Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

GTA é bom.. Mas falaram que os gráficos desse V para o PS3 decepcionaram.. Confere? Eu até queria comprar, mas gastei uma grana já esse mês com jogo. O Vice City é muito bom Menos!

252Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 11 Empty Bem... 25/9/2013, 8:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

GTA V foi pensado para próxima geração, o PS3 e o XBOX 360 simplesmente não dão conta.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade black é realmente o contrário! O GTA V foi feito desde o início pensando APENAS no Xbox e Ps3, PS4, Xone e Pc provavelmente vão ganhar uma versão "definitiva" eventualmente? Sim! Mas essa versão "definitiva" só será possível por que o GTA V foi pensado para essa geração.. deixa eu explicar o que li em entrevistas...

1) Todos sabem que essa geração é poderosíssima, gráficos, telas grandes loadings etc.. tudo foi melhorado nessa geração os jogos dessa geração funcionam no limiar das tvs... porém
2) Ao mesmo tempo que os gráficos dessa geração parecem obras de arte em mundos fechados/limitados, os mundos abertos provaram ser a "limitação" dessa geração.. qualquer coisa distante fica pixalada ou não é possível ver .. glitchs , bugs são comuns em jogos tão grandiosos. E os gráficos em si sempre parecem estar "uma geração anterior".

Pensando nisso, por que alguém pensaria em fazer um jogo especificamente PARA ESTA GERAÇÃO , com o calcanhar de aquiles dela?

1) Rockstar conhece as mecânicas do Ps3/Xbox agora.. (ficou claro que o Xbox foi um port da versão de Ps3).. o que elas não conhecem ainda? O Ps4 / XONE.. os primeiros jogos da nova geração vão diferir pouco dos ultimos de Ps3. Apesar de terem uma grandiosidade maior (mundos constantes. maiores. etc...). Mas no olhômetro não vão ser excepcionalmente melhores é só ver o gameplay do Deep Down entre outros. Conhecendo o Ps3/Xbox 360 a rockstar pode tirar o máximo desses consoles, que não conseguiria nos novos.. deixando de ser um jogo "Lendário do Ps3", para apenas "mais um jogo de Ps4" é só você ver.. quais jogos de 2006 você lembra como sensacional do Ps3? Não lembro de muitos.. agora no Ps2 saiu Kingdom Hearts II, God of war II entre outras jóias.. ou seja eles queriam criar um jogo grandioso.. não um que fosse esquecido!

2) Investimento... esse é o motivo principal, GTA V teve um nível de investimento faraônico geralmente não visto em games (uns 300 milhões ou mais), se eles fossem investir na nova geração talvez esse preço subisse já que teriam que desenvolver uma nova engine (que eventualmente se pagaria)... mas ai tem outro problema ... a quantidade de compradores hoje em dia existem cerca de 140 milhões (70/70) de Ps3s e Xbox 360s no mercado.. cada um deles é um potencial comprador.. eles precisavam vender pelo menos 10 milhões de cópias para não ficar no prejuízo (já superaram e fizeram 1 bilhão de lucro em 3 dias). o Wii U tem 1 ano no mercado, e não existem 5 milhões de WiiU no mercado.. então dá para entender que furada seria desenhar esse jogo para Ps4/Xone..



Assim agora que o jogo está "pago" eventualmente ele vai ser levado a um custo menor para as outras plataformas..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Viram o novo controle do steam?

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 11 34fzdwz
"O Steam Controller tem duas superfícies táteis, ou seja, dois trackpads iguais aos que você vê em notebooks, no lugar dos controles analógicos. A Valve diz que essa foi a melhor solução que eles encontraram para criar um controle compatível com qualquer jogo, desde um FPS até um jogo de estratégia. "


Achei os "trackpads" foram geniais, o problema é que como o os botões X Y B A tão um em cada canto fica impossível "dedicar uma mão a clicar os botões de ação,com ocasional mudança da câmera e outro para o movimento, "...
Não me parece muito bom.. imagina que você está andando e ao mesmo tempo tem que apertar o Y + A...
Focaram muito no FPS e esqueceram de outros títulos como lutas, aventuras etc..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu achei fail esse controle. Mas é difícil avaliar sem ter ele em mãos.

Beyond two souls me faz pensar em comprar um PS3.

TOH

TOH
Ragnarok

Então, desde o NES, se consagrou o formato direcionais de um lado, botões de outro. A idéia do trackpad parece ser uma tentativa de solução para aquele velho problema de jogar FPS com joypad (que eu particularmente acho uma bosta) mas concordo que a localização dos botões está estranha pra caramba. Esses caras têm que pensar que a maneira de jogar com esse trambolho terá que ser muito mais confortável e efetiva do que temos agora, ou o povo vai rejeitar sem dó nem piedade.

257Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 11 Empty Bem... 30/9/2013, 5:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo que eu vi a tela do meio vai simular botões no estilo touchpad.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu o preço do PS4
Ta bem barato, enquanto os USA paga 400 dólares, nós vamos pagar R$3999,00


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/17/acredite-se-quiser-playstation-4-custara-r-3999-no-brasil.htm

Edit

Algumas lojas estão brincando com esse preço. Recomendo o Twitter da ponto frio e da asus Brasil.

TOH

TOH
Ragnarok

Só hoje já encomendei uma dúzia.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ridículo da sony e ainda tentam culpar os impostos quando o Xbox está pagando os mesmos impostos é metade do preço e originalmente é mais caro.. se eles não queriam que o povo comprasse faziam como a Nintendo e não lançavam aqui.. esse lançamento oficial foi um desfavor aos consumidores de playstation já que fica mais barato importar..
Acredito até que eles colocaram esse preço absurdo justamente para NÃO COMPRARMOS , eles devem ter problema para suprir a demanda (afinal qual o motivo de não lançar no japão esse ano?) e por isso jogaram os preços nas alturas para não ter muitos pedidos que vergonha sony! Depois eles baixam para 2k e o povo vai achar "barato" ç.ç

No final o xbox tem um sistema de juntar os trolls nas partidas online, o Playstation foi além cortou a raiz do problema tirando os br dos jogos online XD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vários sites estão comentando e zuando o preço do PS4. Alguns fóruns gringos tbem estão comparando o preço deles com o nosso.

Detalhe que se a sony se pronunciar depois dizendo que negociou com o governo e conseguiu reduzir o preço pra uns R$2800,00 vai vender muito Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 11 389326 

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Questão não deve ser só governamental, tributário. XONE tá pela metade do preço e sofre dos mesmos impostos. O preço não faz sentido algum, é irreal demais.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Espero que eles consertem essa cagada na BGS,se não...eu sempre quis jogar Gears mesmo Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 11 166227 

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O que estão comentando é que o Xbox one está sendo fabricado aqui, o que faria a diferença dos preços aqui.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem é fabricado aqui, tudo importado também.

EDIT: Pequena análise mas boa

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É um video interessante porém falho!
1) O preço de U$ 399 já considera o lucro da loja americana, apesar das pessoas fazerem a conta com esse número elas tem que fazer com um numero menor no brasil afinal as lojas Br estão recebendo da sony para depois revender , claro que as lojas BR tem um lucro maior que as americanas , mas também elas não compram de lojas americanas para revender aqui (a não ser as importações, que não são o caso!).

2) Primeiro os caras dizem "não vão brigar por causa do preço com a sony, isso é problema de primeiro mundo". Claro todo mundo sabe que "problemas de primeiro mundo, não são problemas reais", porém só por causa disso não está errado reclamar deles não! Não estou falando de ir para as ruas e protestar como nas manifestações, mas falar nas páginas da sony que não estamos confortáveis com esse valor, somos clientes temos poder de barganha! É só ver a merda do Xbox one que estava com todas as medidas abusivas e todas voltaram atrás por que o povo reclamou, é lei quem não chora não mama! Claro que temos que nos importar com todos os problemas de verdade, mas brigar por uma coisa não impede que agente brigue por outra coisa também!

3)Ai o video fica louco de vez, primeiro os caras dizem "para não brigar pelos problemas de primeiro mundo" ai depois dizem para agente brigar com o governo pelos impostos... ou seja a lógica deles é "não vamos brigar com a SONY por um problema de primeiro mundo, mas vamos pedir ao governo para diminuir os impostos que subsidiam o nosso feijão, arroz carne , educação, etc... "
Ou seja a "solução" deles é aumentar nossos problemas reais do país para só como consequência solucionar o preço do Ps4... no final é melhor reclamar com a Sony mesmo afinal pelo menos não vamos atrapalhar ainda mais nosso país.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Com 4 mil e compro:
Um nexus 5 que deve chegar aqui por R$ 1400 a 1600.
Com o que restar eu vou a Nova Iorque pela CVC Viagens e ainda volto com tenis e roupa de grife.

"Meu Playstation minha vida" Sem mais !!



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 21/10/2013, 8:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Para mim esse preço lançado pela sony não passa de jogada, pois eles sabem que vai haver reclamação e aí eles realmente vão baixar para o preço que eles querem comercializar o Ps4.Se eles anunciacem que o ps seria uns $3.000 haveria reclamação. agora eles podem botar neste mesmo $3000 que neguinho vai comprar, ainda ciando mas vai comprar.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Impostos brasucas que nunca nos agradaram e uma estrategia da Sony q para mim é meio forçada!

Eu curto bastante a Sony, acho o sony xperia z1 e o sony vaio, equipamentos dignos de grande respeito, mas este lance com o play 4, é no minimo bizarro.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu ou continuar só no League of Legends, aparentemente '-'

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu ou continuar só no League of Legends, aparentemente '-'

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a situação do ps4 tá mais tensa de acordo com uma entrevista da sony eles estão perdendo dinheiro com esses 4k... A microsoft deve ter convencido o governo que o Xbox é um pc afinal ele roda windows 8, só assim ela conseguiu impostos melhores.
noticia
Segui fazendo as contas só com os valores que ele informou e não batem! Começamos com 858 reais, depois ele informou um imposto de 63% (540,54) somando ambos dá 1398 (e não 2524 como ele diz). Mesmo com o lucro da sonybr de 875 chegariamos ao total de 2273,54 o que seria absurdo, porém melhor do que a situação atual.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É algo tão bizarro esse preço que se torna algo pior comparando o mesmo com outros paises da america do sul: Na argentina o preço é de $2.406,00 reais e no chile sai a bagatela de $1.446,00 reais.
Tem neguinho falando em ir aos eua pra comprar o console mas eu vou é ir no chile.Até colombia e Peru servem:no primeiro esta $1.495,00 e no outro $1.488,00

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Chile compensa bem mais a passagem é mais barata, não precisa de visto (que só ele é 300 contos) e a diferença é pequena (EUA é 400 no chile é 600 dólares) , se brincar o povo junta uma escursão pro chile deixando a viagem ainda mais barata conheça Santiago do Chile e compre um Ps4 XD.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como todos sabem a nova geração de consoles está chegando e a pergunta é... qual vai ser o top dog?A mudança de paradigma dessa geração é a seguinte: A novidade são os cachorros!
Começou com a nintendo (como é de praxe) e seus nintendogs, ninguém deu importância.. porém eles alteraram a jogabilidade de POKEMÃO (procurem pokemon amie).. ai a coisa mudou de figura!
Do lado de verdade da luta o Call of Duty trouxe o maior herói (até agora) o Reley (conhecido como call of duty dog). Acho que não devo explicar por que ele é foda, meme etc..
http://img.gawkerassets.com/img/1940sqrsecfcygif/ku-xlarge.gif
*call of duty dog derrubando um meliante de um helicóptero >(! POR QUE A PARADA AQUI É FODA!*
http://img.gawkerassets.com/img/1940u5qr4akztgif/ku-xlarge.gif
(Aqui vemos ele encarando LOBOS!)
---
Não parou ai a Ubisoft vai criar um joguinho 2D da 1º guerra mundial com vários personagens ligados por um cachorro.... realmente está dificil escolher o favorito!
Ai a franquia que estava se tornando irrelevante por sua falta de cachorros (haters gonna hate) Battlefield 4 lança esse POLÊMICO VIDEO DE VIOLÊNCIA CANINA:
http://img.gawkerassets.com/img/1940ssssmmbf4gif/ku-xlarge.gif
Não tem seu próprio cachorro carismático? Tenta humilhar o dos outros >(! Seu recalque bate e volta! E para finalizar também tem WATCH DOGS >(... e ai qual seu cachorrão favorito? o Tchuchu cão?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos