My vision of the right hand . Now my target of the right hand man is to laugh together with the boss.
Tsuna: Gokudera
Goku: Anyway we have to defeat Byakuran. 10th, everyone, we can’t leave anyone behind.

Gokudera opens his bow.
Zakuro: What? What allows you to accumulate such power!
Goku: To go back to the peaceful past.
The red tornado arrow. [tornado. Flame Arrow ] !!!(something like that)
End.

88 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 11/11/2009, 11:44 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Zakuro é um T-Rex. SUPER LAAAAAAAAAAAAAAAAAAME. D:

Gokudera arqueiro ficou legal. ♥ Fui com a cara do primeiro Storm Guardian.

89 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 16/11/2009, 1:00 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

266

...não tem muito o que comentar,só que a arma do Gokudera é muito phoda XD

90 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 19/11/2009, 9:06 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

desculpe pelo doble post...

Mas ai esta o cap da semana:- 267-Collision

Gokudera FOREVER LOSER!!!,me pergunto quando a Amano vai dar mais importancia ao personagem ,mas o Uri oWa

...bem o cap foi foda só pela volta da VARIA!!! tomara que eles façam algo que preste

e insisto Gokudeira=loser ....

91 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 20/11/2009, 4:43 pm

Arke

Achei só a ultima página legal.

92 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 20/11/2009, 11:02 pm

Amano consegue fazer com o Gokudera o mesmo que Kubo faz com Renji em bleach mas pelo menos Renji ja ganhou algum luta ja Gokudera só conseguiu empatar com o gamma, bem pelo menos parece que a saga do futuro ja ta quase acabando me arisco até a dizer que acaba até o fim do ano, a historia esta incrivelmente rapida !

93 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 21/11/2009, 11:28 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gokudera Loser, mas ele é loser desde a saga do Mukuro. Então... cadê a novidade? Pelo menos ele ganhou um gato, isso fez ele ficar um pouco menos loser... ou melhor, talvez só tenha piorado, já que agora até a Uri owna mais que ele. *eterno facepalm*

Mas eu já falei que eu detesto a Bluebell? >___> E é impressão minha ou o Zakuro sofreu uma extrema descaracterização de personagem (de calmo e foda pra estressado e fodido)?

Esse cap. tinha tudo pra ser o pior; mas ele não é. Por que HOLY MARY MOTHER OF JESUS, XANXUS! *-* E BESTA! *--------*

(insert love here)

94 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 21/11/2009, 7:02 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Finalmente terminei de ler tudo ^^
Eu não acho o Gokudera um loser completo, acho que o Renji eh pior que ele. E se a menininha lá não tivesse aparecido, ele poderia ter finalizado o cara meio dinossauro...
E por mias que os Varia estejam aí e tal, acho que as coisas estão meio diferentes sem o Squallo... ¬¬

95 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 26/11/2009, 3:29 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

96 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 26/11/2009, 7:13 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu li ontem dos translators mesmo. Essa história dos FW serem um monte de bicho pré-histórico ficou meio porquinha. Kikyo velociraptor???

Spoiler:
(ele tá mais é pra uma Buterfree)

Só eu achei que ela desleixou no traço essa semana? D:

97 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 26/11/2009, 7:32 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Realmente a Amano tá viajando nessa de dinossauro ¬¬'
e eu tbm acho que a qualidade do traço caiu muito essa semana ,mas pelo menos o final foi legal *apesar de ser fãnboy do Lambo* achei perfeito o estimulo que fez ele lutar.

98 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 27/11/2009, 6:19 pm

Arke

E viva ao Pateta e seu escudo lendário em Kingdom Hearts que o Lambo tem um escudo ;3

Eu acharia melhor que se a arma do primeiro guardião do trovão fosse uma máquina do tempo que trás o de 20 anos pro presente ;3 Ai sim, ia ser épico!

99 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 4/12/2009, 6:52 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

269-Round -01

Fuck you Amano

o manga está se desgastando com essa rotina ridicula

1- se inicia uma luta,poderes no minimo "interessantes" se revelam

2-no meio da luta após todo um desenvolvimento,se mostra uma fraqueza/falha do mocinho

3-em seguida um personagem fãn-girl (é só olhar a cara dele,se estiver emburrada sem motivo algum '-' ,ele é o cara) acaba com a chance de aqueles que nunca fizeram poha nenhuma,mostrarem o porque de serem criados.

e o mais grave isso acontece desde...o inicio (pós reformulação)

100 Re: Katekyo Hitman Reborn! em 4/12/2009, 7:42 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, todas as fãs da comunidade reclamaram do Hibari aparecer, e com razão. É claro que ele é o mais forte, mas já chega de só ele lutar. ''/ Além de que, de luta importante, ele só ganhou a luta dele contra o Daisy mesmo... Talvez apanhe de novo agora. >_>

Mas eu já esperava que esse capítulo fosse dedicado ao Ryohei. O guardiões do passado me irritam por serem exatamente iguais aos da 10ª geração (o que é ridículo, por que, fora o primeiro guardião da chuva, nenhum deles era japonês). A Amano não teve criatividade nenhuma no desenho deles. ''/ O mais "diferente" foi o primeiro guardião do sol, e olha lá.

Sem falar que Jurassic Park tá dando no saco já. xD Mas felizmente acabou isso de mostrar os primeiros guardiões. Agora vai correr mais rápido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: